Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Se afundar pra baixo da terra pra sair do super Jinton? Isso me parece um tanto absurdo @Orochilherme

1- o Jinton pode ser um Jutsu de longo alcance mesmo sem a ajuda da Tsunade
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 Unknown

2- Com apoio da Tsunade, ele toma proporções colossais em largura também, cobrindo todos os 25 Susanos que são enormes por si só, e tendo metade do tamanho do Tengu
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 Unknown]

3- Temos que lembrar também que tanto Tsunade como Onoki estavam quase esgotados nesse ataque, com o Tsuchikage afirmando que seria o último ataque dele e Tsunade fadigando antes do ataque coordenado

Então, não acho possível evitar o Jutsu se escondendo embaixo da terra

Depois você fala de evitar voando, mas Gaara não é tão veloz assim voando, e na verdade luta parado quase sempre, Tendo não tem um voo veloz e Kinshiki eu não me recordo, mas ele pode absorver então Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 2259519260

É importante lembrar que Tsunade pode ficar extremamente veloz com a ajuda do Onoki, podendo nivelar com outros velocistas, e também que Tsunade e Onoki podem realizar um golpe coordenado pra Onoki encaixar o Jinton de surpresa enquanto Tsunade distrai o inimigo com sua força e regeneração, sem contar a Katsuyu que pode bloquear o campo de visão do inimigo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Não vejo necessidade em avaliar todos os Kages em duplas, como por exemplo Kazekage (Gaara) e Hokage (Tsunade). Eles nunca apresentaram nenhum tipo de combinação, nem sequer lutaram juntos efetivamente. Porém, existe outras duplas entre os 5 Kages que podem render avaliações interessantes e merecem entrar/ficar na tabela:

→ Mizukage (Mei) + Raikage (A): Eles usaram a combinação de Yōton + Raiton no Yoroi, e também utilizaram o Raisuiryūdan que paralisa. Isso por si só já é problemático para muitos oponentes.
→ Raikage (A) + Tsuchikage (Ōnoki): acho que aqui dispenso comentários. Eles estavam a maior parte do tempo juntos na luta contra Uchiha Madara.

Enfim, só tocando no assunto porque fizeram comentários sobre.

Quanto a avaliação atual, meu voto é para manter Tsunade + Ōnoki como Kage alto. O Jinton por si só é uma técnica problemática para se lidar, adicione isso ao fato de que o Tsuchikage pode ser abastecido pela Senju e o oponente tem um grande problema.

more_horiz
@Thousand Mirrors
Você propôs situações diferentes do que eu quis passar.

Na primeira o Onoki estava soterrado, então a única opção dele usar o Genkai Hakuri pra fugir de centenas de galhos de árvore. Numa luta franca o Tsuchikage e a Tsunade não vão mirar um Jinton essencialmente no solo. Eles vão mirar no inimigo, o inimigo vai se submergir e a cratera no solo vai ser insuficiente.

O que você tentou dizer = O inimigo já está no solo e a dupla vai mirar um Jinton pra adentrar o mesmo.
O que eu tentei dizer = O inimigo vai ver o Genkai Hakuri sendo preparado e vai entrar debaixo da terra pra se defender.

Orochimanda saindo do campo de ação do Gamayu Endan. :

Orochimaru se submergindo para uma área abaixo da cratera gigantesca causada pela Bijuudama. :

Pro voo é o contrário.

Espero que tenha dado pra entender.

Não vou argumentar sobre velocidade, porque minha base pra isso é o Onoki upando o A e acho que não existe equivalência entre A e Tsunade. Eu não consigo dizer com toda certeza que o up da Tsunade seria o bastante pra acompanhar esse pessoal usando o já rápido A como base.

more_horiz
Voto pra retirada, não só esse e sim todos os kages que fizeram dupla na luta contra madara.

more_horiz
voto para retirar da tabela.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O que eu tentei dizer = O inimigo vai ver o Genkai Hakuri sendo preparado e vai entrar debaixo da terra pra se defender.

E vai ser tirado a força
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 20210158
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 10-11_10

---

Tsunade+Oonoki são nerfados pq só usaram a técnica como último recurso mas Kakashi é upado pq inicia lutas decaptando com o Kamui, oque nunca aconteceu?
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 37998643

Voto pra permancer no KageAlto

more_horiz
Yo soy "Maria, vai com as outras!!!", então o que a maioria decidir tô apoiando. 🤭

Menti...

Efetivamente, a dupla funciona para aumentar o poder e alcance do Jinton, apesar de que na tese eles podem ter inúmeras combinações e tem potencial para muito mais do que foi mostrado.

Então, olhando para o mostrado da dupla e como a dupla funciona em batalha, não há razão para coloca-los na tabela.

more_horiz
Voto pra retirar da tabela mesmo, como um senhor disse anteriormente, essa dupla apenas tá poluindo a tabela e ainda por cima Kage Médio é uma posição superlotada, não seria saudável cair mais um ali pra no futuro não ter espaço pra mais ninguem.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O que o fuku faz nas votações? Era pra ser proibido a entrada de macacos.

more_horiz
@Orochilherme
Você propôs situações diferentes do que eu quis passar.

:esqueletop:

Na primeira o Onoki estava soterrado, então a única opção dele usar o Genkai Hakuri pra fugir de centenas de galhos de árvore. Numa luta franca o Tsuchikage e a Tsunade não vão mirar um Jinton essencialmente no solo. Eles vão mirar no inimigo, o inimigo vai se submergir e a cratera no solo vai ser insuficiente.

O Jinton é omnidirecional, como eu postei na cena dos galhos, basta o Onoki focar outro Jinton no solo quando ver que o inimigo sumiu ou Tsunade utilizar o Tsutenkyaku para revelá-lo, além de abrir uma cratera enorme no chão que poderia favorece-los pois podem voar muito provavelmente engoliria o alvo junto caso estivesse tentando um golpe surpresa por baixo, mesmo que de alguma forma consiga escapar, um segundo Jinton mirando no inimigo e arrastando pro subsolo é o fim, creio que essa estratégia daria certo, no máximo, uma vez

Não vou argumentar sobre velocidade, porque minha base pra isso é o Onoki upando o A e acho que não existe equivalência entre A e Tsunade. Eu não consigo dizer com toda certeza que o up da Tsunade seria o bastante pra acompanhar esse pessoal usando o já rápido A como base.

Tsunade por si só já tem uma ótima velocidade e reação, tanto que deu um insta chute logo que chegou do teletransporte da Mabui, reagiu a espada do Madara quando Dan devolveu o chakra a ela, além da capacidade de regeneração que a permitira acostumar com a velocidade dos inimigos assim como Sakura se acostumou com os movimentos do Sasori, permitindo uma reação melhor por parte dela

Pro voo é o contrário.

Espero que tenha dado pra entender.

Ele já vai estar voando quando ela usar o Jutsu? Mesmo assim, dos voos que você citou:
Gaara: Nem faz questão de se movimentar voando confiando plenamente na defesa automática, e mesmo que se movimente, não tem grande velocidade pra escapar do alcance do Jinton
Kinshiki: Ele vai absorver. então...
Tendo: Nem faz questão de voar, na verdade ele só usou o voo pra utilizar da versão mais forte do Shinra Tensei, lutando quase sempre em terra, mesmo que voe não tem velocidade pra sair do Big Jinton

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Voto pela retirada e sugiro que a próxima votação seja Kira A e Onoki

more_horiz
Também voto para a dupla ser retirado da tabela, não vejo sentido em manter, afinal foi apenas uma única combinação. Acho que faria muito mais sentido avaliar Raikage+Onooki, que demonstrou um trabalho conjunto por maior tempo no combate.

Se for o caso de manter a dupla, então porque não avaliar Sakura+Obito e a mega fenda Kamui(?);

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS0qbYhCskZEEbdEXwj3TMxBO11Ds8Gz9PMcw&usqp=CAU

Em ambos os casos (com propósitos diferentes) a combinação funcionou do mesmo modo e não a motivos para ser avaliadas.

Enfim, se a tabela fosse relacionada a nível de jutsus criando uma nova maneira de classificar aí sim faria todo o sentido a avaliação.

more_horiz
Irônico como não vejo ninguém citando Gaara + Oonoki nas sugestões.

more_horiz
Voto para retirada da votação.

more_horiz
Voto para retirada.

more_horiz
Passando a parcial da Tsunade+Oonoki:

Votos para retirar da tabela (13): Hatakezinho, marcospain, Magon, Rin_ne, Comando Omega, Pedronaruto123, Rogério do Ingá, BitterWoman, Ben Ikneg, Naruto Winchester, Luan, GulososDoMar, Gugu Guru
Votos para manter na tabela, Kage Alto (3): Viveque, Fūko, Thousand Mirrors
Votos para manter na tabela, Kage Médio (1): Orochilherme

Manter: 4
Sair: 13

Marcações: Babuínos:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha, @Nicckkokk

more_horiz
Já pode parar de me marcar :gokuok:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos