Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 33 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Luan a Chiyo avisou a Sakura sobre o veneno do Sasori, por isso ela prendeu a respiração enquanto o Sasori ficava parado olhando e sapateando, em uma situação sem conhecimento ela provavelmente teria sido intoxicada. Além disso, o Modus Operanti das técnicas é diferente, Sasori lançou uma bomba de veneno e depois prendeu a Sakura, se a Sakura tivesse reflexos o suficiente, mesmo sem a Chiyo, ela podia ter esquivado ou desviado a bomba com uma Kunai, enquanto isso, no caso do Hanzou, a Ibuse pode surgir do subsolo a qualquer momento da luta e encher a área de veneno, é impossível evadir, e sim a Ibuse cobre toda a área, o Kishimoto nos deu uma visão panorâmica:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 33 15
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 33 16
O Hanzou diz isso não porque o jutsu dele é de curto ou médio alcance, a técnica não é catalogada no Databook e pela proporção dada no mangá, eu diria que é uma técnica de longo alcance, voltando, o Hanzou diz isso porque o grupo do Kakuzu estava fugindo, aquele foi o momento em que eles chegaram perto do grupo, isso é avisado pelo sensor. 

A gente nunca viu qual é a real capacidade de combate do Hanzou, mesmo o Hanzou Edo que estava nerfado segundo o Mifune, quando esse Hanzou pretendia levar a luta à sério, Mifune impediu ele de utilizar ninjutsus, mas mesmo assim o que a gente viu das capacidades de combate desse Hanzou foi:
1. Ele é muito bom no corpo-a-corpo segundo o Mifune.
2. Ele tem capacidades no longo alcance, usando a Kusarigama dele para tentar roubar a arma do oponente e atacar de longe.  
3. Ele tem um corpo venenoso, caso tire a mascara a respiração venenosa dele contaminara os arredores, assim como caso ele seja ferido, o inimigo também será contaminado. (Mas em contrapartida o próprio Hanzo pode ser envenenado também). 
4. Ele pode criar armadilhas com dezenas de tarjas explosivas que vão em direção ao oponente e explodem.
5. Ibuse fica escondida no subsolos e pode aparecer durante a batalha enchendo a área de fumaça venenosa.
6. Ibuse pode engolir o inimigo e prendê-lo dentro de seu corpo venenoso. 

Eu considero o Hanzo Top Kage Baixo vejo ele tendo grande vantagem sobre os Kage Baixo, mas grande desvantagem sobre os Kage Médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 33 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Hanzou venceu o mifune que para mim pega jounnin médio e sendo bonzin jounnin alto , ele lutou diversas vezes contra Chiyo porém já sabemos que mesma não morreu para ele né..
E venceu os 3 sannins jovens com menos da metade da experiência e poder deles , como disse anteriormente, Tsunade nem BK+SS tinha, Jiraiya no shipudeen tinha modo sábio incompleto imagina cerca de 30 anos atrás , orochi não tinha edo entre diversas outras habilidades..

O ruim é que Hanzou é perigoso devido o veneno, porém alguns dos seus venenos atingem até ele mesmo , para mim ele continua como Jounnin super mesmo ..

Que é o nível que colocaria Chiyo e os 3 sannins daquela época mais ou menos ..

more_horiz
Perde para:

Chiyo: Chiyo tem conhecimento e experiência pois já batalhou com a Salamandra, portanto, sabe dos mecanismos de ataque da criatura. Sem contar que a  névoa pode ser evacuada com Sanbō Kyūkai e não vejo a foice passando dos escudos de chakra.
Hashirama Edo: Genjutsu + Mokuton são artificios bem complicados de se lidar contra essa versão do Hokage.
Gaara clássico: A defesa automática de areia do Gaara poderia simplesmente produzir uma cúpula ao seu redor caso o gás entrasse em campo, ou Gaara poderia simplesmente voar para longe do raio de alcance. Hanzō não tem resposta para o Tsunami de areia.
Shin:  Shin pode simplesmente sair do raio de alcance da névoa se teleportando e tanto Hanzō, quanto Ibuse, não tem defesas para as facas teleguiadas do Uchiha.

Nivela com:

Hidan: Em questão de luta de foiceis ambos são bem mortais, a questão aqui é como um veneno atua num corpo imortal.
Darui: Hanzō não tem resposta defensiva para o Laser Circus ou Black Panther...Em compensação, Darui não tem meios para lidar com a névoa tóxica de Ibuse ou tarjas explosivas.
Kakashi Hokage: Kakashi é bem mais versátil que o Salamandra, mas lhe falta recursos para lidar com venenos.
Rock Lee: A abertura do Hachimon evaporaria o veneno na corrente sanguínea de Lee? Resta saber se Rock Lee conseguiria abrir seus portões estando anestesiado pela toxina também.
Kitsuchi:Kitsuchi possui técnicas defensivas (Cúpula de Terra) e de movimentação do terreno de combate como (Doton: Chidōkaku), que podem ser muito úteis para lidar com o gás venenoso. Sem contar que o punho de terra pode ser bem útil para se defender das investidas com a Foice.
Boro: Provavelmente um intoxicaria o outro com suas respectivas névoas e acabaria num empate.

Vence:

Yamato: Yamato não tem muitos recursos para lidar com o veneno, exceto se fundir ao ambiente...No curto alcance, o Salamandra é bem mais mortífero.
Hiashi: Por mais que Hiashi veja a Salamandra se movendo pelo subsolo, ele vai ter de lidar com Hanzō na superfície, e de toda forma, vai acabar sendo envenenado seja pelo corpo do próprio Hanzō seja pelo gás.
Kimimaro: O Kaguya não tem artifícios para lidar com a toxina de Salamandra.
Hiruzen Old: Hiruzen corre altos riscos de ser envenenado tanto por Ibuse, quanto pela foice de Hanzō no curto alcance.
Mangetsu/Suigetsu:Veneno líquido eu até acredito que os usuários de Suika consigam decantar, agora veneno gasoso, não acho que o controle de água deles seja tão refinado a esse ponto.
Haku e Zabuza:. Assim que Kirigakure entrasse em campo, a Salamandra fundiria ambas as névoas no ambiente. Sem contar que o anfíbio também pode sentir a movimentação dos assassinos.
Shikamaru e Asuma:. O mais problemático é o Asuma, mas não acho que Katon: Haisekishō tenha potência para esvair com toda névoa venenosa de Ibuse.

Perde para: 4, Nivela com 6 e Vence 7

Voto em Jōnin Super mesmo, visto que grande parte dos Kages Baixos tem poder suficiente para dispersar a névoa, inutilizar o veneno, bloquear o bukinjutsu ou evitar as tarjas explosivas.

more_horiz
@Igorluiz589626 é impressionante como ao invés de argumentar em cima dos recursos do personagem, sobre as bases objetivas, você fica nessas picuinhas, mas o que é interessante mesmo é:
Você lembra que Hanzo venceu o Mifune, Jounin Médio segundo você.
Você lembra que o Hanzo enfrentou a Chiyo, e não a matou, embora ela própria tenha dito que conhecia os antídotos dos venenos dele, mas vamos ignorar e continuar.
Você lembra que o Hanzo venceu os Sannins, que não estavam no auge.

Tudo bem até aí, mas me diga, porque você não lembra que:
Jiraiya no auge acreditava não ser capaz de derrotar Hanzo e achava impossível um ninja sozinho o ter feito.
O próprio Hanzo não acreditava existir um ninja capaz de derrotá-lo e ficou incrédulo depois de perde para o Pain.
Pain diz que o motivo do porque Hanzo perdeu para ele foi o fato dele ter perdido seu Nindou, ou seja, em uma situação onde Hanzo tivesse continuado o mesmo, Nagato não acreditava ser capaz de derrotá-lo.

Obvio, são apenas citações, não importam de muita coisa, mas se você vai se lembrar dessas citações especificas, e diminuí-la, se lembre de diminuir todas.

@Yellow_Lantern

Aqui é um cenário de combate neutro, a Chiyo não terá acessoas ao antidotos do veneno do Hanzou que tinha em vida. Ela não tem como lidar com a Ibuse, a sucção, além da falta de volume, não faz os objetos sucionados sumire, ela esmaga e os libera, névoa não pode ser esmagada.

Que diferença o Genjutsu faria nesse cenário? Cegar Hanzou apenas faria ele recuar, Ibuse, que é cega, continuaria em campo liberando seu veneno, como essa versão do Hashirama lidaria com ela?

O combate aqui é sem conhecimento Yellow, por que Gaara do nada se esconderia dentro de uma cúpula de Suna? De onde ele tiraria o conhecimento que a Ibuse pode surgir do solo e envenená-lo ou engolir ele. Hanzou pode entrar dentro da Ibuse e submergir, um tsunami não seria um técnica capaz de finalizá-lo.

Ele vai fugir da luta? Porque no Gaiden da Sarada ele só usou o Espaço-Tempo para fugir e deixo claro que era uma técnica limitada, por isso a restrição, ou ele vai fugir, Hanzo vai sentar e ficar parado e eles vão ficar nesse ciclo até um deles ficar sem chakra? Porque mesmo com o portal Shin ainda continua não tendo como ludar no meio da névoa venenosa sem ser envenenado.

more_horiz
Kage Baixo e o mínimo para alguém tão temido e perigoso

apesar do Pain ter arrastado a cara dele no chão sem nenhum esforço.

more_horiz
@shinobi
Boa noite , então Hanzou não mostrou quase nada , além de kenjutsu , tarjas explosivas e veneno , quer que eu fale o que dele ?? Eu acho ele sim um oponente perigoso, mas isso por conta do veneno, na qual pode lhe garantir até um empate com oponentes superiores ,mas idai ??

Tipo , Não tô entendendo ,cada um tem um jeito de avaliar o personagem, eu avaliei mifune contra os altos fiz até uma análise dele contra cada e como se desenvolveria uma batalha e porque acho que fulano vence, porém dessa vez achei pertinente fazer com Hanzou em cima de quem ele já enfrentou e que já foi comprovado no manga ( citado ou mostrado, portanto são fatos ) , qual o problema disso ??

afinal tô usando coisas e batalhas reais que já aconteceram para nivelar o nível de um personagem é extremamente plausível na minha visão , se olhar vai ter outros que se não citaram vão falar ele venceu Os sannins e pipi popo , então acho que posso fazer TB .

Porque não lembro ?? Não é que não lembro , só não achei necessidade em infernizar coisas meio óbvias .. Porque, existe diferença entre achismos e fatos ..
Achismo é o Hanzou se achar o pika das galáxias e achar que ninguém no mundo fosse capaz de vencer ele , se quer que eu considere isso ?? Isso até Gaara kid bobia achava , afinal nunca tinha levado um dano na vida e não sabia o que era dor ..
Jiraiya disse isso sim e ele não tá errado , ele é um oponente difícil de lidar , ainda mais se for individual já que as chances do ninja ser envenenado são maiores ,mas ao meu ver ele estava se referindo ao veneno e não necessariamente a poder OFENSIVO falando( mas isso também é achismo meu claro),porque com mais ninjas , é mais fácil vencer alguém , ainda mais alguém que usa de veneno já que um pode servir de distração e outro ataca ..

more_horiz
@Igorluiz589626

O que você acharia se na analise da Tsunade alguém argumentasse que "Tsunade perdeu para o Kabuto do Clássico, como ele é Jounin Médio...", sua argumentação é ainda pior, já que enquanto essa pessoa estaria ignorando o contexto apresentado no mangá, você está INVENTANDO um, nunca vimos nenhuma dessas lutas do Hanzo, muito menos sabemos qualquer coisas do estado do seus inimigos, você apenas inventou coisas, é uma argumentação baseada em fanfic.

Além de não saber nada do nível dos Sannins, além do fato de que eles já tinham o Trio Bunta-Manda-Katsuyu e mesmo assim foram derrotados, você pode afirmar que o Hanzo não derrotou eles com a maior facilidade do mundo? No flashback do Nagato, enquanto os Sannins estavam acabados, Hanzo não tinha um arranhão. Essa é apenas uma das várias inconsistências que posso encontrar na sua fanfic.

Por que não pega os recursos do Hanzo, os recursos de verdade, sem essa palhaçada de "Hur dur veneno, kenjutsu, tarja", como ele usa o veneno, como ele usa a Ibuse, a Kusarigama, e mostre como os Jounins Super superam tais recursos, ao invés dessas pataquadas de "Os Sannins que ele venceu eram muito mais fracos", o que inclusive nem é um desfeito, Jiraiya e Orochimaru com seus recursos mais básicos já seriam problemáticos.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

@Yellow_Lantern

Aqui é um cenário de combate neutro, a Chiyo não terá acessoas ao antidotos do veneno do Hanzou que tinha em vida. Ela não tem como lidar com a Ibuse, a sucção, além da falta de volume, não faz os objetos sucionados sumire, ela esmaga e os libera, névoa não pode ser esmagada.

Em um cenário neutro o conhecimento não é o mesmo do mangá?
Não precisa ser volumoso, só é preciso dispersar parte da névoa que diga-se de passagem não levou muito tempo para se dissipar naturalmente em um campo aberto:

Spoiler :

O jutsu de Ibuse nem ao menos corre o risco de sobrecarregar o de Chiyo, já que como você mesmo pontuou, é uma técnica gasosa.

ShinobinoKami escreveu:

Que diferença o Genjutsu faria nesse cenário? Cegar Hanzou apenas faria ele recuar, Ibuse, que é cega, continuaria em campo liberando seu veneno, como essa versão do Hashirama lidaria com ela?

Hanzō ficaria a mercê do Mokuton, mas concordo em relação a Ibuse poder evitar o genjutsu visual...Um corpo Edo pode sofrer com a toxina?

ShinobinoKami escreveu:

O combate aqui é sem conhecimento Yellow, por que Gaara do nada se esconderia dentro de uma cúpula de Suna? De onde ele tiraria o conhecimento que a Ibuse pode surgir do solo e envenená-lo ou engolir ele. Hanzou pode entrar dentro da Ibuse e submergir, um tsunami não seria um técnica capaz de finalizá-lo.

A defesa a qual eu estava me referindo é o Suna no Tate, que automaticamente se manifestava quando Gaara estava diante de algum ataque, como no clássico:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 33 Escudo10

Não acho que esconder no subsolo vai salvá-los por dois fatores:

I_ Ryūsa Bakuryū consiste na moagem dos minerais do subsolo, portanto, Ibuse acabaria sofrendo o dano mesmo assim com o refluxo constante de areia sendo produzido e adicionado ao Tsunami.
II_ Sabaku Taisō é utilizado em parceria com esse jutsu, Kimimaro precisou recorrer ao Juin nível 2 para tankar o esmagamento, acredito que nem Hanzō nem Ibuse tenham uma resistência a esse nível.

ShinobinoKami escreveu:

Ele vai fugir da luta? Porque no Gaiden da Sarada ele só usou o Espaço-Tempo para fugir e deixo claro que era uma técnica limitada, por isso a restrição, ou ele vai fugir, Hanzo vai sentar e ficar parado e eles vão ficar nesse ciclo até um deles ficar sem chakra? Porque mesmo com o portal Shin ainda continua não tendo como ludar no meio da névoa venenosa sem ser envenenado.

Não necessariamente, apenas para se teleportar para uma zona segura para longe do raio de alcance do gás venenoso, não é porque foi utilizado como rota de fuga que não pode ser utilizado de outras maneiras...Sem contar que Hanzō:

I_Não tem meios de lidar com todas as facas de Chakra que o pressionarem de maneira teleguiada. Lembrando que as lâminas causam perturbação na rede de chakra também, isso pode influenciar inclusive na produção de veneno de Ibuse.
II_Hanzō pode ter sua foice marcada por Shin e ter ela sendo utilizada tanto contra ele quanto contra sua Salamandra, da mesma maneira que foi feito com a Katana de Sasuke.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Igorluiz589626

O que você acharia se na analise da Tsunade alguém argumentasse que "Tsunade perdeu para o Kabuto do Clássico, como ele é Jounin Médio...", sua argumentação é ainda pior, já que enquanto essa pessoa estaria ignorando o contexto apresentado no mangá, você está INVENTANDO um, nunca vimos nenhuma dessas lutas do Hanzo, muito menos sabemos qualquer coisas do estado do seus inimigos, você apenas inventou coisas, é uma argumentação baseada em fanfic.

Além de não saber nada do nível dos Sannins, além do fato de que eles já tinham o Trio Bunta-Manda-Katsuyu e mesmo assim foram derrotados, você pode afirmar que o Hanzo não derrotou eles com a maior facilidade do mundo? No flashback do Nagato, enquanto os Sannins estavam acabados, Hanzo não tinha um arranhão. Essa é apenas uma das várias inconsistências que posso encontrar na sua fanfic.

Por que não pega os recursos do Hanzo, os recursos de verdade, sem essa palhaçada de "Hur dur veneno, kenjutsu, tarja", como ele usa o veneno, como ele usa a Ibuse, a Kusarigama, e mostre como os Jounins Super superam tais recursos, ao invés dessas pataquadas de "Os Sannins que ele venceu eram muito mais fracos", o que inclusive nem é um desfeito, Jiraiya e Orochimaru com seus recursos mais básicos já seriam problemáticos.

Uai nao to entendendo porque voce ta surtando kkkkkkkkk , na moral nao entendi porque se doeu ,ah mas se alguem falasse que kabuto venceu tsunade ,kerido é o que mais falavam durante anossssssssssss nos topicos e eu to nele a mais de 6 anos com pelo menos algumas contas rs  e nem por isso doi , porque sei que teve motivos para acontecer o que aconteceu  .. o que eu falaria ?? falaria venceu mesmo , porem tem todo um contexto e o consideraria igual to fazendo com hanzou e nao levaria falas desconexas como é o que voce pediu para eu fazer ..

o que fiz foi pegar o hanzou em cima das batalhas que existiram .. e dai  to estipulando  o nivel dele no que acho em cima dos personagens e habilidades que ele enfrentou na epoca que lutou  .. voce nao ta comparando personagens entao eu to fazendo o mesmo ..

ele venceu os 3 sannins mas eles eram mais fracos , mais novos e inexperientes , qual problema nisso ,to mentindo  ?? nao posso usar tsunade como parametro agora ?? nao estao nivelando os personagens comparando uns com os outros ?? qual diferença de estar fazendo isso ?? eu disse hanzou venceu uma tsunade mais nova que era mais fraca ,que nao possuia Bk+SS e como sei ?? porque nem orochi no classico  conhecia a técnica , logo o nivel dela era menor que mostrado na guerra por exemplo e considerado no forum e em cima disso eu falei ..(analisei justamente  contexto ) ,fiz o mesmo com orochi e jiraiya .. (socorro que preciso ta explicando isso )
voce ta falando para eu considerar habilidades dele e imaginar ele contra outros personagens e em cima disso fala quem vence e qual nivel , como se chama isso ??? porque para mim é uma fanfic , entao basicamente esse topico todo é uma pura fanficagem ..

porque eu nao considero habilidades dele e faço o que voce ta falando ?? porque eu nao achei necessidade e porque nao quis , agora me desculpa palhaçada é voce se doer e vir falar para mim como tenho que nivelar/analisar  um personagem sendo que é justamente  o que eu estou fazendo ,porem voce nao percebeu isso ainda..

sorry mas eu trabalho com fatos e verdades e é por isso que digo hanzou na minha opniao é jounnin elite ,como até ja estava anteriormente kkkkkkkkkkkk (foi votado e ficou assim ne ?kk)

Última edição por Igorluiz589626 em 13/2/2021, 00:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vou votar em kage baixo concordando com o orochilherme.

more_horiz
Parcial por enquanto?

more_horiz
Estão considerando as Fuudas explosivas lá?

Se sim, kage baixo obviamente

Se não, jounin super mesmo

more_horiz
Passando a parcial do Hanzo:

Kage Baixo Top (2) Rin, ShinobinoKami
Kage Baixo (7): Luquinhas, Comando Omega, Orochilherme, Luan, Lady, marcospain, Hatakezin
Jounin Super (2): Igorluiz589626, Yellow_Lantern

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

more_horiz
Meu voto é top Kage baixo.

more_horiz
Voto :

Kage Baixo .

more_horiz
@Yellow_Lantern sim, é o mesmo do mangá, pelo menos assim eu considero, mas ter conhecimento dos venenos do Hanzo não vai fazer o antidoto deles aparecerem no bolso dela.

A questão é que como eu descrevi, a sucção não tira a névoa de campo, é como se você tivesse um aspirador de pó que libera o pó logo depois de aspirado, além disso, como eu disse, proporcionalmente não tem como a Chiyo não ser envenenada mesmo que a sucção pudesse se livrar da névoa, pois a técnica não vau anular a névoa em campo, enquanto ela absorve a névoa ainda vai está lá, envenenando a idosa.

Além disso, Ibuse ainda pode engolir a coroa e Danzou atacar ela no corpo a corpo.

O Edo da tabela não tem a regeneração ou capacidades Edo.

Continua o mesmo ciclo:
Ele se teleporta para fora do Raio, Hanzo vai atrás, Ibuse libera o gás, ele se teleporta para fora do raio, etc...

Hanzo pode submergir para evitar as facas, mesmo que seja acertado primeiro, Ibuse pode engolir ele e protege-lo.
Se Shin tocasse a foice e fim de luta, ela é embebida com o veneno do Hanzo, tal aí inclusive uma das formas obvias que ele poderia ser derrotado.

Igorluiz589626 escreveu:
Uai nao to entendendo porque voce ta surtando kkkkkkkkk , na moral nao entendi porque se doeu ,ah mas se alguem falasse que kabuto venceu tsunade ,kerido é o que mais falavam durante anossssssssssss nos topicos e eu to nele a mais de 6 anos com pelo menos algumas contas rs e nem por isso doi , porque sei que teve motivos para acontecer o que aconteceu .. o que eu falaria ?? falaria venceu mesmo , porem tem todo um contexto e o consideraria igual to fazendo com hanzou e nao levaria falas desconexas como é o que voce pediu para eu fazer ..

o que fiz foi pegar o hanzou em cima das batalhas que existiram .. e dai to estipulando o nivel dele no que acho em cima dos personagens e habilidades que ele enfrentou na epoca que lutou .. voce nao ta comparando personagens entao eu to fazendo o mesmo ..

ele venceu os 3 sannins mas eles eram mais fracos , mais novos e inexperientes , qual problema nisso ,to mentindo ?? nao posso usar tsunade como parametro agora ?? nao estao nivelando os personagens comparando uns com os outros ?? qual diferença de estar fazendo isso ?? eu disse hanzou venceu uma tsunade mais nova que era mais fraca ,que nao possuia Bk+SS e como sei ?? porque nem orochi no classico conhecia a técnica , logo o nivel dela era menor que mostrado na guerra por exemplo e considerado no forum e em cima disso eu falei ..(analisei justamente contexto ) ,fiz o mesmo com orochi e jiraiya .. (socorro que preciso ta explicando isso )
voce ta falando para eu considerar habilidades dele e imaginar ele contra outros personagens e em cima disso fala quem vence e qual nivel , como se chama isso ??? porque para mim é uma fanfic , entao basicamente esse topico todo é uma pura fanficagem ..

porque eu nao considero habilidades dele e faço o que voce ta falando ?? porque eu nao achei necessidade e porque nao quis , agora me desculpa palhaçada é voce se doer e vir falar para mim como tenho que nivelar/analisar um personagem sendo que é justamente o que eu estou fazendo ,porem voce nao percebeu isso ainda..

sorry mas eu trabalho com fatos e verdades e é por isso que digo hanzou na minha opniao é jounnin elite ,como até ja estava anteriormente kkkkkkkkkkkk (foi votado e ficou assim ne ?kk)

Eu não entendo esse dialeto, alguém que entende por traduzir e dizer se ele me responde.

more_horiz
@ShinobinoKami

Rapaz eu entendi, e o argumento dele foi melhor que o seu.

Esse fórum tá estranho mesmo, povo acha que xingar ou denegrir os outros e legal ou passa a impressão de superioridade. Outros acham que por que alguém não pontua corretamente um texto, o argumento automaticamente não presta.... :math2

Sobre essa última parte, uma coisa que poderia ajudar bastante e arrumarem o Fórum por que para quem tá pelo celular, argumentar pelo celular e uma verdadeira Bosta, não dá p fazer praticamente nada, inclusive editar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos