Ray Uzumaki escreveu: Está bem vou rebaixar meu nível e discutir com a pessoa que da murro na ponta da faca vamo fazer um suposto combate provavel que o Kakuzo vai vir com aquela forma de doton dele sasori usa o percaminho de água que fica na sua costa provavelmente o dano iria aumentar o Kakuzo iria soltar os coração pra lutar ou já taria com eles para fora iria dar uma mega de uma explosão e iria devastar tudo ele iria fazer a barreira de nível indeterminado minimo S e colocar chakra para a barreira ficar mais resistente jutso que o Kakuzo usa é de nivel B se você é fân dele para insistir nas suas teorias também saberia o nível e tudo mais sobre o jutso dele (Só faz aquela baita devastação o jutsu dele porque ele baba chakra gastando chakra igual um idiota) ta provavel que pare na barreira mesmo sendo combinado com o Fuuton ação do Sasori iria usar aquele hijutsu não sei o nome (Não gosto do Sasori) o jutsu do qual me refiro é que o ferro vai batendo na parede (No caso na arvore) e iria repicando para todo quanto é lado o Sasori iria colocar bastante chakra no jutsu porque ele não é idiota e sabe que sem os coração o kakuzo não é nada pronto já era todos coração ficaria o Kakuzo sem coração e o Sasori quem iria ganhar ? acho que o Sasori mais eu acho que você vai insistir e falar que é o Kakuzo mas não vou falar mais nada é provavel que depois de todos ler esse meu post vão concordar que o Kakuzo morra.
Desculpem pelos erros de português.!
Cara coloque mais virgulas nos seus post's,porque eu não ENTENDI NADA!!!
Outra eu li bem mais Sasori vai usar aqueles jatos de água contra a pele doton (EU RÍ MTO),se vc não sabe mais doton > suiton,não vice versa.
Sobre o resto não entendi seu post.
1°QUe barreira é essa???
Outra desde quando nível de jutsu interfere em algo??
Se kakuzu acertar Sasori com seus combos elementais,vc acha que Sasori resistiria???
Seje imparcial ao responder.
Já expliquei tudo e NADA do que vc postou quebrou o que eu postei (entendido já que não entendi NADA).