@Yellow_Lantern sim, é o mesmo do mangá, pelo menos assim eu considero, mas ter conhecimento dos venenos do Hanzo não vai fazer o antidoto deles aparecerem no bolso dela.
A questão é que como eu descrevi, a sucção não tira a névoa de campo, é como se você tivesse um aspirador de pó que libera o pó logo depois de aspirado, além disso, como eu disse, proporcionalmente não tem como a Chiyo não ser envenenada mesmo que a sucção pudesse se livrar da névoa, pois a técnica não vau anular a névoa em campo, enquanto ela absorve a névoa ainda vai está lá, envenenando a idosa.
Além disso, Ibuse ainda pode engolir a coroa e Danzou atacar ela no corpo a corpo.
O Edo da tabela não tem a regeneração ou capacidades Edo.
Continua o mesmo ciclo:
Ele se teleporta para fora do Raio, Hanzo vai atrás, Ibuse libera o gás, ele se teleporta para fora do raio, etc...
Hanzo pode submergir para evitar as facas, mesmo que seja acertado primeiro, Ibuse pode engolir ele e protege-lo.
Se Shin tocasse a foice e fim de luta, ela é embebida com o veneno do Hanzo, tal aí inclusive uma das formas obvias que ele poderia ser derrotado.
Eu não entendo esse dialeto, alguém que entende por traduzir e dizer se ele me responde.
A questão é que como eu descrevi, a sucção não tira a névoa de campo, é como se você tivesse um aspirador de pó que libera o pó logo depois de aspirado, além disso, como eu disse, proporcionalmente não tem como a Chiyo não ser envenenada mesmo que a sucção pudesse se livrar da névoa, pois a técnica não vau anular a névoa em campo, enquanto ela absorve a névoa ainda vai está lá, envenenando a idosa.
Além disso, Ibuse ainda pode engolir a coroa e Danzou atacar ela no corpo a corpo.
O Edo da tabela não tem a regeneração ou capacidades Edo.
Continua o mesmo ciclo:
Ele se teleporta para fora do Raio, Hanzo vai atrás, Ibuse libera o gás, ele se teleporta para fora do raio, etc...
Hanzo pode submergir para evitar as facas, mesmo que seja acertado primeiro, Ibuse pode engolir ele e protege-lo.
Se Shin tocasse a foice e fim de luta, ela é embebida com o veneno do Hanzo, tal aí inclusive uma das formas obvias que ele poderia ser derrotado.
Igorluiz589626 escreveu:Uai nao to entendendo porque voce ta surtando kkkkkkkkk , na moral nao entendi porque se doeu ,ah mas se alguem falasse que kabuto venceu tsunade ,kerido é o que mais falavam durante anossssssssssss nos topicos e eu to nele a mais de 6 anos com pelo menos algumas contas rs e nem por isso doi , porque sei que teve motivos para acontecer o que aconteceu .. o que eu falaria ?? falaria venceu mesmo , porem tem todo um contexto e o consideraria igual to fazendo com hanzou e nao levaria falas desconexas como é o que voce pediu para eu fazer ..
o que fiz foi pegar o hanzou em cima das batalhas que existiram .. e dai to estipulando o nivel dele no que acho em cima dos personagens e habilidades que ele enfrentou na epoca que lutou .. voce nao ta comparando personagens entao eu to fazendo o mesmo ..
ele venceu os 3 sannins mas eles eram mais fracos , mais novos e inexperientes , qual problema nisso ,to mentindo ?? nao posso usar tsunade como parametro agora ?? nao estao nivelando os personagens comparando uns com os outros ?? qual diferença de estar fazendo isso ?? eu disse hanzou venceu uma tsunade mais nova que era mais fraca ,que nao possuia Bk+SS e como sei ?? porque nem orochi no classico conhecia a técnica , logo o nivel dela era menor que mostrado na guerra por exemplo e considerado no forum e em cima disso eu falei ..(analisei justamente contexto ) ,fiz o mesmo com orochi e jiraiya .. (socorro que preciso ta explicando isso )
voce ta falando para eu considerar habilidades dele e imaginar ele contra outros personagens e em cima disso fala quem vence e qual nivel , como se chama isso ??? porque para mim é uma fanfic , entao basicamente esse topico todo é uma pura fanficagem ..
porque eu nao considero habilidades dele e faço o que voce ta falando ?? porque eu nao achei necessidade e porque nao quis , agora me desculpa palhaçada é voce se doer e vir falar para mim como tenho que nivelar/analisar um personagem sendo que é justamente o que eu estou fazendo ,porem voce nao percebeu isso ainda..
sorry mas eu trabalho com fatos e verdades e é por isso que digo hanzou na minha opniao é jounnin elite ,como até ja estava anteriormente kkkkkkkkkkkk (foi votado e ficou assim ne ?kk)
Eu não entendo esse dialeto, alguém que entende por traduzir e dizer se ele me responde.