Magon escreveu: Ellos escreveu: Magon escreveu: @EllosO próprio Shino diz que quanto mais chakra der maior eles vão ficando.
Limitações não são ditas no manga nem no databook,e aliás,o databook reforça que eles comeram o chakra até do próprio Juubi.
Eu acho que os insetos vão crescer até abrir a bijuu de dentro pra fora.
Não entendi seu comentário, tem algo novo nele que eu já não saiba e o outro carinha já não tenha dito ?
Não vejo problema nos insetos fazerem buracos nos Bijuus, só que eles vão se regenerar, simples assim
Uma vez que os insetos comeram uma grande quantidade de carne do bijuu, cresceram, eles para mim morreriam por consumir esse chakra mas se preferir pode ate rolar uma luta, seja como for, para mim seria quase inutil
Orochilherme escreveu: @EllosEu venho falado sobre a drenagem de chakra desde a primeira página dessa discussão.
Sim, são insetos, mas com capacidades diferentes. Assim como Kisame e Yoroi são humanos, mas a absorção de chakra dos dois estão em níveis diferentes. Os kikaichu apenas comem chakra. Os kidaichu comem chakra em velocidade elevada e em quantidades altas o bastante para crescer até a fase adulta, que é colossal.
"Os insetos parasitas de Shino foram liberados contra o chakra colossal do Juubi, levando um de seus clones a morte ao morder pedaços de sua carne.
→ Insetos parasitas gigantes, que consomem o chakra do oponente em alta velocidade enquanto se desenvolvem até a forma adulta com uma taxa de crescimento alarmante."
A fala do pai do Shino só se refere aos kikaichu, que eram os insetos usados naquela cena.
Basta o Shino colocar kidaichus o suficiente no Hachibi para matá-lo.
Não reparei nas outras conversas rolando no tópico, só olhei o que era direcionado a mim, os post que você me cita não tem nada disso
E perceba que meu post eu coloco os Kidaichu acima dos Kikaichu, afinal, kidaichu são 10 e Kikaichu são 10 mil, só que perceba que na questão absorção de chakra que é seu ponto são equivalentes, se fosse comparar 1 kidaichu vs 1 kikaichu poxa não teria o que comparar, só que são: 10 x 10 mil, uma Mushidama possui uma quantidade muito grande de insetos com capacidades de absorver chakra e mesmo assim foram inuteis.
Mas provavelmente e isso que acontece em todos os casos, eles crescem explodem o receptáculo e morrem.
Sobre morrer pelo chakra da Bijuu eu acho improvável pois eles comeram o chakra o próprio Juubi como foi reforçado no databook da técnica.
Comer o corpo dos mini juubi não significa muito se eles morrerem por conta disso
Digamos que o Akamaru usando o Gatenga comesse a carne dos mini juubi:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/633/04.pngSe ele come essa carne e vive mais 10 anos é um feito incrivel
Se ele come essa carne e vive mais 10 minutos para mim não é tao incrivel assim
Voce fala que eles comeram a carne do proprio juubi mas diz que explodem por conta disso, o que tem de incrivel nisso ? Incrível seria se eles continuassem vivos e o shino os usasse na guerra contra o Obito, Madara, Kaguya o que sabemos que não é o caso, para mim o que voce esta dizendo é que eles comem a carne sabendo que vão morrer, não passa de um jutsu suicida para os insetos, ou seja, comer a carne do juubi é suicidio.
A não ser que o shino tenha um mega heracross e eu não tenha visto isso de comer carne do juubi é futilidade já que eles morrem logo depois
Orochilherme escreveu: @EllosNão importa a quantidade. Kidaichus avançam desde a fase de filhote até a fase adulta e sugam chakra muito mais rápido que os insetos normais. Os insetos mais básicos não mostraram nada nem próximo disso. 1 Kidaichu vale por um número imensurável de Kikaichus - tanto que o Shino sequer cogitou em usá-los contra os Mini Juubis.
O pai do Shino não usaria Kidaichus no Naruto por motivos óbvios. E mesmo assim, o Kurama é muito acima dos demais.
De resto, vamos ficar andando em círculos nessa discussão.
Sugam ? Eles conseguem sugar chakra do alvo ?? Eles não absorvem o chakra apenas da carne ingerida ???
Digamos que o shino coloque um Kidaichu no braço esquerdo de alguém, esse mesmo Kidaichu poderia absorver o chakra digamos do braço direito ou perna esquerda do alvo, é isso o que esta tentando dizer ??????
E citei o pai do shino não porque ele usaria insetos comedores de carne no naruto, MAS, sim pelo fato de um número imensurável de Kikaichus não ter absorvido nada do chakra da Kyuubi, foi completamente inutil
Quanto a usar absorção de chakra contra o Juubi, ninguém fez isso, ninguém fará isso porque é idiota, todos sabem que o juubi tem muito chakra e mesmo suas pequenas replicas devem possuir muito chakra tambem, se o shino viu que absorção de chakra não zerou instantaneamente alguem como o Tobi, voce acha que vai zera instantaneamente um clone do juubi ? Questão de logica.