Vc pode até Achar,que Kakuzu vence Sasori,Mas de fato o mesmo é de longe mais fraco que Sasori.
Este post evidencia isso.
Tá bom isso é opinião,já tenho a MINHA sobre kakuzu,Sasori e Kisame.
E eu já argumentei sobre isso de mais forte nos devidos lugares.
Mas como já disse mesmo que Kakuzo seja eficiente,ele não tem como sair dessa batalha vivo isso é fato/
Por favor então poste onde mostra toda essa velocidade de Sasori que o faz se esquivar dos ataques do kakuzu.
Diga então o que Sasori faria se tivesse na linha de ataque de um SUPER katon + fuuton (jutsu que kakashi,ninja de sharigan + 4.5 de agilidade precisou recorer ao suijiheiki que ainda assin não deu conta)?
O corpo do Sasori foi destroçado ao ser atigindo por um golpe da Sakura(lembrando que esse ataque APENAS atingiu o corpo dele e não aquele cilindro),agora imagina o que aconteceria se um ataque elemental do kakuzu que além de ser capaz de acertar todo o corpo dele ainda pode destruir aquele cilindro (que se for destruido Sasori morre NA HORA).
Coloca UMA COISA na sua cabeça,marionetes não tem resistencia contra ataques elementais alto nível,ainda mais uma que carrega um cilindro que se for destruido JÁ ERA!
Caro Dante nenhuma Batalha ocorre dessa maneira tão facil que pensa,vc acha mesmo que o lixo do Kakuzu,conseguiria llutar sem ser ferido por Sasori?
Acho... :copo:
Apenas veja essas imagens e depois conversa-mos ta bom?
Obs:veja e leia,pra não vi retrucar com a mesma coisa.
TÁ vendo o kakuzu no meio daqueles corvos o disperçando a atenção,foi atacado de surpresa pela lamina negra e sua iron skin o defendeu sem problema e instantaneamente do ataque,NÃO ADIANTA Sasori não arranha (nem nada do tipo) kakuzu,ou seja o artificio mais perigoso de Sasori (o veneno) nessa luta esta completamente descartada.
Ficou claro que a pele de ferro do kakuzu o defende desde simples ataques até ataques esmagadores.
Sinto muito é impossible.
Sorry,mais eu pelo menos postei FATOS pra mim achar não e sim ACREDITAR nisso.
Sasori 9/10 sem mais...
Argumente melhor!