Kel G escreveu: E daí que é com preparo p0rr4, então desconsiderem agora o Izanagi para o Danzou e para o Obito, o Edo Tensei para o Kabuto/Orochimaru, enfim... milhões de coisas foram usadas com preparo e vcs consideram. Mais uma vez eu vejo que é tudo biasismo, vcs só consideram nessa m3rd4 o que querem, então vão tudo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
E se não percebeu meu comentário funcionou como um voto também. Estudo sempre!
Você fica muito alterado quando tenta defender algo e nem sequer usa de argumento. (Tu me lembra o Nagato @_@).
Primeiro - Não existe 'vocês' em um fórum onde cada um tem uma opinião diferente e debatem com base nas regras impostas para decidir algo. Democracia meu caro. Kabuto não é considerado com Edo Tensei e Orochimaru está com os dois edos clássicos. Muito se debateu sobre eles e o Edo Tensei do Shippuden (4 Edos Kages) foi categorizado como um caso a parte (preparo e inconsistência) e também não foi colocado na tabela. Personagem como Itachi com Kotoamatsukami também não é considerado pelo mesmo motivo e mesmo Danzou K.A foi citado como um possível shinobi a ser retirado da tabela.
Segundo - Não existem motivos para desconsiderar Izanagi no Danzou e o Obito em vista que são técnicas que os mesmos podem usar a bel-prazer por ser uma habilidade pertencente aos seus olhos. Se descartar os olhos transplantados no Danzou, deveríamos fazer o mesmo com o Byakugan do Ao e com os Rinnegan do Nagato.
As sugestões eram feitas neste tópico
Link e neste onde estamos é para analisar apenas os personagens escolhidos por voto popular. Ao invés de reclamar e cuspir marimbondos como está fazendo, você poderia sugerir ou criar um tópico com seus pontos e pensamentos do porque Konan deveria ser analisada e com isso atrair outros usuários para a causa, dessa forma teriam muito mais votos e interessados em debater sobre o assunto.
Não somente a Konan como Tobirama também foi questionado sobre o Gojo Kibakufuda ser um preparo e se ele poderia usar em vida.
Isso me lembra que mesmo o Kakashi com manto da Kurama que o
@Hatakezin queria que fosse analisado, passou batido.