Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kakuzu é Top Kage Baixo, depois dou minha explicação.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kakuzu é Kage baixo comum, nivela com Jiraiya base, Konan, Kinshiki e Rasa, vence apenas do Kimimaro, dos Kage médio ele vence: Ninguém

more_horiz
Concordo com o post do Luquinhas.

Kakuzo e Top Kage baixo.

more_horiz
Voto no Kakuzu como Kage Baixo comum, não vejo ele tendo condições de vencer a maioria dos KB.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 35 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Kakuzu é um cara que tenho medo de subestima-lo. Ao mesmo tempo que tem um repertório completo, ele compensa com técnicas bem meia boca, mas o combo Elementais + Jioungu + Domu deixa ele bem apelão. É um personagem que pode assumir várias vertentes... O Kakuzu que ownou o Kakashi, è bem mais fraco do que o Kakuzu que enfrentou o Naruto.

more_horiz
@FrutosDoMar mas o Kakashi Kage Médio da tabela não é o mesmo da guerra ? Agora se for o Kakashi da luta contra o Kakuzu eu vejo nivelado .

more_horiz
Top Kage baixo para o Kakuzo.

more_horiz
Já que Kakuzu está sendo rebaixado, Hiruzen e Deidara também precisam, pois, de longe, são os mais fracos do Kage Médio.

Vence: Tsunade, Sakura, Yugito, Konan, Mei, Ino-Shika-Chou, Kimimaro
Nivela: Sasori, Kinkaku, Ginkaku, Rasa, Jiraya Base, Hanzo, Sasuke Hebi, Trio Hyuuga, Chikushodo
Perde: Kinshiki ??

Vence: 7
Nivela: 9
Perde: 1 ?? (Lembro vagamente das habilidades do Kinshiki)

Kage Médio...

Nivela: Kashin Koji, Hiruzen, Deidara.
Perde: Kakashi 1 MS, Caminho Deva, Muu, Gengetsu, Itachi doente, Kisame, Naruto KM 1.0, Gai 7ºgate, Gaara, Danzo, Delta, Onoki, Kira A, Naruto SM, Sasuke MS, Kyuubi 6 caudas, Guru Guru, Orochimaru + Edo clássico, Momoshiki, Kakuzu + Hidan.

Vence: 0
Nivela: 3
Perde: 20

Kakuzu está muito mais próximo dos Kage Baixo do que dos Kage Médio. 

Kage Baixo comum.

Até acho legal dá uma enxugada nesses Kage Médio mesmo, tem uma desproporção muito grande entre os personagens ali.

more_horiz
Bom, como a ideia é mesmo descer o cara, vou analisar direto entre os Kage Baixo:

Vence: Kinshiki, Konan, InoShikaChou, Kimimaro, Jiraiya, Ginkaku, Mei, Sasori, Hanzou, Chikushoudou (10)
Nivela: Sakura, Sasuke, Tsunade, Rasa (4)
Perde: Trio Hyuuga, 7 Espadachins, Kinkaku, Yugito (4)

Conclusão: vence a maioria. Meu voto é pra Top Kage Baixo.

more_horiz
1-que droga é essa de ataques em 360º se o Kakuzu só consegue lançar 1 elemental por vez ?se ele conseguisse spamar em todas as máscaras não haveria necessidade dele fundir elas.

2-Vou considerar a máscara de água apenas para taijutsu,nem na guerra ela demonstrou um jutsu,poderia ser algo apelativo tipo um suiton nível Itachi ou ser mais fraco do que os do Yamato,na dúvida nenhum.

Kage baixos:

Kinkaku:perde
Yugito:Perde
Kinshiki:nivela (caso o Kinshiki não tenha absorção)
Konan:vence (via mascara de katon+ fuuton)
Sasori:perde (domu pode ser counterado com esmagamento de satetsu,as máscaras rodam fácil pro satetsu,sem falar que kakuzu tem dificuldade em lidar com vários inimigos de uma vez)
Tsunade:vence
Sakura:vence
Pain animal:nivela
Jiraya base(pior que eu prometi analisar essa luta e não fiz,que procastinação cara):perde (ele pode sair do yomi numa com a máscara voadora mas as outras vão ficar presas)
Rasa:vence
Mei:Vence
Hanzou:perde
Kimimaro:vence
Sasuke:perde (já analisei essa luta)  
Ginkaku:vence
Trio Hyuuga:vence (mas teria um trabalho)
7 espadachis:perde (no mostrado Kakuzu tem dificuldade em lidar com 3 inimigos pra cima)
Ino-Chika-Cho:vence

Vence:9
nivela:2
perde:7

pontos pró:11
pontos contra:7

Conclusão:Se encaixa bem em kage baixo mas não acho que chega a ser top

meu voto vai para Kage baixo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-que droga é essa de ataques em 360º se o Kakuzu só consegue lançar 1 elemental por vez ?se ele conseguisse spamar em todas as máscaras não haveria necessidade dele fundir elas.

De qual maneira fundir as máscaras altera o mecanismo de disparo dos elementais?

Quer dizer, sua lógica só faria algum sentido se você conseguisse provar que existe alguma diferença entre disparar elementais usando máscaras separadas e juntas.

more_horiz
Yagi escreveu:
Comando Omega escreveu:

De qual maneira fundir as máscaras altera o mecanismo de disparo dos elementais?

Quer dizer, sua lógica só faria algum sentido se você conseguisse provar que existe alguma diferença entre disparar elementais usando máscaras separadas e juntas.

Quando o kakuzu fez selo de mão e as máscaras estavam separadas apenas uma dispara,quando o Kakuzu fez o selo de mão e as máscaras estavam fundidas elas dispararam ao mesmo tempo,essa é a diferença.

more_horiz
Voto em top Kage baixo concordando com o Luquinhas.

more_horiz
Top Kage baixo Kakuzu

more_horiz
Não tem muito o que dizer além do voto.
Top Kage Baixo com uma pergunta

Como fica a dupla Hidan e Kakuzu?

more_horiz
por mim continua em kage medio como um dos mais fracos.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não tem muito o que dizer além do voto.
Top Kage Baixo com uma pergunta

Como fica a dupla Hidan e Kakuzu?

Kage médio.
@Inosuke escreveu:
@Inosuke @FrutosDoMar mas o Kakashi Kage Médio da tabela não é o mesmo da guerra ? Agora se for o Kakashi da luta contra o Kakuzu eu vejo nivelado .

O Kakashi que enfrentou o Kakuzu e o Kakashi da guerra são basicamente os mesmos.

@Heisenberg Já que Kakuzu está sendo rebaixado, Hiruzen e Deidara também precisam, pois, de longe, são os mais fracos do Kage Médio.

Sobre o Hiruzen eu discordo veemente, o velho é subestimado. Hiruzen é um personagem com estilo de luta completo tem defesa, ataque, suporte, é ótimo em praticamente todas as áreas, só faltou mostrar um pouco mais de suas capacidades no auge. 

Sobre o Deidara, ele não é tão forte em nível de combate, mas é muito apelão em nível de habilidade e armadilhas. Eu acho que meu voto na época foi para que ele ficasse como Kage baixo tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos