Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 30 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu vejo gente falando dos fãs da tsu citarem ela Vs 5 clones do Madara usando Susano e reclamando disso, Porém isso realmente aconteceu na obra e é um feito e sim deve ser levado em conta ..

eu tenho certeza que Madara usou muito mais que apenas alguns clones no taijutsu com susano , certeza que usou alguns gens base , uns Katons , clones, mokuton ,rinegan na luta e etc, nada impede que ele tenha atacado os kages enquanto lutava contra os clones , próprio Ay foi pego em um gen né ?? , nada impediria ele de ter usado algo a mais que apenas os susanos ,dado pelo resultado e mokutons e ele ter atacado kages enquanto lutavam contra seus clones ..o problema é que foi cortada a luta , mas um clone do Madara usando susano já é nível kage baixo se bobia ..

Fico imaginando o que Orochi base faria, um sasori faria , Hiashi ou trio Hyuga faria , penso na dificuldade que Konan teria com aquele poder ofensivo dela , Tsunade já vimos, Sakura seria basicamente igual, Kimimaro, rock Lee ,Guy com 6 gates etc não seriam muito melhor, os 7 espadachins seria reduzidos a 7 cadavares , Rasa seria uma versão do Gaara , inferior já que o mesmo é melhor que seu pai..

Agora multiplica por 5 isso e considera demais habilidades que ele poderia mostrar,não precisa considerar nada uuuuou , coloca uns gens, Sharingans, absorção , Katon ali ou aqui ,um mokuton base por exemplo , um já dá dificuldade para Kage baixo /médio, imagina vários ao mesmo tempo , contra uma user de taijutsu sem qualquer kekken genkai , doujutsu ,modo sábio ou biju ..

Só não vê a importância quem não quer ver ou tá cegado pelo ódio pela personagem..

Provavelmente cada kage enfrentou no mínimo uns 2 kage baixo ou médio se leva em consideração a dificuldade e o que poderiam ter , porém muitos outros vem com argumentos fracos falando, sei lá o que decapita ela , por favor né ..

Eu deixei Tsunade kage baixo , mas ela poderia ir para Kage baixo top fácil

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 30 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Finalizando:

Kage Médio: 1 (Fūko)
Top Kage Baixo: 3 (Inosuke, Luan, Thousand Mirrors)
Kage Baixo: 12 (marcospain, Hatakezin, Rin, Luquinhas, Heisenberg, Orochilherme, Ben Ikneg, Pedronaruto123, Gugu Guru, Viveque, Igorluiz589626, FrutosDoMar)
Jounin Super: 2 (Comando Omega, Magon)

Conclusão: Tsunade é Kage Baixo.

Seguindo:

Personagem: Mifune (reavaliação)

Nível em 2019: Jounin Médio

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 30 Mifune10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Tabela Atual :

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu vejo gente falando dos fãs da tsu citarem ela Vs 5 clones do Madara usando Susano e reclamando disso, Porém isso realmente aconteceu na obra e é um feito e sim deve ser levado em conta ..

eu tenho certeza que Madara usou muito mais que apenas alguns clones no taijutsu com susano , certeza que usou alguns gens base , uns Katons , clones, mokuton ,rinegan na luta e etc, nada impede que ele tenha atacado os kages enquanto lutava contra os clones , próprio Ay foi pego em um gen né ??  , nada impediria ele de ter usado algo a mais que apenas os susanos ,dado pelo resultado e mokutons e ele ter atacado kages enquanto lutavam contra seus clones ..o problema é que foi cortada a luta , mas um clone do Madara usando susano já é nível kage baixo se bobia ..

Fico imaginando o que Orochi base faria, um  sasori faria , Hiashi ou trio Hyuga faria  , penso na dificuldade que Konan teria com aquele poder ofensivo dela  , Tsunade já vimos, Sakura seria basicamente igual, Kimimaro, rock Lee ,Guy com 6 gates  etc não seriam muito melhor, os 7 espadachins seria reduzidos a 7 cadavares  , Rasa seria uma versão do Gaara , inferior já que o mesmo é melhor que seu pai..

Agora multiplica por 5 isso e considera demais habilidades que ele poderia mostrar,não precisa considerar nada uuuuou , coloca uns gens, Sharingans, absorção , Katon ali ou aqui ,um mokuton base por exemplo  , um já dá dificuldade para Kage baixo /médio, imagina vários ao mesmo tempo , contra uma user de taijutsu sem qualquer kekken genkai , doujutsu ,modo sábio ou biju ..

Só não vê a importância quem não quer ver ou tá cegado pelo ódio pela personagem..

Provavelmente cada kage enfrentou no mínimo uns 2  kage baixo ou médio  se leva em consideração a dificuldade e o que poderiam ter  , porém muitos outros vem com argumentos fracos falando, sei lá o que decapita ela , por favor né ..

Eu deixei Tsunade kage baixo , mas ela poderia ir para Kage baixo top fácil

Mas ela tem um estilo vantajoso contra os Humanoides,a regeneração é a força física enorme,e olha que nem assim ela não foi capaz de destruir nenhum dos 5.

more_horiz
Mifune = Jounin Super .

more_horiz

@magon

Se você for pensar , ninjas como Gaara, onoki , Mei e etc que tem sim estilo vantajoso contra os clones susanos , afinal Susanos são "curto" alcance..
Numa luta de Tsu vs Gaara , quem tem vantagem não é o Gaara ?? Então porque seria o contrário ?? A diferença é que invés da Tsu são susanos ..

Gaara por exemplo tem clones , vooa , tem defesa automática , ataca a distância de tudo que é lado ,tem vantagem campal, selamento e tals e ainda assim Tsunade estava se saindo até melhor dado a idade e estilo de luta dela , se for pensar Tsunade tem o pior estilo de luta contra susano , poderia se igualar se fosse 1x1 mas quando são 5 contra um no curto alcance o negócio muda de figura , imagina 5 guri em cima de você numa luta, 5 guri muito maior com resistência, força e armados .. entendeu a diferença ??

digo ainda mais, essa formação de 5 clones é muito mais efetiva ofensivamente que a do pain, um deles já vale pelo Ningendo, gakido e o que ressuscita , se coloca alguns mais , pode muito bem serem tão chatos quanto caminho shurado e animal juntos ,com diferença que Tsunade iria derrubar maior parte das invocaçoes mais fácil que os susanos ..Agora imagina Tsunade sem elemental, kekken genkai, doujutsu,modo sábio, biju e etc, é como se ela tivesse enfrentando a formação pain, eu não lembro , se tinham visão compartilhada os clones ou algo do tipo, mas seria até mais chatin, se você considerar que Madara poderia usar gens , um Katon básico , mokuton e etc, que não ficou só no taijutsu o nível eleva muito mais para nossa Godaime hokage , considerando que demais kages não estavam mal dando conta dos seus próprios a luta não foi necessariamente 5vs25.
Pensa nisso ..

@topico
Jounnin médio mesmo , ele é muito superestimado ao meu ver qualquer ninja que possa luta deboas no taijutsu, que possua algum doujutsu , uma resistência/regeneracao ou meio de ignorar qualquer dano já pode lidar com ele ..
O mesmo só tem chance contra oponentes limitados exclusivamente a ninjutsus porque eles não teriam tempo de reação e olha lá , no meu ver até alguns dos guennins novos já poderia vencer ele ..
Uma sarada da vida com Sharingans 3 tumoe , com força bruta + clones , gens de distração e tals já pode lhe dar dificuldade ..

Ah mas ele venceu o Hanzou, sim venceu ele porque o mesmo tinha conhecimento e resistência ao veneno por ter sobrevivido e no final Hanzou se deixou ser vencido ..Se não nem assim teria "vencido "

ah mas Hanzou venceu os 3 sannins , sim venceu 3 sannins novos que não eram metade do que mostraram no clássico e shipudeen ,não tinham metade das técnicas e nem experiência..
Tsunade não tinha BK e nem SS , orochi desconhecia no clássico , Jiraiya no shipudeen não controlava modo sábio , imagina com 20 e poucos anos, orochi não deveria ter edo tensei , Yamata e etc ..

No mais Hanzou venceu 3 jounnin alto / elite e olha lá , isso muito por seu estilo de luta ( veneno)..

Na minha opinião o Hanzou e mifune são superestimados , pronto falei

more_horiz
Mifune é um Samurai rápido, que possui especialidade no Kenjutsu, o msm é reconhecido pela sua técnica de cancelar selos com Iado, é extremamente dificil executar Ninjutsus com Mifune:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 30 13
Ele ainda tem um poder de corte formidável, fatiando a Salamandra do Hanzo, e tbm possui uma espada equipada com chakra que chegou a equilibrar com uma espada com Raiton:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 30 12
Possui ataques de Longo/Medio alcance que é um flash de corte:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 30 Flash_10
Porém defensivamente o personagem é limitado basta vc supera-lo no corpo a corpo ou ter uma boa defesa que já consegue vence-lo.
O Mifune vence todos os Jounin Médio, ele só fico nessa posição pq na ultima avaliação a FanBase HYOGA avacalho colocando ele ali.

Mifune como Jounin Alto:

Mifune = Kakashi clássico
Mifune = Juugo
Mifune = Chouji
Mifune = Fuu + Torune
Mifune = Sai
Mifune = Chouza
Mifune = Asuma
Mifune > Temari
Mifune > Chojuro
Mifune > Kurotsuchi
Mifune > Shurado
Mifune > Shino
Mifune > Kankuro
Mifune > Ao
Mifune > Neji
Mifune > Hinata
Mifune < Zabuza

Ele é bem forte pros Jounin Alto.

Mifune como Jounin Elite:

Mifune = Hanzo
Mifune = Darui
Mifune = Kakashi Hokage
Mifune = Hiashi
Mifune = Chyio
Mifune = Kitsuchi
Mifune > Gaara
Mifune > Hiruzen velho
Mifune > Shin
Mifune < Boro
Mifune < Rock Lee
Mifune < Zabuza + Haku
Mifune < Hidan
Mfiune < Asuma + Shikamaru
Mifune < Hashirama clássico
Mifune < Suigetsu
Mifune < Mangetsu

Ele cumpre os requisitos ao meu ver, Mifune sobe duas categorias e fica como Jounin de Elite.

more_horiz
@Igorluiz

Não adianta mano, já falei sobre tudo isso.

O maior meio de sabermos o nível dos Kages e a luta contra Madara, onde todos lutaram contra o mesmo inimigo, ali Kishimoto mostrou o nível de cada.
E a com menos recursos e dita por muitos como a mais fraca, foi a que teve o melhor desempenho, junto como Onoki.

Chega a ser engraçado dizer que Tsunade e inferior a eles quando ela se mostrou superior. rsrsrs

O manga mostrou Tsunade com ótimos feitos de velocidade, desde atacar no mesmo instante que uma técnica na velocidade da luz, acompanhar o próprio Raikage, ou reagir até mais rápido que o mesmo ante um ataque a queima roupa de Madara.

Madara mesmo sem lutar com tudo, tentou DIVERSAS VEZES matar Tsunade, e falhou em TODAS, mas o Raikage sim, esse concerteza partiria o pescoço dela, sem ela nem saber de ond veio .....

more_horiz
Só umas ressalvas básicas rapidinhas do mifune vs oponentes que achei interessante, falarei dos mais fracos e depois mais fortes, mas vou citar alguns primeiro dos elite ..

**Mifune não ganhou do Hanzou, ele perdeu e perderia novamente , mas teve chances por causa de resistência do veneno e ainda assim Hanzou se deixou vencer , ele se paralisou, mifune poderia cair para o veneno da salamandra , já que ele tinha resistência era do veneno do ibuse..

**Mangetsu e Suigetsu são countera e mifune não mostrou raiton e não foi mencionado no databook..
**BORO ESMAGA MIFUNE..

MIFUNE VS ALTOS
**Mifune perde para : Kakashi clássico (o mesmo prevê todos movimentos dele com Sharingans e bobia coloca ele em gen tirando vantagem ainda de um mínimo contato olho a olho )..

**Mifune perde para Juugo : ( não precisa de selos para transformar , o cara ganha força, velocidade, resistência, chakra , tem canhoes e absorve chakra ao mínimo contato , sem fala na mini regeneração que mostrou )

**Mifune = Chouji ( nivelado, porém se o mesmo entrar em modo borboleta e acertar mifune que tem defesa limitada é game over , seria mifune capaz de cortar Chouji gigante ?? )

**Mifune = Fuu + Torune ( nivelado, porém são 2 contra 1 ,por mais que ele seja rápido ele é um , se mifune ir contra torune e fu entrar nele já era , será eliminado pela dupla com alguma estretegia , porém se mifune mata torune , ele já ganhou, se é que fu pode se suicidar e levar ele ainda )..

**Mifune nivelado com sai ,porém mesmo tem mais chances ao meu ver de vencer samurai : (o mesmo é muito mais versátil ele pode criar inúmeras criaturas contra mifune tendo vantagem numérica ,e em seguida forjar um selamento ou algo do tipo, ele ainda conta com clones para distração e pode voar , mifune tem chances sim , porém sai voando é game over mifune , que dificilmente poderia fazer algo e seria bombardeado de monstrinhos de tinta ..)

**Mifune = Chouza ( deixo nivelado, porém ao meu ver ele tem mais chances contra choza do que contra Chouji ) ..

**Mifune nivelado contra o Asuma..

**Mifune vence/ nivela com temari (temari não precisa de selos para fazer jutsus dependendo da distância ela poderia vencer ,porém deixo vitória para mifune porque no curto alcance ele iria pressionar ela e provavelmente ganhar da Temari)..

**Mifune perde para Chojuro( choujiro ao meu ver é um espadachins muito melhor e sua arma lhe confere uma variedade de finalidades , ao mesmo ..

Mifune > Kurotsuchi

**Mifune perde para Shurado: ( o mesmo levou altos danos e ainda assim não tinha morrido ,levou chidori e tava vivo ainda , sem fala que mifune seria morto pelos mísseis ou raio laser lá que ele solta da cabeça , basta ele toma distância e bumm.)

**Mifune perde para o Shino( shino pode não ser ágil ou ter defesas, porem não precisa de selos, são seus insetos atacando por ele, poderia facilmente toma o campo todo em minutos e atacar mifune por todos os lados, absorver todo o chakra ou até colocar um carnívoro nele, shino em Boruto mostrou invocacao e poderia voar , mifune ao meu ver perderia o shino ao meio das nuvens de insetos e quando atacasse seria um clone ou o mesmo já estaria no ar atacando a distância )..

**Mifune nivela com Kankuro: vejo mifune até superior , porém se ele for envenenado ao meu ver resultaria em um empate ..

**Mifune perde para Ao ( o mesmo conta com drones, armas dentro do seu corpo que pegaram konohamaru de surpresa dando um tiro na fuça dele , tem uma espada que matou Mugino ( R.I.P.mugino) e uma metralhadora e tudo mais .. ao perde pouco da mobilidade mas ganha resistência tb..

**Mifune nivelado/pode perder para Neji( neji tem kaitem para defesa, tem visão 360° , tem palma de ar para qual mifune não tem resposta e mesmo no curto alcance, acredito que os golpes do neji possa passar pela armadura e danificar órgãos internos do mifune , Hiashi já matou príncipe da nuvem com um ataque lembram ??)

**Mifune nivela com Hinata( Mas é o mesmo que disse do Neji)..

**Mifune perde para Zabuza ( Zabuza pode nivela com ele no uso de armas , coloco névoa adeus mifune, não tem nada que possa fazer contra o mesmo ocultado na névoa usando clones )..

more_horiz
Pra mim o Mifune é superior à Jounin Médio, perdendo talvez pro Naruto e pro Sasuke, o primeiro porque seu chakra o protege e o segundo por ter previsão de movimentos do Sharingan e estratégias com Shurikenjutsu (vide vale do fim e Sasuke vs. Orochimaru).

Mifune vs. Jounin Alto.

Zabuza. Perde. Inferior no taijutsu e mais fraco fisicamente.
Shino. Perde. Eventualmente seria vítima de algum inseto comedor de chakra.
Temari. Nivela.
Kurotsuchi. Nivela.
Caminho Asura. Perde. Não vejo causando muitos danos no Asura.
Kakashi. Perde. Previsão de movimentos do Sharingan e Genjutsu destroem.
Kiba. Nivela.
Neji. Perde. Punho suave > Iaido.
Juugo. Nivela.
Hinata. Vence.
Sai. Vence. Estilo incompatível com o Mifune.
Asuma. Perde.
Kankuro. Perde. Roda pra estratégia do Kankuro real se esconder na cabaça.
Shikamaru. Perde. Presa fácil pro Kagemane.
Choji. Vence. Eh.
Choza. Vence. Eh.
Chojuro. Perde. Chojuro tem um taijutsu superior e a Hiramekarei também é superior a espada do Mifune.
Ao. Vence. KKKKKKKKKKK.
Fu e Torune. Perde. Mifune não consegue manter um 2x1.

Vence ou nivela com 9 e perde pra 10.

vs. Jounin Super.

Hanzo. Perde. Foda-se, o Mifune só nivelou com o Hanzo Edo, sem estar em poder total e ainda sendo controlado.
Darui. Perde.
Kakashi Hokage. Perde. Até onde eu sei, o Moguragakure não necessita de selos.
Hiashi. Perde. Punho suave não faz uso de selos.
Chiyo. Nivela.
Kitsuchi. Perde.
Gaara. Perde. Nem passa da defesa automática. Estilos incompatíveis.
Hiruzen velho. Perde. É estraçalhado. Shuriken Kage Bunshin é counter natural do estilo do Mifune.
Shin. Perde pra manipulação de armas.
Boro. Perde.
Rock Lee. Perde. É estraçalhado.
Zabuza + Haku. Perde.
Hidan. Perde.
Asuma + Shikamaru. Perde.
Hashirama Edo. Perde. É estraçalhado.
Suigetsu. Perde.
Mangetsu. Perde.

Nivela com 1 na Jounin Super e é demolido pelo resto. Todos os usuários de taijutsu da JS são superiores ao Mifune neste quesito.

Pra mim o Mifune é Jounin Alto.

more_horiz
Por mim ele fica em jounnin super

more_horiz
Jounnin Alto

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

@magon

Se você for pensar , ninjas como Gaara, onoki , Mei e etc  que tem sim estilo vantajoso contra os clones susanos , afinal Susanos são "curto" alcance..
Numa luta de Tsu vs Gaara , quem tem vantagem não é o Gaara ?? Então porque seria o contrário ?? A diferença é que invés da Tsu são susanos ..

Gaara por exemplo  tem clones , vooa , tem defesa automática , ataca a distância de tudo que é lado ,tem vantagem campal, selamento  e tals e ainda assim Tsunade estava se saindo até melhor dado a idade e estilo de luta dela , se for pensar  Tsunade tem o pior estilo de luta contra susano , poderia se igualar se fosse 1x1 mas quando são 5 contra um no curto alcance o negócio muda de figura , imagina 5 guri em cima de você numa luta, 5 guri muito maior com resistência, força e armados  .. entendeu a diferença ??

digo ainda mais, essa formação de 5 clones é muito mais efetiva ofensivamente que a do pain, um deles já vale pelo Ningendo, gakido e o que ressuscita , se coloca alguns mais , pode muito bem serem tão chatos quanto caminho shurado e animal juntos ,com diferença que Tsunade iria derrubar maior parte das invocaçoes mais fácil que os susanos ..Agora imagina Tsunade sem elemental, kekken genkai, doujutsu,modo sábio, biju e etc, é como se ela tivesse enfrentando a formação pain, eu não lembro , se tinham visão compartilhada os clones ou algo do tipo, mas seria até mais chatin, se você considerar que Madara poderia usar gens , um Katon básico , mokuton e etc, que não ficou só no taijutsu o nível eleva muito mais para nossa Godaime hokage , considerando que demais kages não estavam mal dando conta dos seus próprios a luta não foi necessariamente 5vs25.
Pensa nisso ..

@topico
Jounnin médio mesmo , ele é muito superestimado ao meu ver  qualquer ninja que possa luta deboas no taijutsu, que possua algum doujutsu , uma resistência/regeneracao  ou meio de ignorar qualquer dano já pode lidar com ele ..
O mesmo só tem chance contra oponentes limitados exclusivamente a ninjutsus porque eles não teriam tempo de reação  e olha lá , no meu ver até alguns dos guennins novos já poderia vencer ele ..
Uma sarada da vida com Sharingans 3 tumoe  , com força bruta +  clones , gens de distração e tals já pode lhe dar dificuldade ..

Ah mas ele venceu o Hanzou, sim venceu ele porque o mesmo tinha conhecimento e resistência ao veneno por ter sobrevivido e no final Hanzou se deixou ser vencido ..Se não nem assim teria "vencido "

ah mas Hanzou venceu os 3 sannins , sim venceu 3 sannins novos que não eram metade do que mostraram no clássico e shipudeen ,não tinham metade das técnicas e nem experiência..
Tsunade não tinha BK e nem SS , orochi desconhecia no clássico  , Jiraiya no shipudeen não controlava modo sábio , imagina com 20 e poucos anos, orochi não deveria ter edo tensei , Yamata e etc ..

No mais Hanzou venceu 3 jounnin alto / elite  e olha lá , isso muito por seu estilo de luta ( veneno)..

Na minha opinião o Hanzou e mifune são superestimados , pronto falei

Quem tem o poder de regeneração é  força da Tsunade pra derrubar o Susanoo? Ninguém.

Mei e lenta e não tem elementais capazes de destruir o humanoide e nem danifica-lo,Gaara idem.

A Tsunade tem um estilo tanker e de força extramamente vantajoso,tanto que com uma porrada ela já derrubava 1.

@Another 

Você não respondeu a pergunta.

Sobre esses feitos de acompanhar o Raikage,isso já foi refutado diversas vezes.

Quando ela reagiu primeiro o Yondaime estava na forma base,e esse papo de velocidade da luz,Lee base,Sasuke clássico e Gai base já fizeram o mesmo.

more_horiz
Passando a parcial do Mifune:

Jounin Super (3): Inosuke, Luquinhas, Comando Omega
Jounin Alto (2): Orochilherme, marcospain
Jounin Médio (1): Igorluiz589626

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

more_horiz
@magon

Se os cara pode luta a distância, voar , selar , tem defesas, pode afasta ou prender os susanos para que vai precisar de regeneração ou força, sendo que tem muito mais vantagem ..??ademais a regeneração da Tsunade é uma faca de 2 gumes , tanto que ela caiu , ela tava sofrendo efeitos da regeneracao .. Tsu não tinha vantagem nenhuma ,era uma contra 5 titãs na qual aguentam os socos dela deboas e reconstroem o esqueleto / susano..

Pegando o bonde andando Tsunade é mais experiente ( mais velha e participou da mais guerras e batalhas ) , mais forte fisicamente ( já confirmado ) mais resistente ( tem inúmeros feitos ao longo do manga ) , é mais analítica em batalha que o Raikage , tem katsuyu para qual o Raikage nada pode fazer ( ele não tem como mata ou vencer katsuyu ) ..

A única coisa que o Raikage possui a mais é a velocidade, porque mesmo chakra acho que ambos tem quase mesma quantidade , mas Tsunade não vai aposta corrida com ele , ela precisa fazer contato com ele e só .. Se o Raikage enfiar punho no peito dela como fez com Juugo ela pode usar disso para vencer ele , sem fala que pode usar do fator surpresa da regeneração ( se for batalha sem conhecimento) , ainda mais Raikage é mó rápido, okay, porém já tivemos casos que Suigetsu já parou ataque do Raikage para defender o Sasuke , sem fala que Tsunade já fez um ataque no Madara e meio que acompanhou o Raikage com BK + SS , se não me engano onoki ainda estava deixando ele mais leve ..

Então no meu ver Tsunade com BK+SS pode sim acompanhar Raikage manto lvl 1 deboas e olha lá ..Pra mim Tsunade precisa de uns 2 a 3 golpes bem dados pra causar danos significativos nele .

O pai dele mesmo , foi trolado pelo dodai e o Raikage usa mesmo manto e estilo ..

more_horiz
Jounin Super

more_horiz
@Magon

Você confia demais na velocidade do Raikage. Ele e rápido? Claro, mas o manga deu vários indícios de que sua velocidade está longe de ter tanta relevância como vocês pintam aqui.

De que forma a velocidade do Raikage solo forçou ou impediu Madara em algo?

Por que Tsunade com toda sua "lerdeza" ainda destruiu um Mokubushin.

Onde estava a velocidade de Raikage contra os 5 Susanos?

Era para ele sequer ser tocado pelos Humanoides de Chakra, e oque vimos foi todos os Susanos em cima dele o pressionando, e no menor descuido foi posto fora de combate.
Enquanto a "lerda" tava quebrando parte dos humanoides, e tinha deitado a maioria na base da pancada.

Onde estava a velocidade do Raikage quando Madara usou o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu?

Ele simplesmente não teve reação, enquanto a lerda já estava na frente de todos rebatendo os dragões de fogo.

O que eu quero dizer com isso, e que Kishimoto em momento algum deu a entender que o Raikage era tão superior a Tsunade ao ponto dela simplesmente não poder fazer nada contra ele, muito pelo contrário, na batalha onde vimos eles lutarem juntos, vimos ela conseguindo acompanhá-lo tranquilamente em um combo de ataque.

Tem outros pontos equivocados aí também, como "Raikage parte Tsunade no meio com manto lv2"
Raikage nunca nem começou uma luta com o manto lv2 nem começou uma luta tentando partir alguém ao meio.

Oque poderia acontecer e seus ataques atravessarem Tsunade, isso sim, mas o problema mora aí, no momento que ele encaixar um ataque e pensar que venceu, o contra ataque viria. Tsunade conseguiu enganar até Uchiha Madara dessa forma.

Isso sem contar Katsuyu que seria um grande suporte para Tsunade, e uma grande dor de cabeça para o Raikage já que ela e imune tudo que ele pode fazer.
Em fim nem sei por que me dei ao trabalho, acho que por que ouvir coisas como: " Raikage cega Tsunade com sua velocidade, ela nunca acertaria ele" e bem sem sentido, quando o manga mostrou até Humanoides de Chakra Gigante acertando o Raikage.

Desculpem o desvio do tema.
Não vou falar mais sobre isso não

more_horiz
Que show de horrores, além disso, a avaliação da Tsunade já terminou, já existe outro tópico sobre a velocidade dela.

E Mifune é Jounin Super.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos