Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Sabe o que é engraçado @Hatakezin? Basicamente em todas as suas mensagens, você não deu espaço entre a vírgula:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 XlMoemP

Seu modo de escrita não me parece diferente, exceto por esse detalhe. Ou é uma coincidência, ou você é o Dotonuser aproveitando que eu troquei de conta para tentar criar um fake do HATAKEZINHO (cujo você alega ser) para credibilizar sua legitimidade.

Ainda assim, há o contra-ponto de que, o Dotonuser é burro demais para pensar em uma coisa genial como essa (credibilizar-se usando minha recente mudança de conta), por isso, acho improvável você ser o Babuínouser, mas ainda assim, existe a possibilidade.

Pai tá analítico hoje! :legal:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 Stylish-man-in-retro-outfit-smoking-wooden-pipe-sherlock-holmes-look-picture-id1004499942?s=612x612

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Os administradores vão olhar meu IP, não foi dessa vez  Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 2259519260

Só não entro minha outra pq não tá dando,mas, como você falou,o macaco não teria essa idéia,e nem saberia qual nick eu colocaria, olhe no tópico que você criou de como trocar o nick,eu falei que queria hatakezin mas saiu errado.

more_horiz
De fato, o argumento sobre o tópico da troca de nicks é bom. Mas quero meus créditos por ter notado essa minúscula coincidência e ter traçado suspeitas e argumentos sobre você ser o Dotonuser. :Luan adora:.

Mas aproveite e continue dando espaço entre a vírgula. :jan:

more_horiz
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:
Você não respondeu minha pergunta,Kakuzo usou o Domu pra tankar um golpe do Choji na forma base mas misteriosamente não usou pra tankar a patada de uma Bijuu e ainda por cima saiu completamente ileso e sem nenhum arranhão? Você vê lógica nisso? Se não fosse o Domu seria esmagado.

Como você sabe que ele ficou no chão? A luta foi em OFF.

É a Tsunade e referência em velocidade aonde pra ser usada como base?

Todos os recursos do Sasori além de não serem capazes de deitar uma Bijuu também são enviados seja destruindo as marionetes com katons massivos ou esquivados.

Não,o próprio Kakuzo disse claramente que aquela era a forma perfeita da Matatabi.

Rasa era caounter do Shukaku devido a Sakin que aumentava o peso da Bijuu e impedia de se locomover.
Cite os ninjas que são caounter da Matatabi antes do Kage médio e baixo então.

1-ele não tankou ele foi esmagado e depois se levantou.

2-ele não ficou no chão a luta toda,ele provavelmente deve ter se levantado um tempo depois,raciocinio simples.

3-Depende,tem nego que considera ela tão rápida quanto o Raikage manto nv1

4-bijuus estão sujeitas a corte e ferimentos como qualquer um,vide o Gyuuki sendo cortado por shurikens

5-E o próprio Hanzo disse claramente que ela não era um jin perfeito.

6-Kisame e Gengetsu

Então se regenerou? Se ele foi esmagado era pra ter sido morto.
Sua lógica não faz sentido,Kakuzo usava Domu pra tankar um golpe do Choji na forma base que é absurdamente inferior a qualquer golpe de qualquer Bijuu mas não usava pra tankar patada da Matatabi? Choji base>>Matatabi?

A questão é como Sasori vai ser capaz de ataca-la sem ser alvejado por Katons massivos e Bijuu damas antes e pra esses jutsus Sasori não tem defesa.

Isso nao muda o fato dela ter usado a forma perfefeita da Bijuu.

Kisame devido ao Daikodan já o Mizukage nao.

1-Eu não tenho culpa se ele sobreviveu depois de ser esmagado pelo Matatabi

2-Óbvio que não,Kakuzu provavelmente levaria algum dano comm o golpe do Choji mas a patada do Matatabi faria mais estrago,entendeu ou quer que eu desenhe ?

3-Sasori pode usar o Satetsu shigure e kaihou sem falar que Dificilmente o Matatabi iria spamar katons e bijuudamas assim de início.

4-E isso não muda o fato dela supostamente não conseguir manter isso por muito tempo e provavelmente não ter a bijuudama com o poder máximo.

5-com certeza as explosões do Joki boy fazem um estrago.

edit: taporra,o cara detectou o dotonuser pelas virgulas,brabo.

mas até hoje não conseguiu provar que a Comando Delta e eu somos a mesma pessoa.

more_horiz
mas até hoje não conseguiu provar que a Comando Delta e eu somos a mesma pessoa.

Vocês não são a mesma pessoa, lógica básica. Eu fui punido por acusação caluniosa ao chamar a Delta de seu fake. Portanto:

Delta ser fake = afirmação caluniosa

Se é uma afirmação mentirosa, é porque vocês não são a mesma pessoa. A não ser que a afirmação caluniosa funcione quando eu faço uma afirmação sem provas, EMBORA ela seja verdade, se for assim é complicado.

Mas você tem que entender que só não te desmascarei porque o Wick me puniu, aí tive que parar com as investigações, caso contrário, tá ligado né?

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 Os-holmes-de-sherlock-olham-homem-no-equipamento-retro-fumando-tubula%C3%A7%C3%A3o-de-madeira-90204318

more_horiz
Rin. escreveu:

Vocês não são a mesma pessoa, lógica básica. Eu fui punido por acusação caluniosa ao chamar a Delta de seu fake. Portanto:

Delta ser fake = afirmação caluniosa

Se é uma afirmação mentirosa, é porque vocês não são a mesma pessoa. A não ser que a afirmação caluniosa funcione quando eu faço uma afirmação sem provas, EMBORA ela seja verdade, se for assim é complicado.

Mas você tem que entender que só não te desmascarei porque o Wick me puniu, aí tive que parar com as investigações, caso contrário, tá ligado né?

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 Os-holmes-de-sherlock-olham-homem-no-equipamento-retro-fumando-tubula%C3%A7%C3%A3o-de-madeira-90204318

Cria um tópico no redit,isso vai dar aquela merchant básico pro fórum.

more_horiz
Vou fazer merchant nada, quando o Wick ou Iriw derem satisfação sobre as signs aí eu penso nisso. :legal:

more_horiz
Analisando Yugito como Kage baixo:
Yugito vence: Konan, Tsunade, Sakura, Chikoshudo, Jiraiya (base), Mei, Ginkaku, Kimimaro (edo), Sasuke (Hebi), Sasori, Trio Hyuuga, Ino-Shika-Chou /12
Nivela: Kinkaku, Rasa /2
Perde: 7 Espadachins da névoa /1

Yugito como Kage médio:
Yugito vence: Naruto (KM1), Orochimaru (edo clássico), Kakuzu, Kinshiki, Sasuke (MS), Kashin Koji, Naruto (6caudas) /7
Nivela: Sandaime Raikage, Gengetsu, Gaara, Gai (7gates), Kakashi (1MS), Kira A, Hiruzen (edo), Jiraiya (SM), Naruto (SM), Pain (Tendo) /10
Perde: Muu, Itachi (vivo), Kisame, Danzo, Delta, Onoki, Deidara, Yagura, Hidan e Kakuzu /9

Conclusão: Yugito é um personagem completo, seu Bijuu é muito habilidoso com Katon e consegue manter uma forma ofensiva natural devido as suas caracteristicas físicas. Yugito foi dito ter capacidade de se transformar em um Bijuu e controlar essa transformação, inclusive mostrou esse trunfo contra Hidan e Kakuzu. Na guerra se saiu muito bem contra o Naruto e Killer Bee, apesar de ter se mostrado inferior no combate corpo a corpo contra o Killer Bee.
Meu voto vai para subir Yugito de categoria, então voto para Kage médio.

more_horiz
frutosdomar escreveu:
Yugito como Kage médio:
Yugito vence: Naruto (KM1), Orochimaru (edo clássico), Kakuzu, Kinshiki, Sasuke (MS), Kashin Koji, Naruto (6caudas) /7
Nivela: Sandaime Raikage, Gengetsu, Gaara, Gai (7gates), Kakashi (1MS), Kira A, Hiruzen (edo), Jiraiya (SM), Naruto (SM), Pain (Tendo) /10

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 Images10

more_horiz
Vencer Kashin Koji mas nivelar com o Jiraya,tem como isso ?

more_horiz
'YUGITO VENCE SAUSUKE MS E NARUTO KM1

more_horiz
Hatakezin escreveu:
'YUGITO VENCE SAUSUKE MS E NARUTO KM1

mano,acho que ela não ganha nem com a ajuda do Roshi e do Han.

Frutos do mar exagerou,teve um ataque de frutose.

more_horiz
Frutos, você está tendo um derrame? Você não era assim, será que o que o @Heisenberg falou sobre você ficar mais doido a cada "hiato" que você tem no fórum é verídico? Mas o que é isso, Yugito vencer o Naruto KM1 e Sasuke MS foi cômico, sinceramente.

more_horiz
Mesmo que retire os dois das vitórias da Yugito, ficaria nivelados/vence 15 contra 11 derrotas, o voto dele continuaria o mesmo, não sei o motivo do carnaval que vocês estão fazendo aqui

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 12 Ce12fa10

more_horiz
O resto também é um absurdo, mas esses aqui entram na história. Yugito não é Kage Médio, obviamente.

more_horiz
Nunca entendo as comparações desse cara.

Eu não consigo imaginar em que cenário Yugito venceria Naruto KM ou Sasuke MS, mas nem forçando muito, tipo, tirar o Susanoo do Sasuke e o Kage Bunshin do Naruto.

Ainda colocou que ela nivelaria com Gengetsu, Raikages, Jiraiya SM.

more_horiz
Todo comentário é um absurdo, yugito essa random de merd* nivelando com Jirya sm, Kakashi com kamui, Raikages, etc. Só se for em um mangá diferente do que li.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos