Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kakuzo!

+9
Coldman
@9500
Ray Uzumaki
morgon'
rukidousennin
Dante
Kry0n
Uman
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kakuzo!

Sasori
9
69%
Kakuzo
4
31%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kakuzo! - Página 6 EmptyRe: Sasori VS Kakuzo!

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
velho coloca em mente perdeu fi e nem adianta discutir com você 95 a cada 100 pessoa acha que o Kakuzo perde e dentro esses 5 está você o idiota...
idiota não chega a ser uma ofença muito grave se você não sabe o que significa é pessoa sem inteligência você acha que a droga da pele do idiota do Kakuzo não pode ser atravessada só por raiton então o Sasuke da amaterasu nele e ele da risada né já que ele é o senhor imortal que só morre para raiton eu achava que noob era a pior espécie de pessoas que não tem nível para discutir mais você superou o noob não tem nem nome para seu nível ... parei de discutir nesse fórum e na verdade só continuei a discutir com você que é o unico jeito de eu ganhar post por inquanto ... você não merece a moral de ninguém a não ser dos idiota que pensa a mesma coisa que você os 5 em cada 100 por isso menos pra você :piranha:

more_horiz
Cara quem disse q eu estou brigando ou discutindo só disse que vc poderia gostar do Kakuzu e odiar Sasori isso que eu falei.Calma veioo eu estou numa boa tbm não quero discutir eu só não concordo no que vc diz mas eu respeito.blzzz @9500 por mim sem ofensas

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ray Uzumaki escreveu:
velho coloca em mente perdeu fi e nem adianta discutir com você 95 a cada 100 pessoa acha que o Kakuzo perde e dentro esses 5 está você o idiota...
idiota não chega a ser uma ofença muito grave se você não sabe o que significa é pessoa sem inteligência você acha que a droga da pele do idiota do Kakuzo não pode ser atravessada só por raiton então o Sasuke da amaterasu nele e ele da risada né já que ele é o senhor imortal que só morre para raiton eu achava que noob era a pior espécie de pessoas que não tem nível para discutir mais você superou o noob não tem nem nome para seu nível ... parei de discutir nesse fórum e na verdade só continuei a discutir com você que é o unico jeito de eu ganhar post por inquanto ... você não merece a moral de ninguém a não ser dos idiota que pensa a mesma coisa que você os 5 em cada 100 por isso menos pra você :piranha:

:okai:

Enfim, pare de ofender as pessoas manolos. Ou ser agressivo, pode dar brigas desnecessárias.
Esse é um alerta pra todos, discutam apenas, não briguem :okai:

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ray Uzumaki escreveu:
idiota não chega a ser uma ofença muito grave se você não sabe o que significa é pessoa sem inteligência você acha que a droga da pele do idiota do Kakuzo não pode ser atravessada só por raiton então o Sasuke da amaterasu nele e ele da risada né já que ele é o senhor imortal que só morre para raiton eu achava que noob era a pior espécie de pessoas que não tem nível para discutir mais você superou o noob não tem nem nome para seu nível ... parei de discutir nesse fórum e na verdade só continuei a discutir com você que é o unico jeito de eu ganhar post por inquanto ... você não merece a moral de ninguém a não ser dos idiota que pensa a mesma coisa que você os 5 em cada 100 por isso menos pra você Sasori VS Kakuzo! - Página 6 583254

Rukidou, vc apenas mostrou questoes sociais do Sasori.

Se lembre na luta de Sasori vs Sakura e Chiyo, ele tinha bastante vantagem, pois olha a distancia que teria que tomar, nesta luta seria apenas 5M.

Sasori, seria alvo facil para o Kakuzu, por não estar totalmente distante dele.

E as Tecnicas do Kakuzu são perfeitas para destruir o arsenal de tecnicas que o Sasori tem.

Infinity House escreveu:
Cara quem disse q eu estou brigando ou discutindo só disse que vc poderia gostar do Kakuzu e odiar Sasori isso que eu falei.Calma veioo eu estou numa boa tbm não quero discutir eu só não concordo no que vc diz mas eu respeito.blzzz @9500 por mim sem ofensas

Calma cara digo eu, se vc não se lembra do seu ultimo post.

''vc deve pagar muito pau para o Kakuzu ou descartar o Sasori''

E diz que não ofendeu???

Portanto reveja apenas este seu ultimo post, eu apenas considerei isto como uma ofensa.

more_horiz
Bem irei continuar com kakuzu seu estilo de luta o favorece contra o Sasori.

Não adianta o Sasori não sairia vivo ao receber ataques elementais combinados,ponto!

Já argumentei Hiruko,100 marionetes o kakuzu dá cabo fácil,o único problema aqui é APENAS o sandaime kazekage.

Sasori não mostrou mobilidade pra escapar dos ataques do kakuzu.

Kakuzu com pele de ferro não pode ser nem arranhado.

Não adianta pular as coisas,se kakuzu TEM TUDO pra enfrentar/combater Sasori e seus artificos.

Independente disso acontecer rápido ou não,se Sasori for acertado em cheio por um futton + katon já era!

Não tem essa,kakuzu é mais forte e vence essa luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Não tem essa,kakuzu é mais forte e vence essa luta.

Vc pode até Achar,que Kakuzu vence Sasori,Mas de fato o mesmo é de longe mais fraco que Sasori.

Este post evidencia isso.

rukidousennin escreveu:
São simples os motivos do Sasori se mais forte que Kakuzu
Vou dizer de um modo bem resumido:

Sasori tem sob seu domínio a Suna mais forte já existente
Kakuzu não

Sasori inventou um dos Kinjutsus mais avançados de todos os tempos
Kakuzu não (ele só aprendeu um)

Sasori já derrotou o ninja mais forte que já pisou em sua vila
Kakuzu não

Sasori, facilmente, exterminou uma vila inteira
Kakuzu não

Sasori assassinou mais de 100 Shinobis, transormou todos em marionetes, e selou-os em seu pergaminho
Kakuzu matou 5 ninjas, arrancou seus corações, e transformou-os em máscaras

Sasori desenvolveu um dos Genjutsus mais fortes já falados na série
Kakuzu não

Sasori mata seus oponentes com um simples arranhão
Kakuzu não

Os ataques do Sasori só puderam ser esquivados por quem lhes ensinou a atacar (Chiyo)
Os ataques do Kakuzu foram esquivados pelo Chouji

Sasori é um gênio que sempre será lembrado durante toda história do mundo ninja como um "Deus" do Kugutsu no jutsu
Kakuzu foi um lixo ninja, que foi humilhado e amordaçado por Ninjas jovens que não tem um décimo da idade dele e esquecido

Mas como já disse mesmo que Kakuzo seja eficiente,ele não tem como sair dessa batalha vivo isso é fato/
Caro Dante nenhuma Batalha ocorre dessa maneira tão facil que pensa,vc acha mesmo que o lixo do Kakuzu,conseguiria llutar sem ser ferido por Sasori?

Sinto muito é impossible.

Sasori 9/10 sem mais...

more_horiz
Sei lá, luta Rank SS, é normal apostar em qualquer um.

Aposto que os dois se matam devido ao grande equilíbrio, claro, isso na minha humilde opiniao.

more_horiz
Vc pode até Achar,que Kakuzu vence Sasori,Mas de fato o mesmo é de longe mais fraco que Sasori.

Este post evidencia isso.

Tá bom isso é opinião,já tenho a MINHA sobre kakuzu,Sasori e Kisame.

E eu já argumentei sobre isso de mais forte nos devidos lugares.

Mas como já disse mesmo que Kakuzo seja eficiente,ele não tem como sair dessa batalha vivo isso é fato/

Por favor então poste onde mostra toda essa velocidade de Sasori que o faz se esquivar dos ataques do kakuzu.

Diga então o que Sasori faria se tivesse na linha de ataque de um SUPER katon + fuuton (jutsu que kakashi,ninja de sharigan + 4.5 de agilidade precisou recorer ao suijiheiki que ainda assin não deu conta)?

O corpo do Sasori foi destroçado ao ser atigindo por um golpe da Sakura(lembrando que esse ataque APENAS atingiu o corpo dele e não aquele cilindro),agora imagina o que aconteceria se um ataque elemental do kakuzu que além de ser capaz de acertar todo o corpo dele ainda pode destruir aquele cilindro (que se for destruido Sasori morre NA HORA).

Coloca UMA COISA na sua cabeça,marionetes não tem resistencia contra ataques elementais alto nível,ainda mais uma que carrega um cilindro que se for destruido JÁ ERA!

Caro Dante nenhuma Batalha ocorre dessa maneira tão facil que pensa,vc acha mesmo que o lixo do Kakuzu,conseguiria llutar sem ser ferido por Sasori?

Acho... :copo:

Apenas veja essas imagens e depois conversa-mos ta bom?

Obs:veja e leia,pra não vi retrucar com a mesma coisa.

Spoiler :

Spoiler :

TÁ vendo o kakuzu no meio daqueles corvos o disperçando a atenção,foi atacado de surpresa pela lamina negra e sua iron skin o defendeu sem problema e instantaneamente do ataque,NÃO ADIANTA Sasori não arranha (nem nada do tipo) kakuzu,ou seja o artificio mais perigoso de Sasori (o veneno) nessa luta esta completamente descartada.

Ficou claro que a pele de ferro do kakuzu o defende desde simples ataques até ataques esmagadores.

Sinto muito é impossible.

Sorry,mais eu pelo menos postei FATOS pra mim achar não e sim ACREDITAR nisso.

Sasori 9/10 sem mais...

Argumente melhor!

more_horiz
ESSSE NOME AKI Ñ É PERMITIDO, "GOKU", Ñ SE PODE COMPARAR UM DESENHO RIDÍCULO COM O DO TIO.
EI, SÓ PRA ACABAR A DISCURSÃO, SASORI VENCERIA O KAKUZO.
ANOTA AÍ, OS NINJAS MAIS FODAS... KONOHA, NÉVOA, PEDRA, AREIA, AGUA.
SEGUE A ORDEM, KAKUZO É QUE VILA????

more_horiz
ANOTA AÍ, OS NINJAS MAIS FODAS... KONOHA, NÉVOA, PEDRA, AREIA, AGUA.

SEGUE A ORDEM, KAKUZO É QUE VILA????

É cada uma que a gente lê aqui.

Só me lembra então de que vila é Nagato e Hanzou?

Obs:Uma dica não são de NENHUMA dessas 5 vilas.

more_horiz
@Itachi

Desculpe me pelas espressões tava com muita raiva, mas quando isso acontecer novamente vou sair fora do tópico porque tem pessoas que tem o mundo que só gira em volta de uma coisa (imagina a cara dele vendo o Kakuzo morrer daquele jeito tão rídiculo :hihi: )

more_horiz
Humm, os venenos baseados em cortes realmente dificilmente surtiriam efeito no Kakuzu devido ao seu jutsu Doton apelao, mas os venenos em Gás do Sasori podem sim surtir efeito no Kakuzu.

more_horiz
muito bem lembrado mano KAIN, bombas de gás seriam o fim....

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
muito bem lembrado mano KAIN, bombas de gás seriam o fim....

Claro né pra isso mesmo ele tem fuuton pra afastar as fumaças.

more_horiz
td bem, mas ele teria que ser muito rápido, pois as bombas de gás não são utilizadas,lançadas em formas de projéteis, como o próprio goukakyo....
elas são lançadas em formas de cápsula já próximas ao oponente, se a máscara fuuton tentasse dissipá-la, acertaria kakuzu tbm, pois seus jutsus são de grandes proporções.....
mantenho 7/10 Sasori

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
td bem, mas ele teria que ser muito rápido, pois as bombas de gás não são utilizadas,lançadas em formas de projéteis, como o próprio goukakyo....
elas são lançadas em formas de cápsula já próximas ao oponente, se a máscara fuuton tentasse dissipá-la, acertaria kakuzu tbm, pois seus jutsus são de grandes proporções.....
mantenho 7/10 Sasori

Acertaria o kakuzu onde???

Não precisa ser ataques que causam dano uma simples rajada de vento já afastaria,então se for assim,kakuzu usa a pele doton e fica imune.

Ou então seria apenas ele fazer como Sakura e lançar uma kunai com papel bomba e pronto a fumaça se desfaz com a explosão.

more_horiz
vou com a opinião de Dante-kun.

o estilo de luta de kakuzu é eficaz contra o de sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos