Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 22 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
O @Dante Sparda

Aqui a tabela antiga:
Spoiler :

Já a atual está sendo atualizada ainda, está mais abaixo.

Fechando o Naruto KM2:

Kage Super (4): Rogério do Ingá, Rin, Hatakezin, ShinobinoKami
Top Kage Alto (11): Comando Omega, FrutosDoMar, Guiblastoito, Luquinhas, marcospain, Orochilherme, Heisenberg, Crimson Lilac, Ben Ikneg, Naruto Winchester, Magon
Kage Alto (1): Inosuke

Conclusão: Naruto KM2 fica como Top Kage Alto.

Seguindo:

Personagem: Orochimaru

Nível em 2016: Kage Médio

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 22 Orochi10

Atenção: Este Orochimaru é o do clássico, porém está sendo considerado técnicas do Shippuden, como Yamata, Ecdise e Rashomon (considerando o retcon já que aquele era seu auge no clássico). O Manda também pode ser invocado, ele também conta com Edos Hashirama e Tobirama clássicos.
Está versão é a de 2016 avaliada na tabela do @FrutosDoMar, não é uma versão nova, é a msm que já habita nos Kage Médios.

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Tabela Atual :

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin_ne @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha @Dante Sparda

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 22 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
voto pra Kage medio

Dos kage baixos ele só perde pra Yugito,Kinshiki,possivelmente Rasa e nivela com o Sasori de resto ele vence,

more_horiz
Orochimaru é Kage Médio comum.

Perde: Onoki, Muu, Gengetsu, Kisame, Naruto KM 1.0, Pain Tendo, Jiraya SM, Itachi doente, Momoshiki
Nivela: Gaara, Deidara, Naruto SM, Sandaime Raikage, Kira A, Danzo, Kakashi 1 MS, Guru Guru, Kashin Koji, Naruto Kyuubi 6 caudas, Sasuke MS
Vence: Kakuzu, Hiruzen, Kakuzu + Hidan, Yagura (pelo mostrado do personagem), Gai 7º gate

Perde para 9, nivela com 11 e vence 5.

Dos Kage Alto...

Perde: Naruto KM 2.0, Nagato, Pain, Itachi, Tobirama, 3 Sannins (motivos óbvios), Obito 1 MS, Sasuke FMS, Sasuke FMS + Susano de Senjutsu, Killer Bee, Gaara + Shukaku, Killer Bee + Kira A, Danzo com KA, Onoki + Kira A
Nivela: Minato vivo, Time Taka, Kabuto SM, Kinkaku e Ginkaku
Ganha: Ninguém

more_horiz
Perde: Ohnoki, Muu, Gengetsu, Naruto KM1, Pain Tendo, Jiraya SM, Itachi, Sasuke MS, Naruto SM, Hiruzen, Yagura, Gai 7G, Kakashi MS, Kashin Koji e Naruto 6KM.
Vence: Kakuzu, Kakuzu + Hidan, Gaara, Deidara, Sandaime Raikage, Kira A, Danzou, Kakashi 1MS e Guru Guru.

Relação de 9/15, é um bom desempenho, ele venceu 60% da categoria. Bom, ele não vence praticamente ninguém da Kage Alto, então voto em:

Orochimaru é Kage Médio (Top), vence a maioria dos Kage Médio, no entanto é destruído por qualquer Kage Alto.

more_horiz
Perde: Ohnoki, Muu, Gengetsu, Naruto KM1, Pain Tendo, Jiraya SM, Itachi, Sasuke MS, Naruto SM, Hiruzen, Yagura, Gai 7G, Kakashi MS, Kashin Koji e Naruto 6KM.
Vence: Kakuzu, Kakuzu + Hidan, Gaara, Deidara, Sandaime Raikage, Kira A, Danzou, Kakashi 1MS e Guru Guru.

Relação de 9/15, é um bom desempenho, ele vence 60% da categoria. Bom, ele não vence praticamente ninguém da Kage Alto, então voto em:

Orochimaru é Kage Médio (Top), vence a maioria dos Kage Médio, no entanto é destruído por qualquer Kage Alto.

more_horiz
Orochimaru como Kage médio
Perde:
Muu, Onoki, Delta, Gaara, Deidara, Hiruzen, Sasuke MS, Pain Deva, Mini Buda, Yagura, Naruto 6 caudas, Momoshiki, Naruto KM1, Itachi vivo (14)

Nivela:
Jiraiya SM, Kashin Koji, Sandaime Raikage, Yondaime Raikage, Kakuzu e Hidan, Gengetsu (6)

Vence:
Kakashi guerra, Gai 7 portões, Kisame, Danzou, Naruto SM, Kakuzu (6)

Orochimaru permanece como Kage médio comum

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 22 Ce12fa10

more_horiz
Vs. Kage Médio.

Muu - Nivela. O estilo do Muu é desfavorável a curto prazo, mas a longo prazo poderia ser vítima da expansão corporal do Orochimaru.
A (Terceiro) - Perde. Simplesmente muito bruto.
Itachi - Vence. O Itachi é perigoso pra qualquer encarnação do Sannin, menos a que conta com o Edo Hashirama. Tendo seu maior trunfo (Doujutsu) inutilizado pelo counter natural de Sharingan (Kokuangyo), o Uchiha fica praticamente nulo.
Naruto KM1 - Nivela. Só porque o Naruto pode causar danos severos e tirar os Edos de combate por certo tempo, mas fora isso, esse Naruto em questão não lida com Kokuangyo tão facilmente.
Gengetsu - Vence. Genjutsu da Ostra e Kokuangyo são basicamente a mesma coisa, Ecdise e Suika também. Entretanto, no corpo-a-corpo o Muu é doutrinado e envenenado. (Lembram do Suigetsu, também usuário do Suika, com medo de ser morto pelas cobras? Então)

Gaara - Vence. Não vejo o Gaara causando grandes danos no Orochimaru e eventualmente teria a areia pesada pelos Suitons do Tobirama, o que o obrigaria a lutar em solo. Em solo seria 'solado'.
Guy - Vence. Muito físico. Seria envenenado uma hora ou outra. Vítima fácil pro Kokuangyo.
Kisame - Vence. Uma vez dentro do Kokuangyo, o Kisame tá acabado.
Danzo - Vence. O Genjutsu do Hashirama é counter natural de Sharingan. No mais, seria basicamente um Sasuke vs. Danzo reeditado, trocando o Susano'o por Ecdise.
Delta - Vence.
Kakashi - Vence. De novo, o Kokuangyo é counter natural de usuários do Sharingan.
A (Quarto) - Vence. Fuuton > Raiton. O Daitoppa com uma intensidade mínima foi capaz de demolir uma parte de uma floresta e é dito que a força da técnica depende unicamente da vontade do Orochimaru. Sem o Manto, sem a visão e sem um jutsu pra dar fim nos Edos, já era.
Onoki - Vence. Só conseguiria manter a distância mesmo, porque atacar efetivamente, não.
Hiruzen - Nivela. Bem, o Hiruzen, diferente de quase todos nessa categoria, se mostrou capaz de lutar sem a visão e contra dois oponentes simultaneamente. De resto, seria uma reedição da luta deles no clássico, com a diferença do Hokage ter bem mais estamina que sua encarnação idosa.
Jiraiya - Vence. O Jiraiya foi vencido pelos números do Pain e seria vencido aqui também. Manda > Bunta. Kusanagi > Kokushin. Hashirama e Tobirama > Ningendo e Gakido.
Kakuzu - Vence. Nem tem luta direito. Uma vez envenenado o Kakuzu ia morrer.
Deidara - Vence. Nem tem luta direito.
Yagura - Vence. Vítima fácil pro Kokuangyo.
Momoshiki - Perde. Esse eu acho counter total do estilo do Orochimaru, porque também luta à distância, só que com jutsus muito mais devastadores e de rápida execução.
Sasuke - Vence. Mesmo que pro Itachi.
Naruto SM - Nunca sei qual Naruto SM é esse, se for o da Guerra, nivela. Se for o da Saga Pain, vence.
Tendo - Nivela. O Kokuangyo inutiliza Doujutsus, mas o Pain pode simplesmente apelar e começar o combate com um Chibaku Tensei.
Kashin Koji - Nivela. Só por ser muito mais perigoso que o Jiraiya, mas, mesmo assim, de novo, o Hashirama poderia ser decisivo aqui.
Guru Guru - Nivela. A grosso modo, o Jukai Koutan do Hashirama no clássico mostrou o mesmo alcance do Mini Buda. Seria uma guerra de Mokuton e o Orochimaru já mostrou que não finaliza o Zetsu.
Hidan e Kakuzu - Hidan não muda quase nada. Uma vez preso no Jukai Koutan ele não sai de lá.

Vs. Kage Alto.

Nagato - Perde. Muito bruto.
Danzo - Perde ou nivela. Não sei dizer muito bem. Não sei o quão útil seria cegar o Sharingan que tem especificamente o Kotoamatsukami, que não precisa de contato visual.
Naruto - Perde. Muito bruto.
A e B - Perde.

Obito - Perde pro Kamui.
Tobirama - Vence. Pode Tobirama vs. Tobirama? Mas enfim, não tem resposta pro Kokuangyo.
Kabuto - Nivela. Bem, o Kabuto mostrou a capacidade de lutar sem a visão, o que ferra totalmente o principal diferencial do Orochimaru com Edo Tensei. Entretanto, o Mugen Onsa poderia ser burlado por Fuutons e o resto dos jutsus de ambos não são muito perigosos um para o outro. Até os Mandas.
Minato - Vence. Uma vez dentro do Kokuangyo, já era.
Susano'o de Senjutsu - Perde.
Killer Bee - Nivela. Até entrar no Modo Bijuu completo, o Bee é doutrinado. Entrando nesse modo, obrigaria o Orochimaru a usar jutsus como Yamata.
Seis Caminhos de Pain - Perde. Números.
Itachi - Vence. Mesmo pro Edo.
Taka - Perde. Se o time fica espaçado demais, não tem genjutsu que salve o Orochimaru.
Sasuke - Perde. Como esse Sasuke tem o Susano'o com pernas considerado, não vejo o Kokuangyo funcionando, porque tecnicamente ele estaria fora da área de efeito do jutsu.
Gaara e Shukaku - Perde.
Kinkaku e Ginkaku - Nivela. Sem conhecimento são perigosos, sim, mas o Hashirama é ainda mais.
A e Onoki - Acho muito rápidos.

Bem, pra mim esse Orochimaru tem tudo o que é necessário pra ser um Top da Kage Médio ou um Kage Alto. Meu voto vai ser KAGE ALTO por ele ser superior a maioria dos Kage Médios e nivelar bem com a Kage Alto.

Sobre o estilo de luta do Orochimaru.
Eu fiz um post sobre isso. Ele não combate diretamente e praticamente todos os seus jutsus são técnicas de espaço-tempo, vulgo invocações. Pra um combate chegar nas vias de fato, a ponto do Sannin combater fisicamente, há de ser percorrido um caminho árduo.

Sobre o Kokuangyo.
Pra mim esse é o diferencial do Orochimaru, que torna ele perigoso. Sim, ele próprio é cegado pelo jutsu do Hashirama, entretanto, seus dois zumbis imortais não. Pouquíssimos personagens teriam resposta para monstros os atacando com uma sede de sangue jamais vista (Os edos do Orochimaru são programados no puro instinto assassino, tanto que foi a única vez que vimos o Hashirama usar o Kokuangyo - um jutsu que ele normalmente não usa por causa da sua moral de bonzinho ordeiro) enquanto são privados do sentido mais precioso pra todo ninja: a visão. A lista de personagens que já se virou sem a visão é extremamente curta. Por agora eu só me lembro do Hiruzen, Kabuto, Zabuza e Madara. De resto, todos são dependes das suas visões. Até o Guy que criou um estilo de luta totalmente voltado pra burlar o Sharingan ainda precisa ver os pés de seus oponentes.

Sobre sensores.
NÃO, sensor não é o bastante pra lidar com o Kokuangyo. Sensor ajuda ninjas a se desviarem de um ataque ou outro, não vários golpes em sequência. Uma prova? Muu vs. Naruto. Muu se desviou de um Rasengan do Naruto (prestem bem atenção, UM). Porém, quando o Uzumaki se propulsionou de volta com a areia do Gaara e o atacou com um braço de chakra, o Muu foi doutrinado. Não teve sensor que o salvasse de mais de um ataque simultâneo (MAIS DE UM). Entenderam onde eu quero chegar? Uma luta contra o Orochimaru não é apenas um golpe. Uma luta são vários golpes, um atrás do outro, de dois mortos vivos, ao mesmo tempo, enquanto o oponente tem seu bem mais precioso roubado.

Abraço.

more_horiz
Sou a favor de remover,se não,me permitem cria um kakashi da guerra com chakra rikudou e Kamui raikiri. Lol, tão inventando personagens agora. Provavelmente não vão remover, democracia é foda, então vou fazer uma análise.

Muu:perde
Sandaime Raikage: Nivela
Itachi: perde
Naruto KM1:perde
Gengetsu: perde
Gaara:nivela
Kisame: vence
Danzou: vence
Gai: perde
Delta:(?)
Kakashi: Nivela
Kira A:nivela
Ohnoki:vence
Hiruzen: nivela
Jiraiya SM: perde
Kakuzu:vence
Deidara: vence.
Yagura: perde
Sasuke MS: perde
Naruto SM: vence
Deva:perde
Kashin Koji: vence
Naruto 6KM:perde
Hidan e Kakuzu:vence
Guru guru:vence

Kage médio comum.

more_horiz
Não tem porque remover. O Orochimaru não aprendeu nenhum jutsu novo entre o Clássico e sua "morte" no Shippuden.

more_horiz
Está mesclando versões.

more_horiz
Mesclar versões seria analisar um Orochimaru com células do Hashirama e Boruto + Orochimaru até antes da luta Sasuke vs. Itachi. Naruto é tudo uma obra só. O Orochimaru tem Fushi Tensei, Ecdise, Manda, Yamata etc. desde o clássico.

more_horiz
Kage médio, continua do jeito que tá.

Triste é que isso ai é uma fusão de versões.

more_horiz
Orochimaru sem Edo clássico e Yamata ,já pegaria kage baixo na minha visão deboas .. com Yamata o mesmo pega top kage baixo talvez e se Considerar edo clássico ele já poderia vencer todos kages baixos e até alguns médios, não é qualquer um que pode lidar (selar ou vencer edos + ele ).

O cara tava com braços selados e tava com corpo o rejeitando e já estava aguentando Naruto com 4 caldas usando bijudama ..
Pra mim ele sem edo é Top kage baixo ,agr se for dar edo ele seria kage médio ,já que nem todo ninja pode vencer/ selar edo..

PS: a não ser que o edo seja considerado uma versão não imortal e com chakra infinito , se for assim deixo kage baixo top msm ..

more_horiz
Kage Médio Comum...

Achei que fusões tipo Dragon Ball não valesse ...

more_horiz
@Orochilherme você sabe que ninguém vai votar como Orochimaru Kage Alto não é? Faça diferença nas votações, se você votar em Top Kage Médio que sabe ele fique naquele rank. Bom, isso é só uma sugestão já que sei que você gosta do Orochimaru, outros membros que gostam do Orochi podem acabar votando nele como Top KM (como o caso da Bitter, do Justinbola e do Yaku1 que agora é o Hokusai), mas nenhum em KA.

Só uma sugestão. :Luan adora:

more_horiz
@Rin.
Eu sei que provavelmente tô jogando voto fora (há uma chance muito pequena da mediana dele ser muito alta pra não pegar Kage Médio comum mesmo com meu Kage Alto), mas eu gosto de ser verdadeiro comigo mesmo. Vejo ele muito bom pra Kage Médio, assim como eu vejo o Naruto RSM e o Sasuke Gedo muito acima do Obito e dos 5 Kages e não abaixo do Madara também pra não estarem na God Alto.
Spoiler :

more_horiz
Passando parcial do Orochimaru:

Kage Alto (1): Orochilherme
Kage Médio Top (1): Rin
Kage Médio (6): Comando Omega, Heisenberg, Thousand Mirrors, Ben Ikneg, Inosuke, Igorluiz589626

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin_ne @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha @Dante Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos