Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kakuzo!

+9
Coldman
@9500
Ray Uzumaki
morgon'
rukidousennin
Dante
Kry0n
Uman
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kakuzo!

Sasori
9
69%
Kakuzo
4
31%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kakuzo! EmptySasori VS Kakuzo!

more_horiz
Intençao: Matar
Restrições: sem restrições
Condições:Sasori em seu auge,e Kakuzo em seu auge.
Territorio:Floresta
Conhecimento: Sasori tem conhecimento sobre as Habilidades de kakuzo.E Kakuzo conhece somente as Habilidades de Hiruko.
Regras: Começa a luta a 5 metros.

descriptionSasori VS Kakuzo! EmptyRe: Sasori VS Kakuzo!

more_horiz
kakuzu wins.

more_horiz
Vamos ver... 5 metros de distância, não foi especificado que o Sasori já liberou as marionetes, ou seja, os dois estão stock...

Uma situação que me veio à mente foi: Kakuzu gruda os fios no Sasori e rouba o 'coração' do Sasori... à curta distância as possibilidades vantajosas ao Kakuzu são maiores

O Sasori, depende e muito de suas marionetes, sendo assim nestas especificações...

Kakuzu 9/10

more_horiz
Kry0n escreveu:
Vamos ver... 5 metros de distância, não foi especificado que o Sasori já liberou as marionetes, ou seja, os dois estão stock...

Uma situação que me veio à mente foi: Kakuzu gruda os fios no Sasori e rouba o 'coração' do Sasori... à curta distância as possibilidades vantajosas ao Kakuzu são maiores

O Sasori, depende e muito de suas marionetes, sendo assim nestas especificações...

Kakuzu 9/10

Ataques da satetsu (que é o artifico mais perigoso de Sasori) seria barrado pela pele de ferro.

As máscaras do kakuzu tem ataques com um ALTO poder de alcançe como o zukokou e atsugai,com isso ele poderia acabar sem problemas com as 100 marionetes.

Pra mim Kakuzu só que com uma porcentagem menos 7/10.

more_horiz
Pra mim Sasori vence, ele está num nível evidentemente acima do de Kakuzu
Se formos comparar o nível de técnicas dos dois veremos que Sasori é MUITO superior
Kakuzu só se resume em técnicas elementais massivas, destrutivas, e super poderosas
Já Sasori: Veneno (morte em um arranhão), Domínio da Suna mais forte existente
Genjutsu avançado que apaga memórias, Kinjutsu que transforma humanos em marionetes
Acho que um Satetsu Kaihou já seria suficiente pra destruir todas as máscaras do Kakuzu

more_horiz
Creio numa vantagem de Sasori.
Com Satetso ele poderia barrar TODOS os ataques elementais de Kakuzo, fora que ao mesmo tempo que se defende, ele ataca também.

more_horiz
Sem contar que nem as combinações elementais chegariam a ameaçar derreter a Satetsu
Se uma máscara foi tão facilmente destruída por um Raikiri imagina o que um Satetsu Kaihou faz...
Aquelas máscaras nao tem velocidade pra escapar não...

more_horiz
Sasori, o Kakuzo não teria chance...!

more_horiz
Satetsu haikou poderia ferir kakuzu???

ZOOAA!

O Hiruko seria destruido por um soco de kakuzu com a pele doton.

O Sandaime kazekage a marionete mais perigosa,é de fato o problema aqui,mais kakuzu pode aguentar com sua pele de ferro ataques como satetsu shigure e aquelas barras pontudas de ferro e usar seu jiongu pra pegar a marionete e depois usar um simples ataque elemental e ele já seria destruida.

As 100 marionetes PRA MIM kakuzu pode dar cabo fácil,fácil usando um atsugai e um zukokou (ataques que cobrem uma grande area),poderiam acabar facilmente com VÁRIAS marionetes (a sakura SOZINHA estava ownando VÁRIAS),essas marionetes não seriam problema.

E outra o veneno só seria perigo se kakuzu só estivesse com apenas um coração e não tivesse mais NENHUM a recorrer pois se ele estiver com o seu arsenal de corações a sua disposição,poderia sem problemas usar outro coração.

Enfim voto em kakuzu um ninja com 5 coraçõesm5 elementos,experiencia,inteligencia,jiongu (técnica muito apelona) pode vencer sasori e é superior em poder sobre o mesmo.

more_horiz
KKKKKKKKK o Kakuzo inteligente agora eu ouvi essa cara não é muita coisa não embora sua luta foi meio paia e o Sasori quis morrer ninguém o matou ele mesmo fala se o sasori batia com aquele pedaço de ferro enorme duvido que não feria o Kakuzo e se feria Poison e outra o Sasori é muito rapido já o Kakuzo é bem paralitico pelo fato do Shikamaru ter esquivado dele o SHIKAMARU nivel joaninha o Kakuzo tem um pouco a mais de chance de acertar por causo dos seus jutsus cubrir uma grande área e mesmo assim não vejo dificuldade para o Sasori de esquivar disso bom mais enfim cada um com sua opinião ;D

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
KKKKKKKKK o Kakuzo inteligente agora eu ouvi essa cara não é muita coisa não embora sua luta foi meio paia e o Sasori quis morrer ninguém o matou ele mesmo fala se o sasori batia com aquele pedaço de ferro enorme duvido que não feria o Kakuzo e se feria Poison e outra o Sasori é muito rapido já o Kakuzo é bem paralitico pelo fato do Shikamaru ter esquivado dele o SHIKAMARU nivel joaninha o Kakuzo tem um pouco a mais de chance de acertar por causo dos seus jutsus cubrir uma grande área e mesmo assim não vejo dificuldade para o Sasori de esquivar disso bom mais enfim cada um com sua opinião ;D

Seria legal ler um pouco e ver as coisas do mangá,o kakuzu estava lidando com estratégias do Shikamaru (ninja mais inteligente/estrategista/analizador do mangá),se isso não é ser inteligente,de fato não sei o que é ser inteligente pra vcs.

E outra o ponto fraco do Sasori é aquele cilindro,Sakura não o deestruiu pois apenas o atacou com um soco,assim destruindo apenas o seu corpo.

Se kakuzu acertá-lo EM CHEIO com um katon,Sasori JÁ ERA!!!

É FATO os katon's (ainda mais combinados com fuuton's) podem ser mais prejutdiciais pra Sasori (que além do corpo ser uma marionete ainda tem um cilindro que pode ser facilmente destruido,assim fazendo com que Sasori MORRA) do que pra um ninja comum.

Pois os katon's do Kakuzu além de destruir seu corpo ainda destruiria aquele cilindro,enfim acertar Sasori em cheio seria questão de tempo.

kakuzu 7/10.

more_horiz
Sasori 7/10 depois eu posto minha opinião.

Vou analizar mais o que vão falar .

more_horiz
velho lê dar com um cara inteligênte não tem nada a ver com você ser inteligênte ele ter experiência em combate BEM DIFERENTE só porquê você é fan do cara você não pode falar isso acertar o Sasori é questão de tempo só para você porquê bem provável que o Kakuzo morra antes não só eu como muitos pensam assim Poison e ficava esquivando Kakuzo dead † fail para você só aceita os fatos e você vai ver que está errado :tchau2:

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
velho lê dar com um cara inteligênte não tem nada a ver com você ser inteligênte ele ter experiência em combate BEM DIFERENTE só porquê você é fan do cara você não pode falar isso acertar o Sasori é questão de tempo só para você porquê bem provável que o Kakuzo morra antes não só eu como muitos pensam assim Poison e ficava esquivando Kakuzo dead † fail para você só aceita os fatos e você vai ver que está errado :tchau2:

Se vc acha que o corpo e aquele cilindro ficariam intactos ao receber um super katon + fuuton,que legal pra vc,pois isso é errado.

O Sasori não tem mobildiade NENHUMA,o kakuzu pode pegá-lo no jioungu e detoná-lo com isso.

Já argumentei que contra as 100 marionetes o kakuzu tem como lidar de boa,contra o Hiruko o kakuzu tem tambem(mais fácil que as 100) a única coisa que é problema de fato é o sandaime e a satetsu.

Enfim não apareceu NADA que quebre o que disse,mais independete disso,creio que kakuzu vença!

Kakuzu 7/10.

more_horiz
está bem não estou afim de discutir com você é mesma coisa que discutir com os idiotas de dragon ball que o Goku é fodão mato eu você minha mãe meu pai o Aizen o Ichigo o Zaraki o Rikudou o Madara o Naruto os 12 cavaleiros dos zodiacos juntos o Itachi o criador de dragon ball o Minato o bijuu de 10 caudas o ulquiorra e o caralho a 4 porquê um bando de idiota levantou a mão para ele fazer a genkidama e com a energia do universo ele mato todo mundo e virou Deus já era Goku vence acabou.

@edit

Criançinhas que estão lendo o tópico me desculpem a expressão mas isso aconteceu por vocês terem levantado a mão e o Goku mato todo mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos