"Está la no manga se você não viu, não vai ser eu que vou te mostrar e te convencer"
Realidade: Tobirama não tem ofensiva pra derrubar o Bunta.
Realidade: Tobirama não tem ofensiva pra derrubar o Bunta.
Orochilherme escreveu:@Magon
Ele não lutou sem cabeça. Ele não lutou em pedaços. Ele não vai lutar com todos os ossos e órgãos internos do corpo destruídos.
Modo Bijuu completo > Manto 2. No mais...
Mais rápido? Com o Hiraishin, sim. Em velocidade corporal, não. Um pulo do Bunta vale por dezenas de movimentos inúteis do Tobirama. Hiraishin não é igual teletransporte de Dragon Ball. Precisa de marcações. O máximo que o Tobirama conseguiria marcar, sendo bem bonzinho, seria um pé do Gamabunta.
Viveque escreveu:Qual é o sentido de analisar invocações de forma separada, sendo que elas sempre vão estar atreladas ao usuário?
Enfim, Gamabunta é Jōnin alto. Não chega ao nível Kage.
{@=8420}Rin{/@}.ollow' data-id='8420' class='mentiontag' title='Perfil de Rin'>@Rin.[/mention] escreveu:Somente com o Gamayudan, ele já se torna um counter de vários personagens: Gaara, Rasa, Konan, Yugito, Mei e Chiyo.
@Crimson Lilac escreveu:Que suiton destrutivo é esse do Tobirama que vai matar os 3 sapos?
Coisa que nem o ST do Deva conseguiu fazer.
O Gamayudan de Gamabunta é apenas óleo, pois ele precisa do auxilio do Jiraiya para liberar o Katon, porque ele se tornaria counter de Mei, Chiyo ou Yugito? No caso dos outros eu até entendo a vantagem.
Acho que o Gamabunta é muito forte devido a sua brutalidade, qualquer movimento dele é uma destruição enorme que causa. No entanto ele também pode ficar em desvantagem contra personagens pequenos e rápidos.
Rin. escreveu:O Gamayudan de Gamabunta é apenas óleo, pois ele precisa do auxilio do Jiraiya para liberar o Katon, porque ele se tornaria counter de Mei, Chiyo ou Yugito? No caso dos outros eu até entendo a vantagem.
Acho que o Gamabunta é muito forte devido a sua brutalidade, qualquer movimento dele é uma destruição enorme que causa. No entanto ele também pode ficar em desvantagem contra personagens pequenos e rápidos.
Mei: Bom, a Mizukage é uma usuária plena de ninjutsus térmicos. Imagino que, se um Gamayudan for lançado contra um desses ataques, o óleo irá se inflamar e continuar em direção a Mizukage.
Yugito: Mais ou menos o mesmo da Mei, porém com o fator extra do óleo poder causar superaquecimento na Matatabi.
Chiyo: O óleo atuaria como o Satetsu, restringindo os movimentos das marionetes da velha.
Comando Delta escreveu:Superaquecer a yugito, que porcaria é essa?