Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Hein ? Eu custo argumentar e agora você me vem com essa ? A verdade que eu não sei anexar páginas do Mangá . Se você me disser como fazer eu te mostro .

Lê o post do Ben lá em cima ...

Mais uma coisa, eu não pedi feitos eu disse que havia users omitindo feitos .Olha lá na hora de retrucar ... 

Você é fã boy mesmo :joia:

Última edição por Inosuke em 17/2/2021, 17:41, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:

Tava todo mundo sem chakra, inclusive quem usava manto, menos o Edo Tensei e... a Sakura

É lógico, a Sakura não estava enfrentando o Zetsu Espiral. Shikamaru se refere a quem estava no combate apenas. De qualquer forma, Sakura teve seu chackra upado no minimo em 3x seu nível normal, durante duas vezes na guerra, não tem como ignorar que este fator possa tê-la ajudada.

-

Avaliando Sakura como kage baixo:

Sakura vence: Chikoshudo, Jiraiya (base), Kimimaro (edo) /3
Nivela: Kinshiki, Kakuzu, Sasori, Tsunade, Mei, Sasuke (Hebi), Ginkaku /7
Perde: Kinkaku, Yugito, Konan, Rasa, Hanzo, Trio Hyuuga, Ino-Shika-Chou /7

Avaliando a Sakura como Jounin de elite:
Sakura vence: Chiyo, Hidan, Yamato, Kakashi (Hokage), Kimimaro (vivo), Hiruzen (clássico), Gamabunta, Hashirama (edo) /8
nivela: Darui, Hiashi, Rock Lee, Shin, Gaara (clássico), Zabuza e Haku /6
Perde: Boro, Mangetsu, Kitsuchi, Suigetsu, Asuma e Shikamaru /5

Ao meu ver Sakura fica mais balanceado como Kage baixo, ela está na média baixa dos Kage baixo, mas ainda se sobressai sobre a maioria dos Jounin de elite.

more_horiz
Sakura como kage baixo:
Sakura vence: Chikoshudo, Jiraiya, Sasori, Sasuke, Ginkaku, Kinkaku e Hanzo (7)
Nivela:Kakuzu, Konan,Kimimaru,Kinshiki e Hyuugas (5)
Perde: Mei, Yugito, Tsunade, Rasa e Ino-Shika-Chou (5)

No Kage Médio ela só nivela ou perde, então voto em Kage Baixo

O exemplo do Shikamaru não é o melhor, já que a Tsunade apenas finalizou

Ele foi de não conseguir levantar sosinho à poder lutar, não é bem só finalizar

-Sakura usando chakra base estava curando a aliança ninja inteira

Os 10 ninjas que restaram dps da chuva de estacas
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 43 20210224

Baseado em que a Força de Sakura e maior que a de Tsunade?

impacto sim/muscular não
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 43 20200308

A Sakura faz mais estrago se acertar, mas pode ser parada "fácilmente"

more_horiz
Kage Baixo comum mesmo.

more_horiz
Eu vejo a Sakura como kage baixo comum.

more_horiz
Kage Baixo comum

more_horiz
Acho que o Byakugo e a velocidade da Sakura mereciam um UP. O estilo de combate derivado da Tsunade é muito linear e sem criatividade, Kishimoto limitou muito a golpes e chutes diretos em linha reta, isso prejudica muito o nível da Sakura (contra o Shin no anime tivemos um exemplo de quanto fica interessante, quando esse estilo é usado de forma mais criativa).

- O Byakugou também é limitado, até o momento ele só regenerou ferimentos graves, se Sakura tivesse uma regeneração nível Jin do Juubi, ou uma resistência semelhante a dos Raikages, isso daria um grande UP para ela.

- A velocidade é um fator triste, não que Sakura seja lenta, eu a vejo tão rápida quanto qualquer shinobi com capacidade físicas acima da média (Kira A lvl1, Sasuke, Kakashi e etc), no entanto não faz sentido ela não ter capacidade de usar um Shunshin extremamente apelão, visto sua capacidade de concentrar chackra excessivo em partes de seu corpo.
e

more_horiz
@Thousend Mirror

Um dos maiores feito de Tsunade com Byakugõ ativo foi quebrar as Espadas Gigantes do Susano Humanoides de Madara, já o da Sakura foi ter o soco bloqueado por um dos clones do Limbo de Madara.

Sobre Ninjutsu Médico, desculpe mas feitos como manter Naruto vivo depois da Kyuubi retirada e curar Naruto e Sasuke depois da batalha do vale do fim é um feito que eu não tenho medo de afirmar que até um ninja médico poderoso e experiente como Shizune poderia fazer, recarregar Naruto entra como Ninjutsu médico? De toda forma Tsunade poderia fazer a mesma coisa.

Desculpe mas esses feitos estão LONGE de chegar se quer perto dos feitos de Tsunade, que entre outras coisas já:

_ Mostrou poder curar danos feitos por Selamentos de um Kinjustu.
_ Danos feitos pelo Tsukuyumi com um toque
_ Danos permanentes dentro dos ossos.
_ Criar partes do corpo Humano com células de Hashirama.

Esses são só alguns dos mais marcantes.
E eu não tô nem contando dano em si mesmo, por que Sakura com Byakugou ativado o máximo que fez foi se regenerar de uma estocada de Madara.

Não galera que olha com ímparcialidade vê que os feitos de Tsunade tão muito acima dos da Sakura.

more_horiz
Também concordo que na guerra Sakura ainda não tinha superado a peit..quer dizer, Tsunade, mas hoje em dia acho que ambas estão niveladas, digo a Sakura atual e a Tetanade da guerra.
Sakura como kage baixo:
Sakura vence: Kinshiki, Chikoshudo, Jiraiya, Sasuke e Hanzo guerra (5)
Nivela: Konan, Kimimaru, e Hyuugas (3)
Perde: Sasori, Kakuzu, Kinkaku, Ginkaku, Mei, Yugito, Tsunade, Rasa e Ino-Shika-Chou (9)
Kage baixo comum

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 43 Unknown

@Gaius

Finalizando a nossa rosada:

Top Kage Baixo: 1 (Thousand Mirrors)
Kage Baixo: 16 (Ben Ikneg, Yagi, Igorluiz589626, Inosuke, Gaius, Luan, Comando Omega, BitterWoman, Pedronaruto123, Hatakezin, FrutosDoMar, Fūko, Orochilherme, Espírito da Floresta, marcospain, Guiblastoito)
Jounin Super: 2 (Magon, Naruto Winchester)

Conclusão: Sakura é Kage Baixo.

Seguindo:

Personagem: Sarada (reavaliação)

Nível em 2019: Chunin Alto

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 43 Sarada10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Tabela Atual :

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

more_horiz
Chunin Alto .

more_horiz
Acho que a Sarada só mostrou o Chidori basico e um ninjutsu médico no anime de 2019 pra cá,ainda fica em chuunin alto por pouco.

edit:pensando bem acho que da pra colocar ela em chuunin super

Última edição por Comando Omega em 18/2/2021, 14:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pensei,pensei e repensei)

more_horiz
Sarada vs Chunin Super:

Vence:

Ino: Sharingan para previnir do Shintenshin no Jutsu. A Uchiha possui um arsenal mais ofensivo.
Kurenai: Dissipação de genjutsu + Sharingan > Magen: Jubaku Satsu
Karin: Sharingan para previnir do Kongō Fūsa + Arsenal mais mortal.
Anko: Katon/Chidori > Serpentes.

Nivela:

Jirōbō: Ambos tem estilos bem semelhantes de combate (Força física), embora eu veja Sarada vencendo pela versatilidade.
Izumo e Kotetsu: Embora Sarada seja mais mortal, Izumo e Kotetsu ainda são uma dupla e tem vantagem numérica.

Perde:

Shizune: Não tem meios de lidar com os venenos da Iryō-nin.

Voto em Jōnin Baixo.

more_horiz
Eu acreidto que a Sarada Uchiha deve subir para jounin baixo, pois ela possuí um arsenal bastante poderoso e versátil, já que suas habilidades são muito bem equilibradas entre taijutsu, genjutsu e ninjutsu. (Farei um breve resumo)

No taijutsu a Sarada é uma oponente difícil de lidar, pois graças ao Sharingan ela pode acompanhar movimentos em alta velocidade e também prever os ataques dos seus adversários, algo que isoladamente não oferece muito risco a quem a enfrenta, mas que pode ser fatal ao combinar a percepção do doujutsu com técnicas como Kongōken, Okasho ou Chidori. Além disso, Sarada também demonstrou-se capaz de atacar utilizando bons chutes, para desarmar ou repelir os oponentes, então é correto afirmar que mesmo sem utilizar chakra, ela tem um taijutsu melhor do que seus colegas.

No que se refere aos genjutsus, já nos foi mostrado que a kunoichi sabe utilizar o seu Sharingan para dissipa-los e eu também não veria problema algum em considerar o genjutsu: Sharingan para ela, já que ela possuí o doujutsu, é treinada pelo Sasuke e já chegou a utilizar essa técnica no anime. Sendo assim, Sarada pode identificar e lidar com genjutsus de maneira mais eficiente que um ninja qualquer, assim como também poderia aplica-los em momentos oportunos durante uma luta.

E por fim, devemos lembrar que a Sarada possuí domínio sobre duas naturezas de chakra, Katon e Raiton, algo que é bastante incomum para um genin na idade dela. Pelo que eu me lembro, apenas ela, Boruto, Mitsuki, Sasuke(genin) e Kakashi(criança) conseguiram fazer isso com tão pouca idade. Com seus Katons Sarada é capaz de lançar bolas de fogo em sequência ou em um tamanho capaz de engolir um humano adulto, já o Raiton dela a permite utilizar o Chidori, técnica de rank A e difícil aprendizado.

more_horiz
Deixaria sarada como Jounnin baixo ..

A mesma intercala muito bem entre as 3 áreas, ela consegue ser versátil e talvez até mais poderosa que Sasuke versão kid clássico , se ela não nivelar, ela supera ele ..

Ela possui Sharingans 3 tumoe , o que lhe qualifica já ver chakra, copiar e ler movimentos, assim como lançar gens , identificar gens para sair dos mesmos e copiar ninjutsus na qual ela possua afinidade com elemento ..ou seja , ninjutsus de Katons e raitons..Ela já mostrou até poder copiar a quantidade de chakra usada pelo adversário, ela demonstrou isso quando socou sua mãe e ambos se anularam..

Sarada ainda possui um bom controle de chakra , o que lhe proporciona uma força bruta , o que torna ainda mais perigoso seu taijutsu ..

Não basta ela poder ler seus movimentos, ela ainda possui uma força bruta , a combinação de Sharingan + Força bruta no curto alcance é Magnífica , ela tem tudo para superar o taijutsu da Godaime e de sua mãe ..

Isso ainda juntando com fato que ela além de ler e ter força, ela pode colocar pessoas em gens , num mínimo contato visual, ou seja taijutsu contra sarada teoricamente seria extremamente perigoso , porque por mais que ela use um gen base, uma mínima distração para quem possui força bruta ou técnicas como chidori pode ser Game over no curto alcance ..

Porem sarada, ela não só se limita em usar taijutsu, gen base ou identificar um gen , ela pode usar ninjutsus elementais a média e longa distância, desde bolas de fogo a raitons , como manto de raiton o que aumenta sua velocidade ou esferas de energia, ambas técnicas que ela copiou da menina da aldeia da névoa ( espadachin nova) ..
Ela até já chegou mostrar algumas vezes essas técnicas ao longo de mais uma vez , e até onde me lembre essas esferas são teleguiadas por ela mesmo ..

O que a torna versátil, já que pode ataca num cenário de curto alcance ou até se adapta a uma batalha a distância ,algo que poderia auxiliar tanto no curto como a distância, são os próprios clones que ela copiou do Boruto e já usou deles em lutas, seja para distração, seja para ganhar vantagem numérica ou para atacar de outro lado ,ou simplesmente para testar habilidades aleihas ..

Sarada ainda se mostrou proficiência em uso de shurikens e muito analítica ..

Jounnin baixo para mim é ideal para ela

more_horiz
SARADA VS CHUNNIN ALTO.

Sarada vs Kankuro -> Sarada sola. Ela poderia incinerar as marionetes e colocar o shinobi de Suna em um genjutsu, para finaliza-lo no taijutsu.

Sarada vs Kiba -> Kiba só tem chances de usar o lobo de duas cabeças, algo que ele não faria de início sem conhecimeto, já que essa técnica consumia muito chakra dele no clássico e era um última recurso. Sendo assim, Sarada pode derrotar o Kiba antes dele utilizar o lobo, seja com katons, okasho, chidori, genjutsu ou kongoken.

Sarada vs Chouji -> O Shinobi é imune aos genjutsus dela, por ficar com a cabeça protegida, enquanto rola, mas ele ainda poderia ser perfurado pelo Chidori ou morto por katons. Ele morre antes de utilizar a borboleta ou a expansão total.

SARADA VS CHUNNIN SUPER.

Sarada vs Ino -> A Sarada pode ver claramente o chakra sendo concentrado para disparar o Shintenshin no jutsu e desviar sem problemas, burlando o principal recurso "ofensivo" de sua inimiga, feito isso a luta está ganha.

Sarada vs Anko -> As cobras da Anko seriam queimadas e destruídas pelos katons, assim como a própria Anko também poderia ser ferida por isso. No taijutsu Sarada sola.

Sarada vs Kurenai -> A genin é muito mais completa no mostrado, como eu já disse, sendo assim não tem muito o que discutir. O principal recurso da Kurenai é anulado pelo Sharingam e a "jounin" não tem como lidar com o arsenal da Sarada.

Sarada vs Shizune -> Da mesma forma que a Sarada parou o Youton do Boro com Katon, ela também pode destruir a nuvem venenosa da Shizune. As agulhas envenenadas seriam esquivadas com o auxílio do Sharingan e derretidas pelos Katons. No taijutsu Shizune seria derrotada com poucas dificuldades.

Sarada vs Dupla random que ajudou Asuma -> Esses dois não tem nada que preste. O arsenal da Sarada é mais do que suficiente para matar eles.

Sarada vs Jirobo -> Sarada pode quebrar facilmente a prisão de pedra com o Okasho e finalizar o inimigo utilizando Sharingan + Chidori.

SARADA VS JOUNIN BAIXO

Sarada vs Sakura Shippuden -> Apesar de sair mais forte, Sakura perderia para a filha, já que a mesma possuí o Sharingan para torna-la superior em taijutsu. Fora os katons de médio alcance que também seriam problemáticos.

Sarada vs Gari -> A única chance dele é acertar um golpe nela e explodi-lá, mas tendo o Sharingan é muito mais fácil para a Sarada acerta-lo priemeiro. De resto ela ainda tem ninjutsus elementais e genjutsu: Sharingan para ajudar nesse combate. Ela é superior.

Sarada vs Neji Clássico -> É nivelado. Neji pode defender os Katons com Kaiten e dificilmente seria pego em genjutsus, por causa do Byakugan. No taijutsu o Hyuuga me parece levemente superior, mas nada que cause grandes problemas a kunoichi. Qualquer um dos dois poderia vencer.

Sarada vs Sakon e Ukon -> Ela poderia ter problemas inicialmente com o taijutsu incomum dos irmãos, mas ser acertada uma vez ou outra, por chutes e socos, não iria matar. Se ela começar com ninjutsus de fogo, a vantagem é dela. A única forma dela perder é se eles conseguirem se fundir a ela.

Sarada vs Gakido -> Ela ganha no taijutsu.

Sarada vs Ningendo -> Ela ganha no taijutsu ou com ninjutsu. Não vejo ele roubando a alma dela.

Sarada vs Naraka -> Até Konohamaru derrotou esse. Sarada ganha com taijutsu e ninjutsu.

Sarada vs Kidomaru -> É nivelado. No taijutsu ela tem mais chances. Já no longo alcance ele pode derrota-la com ataques 360 graus. A aranha gigante roda para o Okasho.

Sarada vs Tayuya -> Tayuya vence. Acho que a Sarada não tem uma ofensiva boa o suficente para destruir os dokis, no máxima ela pode repelir eles. Eu também não sei se o Sharingan poderia ajudar contra genjutsus sonoros e os fantasmas são um problema para quem tem pouco chakra.

Sarada vs Lee -> Lee vence com os portões.

Sarada vs Boruto -> Talvez Boruto devesse subir um pouco... ele vence com karma e rasengan invisível.

Sarada vs Haku -> Acho nivelado. Haku tem bons jutsus de gelo e Sarada tem bons katons.

Sarada vs Temari -> Sarada perde. Temari luta no longo alcance e pode matar com Kirikirimai. Sarada não ia poder fazer muita coisa.

more_horiz
Vou esperar mais comentários, já que eu não acompanho Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos