Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kakuzo!

+9
Coldman
@9500
Ray Uzumaki
morgon'
rukidousennin
Dante
Kry0n
Uman
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kakuzo!

Sasori
9
69%
Kakuzo
4
31%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kakuzo! - Página 2 EmptyRe: Sasori VS Kakuzo!

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
velho lê dar com um cara inteligênte não tem nada a ver com você ser inteligênte ele ter experiência em combate BEM DIFERENTE só porquê você é fan do cara você não pode falar isso acertar o Sasori é questão de tempo só para você porquê bem provável que o Kakuzo morra antes não só eu como muitos pensam assim Poison e ficava esquivando Kakuzo dead † fail para você só aceita os fatos e você vai ver que está errado :tchau2:

Se vc acha que o corpo e aquele cilindro ficariam intactos ao receber um super katon + fuuton,que legal pra vc,pois isso é errado.

O Sasori não tem mobildiade NENHUMA,o kakuzu pode pegá-lo no jioungu e detoná-lo com isso.

Já argumentei que contra as 100 marionetes o kakuzu tem como lidar de boa,contra o Hiruko o kakuzu tem tambem(mais fácil que as 100) a única coisa que é problema de fato é o sandaime e a satetsu.

Enfim não apareceu NADA que quebre o que disse,mais independete disso,creio que kakuzu vença!

Kakuzu 7/10.

more_horiz
está bem não estou afim de discutir com você é mesma coisa que discutir com os idiotas de dragon ball que o Goku é fodão mato eu você minha mãe meu pai o Aizen o Ichigo o Zaraki o Rikudou o Madara o Naruto os 12 cavaleiros dos zodiacos juntos o Itachi o criador de dragon ball o Minato o bijuu de 10 caudas o ulquiorra e o caralho a 4 porquê um bando de idiota levantou a mão para ele fazer a genkidama e com a energia do universo ele mato todo mundo e virou Deus já era Goku vence acabou.

@edit

Criançinhas que estão lendo o tópico me desculpem a expressão mas isso aconteceu por vocês terem levantado a mão e o Goku mato todo mundo

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
está bem não estou afim de discutir com você é mesma coisa que discutir com os idiotas de dragon ball que o Goku é fodão mato eu você minha mãe meu pai o Aizen o Ichigo o Zaraki o Rikudou o Madara o Naruto os 12 cavaleiros dos zodiacos juntos o Itachi o criador de dragon ball o Minato o bijuu de 10 caudas o ulquiorra e o caralho a 4 porquê um bando de idiota levantou a mão para ele fazer a genkidama e com a energia do universo ele mato todo mundo e virou Deus já era Goku vence acabou.

@edit

Criançinhas que estão lendo o tópico me desculpem a expressão mas isso aconteceu por vocês terem levantado a mão e o Goku mato todo mundo

Se não tiver provas ou não tiver condições de manter o mesmo nível tudo bem,é compreensivel,espero por alguem que seje capaz de fazer isso.

Então com o que postei PRA MIM é evidente a vitória do kakuzu.

Sasori (muito menos aquele cilindro) não é de aço pra aguentar um belo de um combo katon+ fuuton ou um raiton igual o gian bem dado,já disse se sasori for acertado em cheio (em algum momento da luta isso aconteceria) seria fim de luta.

Então só voltarei a esse tpc caso leia algo realmente relevante.

more_horiz
Está bem, vou rebaixar meu nível e discutir com a pessoa que da murro na ponta da faca, vamo fazer um suposto combate, provavel que o Kakuzo vai vir com aquela forma de doton dele, Sasori usa o percaminho de fogo que fica na sua costa provavelmente o dano iria aumentar, o Kakuzo iria soltar os coração pra lutar, ou já taria com eles para fora, iria dar uma mega de uma explosão e iria devastar tudo, ele iria fazer a barreira (de nível indeterminado minimo S e colocar) chakra para a barreira ficar mais resistente, jutso que o Kakuzo usa é de nivel B(sendo B já sabemos que o jutso não é muito poderoso se fosse muito poderoso seria a ou S) se você é fân dele para insistir nas suas teorias também saberia o nível e tudo mais sobre o jutso dele (Só faz aquela baita devastação o jutsu dele porque ele baba chakra gastando chakra igual um idiota) ta provável que pare na barreira, mesmo sendo combinado com o Fuuton, ação do Sasori iria usar aquele hijutsu, (Não sei o nome não gosto do Sasori) o jutsu do qual me refiro é que o ferro vai batendo na parede (No caso na arvore) e iria repicando para todo quanto é lado, o Sasori iria colocar bastante chakra no jutsu porque ele não é idiota e sabe que sem os coração o kakuzo não é nada,(mais pelo um milagre que nosso outro amigo falou o coração conseguiria contra atacar o hijutsu dele poucos pensam assim) pronto já era todos coração, ficaria o Kakuzo sem coração e o Sasori quem iria ganhar ? acho que o Sasori já que Kakuzo está em desvantagem sem os coração mas eu acho que você vai insistir e falar que é o Kakuzo mas não vou falar mais nada é provavel que depois de todos ler esse meu post vão concordar que o Kakuzo morra.

Desculpem pelos erros de português.!

@edit

Corrigi meu texto colocando vírgula para que nossa amigo consiga ler ...

@edit 2

Editei água e coloquei fogo no lugar que doton é fraco contra fogo e não contra água

Última edição por Ray Uzumaki em 11/1/2011, 18:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
ACredito na vitoria do Kakuzu!

As agulhas não seria problemas para Kakuzu, que poderia ser repelido com
os jutsu de futun, e Hiruku sendo quebrado com as combinações Futon +
Katon.

Acredito que Kakuzu entraria em desvantagem com a marionete do SAndaime, com o satetsu.

Porem acredito na vitoria de Kakuzu com extremas dificuldades.

Kakuzu: 6/10

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
Está bem vou rebaixar meu nível e discutir com a pessoa que da murro na ponta da faca vamo fazer um suposto combate provavel que o Kakuzo vai vir com aquela forma de doton dele sasori usa o percaminho de água que fica na sua costa provavelmente o dano iria aumentar o Kakuzo iria soltar os coração pra lutar ou já taria com eles para fora iria dar uma mega de uma explosão e iria devastar tudo ele iria fazer a barreira de nível indeterminado minimo S e colocar chakra para a barreira ficar mais resistente jutso que o Kakuzo usa é de nivel B se você é fân dele para insistir nas suas teorias também saberia o nível e tudo mais sobre o jutso dele (Só faz aquela baita devastação o jutsu dele porque ele baba chakra gastando chakra igual um idiota) ta provavel que pare na barreira mesmo sendo combinado com o Fuuton ação do Sasori iria usar aquele hijutsu não sei o nome (Não gosto do Sasori) o jutsu do qual me refiro é que o ferro vai batendo na parede (No caso na arvore) e iria repicando para todo quanto é lado o Sasori iria colocar bastante chakra no jutsu porque ele não é idiota e sabe que sem os coração o kakuzo não é nada pronto já era todos coração ficaria o Kakuzo sem coração e o Sasori quem iria ganhar ? acho que o Sasori mais eu acho que você vai insistir e falar que é o Kakuzo mas não vou falar mais nada é provavel que depois de todos ler esse meu post vão concordar que o Kakuzo morra.

Desculpem pelos erros de português.!

Cara coloque mais virgulas nos seus post's,porque eu não ENTENDI NADA!!!

Outra eu li bem mais Sasori vai usar aqueles jatos de água contra a pele doton (EU RÍ MTO),se vc não sabe mais doton > suiton,não vice versa.

Sobre o resto não entendi seu post.

1°QUe barreira é essa???

Outra desde quando nível de jutsu interfere em algo??

Se kakuzu acertar Sasori com seus combos elementais,vc acha que Sasori resistiria???

Seje imparcial ao responder.

Já expliquei tudo e NADA do que vc postou quebrou o que eu postei (entendido já que não entendi NADA).

more_horiz
a nem adianta discutir os cara gosta de comparar a velocidade do Sasori com o do Kakuzo mais deixa ué pensa do jeito que quiser que um coração é mais rapido que o jutso do sasori que por ser um hijutsu já causa muito dano e um fuuton de rank B iria repilir um hijutsu mais tá bem ué pensa do jeito que quiser =x

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
a nem adianta discutir os cara gosta de comparar a velocidade do Sasori com o do Kakuzo mais deixa ué pensa do jeito que quiser que um coração é mais rapido que o jutso do sasori que por ser um hijutsu já causa muito dano e um fuuton de rank B iria repilir um hijutsu mais tá bem ué pensa do jeito que quiser =x

Nossa nunca vi ninguem levar tanto em conta o rank e algun jutsu Sasori VS Kakuzo! - Página 2 906189

more_horiz
Ai lê de novo Dante... acho que já dá para ler ... !

more_horiz
Bem para mim essa é uma luta dificil.

Vejamos Tanto Kakuzo como Sasori começam suas lutas com apenas uma pequena % de suas reais Habilidades.

Hiruko é uma poderosa arma de ataque e defesa,porem creio que Kakuzo com seus ataques de longo alcance logo conseguria destruir Hiruko o pegando com a guarda desprevinida Usando um ataque doton.

Bem acho que o Bixo pega com o Sasori utilizando seu corpo de marionete.

Kakuzo msm com suas Mascaras teria que tomar muito cuidado para não ser atingiido por um ataque direto de Sasori(O que não é muito dificil de acontecer).

O Uso do Sandaime seria perfeito para enfrentar Kakuzo e suas Mascaras,a Satetsu Shigure,é um ataque com um alcance muito alto poderia ser fatal e destruir as mascaras de Kakuzo.

Enquanto isso a Satetsu é muito bem Manipulada por Sasori ele poder Proteger seu corpo ultilzando ataques que não deixe sua guarda aberta para ataques de Kakuzo.

fora isso a Satetsu Kaiho é totalmente Mortal se usada na hora certa contra Kakuzo,fato que Ela provavelmente atingiria as mAscaras de Kakuzo e o msm não tem força para alcançar Sasori que luta a longa distancia.

Fora que quando Sasori utiliza aquela cabo em seu peito,ele pode atingir uma velocidade e atingir Kakuzo em cheio.
Os Ataques Katon e Suiton de Sasori são muito bem Manipulados não vejo dificuldades deles destruir Mascaras de coração,ultilizando esses Ataques.

Os Ataque Raiton e Futon seria os Maiores problemas para Sasori ao meu ver.Mas ele conseguria dar um owned primeiro em tais corações.

Bem caso o embate venha a Sasori ultilizar ass 100 marionetes,creio que Kakuzo não passe pelas Mesmas,msm com seu ataques Katon,Futon,Doton,Suiton e Raiton a quantidade e velocidade dos ataques das marionetes são rapidas de mais fora que Kakuzo ainda tem que se proteger.
Chyo e Sakura conseguiram lidar com tal habilidade por causa da quantidade de marionetes de chyo e o uso de antidutos.

Lutar com um opente que se levar um arranhão pode ser fim de jogo não é para qualquer um...

Para mim Sasori Vence!

Última edição por Marcusvvl em 11/1/2011, 18:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
EEEEEEEEEEEEEEEEE é isso ai Marcus :DDDDDD

que bom que pensa !!!

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pra mim Sasori vence, ele está num nível evidentemente acima do de Kakuzu
Se formos comparar o nível de técnicas dos dois veremos que Sasori é MUITO superior
Kakuzu só se resume em técnicas elementais massivas, destrutivas, e super poderosas
Já Sasori: Veneno (morte em um arranhão), Domínio da Suna mais forte existente
Genjutsu avançado que apaga memórias, Kinjutsu que transforma humanos em marionetes
Acho que um Satetsu Kaihou já seria suficiente pra destruir todas as máscaras do Kakuzu

Post perfeito,eu acho o Kakuzu bem forte,mas uma luta contra o Sasori ele perde.é vitoria clara de Sasori pois o cara sabe dos truques de Kakuzu aí é tenso.

more_horiz
Ainda acredito na vitoria do Kakuzu.

O hiruko não seria muito problema para o Kakuzu, ja expliquei no meu primeiro post.

O Sandaime Kazekage esse sim que seria um problema, Kakuzu, teria que visar em atacar a marionete e não atacar no sattetsu, apenas desviar.

Os pergaminho de katon poderia ser repelido pelo Suiton, agora o pergaminho de suiton, seria apenas desviar dos ataques, ja q aquela tecnica não é para sempre, tem um determinado tempo.

As 100 marionetes, ja mostraram não ser muito resistentes, combinação de Katon + fuuton seria uma das maneiras de acabar com as marionetes.

Proximo passo.

Destruir Sasori, se Kakuzu durante este momento de batalha conseguisse, descobrir o ponto fraco do Sasori, ele poderia atacar seu ponto fraco, visando em destrui o Sasori.

Continuo acreditando na vitoria do Kakuzu.

Kakuzu tem uma enorme experiencia, ja que lutou com o proprio Shodaime (olha o tempo que isso ja faz.)

more_horiz
@9500 escreveu:

O hiruko não seria muito problema para o Kakuzu, ja expliquei no meu primeiro post.

O Sandaime Kazekage esse sim que seria um problema, Kakuzu, teria que visar em atacar a marionete e não atacar no sattetsu, apenas desviar.

Os pergaminho de katon poderia ser repelido pelo Suiton, agora o pergaminho de suiton, seria apenas desviar dos ataques, ja q aquela tecnica não é para sempre, tem um determinado tempo.

As 100 marionetes, ja mostraram não ser muito resistentes, combinação de Katon + fuuton seria uma das maneiras de acabar com as marionetes.

Proximo passo.

Destruir Sasori, se Kakuzu durante este momento de batalha conseguisse, descobrir o ponto fraco do Sasori, ele poderia atacar seu ponto fraco, visando em destrui o Sasori.

Kakuzu tem uma enorme experiencia, ja que lutou com o proprio Shodaime (olha o tempo que isso ja faz.)

Cara concordo com que vc diz mas é uma luta que o Sasori tem total conhecimento sobre o Kakuzu,e o Kakuzu não sabe nada de Sasori.por mais que ele tem experincia é dificil lutar contra uma pessoa que sabe seus jutsus e não saber nada sobre o de seu oponente.Por esses argumentos acho que se Kakuzu soubesse de seu jutsus aí eu concordaria com vc poderia acontecer sim o que vc disse mas mesmo assim o Sasori é mais forte que Kakuzu.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@9500 escreveu:

Proximo passo.

Cara concordo com que vc diz mas é uma luta que o Sasori tem total conhecimento sobre o Kakuzu,e o Kakuzu não sabe nada de Sasori.por mais que ele tem experincia é dificil lutar contra uma pessoa que sabe seus jutsus e não saber nada sobre o de seu oponente.Por esses argumentos acho que se Kakuzu soubesse de seu jutsus aí eu concordaria com vc poderia acontecer sim o que vc disse mas mesmo assim o Sasori é mais forte que Kakuzu.

Kakuzu tem 91 anos, ele conhecendo o Hiruko, descubriria o veneno nas outras marionetes.

A experiencia dele é totalmente destacada no databook, não seria muito dificil descobrir como é o estilo de luta de um lutador de marionetes, se até a Sakura , que não se tinha se quer conhecimento do Sasori (apenas do Hiruko) conseguiu sobreviver, dizer então do Kakuzu.

more_horiz
[quote="@9500"]Kakuzu tem 91 anos, ele conhecendo o Hiruko, descubriria o veneno nasoutras marionetes.

A experiencia dele é totalmente destacada no databook, não seria muito dificil descobrir como é o estilo de luta de um lutador de marionetes, se até a Sakura , que não se tinha se quer conhecimento do Sasori (apenas do Hiruko) conseguiu sobreviver, dizer então do Kakuzu.[quote]

Conseguiu sobreviver por causa dos antidotos é muito diferente só saber dos venenos uma luta contra um marionetista não sabemos que tipo de armadilhas venenosas poderão vir alé do mais Sasori é um shinobi experiente e de muito talento tbm não se esqueça e em relação ao databokk o Sasori é superior ao Kakuzu.

more_horiz
[quote="Infinity House"]
@9500 escreveu:
Kakuzu tem 91 anos, ele conhecendo o Hiruko, descubriria o veneno nasoutras marionetes.

A experiencia dele é totalmente destacada no databook, não seria muito dificil descobrir como é o estilo de luta de um lutador de marionetes, se até a Sakura , que não se tinha se quer conhecimento do Sasori (apenas do Hiruko) conseguiu sobreviver, dizer então do Kakuzu.

Conseguiu sobreviver por causa dos antidotos é muito diferente só saber dos venenos uma luta contra um marionetista não sabemos que tipo de armadilhas venenosas poderão vir alé do mais Sasori é um shinobi experiente e de muito talento tbm não se esqueça e em relação ao databokk o Sasori é superior ao Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos