Avaliando o Naruto (KM2) como Kage alto:Naruto vence: Danzo (K.A), Killer Bee, Obito (1MS), Itachi(edo), Sasuke (Sennin), Gaara + Shukaku, Taka
/7Nivela: Nagato, Kira A + Killer Bee, Tobirama, Kabuto (SM), Minato (vivo), Sasuke (FMS), Formação Pain, Kin e Gin, Kira A + Onoki
/9Perde:Avaliando como Kage Super:Naruto vence:Nivela: 4 Edo Kages, Sasuke (FMS) + Itachi (edo)
/2Perde: Madara (FMS), Obito (Rinnegan), Momoshiki, Naruto (KM2+SM), Obito (+Kyuubi), Minato (KM2), Naruto + Killer Bee, Itachi + Nagato, 5 Kages
/9Conclusão: Naruto KM2 ao meu ver se ocupa uma posição de destaque entre os
Kage alto, subindo-o para Kage Super ele acaba ficando muito abaixo da média... Embora ainda tenha poucos comentários eu presumo que esse Naruto seja bastante superestimado, mas sua limitação na ligação com a Kyuubi e sua ainda inconsistência no uso do Modo Bijuu pode limitar bastante seu poder.
Obito utilizando apenas seus recursos com Kamui conseguiu segurar por bastante tempo um combate contra Naruto KM2 junto de aliados como Gai, Killer Bee e Kakashi.
Madara (edo) também demonstrou possuir bastante vantagem quando enfrentou Naruto KM2, Killer Bee e Gai lutando juntos. Repare na imagem o Hachibi caido, Naruto KM2 de joelhos e o Gai acabado... Esses três não me parecem nem ter dado tanta dificuldade quanto os 5 Kages.
Em fim, Naruto KM2 é muito poderoso e com Modo Bijuu garante um combate em alto nível. Mas ao meu ver os shinobis Kage alto conseguem com algum esforço lidar com o Modo Bijuu, e sem este Modo, Naruto perde parte considerável de seu poder.
Fico em dúvida entre Kage alto e Top Kage alto, pois Naruto KM2 ao meu ver ocupa uma posição de muito mais destaque do que o Nagato.