Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage alto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Finalizando o Bee:

Kage Alto: 12 (Orochilherme, Gugu Guru, FrutosDoMar, ShinobinoKami, marcospain, Thousand Mirrors, Hatakezinho, PedroNaruto123, Iriw, Masked, Heisenberg, Crimson Lilac)
Top Kage Médio: 6 (Luquinhas, Daxter, Comando Omega, Fūko, Rin_ne, Yagi)
Kage Médio: 3 (Magon, Inosuke, Rogério do Ingá)

Conclusão: Killer Bee permanece em Kage Alto.

Seguindo:

Personagem: Yugito (reavaliação)

Nível em 2019: Kage Baixo

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 Yugito10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Tabela Atual :

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin_ne @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

more_horiz
Top Kage Baixo

more_horiz
Kage baixo top , ela não é uma Jinchuuriki perfeita mas pode se transformar no Nibi completo na sua forma Full na hora e quando quiser devido seu intenso treinamento de acordo com o databook , nem todo mundo pode lidar contra o Biju, nem mesmo muitos kages baixos ...

É válido que ela talvez só consiga entrar na forma Full e não controle ele ,porém se isso acontecer ela vai fica ainda mais perigosa , Naruto com 4 caldas descontrolado fazia BIJUDAMA , então não vejo porque Yugito fora de controle não possa ..

Sem fala que Seus ataques destruíam montanhas inteiras , sem fala na força e quantidade de chakra ..

Ademais ,foi uma das poucas Jins que precisou de uma dupla para ser derrotada e ainda assim luta toda não foi mostrada ..

more_horiz
Acho que Top Kage Baixo é uma boa mesmo, apesar dela não ter mostrado usar bijuudama enquanto estava viva, ela visivelmente se transformou na Nibi em sua forma perfeita, então seria besteira dizer que ela não possui bijuudama e outros recursos que tenha mostrado na forma Edo.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 TVh7P0x

Por essa questão já vejo ela superior a grande maioria dos Kage Baixo, o suficiente para se encaixar como Top Kage Baixo. Talvez eu mude de opinião, mas por enquanto esse é meu voto, vejo ela realmente superior aos Kage Baixo considerando a Nibi apesar de que deve nivelar com alguns como Sasori e Rasa, mas inferior a grande maioria dos Kage Médio.

Última edição por Ben Ikneg em Qui 4 Fev - 9:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kage Baixo, não vi nada de mais dela contra a dupla de Imortais. não teoria ela seria ate mesmo Kage Médio

porém no mostrado ela não se saiu tão bem assim.

more_horiz
Eis a questão, ela é uma Jinchūriki perfeita ou a transformação dele em Bijū é um caso similar ao Gaara clássico?

more_horiz
Yugito e Kage médio tranquilamente e arrisco dizer que um dos mais fortes.

Dos Kage baixo ela vence todos visto que nenhum e capaz de lidar com a transformação completa da Matatabi,e antes que venham falar que ela perdeu pro Hidan eu já digo: fator caounter ,ou seja,Hidan venceu graças ao ritual e a imortalidade.

Dos Kage médio ela vence:
Naruto SM
Kakuzo
Jiraya SM
Gaara
Gengetsu
Tendo
Gai 7 gate
Onoki
Guruguru
Kashin Koji
Ay
Hiruzen
Danzou
Orochimaru

Nivela:
Naruto 6 Caldas(um não finaliza o outro)

Deidara( pode ser finalizado antes de usar técnicas que finalizaram a Matatabi)

Naruto KM1(um não finaliza o outro)
Yagura (luta de Bijuus)

Sasuke MS (Tenho dúvidas da eficiência do Amaterasu em Jinchuurikes)

Perde:
Kisame(Daikodan)
Itachi(Totsuka)
Mū(Invisibilidade+Jinton)
Delta(Absorção de ninjutsu)
Kakuzo e Hidan(já venceram no mangá)
Sandaime Raikage(Enfrentava o Hachibi e empatava)
Kakashi 1MS(Kamui na cabeça)
Kinshiki(absorção de ninjutsu)

Os que perder e porque não são capazes de lidar com a transformação completa da Bijuu e seus jutsus.

Vence 14,nivela 5 e perde 8

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eis a questão, ela é uma Jinchūriki perfeita ou a transformação dele em Bijū é um caso similar ao Gaara clássico?

Aparentemente e perfeita visto que ela se transformou completamente em sua Bijuu de forma controlada.

E mesmo não sendo,eu não vejo nenhum Kage baixo lidando com a Matatabi e também boa parte dos Kage médio.

more_horiz
Vou considerar aquela forma nerfada do Matatabi

kage médio:

Muu:perde
A:perde
Naruto km1:perde
Itachi doente:perde
Gengetsu perde
Gaara:perde
Guy:perde
Kisame:perde
Danzou:vence
Delta:perde
Kakashi 1ms:perde (via kamui)
Orochimaru:vence
Ay:vence
Onoki:perde
hiruzen:nivela
Jiraya SM:vence
kakuzu:vence
Deidara:nivela
Yagura:nivelado(briga de bijus megazords)
Kinshiki:perde
Sasuke MS:perde (via flecha)
Naruto SM:vence (rasenshuriken faria um estrago mas não acho que finaliza)
Pain deva:perde (via CT)
Kashin Koji:vence
Naruto 6 caudas: nivela
Guru guru:nivela
dupla imortal:perde (manga que o diga)

Kage baixo:

Kinkaku:vence
Konan:vence
Tsunade:vence
Sakura:vence
Pain animal:perde
Jiraya base:vence
Mei:vence
Rasa:perde
Ginkaku:vence
Kimimaro saudável:nivela
Sasuke hebi:perde
Sasori:Perde(Sasori pode lidar com a bijuudama desestabilizando o terreno com o satetsu keshuu,isso se ela tiver a bijuudama o que eu duvido um pouco)
trio hyuuga:vence
ino chika cho:vence
7 espadachins:vence

Acredito que kage baixo top seja o melhor para ela.

more_horiz
A Yugito de fato tem seu Modo Biju a vontade assim como é dito no Databook:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 Image377

Contra a Dupla Imortal ela usou o Modo Biju, coloco eles em uma armadilha foi algo premeditado:
Spoiler :

Com seu Modo Biju ela mostrou:

- Corpo de chamas Azuis
- Katon Byoen Hoka
- Uma provável Bijudama

O Nibi toma controle da Yugito assim como Kyuubi tomava controle do Naruto, e este usava Bijudama na 4 caudas, a diferença é que Nibi não precisa do fator emocional para ser liberado.
Ai o orangotango pode me dizer: "Mas Luquinhas, o Naruto era fator emocional a Kyuubi o dominava"
Ai eu digo pro orangotango: "Vc não leu o mangá? Não viu o Databook ? Ela libera avontade e o Biju luta pela msm, oque muda ?"

Só que há um bom ponto, pois no classico Gaara já libero o Shukaku deixando o msm dominar o seu corpo, a questão é que o Gaara não ter usado a Bijudama com Shukaku liberado não significa que não tinha, oque tbm pode ser uma alteração do autor, já que naquela epoca provavel que ainda estava construindo os Bijus.

Já o Nibi no Shippuden abriu um rombo desse tamanho:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 15
Veja que destruio uma Montanha, então cabe aqueles que vai considerar ou não.

Outras técnicas que a Yugito possui;

- Nezumi Kedama (bolas de pelo explosiva que perseguem o alvo)
- Criação de Garras

Ai o orangotango pode me dizer: "Nããoooo, vc está usando ela como forma Edo, pq ela só usou isso na forma Edo Huhuhuuui Huaaaa Huuuaa urrruuu"
Ai eu digo pro Orangotango: "Nezumi Kedama e a criação de garras. Ela não aprendeu essas técnicas morta, Bee conhecia, então sim, ela tinha as técnicas enquanto viva."

Ai o macaco me diz:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSic7TvshiN3zj0EZA0T1EC22oox70292uDug&usqp=CAU
"Uurrruu Huaaa uururuua conhecer não significa ter visto"

Ai eu digo pra ele: "Não generealize as coisas igual vc faz com as suas bananas, preste mais atenção, o Bee de fato já tinha visto o jutsu, tanto que pediu para Naruto esquivar pois sabia do perigo"

Existem casos que o macaco não consegue ver o norte a sua frente, então caso o macaco não tenha entendido, sinto dizer que vc é um caso perdido.

Dps da aula macaques, vejo Yugito atropelando os KB porém não faz o msm com os Médios, ela vence alguns (que provavel que vai descer) então pra respeitar a tabela voto Top Kage Baixo a mais forte de sua categoria.

Última edição por Luquinhas em Qui 4 Fev - 12:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Comando Omega escreveu:

kage médio:

Gengetsu perde

Kage baixo:

Sasori:Perde(Sasori pode lidar com a bijuudama desestabilizando o terreno com o satetsu keshuu,isso se ela tiver a bijuudama o que eu duvido um pouco)

Como o Sasori lidaria com um investida da Bijuu? Sinceramente,uma rushada da Matatabi e é capaz do Sasori ir pro saco,visto que ele além de contar com pouca Satetsu também manipula ela de forma muito lenta.

Oque o Pain animal pode fazer contra uma Bijuu?

Kimimaro? Ele vai fazer oque? 

Sasuke hebi pode até vencer via kirin mas é improvável que a Yugito deixaria brecha pra ele realizar tal jutsu.

Como Gaara vai lidar com a Bijuu?

Guruguru não tem meios nem causar dano a uma Bijuu.

O Gai pode até causar danos mas o Hirudora dificilmente finalizaria a Bijuu.

Vale citar que de acordo com sua propria análise ela se encaixa muito bem como kage médio visto que vence quade todos Kage baixo e boa parte dos Kage médio.

more_horiz
Luquinhas é o melhor cara.

:horak:

Sobre o tópico, eu concordo com a colocação da maioria, a Yugito é TOP Kage Baixo.

more_horiz
Top Kage baixo na minha opinião é um absurdo visto que o único Kage baixo que tem chance se vencer ela e o Sasuke hebi e eu ainda acho improvável.

more_horiz
Como disse Se Naruto descontrolado modo manto podia, Yugito que pode se transformar no Nibi na forma Full também pode, ela não é perfeita pois não foi citada pelo Danzou (poderia ele não ter conhecimento dela ?? Talvez , mas é discutível) ,mas mesmo que ela entre no modo Full e deixe o biju lutar por ela , seria ainda mais perigoso ..

É válido o contexto e seria coerente, válido o estrago feito ..

Sobre shukaku ele tinha dispertado recentemente e ainda não estava com todo seu poder ainda se eu não me engano, posso estar errado se tiver por favor me corrigem..
Mas acho que ele não tava com tudo e acho que falam isso ..

Uma bola de fogo da Yugito ela destroca o exército do sasori e o próprio sasori com cilindro e tudo,Hiruko e etc ..
O mais difícil é satetsu ,mas vimos em menores quantidades , e se não me engano calor extremo afeta magnetismo tb ..
Logo vejo Ela modo biju descontrolado vencendo, se considerar BIJUDAMA , é game over

more_horiz
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:

kage médio:

Gengetsu perde

Kage baixo:

Como o Sasori lidaria com um investida da Bijuu? Sinceramente,uma rushada da Matatabi e é capaz do Sasori ir pro saco,visto que ele além de contar com pouca Satetsu também manipula ela de forma muito lenta.

Oque o Pain animal pode fazer contra uma Bijuu?

Kimimaro? Ele vai fazer oque? 

Sasuke hebi pode até vencer via kirin mas é improvável que a Yugito deixaria brecha pra ele realizar tal jutsu.

Como Gaara vai lidar com a Bijuu?

Guruguru não tem meios nem causar dano a uma Bijuu.

O Gai pode até causar danos mas o Hirudora dificilmente finalizaria a Bijuu.

Vale citar que de acordo com sua propria análise ela se encaixa muito bem como kage médio visto que vence quade todos Kage baixo e boa parte dos Kage médio.

1-Se o Kakuzu quase parou uma patada com as mãos obviamente um escudo de satetsu deve parar :

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 9

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 10

2-Aliás ta aí o Sasori desestabilizando o terreno:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 14

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 15

3-Ele poderia usar as invocações como distração e com o camaleão ele poderia lançar kokushins na caudas da bijuu,sem falar que tem a chance dele matar a Yugito antes dela entrar no modo bijuu.

4-Sawarabi no mai,isso daria problemas pra a Yugito,sem falar da resistência absurda do Kimimaro.

5-

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 7 17

sem contar que ele pode imobilizar a bijuu e aplicar fuuinjutsu

6- com o combo de 5 elelmentais do buda eu acho que tem

7-talvez estaja certo,mas com certeza a bijuu não cnseguiria acompanhar ele,sem falar que ele poderia derrotar a Yugito antes dela entrar no modo bijuu.

8- vejamos:

Perde:15
Nivela:5
vence:7

pontos pró:12
pontos contra:15

Na minha opinião isso é insuficiente apesar de passar raspando.

Continuo achando ela kage baixo top.

more_horiz
Vocês superestimam o poder de uma Bijuu, a Yugito foi derrotada por Hidan. Não tem como ela ser Kage Médio, a maioria daquela categoria iria acabar com ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos