Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Analisando apenas os feitos apresentados por ele no filme, o Kinshiki contínua sendo um trem desgovernado tão ou mais poderoso que o Guy (7° Gate)  só que com a vantagem de ser mais letal com o uso do Odachinagi.

Ele tem muito poder bruto:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 7541335-0838050860-54484

O mesmo ainda possui uma técnica de expansão muscular que o permitiu superar a restrição de um combo de Fūinjutsu entre o Kurotsuchi e o Choujuro. Não mencionando o fato dele ter uma velocidade tão grande quanto o Sasuke, Guy (7° Gate) e Naruto (KM1).

Entretanto, da mesma maneira que não vejo o Guy (7° Gate) na categoria Kage Médio, o Kinshiki também não é um personagem tão completo para continuar entre o KM. Entao, voto para Top Kage Baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
Kinshiki é um daqueles personagens que é um problema porque está em Boruto. O cara ao mesmo tempo nivelou com o Sasuke e apanhou para Chojuro e Kurotsuchi.

Caro Mamista, creio que Kinshiki ''nivelou'' com Sasuke, pois o Uchiha usou apenas Taijutsu, que digamos não chega a ser 20% de suas reais capacidades. Creio que o maior feito do Kinshiki seja equilibrar bem sua velocidade com uma força física considerável, no entanto ele consegue fazer isso pior do que qualquer Raikage.

@BitterWoman escreveu:
Analisando apenas os feitos apresentados por ele no filme, o Kinshiki contínua sendo um trem desgovernado tão ou mais poderoso que o Guy (7° Gate) só que com a vantagem de ser mais letal com o uso do Odachinagi.

O mesmo ainda possui uma técnica de expansão muscular que o permitiu superar a restrição de um combo de Fūinjutsu entre o Kurotsuchi e o Choujuro. Não mencionando o fato dele ter uma velocidade tão grande quanto o Sasuke, Guy (7° Gate) e Naruto (KM1).

Gai tem um estilo de taijutsu especifico que torna seus golpes imprevisiveis, acompanhado por uma velocidade insana e técnicas de taijutsu de destruição em massa como Hirudora e Asa Kujaku

Ele não supera a restrição de Chojuro e Kurotsuchi, pelo menos não no mangá. Não, ele não tem velocidade tão grande quanto Gai 7gates ou Naruto KM1... Trocar golpes com Sasuke não indica nada disso, em nenhum momento no mangá Sasuke demonstrou uma velocidade corporal (sem uso do ameno) que se equivalesse sequer a velocidade de um Raikage.

more_horiz
Boruto é uma merda incoerente,nem curto avaliar personagens que fazem parte da obra,mas,na última vez eu não votei momoshiki ficou como kage médio, então vou me obrigar a votar dessa vez. Meu voto é top kage baixo.

more_horiz
Meu voto é pra Kage Baixo.

more_horiz
@FrutosDoMar e eu estou me referindo a nivelar com o Sasuke no Taijutsu mesmo, e preste atenção no comparativo, eu não comparei o Sasuke que enfrentou ele com o Sasuke utilizando todo seu arsenal de técnicas, comparei com Chojuro e Kurotsuchi, que na teoria são muito inferiores ao Sasuke que enfrentou ele, ou seja, existem uma incoerência, isso cria a questão, ele é ao mesmo tempo tão rápido quanto o Sasuke e tão lento quanto o Chojuro.

Outros erros que você comete, Sasuke enfrentou Kinshiki em uma luta baseada em shunshin e combate em movimento, nisso ele é muito mais rápido e habilidoso que os Raikages que só aplicam golpes lineares, considerando a versão do filme, que é a canônica escrita pelo Kishimoto, lá na batalha em alta velocidade é claramente visível que o Sasuke estava usando golpes de Raiton, alguns menos atentos até clamavam que isso era o Raiton Shunshin.  

Além disso, o resto da sua argumentação entra em contradição com o mangá.
O Taijutsu de Gai e Rock Lee sempre foi descrito como previsível por vários dos lutadores habilidosos que o enfrentaram, Kimimaro, Kisame e Obito. O problema do primeiro foi que Lee se tornou imprevisível com o punho bêbado, do segundo que Gai adquiriu uma força e velocidade muito esmagadoras e do terceiro que Gai conseguia sempre está conectando golpes sucessivos sem parar, tirando Kimimaro com o punho bêbado, ninguém nunca teve problema com a imprevisibilidade dos golpes do Gai, segundo a própria analise do Kimimaro do Taijutsu do Lee "É linear e previsível".

Sasuke demostrou essa velocidade corporal contra o próprio Raikage, antes de Ay usar a velocidade máxima, quando ele e Sasuke se encontraram no combate em movimento, ele "levou a pior", teria sido morto se não fosse sua durabilidade superior, isso pois além da grande velocidade e reflexos, Sasuke tinha a vantagem do golpe dele ser completamente linear.

Sobre o Naruto KM:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 C1OZiAg
Caso não lembre o contexto da cena: Obito Jin cavou um buraco e apareceu debaixo do Gamakichi e derrubando o Naruto KM enquanto atacava com a Gudoudama, Minato tentou intervir, mas não foi e  tempo e acabou chutado, enquanto Naruto não conseguiu reagir, mas foi salvo pelo Sasuke FMS.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@FrutosDoMar e eu estou me referindo a nivelar com o Sasuke no Taijutsu mesmo, e preste atenção no comparativo, eu não comparei o Sasuke que enfrentou ele com o Sasuke utilizando todo seu arsenal de técnicas, comparei com Chojuro e Kurotsuchi, que na teoria são muito inferiores ao Sasuke que enfrentou ele, ou seja, existem uma incoerência, isso cria a questão, ele é ao mesmo tempo tão rápido quanto o Sasuke e tão lento quanto o Chojuro.

Kinshiki superou o Choujurou em 2 movimentos. Por outro lado, o Sasuke só foi "superado" uma única vez, e fez uso do Ameno pra ludibriar o golpe. Enfim, não existe incoerência nesse aspecto. Kinshiki tá acima do padrão Jounin (padrão do Choujurou), porém provavelmente nivelado com gente como Kakashi, o próprio Sasuke etc. E ainda conta com o adicional de ter uma força física bem elevada, mas bem abaixo de gente com Gai ou Sakura.

more_horiz
@Mamista vai chorar

Ainda sim é um feito notável, uma vez que o tronco da Shinjū era gigante para proporção humana. É importante também chamar a ereção para o fato de que os pontos fortes dele é a sua força e velocidade extrema, porém a sua destreza e capacidade de reação não estão no mesmo nível em confrontos diretos.

more_horiz
Não sabemos se naquela ocasião Sasuke estava cansado,ou seja,e achismo.

É evidenciado que as viagens consecutivas entre as dimensões deixava ele cansado,mas isso não quer dizer que ele estava nerfado na luta contra o Kinshiki até porque nós não sabemos quanto tempo ele ficou naquela dimensão e se usou o portal várias vezes em um curto intervalo de tempo.

Quando os poderes do Sasuke estão enfraquecidos e ele esta cansado,ele não é capaz de usar o portal dimensional,oque não era o caso pois ele saiu da dimensão do Momoshiki usando o mesmo.

Outro ponto a se ressaltar é que os tomoes do Rinnegan não sumiram e a fadiga não foi citada.

O engraçado e que o Macaco cita a Sarada nos braços como se ela fosse pesada e limitasse um único salto do Sasuke.

more_horiz
Ignorem esse macaco retardado, o foda é que vcs fica dando atenção, não vê que é um perturbado? Um maluco esquizofrênico?

E @Shinobinokami, venha banir e apagar as msgs desse vagabundo.

Alias se o Kinshiki não gerar mt discussão vou fechar ele daqui a poco, e ir pro próximo.

more_horiz
Man,imagina o quanto de fakes o Doton vai fazer quando chegar na Tsunade ? prevejo 7 páginas no mínimo

more_horiz
Como que está a parcial? Imaginei que o meu avô fosse gerar mais discussão.

more_horiz
O animal fala que ele estava cansando mas não é capaz de mostrar um indício sequer,seja menção,suor ou fadiga.

Você sabe quanto tempo ele passou na dimensão antes de enfrentar Kinshiki? No mostrado uma viagem não causa nada no Sasuke tanto é que em que todas as aparições do Uchiha ele usa essa porra seja antes ou depois da luta,e no mostrado não interferiu em nada no desempenho tanto contra Kinshiki,Momoshiki e Isshiki.

Ele não usou ninjutsu poraue Kinshiki e capaz de absorver qualquer tipo de ninjutsu e acordo com databook oficial feito pelo Kishimoto.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 Scree568

Debochava tanto que segundos depois precisou ser salvo pelo Shikamaru kkkkkkkk
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 Scree569

Essa é minha última reposta ao fanfiqueiro banido.

more_horiz
O @Magon vai ficar dando atenção pra esse retardado?

Ignore-o, quem chegar aqui e ver essas fezes postadas dele vai achar que o topico é putaria.

more_horiz
Ignorem o macaco.

Fechando o Kinshiki:

Kage Médio (5): Igorluiz589626, Comando Omega, Yellow_Lantern, Orochilherme, Magon
Top Kage Baixo (4): Inosuke, Luquinhas, Bitterwoman, Hatakezinho
Kage Baixo (4): FrutosDoMar, Thousand Mirrors, marcospain, Yagi
Jounin Super (1): Rogério do Ingá

Conclusão: Foi 5 votos pra Kage Médio, 8 pra Kage Baixo sendo que a metade destes vê ele como Top dos baixos, então 4+5 = 9 que entederam que é superior a KB, seu nvl fica como Top Kage Baixo.

Seguindo:

Personagem: Naruto KM2

Nível em 2019: Kage Alto

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 Narut177

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Tabela Atual :

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin_ne @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

more_horiz
1-essa contagem foi um pouco tendenciosa

2-a imagem da table não carrega

Sobre o naruto eu vejo ele entrando em kage alto top(considerando que ele possa ficar mais do que 5 minutos nesse estado)

more_horiz
Elas sempre me pegam do nada
De qualquer forma era para eu ter votado Top Kage Baixo nele.

more_horiz
Avaliando o Naruto (KM2) como Kage alto:
Naruto vence: Danzo (K.A), Killer Bee, Obito (1MS), Itachi(edo), Sasuke (Sennin), Gaara + Shukaku, Taka /7
Nivela: Nagato, Kira A + Killer Bee, Tobirama, Kabuto (SM), Minato (vivo), Sasuke (FMS), Formação Pain, Kin e Gin, Kira A + Onoki /9
Perde:

Avaliando como Kage Super:
Naruto vence:
Nivela: 4 Edo Kages, Sasuke (FMS) + Itachi (edo) /2
Perde: Madara (FMS), Obito (Rinnegan), Momoshiki, Naruto (KM2+SM), Obito (+Kyuubi), Minato (KM2), Naruto + Killer Bee, Itachi + Nagato, 5 Kages /9

Conclusão: Naruto KM2 ao meu ver se ocupa uma posição de destaque entre os Kage alto, subindo-o para Kage Super ele acaba ficando muito abaixo da média... Embora ainda tenha poucos comentários eu presumo que esse Naruto seja bastante superestimado, mas sua limitação na ligação com a Kyuubi e sua ainda inconsistência no uso do Modo Bijuu pode limitar bastante seu poder.
 Obito utilizando apenas seus recursos com Kamui conseguiu segurar por bastante tempo um combate contra Naruto KM2 junto de aliados como Gai, Killer Bee e Kakashi.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 93295059a4cd1aee470bc5ba841155bb
Madara (edo) também demonstrou possuir bastante vantagem quando enfrentou Naruto KM2, Killer Bee e Gai lutando juntos. Repare na imagem o Hachibi caido, Naruto KM2 de joelhos e o Gai acabado... Esses três não me parecem nem ter dado tanta dificuldade quanto os 5 Kages.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 19 14
Em fim, Naruto KM2 é muito poderoso e com Modo Bijuu garante um combate em alto nível. Mas ao meu ver os shinobis Kage alto conseguem com algum esforço lidar com o Modo Bijuu, e sem este Modo, Naruto perde parte considerável de seu poder.

Fico em dúvida entre Kage alto e Top Kage alto, pois Naruto KM2 ao meu ver ocupa uma posição de muito mais destaque do que o Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos