Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

+7
ShinobinoKami
BOG
L⍱scivi⍱
Orochilherme
Ellos
Hokusai
Magon
11 participantes

descriptionShino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 4 EmptyRe: Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

more_horiz
@Ellos

Eu disse provavelmente porque se eu não me engano eles não aparecem depois de terem matado os mini juubis.

Se é que eles morrem?eu não estava falando isso porque é a carne do Juubi,mas sim que isso acontece com eles inevitavelmente,com qualquer tipo de inimigo.

descriptionShino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 4 EmptyRe: Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

more_horiz
@Ellos
Espera, você acredita que kidaichus comem apenas o chakra da parte digerida? É por esse motivo que essa discussão tá durando tanto assim?
Me ajuda a te ajudar, cara. O que você está tentando propor sequer faz sentido.

Os kidaichus são pequenos, menores que uma unha.
Ao se alimentar do chakra do oponente em altas velocidades, o processo de crescimento começa.
E ao chegar no tamanho desejado, após ingerir chakra o bastante, algo como mais ou menos o corpo de um ser humano, aí sim eles começam a devorar a vítima de dentro pra fora.

O chakra é comido, o crescimento começa e termina, pra aí sim os kidaichu entrarem em ação contra as entranhas do adversário.

more_horiz
Magon escreveu:
@Ellos

Eu disse provavelmente porque se eu não me engano eles não aparecem depois de terem matado os mini juubis.

Se é que eles morrem?eu não estava falando isso porque é a carne do Juubi,mas sim que isso acontece com eles inevitavelmente,com qualquer tipo de inimigo.

Mas faz sentido eles morrerem com qualquer inimigo ?

Orochilherme escreveu:
@Ellos
Espera, você acredita que kidaichus comem apenas o chakra da parte digerida? É por esse motivo que essa discussão tá durando tanto assim?
Me ajuda a te ajudar, cara. O que você está tentando propor sequer faz sentido.

Os kidaichus são pequenos, menores que uma unha.
Ao se alimentar do chakra do oponente em altas velocidades, o processo de crescimento começa.
E ao chegar no tamanho desejado, após ingerir chakra o bastante, algo como mais ou menos o corpo de um ser humano, aí sim eles começam a devorar a vítima de dentro pra fora.

O chakra é comido, o crescimento começa e termina, pra aí sim os kidaichu entrarem em ação contra as entranhas do adversário.

Mas onde você leu isso ?

Para mim eles comem a carne e começam a crescer, o buraco que eles fazem ao entrar no corpo é pequeno mas ele só vai aumentando, eles não param de comer a carne do alvo em momento algum desde que são usados, isso de só começar a comer depois de crescer é algo que voce inventou, não passa de fanfic, e, sim eu acho que eles só comem o chakra da parte digerida.

more_horiz
@Ellos
O Databook 4 tá aqui no Fórum. Procura.

Essa é a diferença entre nós. Você acha, eu tenho certeza do que eu estou falando. Isso que você propõe sequer existe na obra. Não existe algo como "drenar o chakra do ombro" de alguém".

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@Ellos
O Databook 4 tá aqui no Fórum. Procura.

Essa é a diferença entre nós. Você acha, eu tenho certeza do que eu estou falando. Isso que você propõe sequer existe na obra. Não existe algo como "drenar o chakra do ombro" de alguém".

Para mim você esta inventando, o que citaram do databook seja traduçao do google ou user de fórum aqui no topico nao tem nada disso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos