Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

+7
ShinobinoKami
BOG
L⍱scivi⍱
Orochilherme
Ellos
Hokusai
Magon
11 participantes

descriptionShino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 EmptyRe: Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

more_horiz
Eu não tenho que ler sua resposta inicial, não fui eu que te quotei.

O único Bijuu muito acima da média é o Kurama. Até o Hachibi foi doutrinado por duas espadadas do Kisame. Até que se prove que dois golpes da Samehada fariam o mesmo com um mini Juubi, o Shino pode, se injetar insetos o suficiente, devorar um Bijuu "comum" de dentro pra fora.

descriptionShino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 EmptyRe: Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu não tenho que ler sua resposta inicial, não fui eu que te quotei.

O único Bijuu muito acima da média é o Kurama. Até o Hachibi foi doutrinado por duas espadadas do Kisame. Até que se prove que dois golpes da Samehada fariam o mesmo com um mini Juubi, o Shino pode, se injetar insetos o suficiente, devorar um Bijuu "comum" de dentro pra fora.

É você não tem que reler minha resposta mesmo, tem que reler o mangá porque está foda...

more_horiz
Por que eu teria que reler? O Hachibi foi lambido sem problemas pela Samehada com apenas 2 golpes e teve que ficar em estado de repouso. Insetos o bastante drenariam um Bijuu e o devorariam.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@Ellos
Que diferença faz os insetos terem sobrevivido ou não? A pergunta do tópico é "O Shino poderia matar um Bijuu com o citado jutsu?" e a resposta é: sim, poderia com insetos o suficiente.

Eu acho que voce bateu a cabeça

O topico cita 20 insetos x hachibi.... digamos que seja 20 insetos x kyuubi, por exemplo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/08.png
Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 08

Na imagem tem 14 estacas na kyuubi, considere cada estaca como 1 inseto, nisso, a imagem teria 14 insetos comendo a kyuubi, isso afetou ela em algo Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 2538298191

Na imagem tem a kyuubi e o topico é hachibi, entao, nisso voce vem e diz, mas o hachibi nao tem regeneraçao da kyuubi, será que nao tem, que tal essa outra imagem:
Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/10.png

Nisso voce pode estar convencido que 20 insetos nao seriam muito uteis contra kyuubi ou hachibi, mas, que tal 200 ????

Acha que 200 seria o bastante ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Orochilherme escreveu:
@Ellos
Que diferença faz os insetos terem sobrevivido ou não? A pergunta do tópico é "O Shino poderia matar um Bijuu com o citado jutsu?" e a resposta é: sim, poderia com insetos o suficiente.

Eu acho que voce bateu a cabeça

O topico cita 20 insetos x hachibi.... digamos que seja 20 insetos x kyuubi, por exemplo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/08.png
Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 08

Na imagem tem 14 estacas na kyuubi, considere cada estaca como 1 inseto, nisso, a imagem teria 14 insetos comendo a kyuubi, isso afetou ela em algo Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 2538298191

Na imagem tem a kyuubi e o topico é hachibi, entao, nisso voce vem e diz, mas o hachibi nao tem regeneraçao da kyuubi, será que nao tem, que tal essa outra imagem:
Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/10.png

Nisso voce pode estar convencido que 20 insetos nao seriam muito uteis contra kyuubi ou hachibi, mas, que tal 200 ????

Acha que 200 seria o bastante ?

Se eu não me engano nem no databook nem no mangá são mencionados um limite pro tamanho dos Kidaichū,ou seja,quanto maior o inimigo e mais chakra ele tiver maior o Inseto fica.
Na wiki e dito que o Inseto cresce até que o corpo do hospedeiro e corroído de dentro pra fora.

Com base no que eu disse eu creio que eles seriam capazes de derrotar uma Bijuu.

Vou procurar o databook da técnica.

more_horiz
Kidaichū - Mushikui Os

insetos parasitas traiçoeiros aumentam dentro do hospedeiro e fazem buracos através deles!

O corpo e o chakra são alimentos para os parasitas, o jutsu faz com que eles mordam um buraco no inimigo e se dilatem. Seus dentes afundam no chacra do alvo, a morte é provocada quando ocupada por insetos parasitas incomuns, o corpo interno e o chacra do alvo são comidos por grandes insetos parasitas, no interior do corpo eles crescem até se tornarem adultos. O tratamento é complicado, o próprio usuário de jutsu consome insetos ferozes. contra o chakra colossal do Juubi, os insetos parasitas de Shino são liberados, um bunshin parasita causado pela morte por fazer buracos em sua carne.

Grandes insetos parasitas, à medida que o chakra do oponente é retirado do (parasitismo) em alta velocidade, os insetos crescem e se tornam adultos em uma velocidade alarmante.

Databook foi traduzido pelo Google Tradutor, fazer oq.

more_horiz

@Rin eu achei essa tradução aqui no próprio fórum e está um pouco diferente.

Qual é a sua opinião a respeito do tópico?

Kidaichū — Mushikui
Ninjutsu, Hiden – Ofensivo, curto Alcance
Usuários: Aburame Shino

Insetos parasitas ardilosos crescem dentro do corpo do hospedeiro e arrancam buracos de dentro para fora!

O corpo e o chakra são alimento para os parasitas, o jutsu faz eles morderem um buraco no inimigo e crescer. Seus dentes se prendem profundamente ao chakra do alvo e a morte é consequência quando o alvo é invadido pelos insetos. O chakra e as entranhas do alvo são comidos, levando os insetos parasitas à forma adulta. Cuidar desses insetos é complicado, pois são insetos ferozes que ficam dentro do corpo do usuário. Os insetos parasitas de Shino foram liberados contra o chakra colossal do Juubi, levando um de seus clones a morte ao morder pedaços de sua carne.

→ Insetos parasitas gigantes, que consomem o chakra do oponente em alta velocidade enquanto se desenvolvem até a forma adulta com uma taxa de crescimento alarmante.

more_horiz
@Ellos
Por que essas estacas seriam equivalentes a um inseto? As propriedades das técnicas são totalmente diferentes. Um suprime e o outro absorve chakra. Literalmente não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Segundo, os insetos comeram energia da natureza + fusão dos 9 chakras Bijuu.
Terceiro, 20 insetos é apenas um exemplo do tópico. O número pode ser qualquer coisa.
Por último: O Kurama não serve de exemplo pra nenhum outro Bijuu. Seu chakra é muito maior e mais poderoso que os demais. O nível que a gente tem do Hachibi (exemplo do post) são duas porradas da Samehada.

more_horiz
Não, existem as Bijuus de que eles não podem se alimentar, Ichibi é feito de areia, Matatabi de fogo, e assim por diante, além disso as Bijuus disso as Bijuus mostraram possuir capacidades regenerativas, uma hora os insetos encontrariam seu limite, enquanto as Bijuus ainda serão capazes de se regenerar.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não, existem as Bijuus de que eles não podem se alimentar, Ichibi é feito de areia, Matatabi de fogo, e assim por diante, além disso as Bijuus disso as Bijuus mostraram possuir capacidades regenerativas, uma hora os insetos encontrariam seu limite, enquanto as Bijuus ainda serão capazes de se regenerar.

Com exceção do Ichibi e talvez o Saiken, nenhuma Bijuu mostrou capacidade de se regenerar em tempo real, nem mesmo o Hachibi. Não é como se os Bijuu possuissem algo comparável ao Byakugo ou Jin do Juubi.

more_horiz
@FrutosDoMar Hachibi regenerou suas caudas, Yonbi regenerou as perfurações causadas pelos Kokushins, a Kyubi regenerou suas entranhas comidas pelos irmãos Kin-Gin, etc.

more_horiz
Sendo uma criatura feita com a mesma carne do Juubi que ele criou se bipartindo, o mini juubi não se difere em nada do pedaço de tentáculo que aquela pessoa morreu tentando digerir. A mesma ideia de um pedaço de carne do bijuu contendo o seu DNA e chakra.

Então o inseto aparentemente se mostrou mais resistente. Principalmente por não existir comparação entre Juubi e Hachibi.

Além de que nem sabemos o tempo que levaria pra matar antes do inseto conseguir expandir (o que é feito em uma velocidade bem grande). Por ter devorado a carne do Juubi e se mantido vivo, não acho que seria tão rápido, isso se acontecesse.

Última edição por Rising Soul em 14/2/2021, 00:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@FrutosDoMar Hachibi regenerou suas caudas, Yonbi regenerou as perfurações causadas pelos Kokushins, a Kyubi regenerou suas entranhas comidas pelos irmãos Kin-Gin, etc.

Eu não afirmei que Bijuus não se regeneram. Eu afirmei que eles não se regeneram em tempo real, estilo Byakugou ou Jin do Juubi.

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
FrutosDoMar Hachibi regenerou suas caudas, Yonbi regenerou as perfurações causadas pelos Kokushins, a Kyubi regenerou suas entranhas comidas pelos irmãos Kin-Gin, etc.

Eu não afirmei que Bijuus não se regeneram. Eu afirmei que eles não se regeneram em tempo real, estilo Byakugou ou Jin do Juubi.

Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 B64677a75f4edb08772fe74430103807

E quem foi o responsável por isso?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@Ellos
Por que essas estacas seriam equivalentes a um inseto? As propriedades das técnicas são totalmente diferentes. Um suprime e o outro absorve chakra. Literalmente não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Segundo, os insetos comeram energia da natureza + fusão dos 9 chakras Bijuu.
Terceiro, 20 insetos é apenas um exemplo do tópico. O número pode ser qualquer coisa.
Por último: O Kurama não serve de exemplo pra nenhum outro Bijuu. Seu chakra é muito maior e mais poderoso que os demais. O nível que a gente tem do Hachibi (exemplo do post) são duas porradas da Samehada.

Não são ? Digamos que o tópico fosse "cortar o braço fora de um bijuu"

Importaria se eu cortasse o braço dele comendo ou usando um Jutsu com chakra branco igual o da minha imagem, Jinton ou outro ?? Arrancar um braço via espada ou jinton daria no mesmo não ??? Bom os insetos retiram carne do corpo do alvo e voce enfiar uma estaca gigante em alguem faz o mesmo efeito, por exemplo Tsunade x Susano: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/11.png

Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 2 11

Faz diferença se é um inseto retirando o estomago da tsunade com o dente ou o susano retirando o estomago da tsunade com uma espada ?????????

Faz diferença se é um inseto retirando um pedaço do hachibi com o dente ou uma estaca retirando um pedaço do hachibi na espalada ????????

Isso de energia natural, 9 bijuus e etc... faz diferença ?
Isso de 20 insetos faz diferença, não leu meu exemplo com 200 insetos ??
Isso de samehada faz diferença porque com ou sem kyuubi o hachibi tem regeneraçao ou nao ????

more_horiz
Magon escreveu:

@Rin eu achei essa tradução aqui no próprio fórum e está um pouco diferente.

Qual é a sua opinião a respeito do tópico?

Kidaichū — Mushikui
Ninjutsu, Hiden – Ofensivo, curto Alcance
Usuários: Aburame Shino

Insetos parasitas ardilosos crescem dentro do corpo do hospedeiro e arrancam buracos de dentro para fora!

O corpo e o chakra são alimento para os parasitas, o jutsu faz eles morderem um buraco no inimigo e crescer. Seus dentes se prendem profundamente ao chakra do alvo e a morte é consequência quando o alvo é invadido pelos insetos. O chakra e as entranhas do alvo são comidos, levando os insetos parasitas à forma adulta. Cuidar desses insetos é complicado, pois são insetos ferozes que ficam dentro do corpo do usuário. Os insetos parasitas de Shino foram liberados contra o chakra colossal do Juubi, levando um de seus clones a morte ao morder pedaços de sua carne.

→ Insetos parasitas gigantes, que consomem o chakra do oponente em alta velocidade enquanto se desenvolvem até a forma adulta com uma taxa de crescimento alarmante.

Essa aí tem mais credibilidade pois não foi feita pelo google. Sobre a minha opinião, os insetos provavelmente morreriam ao ingerir a carne de uma besta com cauda, a situação com o Dez-Caudas é diferente porque ele fracionou seu poder em centenas de partes, não há sentido em acreditar que os Juublings tenham o mesmo chakra que o original, caso contrário eles sairiam dando blitz na aliança inteira.

Aquele bicho lento não tem o mesmo chakra que o Rikudou, caso contrário os Konoha 11 sequer tocariam neles, tudo que é upado pelo Chakra divino do Rikudou entra em outro patamar.

more_horiz
Dúvido muito que um jutsu desse nível seja suficiente pra vencer um biju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos