Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

+7
ShinobinoKami
BOG
L⍱scivi⍱
Orochilherme
Ellos
Hokusai
Magon
11 participantes

descriptionShino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 3 EmptyRe: Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

more_horiz
Magon escreveu:

@Rin eu achei essa tradução aqui no próprio fórum e está um pouco diferente.

Qual é a sua opinião a respeito do tópico?

Kidaichū — Mushikui
Ninjutsu, Hiden – Ofensivo, curto Alcance
Usuários: Aburame Shino

Insetos parasitas ardilosos crescem dentro do corpo do hospedeiro e arrancam buracos de dentro para fora!

O corpo e o chakra são alimento para os parasitas, o jutsu faz eles morderem um buraco no inimigo e crescer. Seus dentes se prendem profundamente ao chakra do alvo e a morte é consequência quando o alvo é invadido pelos insetos. O chakra e as entranhas do alvo são comidos, levando os insetos parasitas à forma adulta. Cuidar desses insetos é complicado, pois são insetos ferozes que ficam dentro do corpo do usuário. Os insetos parasitas de Shino foram liberados contra o chakra colossal do Juubi, levando um de seus clones a morte ao morder pedaços de sua carne.

→ Insetos parasitas gigantes, que consomem o chakra do oponente em alta velocidade enquanto se desenvolvem até a forma adulta com uma taxa de crescimento alarmante.

Essa aí tem mais credibilidade pois não foi feita pelo google. Sobre a minha opinião, os insetos provavelmente morreriam ao ingerir a carne de uma besta com cauda, a situação com o Dez-Caudas é diferente porque ele fracionou seu poder em centenas de partes, não há sentido em acreditar que os Juublings tenham o mesmo chakra que o original, caso contrário eles sairiam dando blitz na aliança inteira.

Aquele bicho lento não tem o mesmo chakra que o Rikudou, caso contrário os Konoha 11 sequer tocariam neles, tudo que é upado pelo Chakra divino do Rikudou entra em outro patamar.

descriptionShino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 3 EmptyRe: Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku?

more_horiz
Dúvido muito que um jutsu desse nível seja suficiente pra vencer um biju.

more_horiz
@Ellos
Sim, faz uma senhora diferença e você está propondo coisas totalmente diferentes pra apoiar sua tese. Arrancar o braço de um Bijuu até o Gamabunta fez. Isso é dano externo. O pergunta do post é sobre o dano interno que a Besta com Cauda receberia dos insetos + o fator absorção de chakra.

Imagine a Tsunade sendo dilacerada por várias perfurações.
Ela vai se regenerar com o Byakugo, certo?

Agora imagine a Tsunade servindo de banquete para dezenas ou centenas de insetos e sendo dilacerada de dentro pra fora, estando esgotada de chakra. O que vai acontecer?
A resposta está óbvia, não está?

O Bijuu tendo seu chakra drenado e sendo comido vivo seria morto.

more_horiz
Acredito que os insetos morreriam muito antes.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@Ellos
Sim, faz uma senhora diferença e você está propondo coisas totalmente diferentes pra apoiar sua tese. Arrancar o braço de um Bijuu até o Gamabunta fez. Isso é dano externo. O pergunta do post é sobre o dano interno que a Besta com Cauda receberia dos insetos + o fator absorção de chakra.

Imagine a Tsunade sendo dilacerada por várias perfurações.
Ela vai se regenerar com o Byakugo, certo?

Agora imagine a Tsunade servindo de banquete para dezenas ou centenas de insetos e sendo dilacerada de dentro pra fora, estando esgotada de chakra. O que vai acontecer?
A resposta está óbvia, não está?

O Bijuu tendo seu chakra drenado e sendo comido vivo seria morto.

Os insetos agora são users de Juuken ?

Os insetos não matavam o alvo por retirar partes do corpo da pessoa com os dentes, qual a diferença em retirar seu estomago e pulmão com o dente ou espada ? Na cena em que eu postei não existe a remoção de parte da carne da Kyuubi e Hachibi sendo que os Bijuus ignoram o dano ?????????? Voce fazer um buraco no estomago da Kyuubi, Hachibi, Yonbi não matou nenhum dos 3 sendo uma raposa, polvo e macaco.

E voce não mudou sua argumentação com isso de absorção de chakra, será que insetos absorvendo chakra de Bijuus iria drenar eles a ponto deles morrerem sem chakra :horak:

Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 3 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/535/16.png

Mano plizz fizeram crateras no corpo da Kyuubi, Hachibi e Yonbi POREM esses danos fisicos foram regenerados, SIM DANO FISICO faz efeito nesses bijuus, SIM voce pode causar dano fisico neles, POREM, matar eles com dano fisico ??????????? HAHAHAHAHAHA pense, repense, pense novamente e volte aqui

Mini juubis não são o juubi e nem tem todos os poderes dele, deixarei essas imagens de dica do que um tem e o outro não tem

Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 3 05
Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 3 07
Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 3 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/633/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/640/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/12.png

more_horiz
@Ellos
A diferença é que numa situação o Bijuu, uma grande massa de chakra que pode assumir uma forma física, vai estar completo; na outra, vai ser drenado pelos insetos e não vai ter mais chakra pra se regenerar. Me mostre uma cena dos Bijuus 1 ao 8 se regenerando enquanto zerados. Uma dica: não vai achar.
Spoiler :

De novo, não coloque os demais Bijuus no mesmo patamar do Kurama. Os insetos usados pelo pai do Shino nessa cena citada por você são Kikaichus, que são diferentes dos Kidaichu, insetos especiais e difíceis de serem criados dentro do corpo Aburame, usados para devorar os mini Juubis.

E me prove que Kidaichu o bastante não devorariam o chakra do Ichibi até o Hachibi, assim como a Samehada fez com 2 golpes diretos.

more_horiz
- Mesmo corpo (Dividido)
- Mesma carne
- Mesmo DNA
- Mesma consciência

Se os mini Juubis não tem uma parcela de chakra do Juubi, então me pergunto do que eles teriam.

Como eu disse, devorar um ser daquele tamanho composto pelo mesmo material que o Juubi prova um feito bem superior a comer um simples tentáculo de Hachibi.

Eles se expandem uma velocidade grande e nem dá pra saber em quanto tempo esse processo mataria eles que já mostraram resistência contra.

Além do corpo desses insetos serem diferentes aos de humanos.

more_horiz
Não entendi a birra se o próprio DB faz menção aos insetos devorarem o "colossal chakra do Jubi". Dentro da obra o corpo humano não foi feito para "comer chakra", sendo isso possível apenas através de técnicas especiais de absorção. Kidaichu foi um espécime criado pra maximizar essa habilidade dos insetos Aburame.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@Ellos
A diferença é que numa situação o Bijuu, uma grande massa de chakra que pode assumir uma forma física, vai estar completo; na outra, vai ser drenado pelos insetos e não vai ter mais chakra pra se regenerar. Me mostre uma cena dos Bijuus 1 ao 8 se regenerando enquanto zerados. Uma dica: não vai achar.
Spoiler :

De novo, não coloque os demais Bijuus no mesmo patamar do Kurama. Os insetos usados pelo pai do Shino nessa cena citada por você são Kikaichus, que são diferentes dos Kidaichu, insetos especiais e difíceis de serem criados dentro do corpo Aburame, usados para devorar os mini Juubis.

E me prove que Kidaichu o bastante não devorariam o chakra do Ichibi até o Hachibi, assim como a Samehada fez com 2 golpes diretos.

É um bom ponto, não apenas os Bijuus de 1 a 8, coloque tambem, Kyuubi, Hashirama, Naruto e etc.... não acho que nenhum deles consiga se curar estando sem chakra, só que, seu ponto é Insetos zerar o chakra de um Bijuu, para mim isso não é possivel, voce tem prova disso ? Eu usei os kikaichu porque eles são insetos, assim como os kidaichu, o que eu devia ter usado o Gakido, Samehada, Kisame, Hinata ??????

A prova que insetos não conseguem não seria a fala do pai do Shino ?

Lider do clã aburame chega e diz, meus insetos são inuteis e eu deveria ir contra o que ele diz ??

O problema nos insetos carnívoros é eles comerem sua carne, entretanto como voce percebeu que isso não causaria a morte de um bijuu mudou para absorção de chakra, só que os insetos comedores de carne sequer tem feitos relevantes no quesito absorção de chakra, eu acho que uma Mushidama (kikaichu) tem um poder de absorção de chakra muito maior que alguns kidaichu, e, sabemos que a Mushidama foi inutil diante desse tipo de chakra.

Como exatamente você acha que vai fazer os Kidaichu subir de nivel passar os Kikaichu da mushidama e chegar a nivel Gakido, Samehada, Kisame, Hinata ??????

more_horiz
@Ellos

O próprio Shino diz que quanto mais chakra der maior eles vão ficando rapidamente.
Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 3 Scree581

Limitações não são ditas no manga nem no databook,e aliás,o databook reforça que eles comeram o chakra até do próprio Juubi.

Eu acho que os insetos vão crescer até abrir a bijuu de dentro pra fora.

more_horiz
@Ellos
Eu venho falado sobre a drenagem de chakra desde a primeira página dessa discussão.

Sim, são insetos, mas com capacidades diferentes. Assim como Kisame e Yoroi são humanos, mas a absorção de chakra dos dois estão em níveis diferentes. Os kikaichu apenas comem chakra. Os kidaichu comem chakra em velocidade elevada e em quantidades altas o bastante para crescer até a fase adulta, que é colossal.

"Os insetos parasitas de Shino foram liberados contra o chakra colossal do Juubi, levando um de seus clones a morte ao morder pedaços de sua carne.

→ Insetos parasitas gigantes, que consomem o chakra do oponente em alta velocidade enquanto se desenvolvem até a forma adulta com uma taxa de crescimento alarmante."

A fala do pai do Shino só se refere aos kikaichu, que eram os insetos usados naquela cena.

Basta o Shino colocar kidaichus o suficiente no Hachibi para matá-lo.

more_horiz
Magon escreveu:
@Ellos

O próprio Shino diz que quanto mais chakra der maior eles vão ficando.

Limitações não são ditas no manga nem no databook,e aliás,o databook reforça que eles comeram o chakra até do próprio Juubi.

Não entendi seu comentário, tem algo novo nele que eu já não saiba e o outro carinha já não tenha dito ?

Não vejo problema nos insetos fazerem buracos nos Bijuus, só que eles vão se regenerar, simples assim

Uma vez que os insetos comeram uma grande quantidade de carne do bijuu, cresceram, eles para mim morreriam por consumir esse chakra mas se preferir pode ate rolar uma luta, seja como for, para mim seria quase inutil

Orochilherme escreveu:
@Ellos
Eu venho falado sobre a drenagem de chakra desde a primeira página dessa discussão.

Sim, são insetos, mas com capacidades diferentes. Assim como Kisame e Yoroi são humanos, mas a absorção de chakra dos dois estão em níveis diferentes. Os kikaichu apenas comem chakra. Os kidaichu comem chakra em velocidade elevada e em quantidades altas o bastante para crescer até a fase adulta, que é colossal.

"Os insetos parasitas de Shino foram liberados contra o chakra colossal do Juubi, levando um de seus clones a morte ao morder pedaços de sua carne.

→ Insetos parasitas gigantes, que consomem o chakra do oponente em alta velocidade enquanto se desenvolvem até a forma adulta com uma taxa de crescimento alarmante."

A fala do pai do Shino só se refere aos kikaichu, que eram os insetos usados naquela cena.

Não reparei nas outras conversas rolando no tópico, só olhei o que era direcionado a mim, os post que você me cita não tem nada disso

E perceba que meu post eu coloco os Kidaichu acima dos Kikaichu, afinal, kidaichu são 10 e Kikaichu são 10 mil, só que perceba que na questão absorção de chakra que é seu ponto são equivalentes, se fosse comparar 1 kidaichu vs 1 kikaichu poxa não teria o que comparar, só que são: 10 x 10 mil, uma Mushidama possui uma quantidade muito grande de insetos com capacidades de absorver chakra e mesmo assim foram inuteis.

more_horiz
Ellos escreveu:
Magon escreveu:
@Ellos

Não entendi seu comentário, tem algo novo nele que eu já não saiba e o outro carinha já não tenha dito ?

Não vejo problema nos insetos fazerem buracos nos Bijuus, só que eles vão se regenerar, simples assim

Uma vez que os insetos comeram uma grande quantidade de carne do bijuu, cresceram, eles para mim morreriam por consumir esse chakra mas se preferir pode ate rolar uma luta, seja como for, para mim seria quase inutil

Orochilherme escreveu:
@Ellos

Não reparei nas outras conversas rolando no tópico, só olhei o que era direcionado a mim, os post que você me cita não tem nada disso

E perceba que meu post eu coloco os Kidaichu acima dos Kikaichu, afinal, kidaichu são 10 e Kikaichu são 10 mil, só que perceba que na questão absorção de chakra que é seu ponto são equivalentes, se fosse comparar 1 kidaichu vs 1 kikaichu poxa não teria o que comparar, só que são: 10 x 10 mil, uma Mushidama possui uma quantidade muito grande de insetos com capacidades de absorver chakra e mesmo assim foram inuteis.

Mas provavelmente e isso que acontece em todos os casos,eles crescem explodem o receptáculo e morrem.

Sobre morrer pelo chakra da Bijuu eu acho improvável pois eles comeram o chakra o próprio Juubi como foi reforçado no databook da técnica.

more_horiz
@Ellos
Não importa a quantidade. Kidaichus avançam desde a fase de filhote até a fase adulta e sugam chakra muito mais rápido que os insetos normais. Os insetos mais básicos não mostraram nada nem próximo disso. 1 Kidaichu vale por um número imensurável de Kikaichus - tanto que o Shino sequer cogitou em usá-los contra os Mini Juubis.

O pai do Shino não usaria Kidaichus no Naruto por motivos óbvios. E mesmo assim, o Kurama é muito acima dos demais.

De resto, vamos ficar andando em círculos nessa discussão.

more_horiz
Magon escreveu:
Ellos escreveu:
Magon escreveu:
@Ellos

Orochilherme escreveu:
@Ellos

Mas provavelmente e isso que acontece em todos os casos, eles crescem explodem o receptáculo e morrem.

Sobre morrer pelo chakra da Bijuu eu acho improvável pois eles comeram o chakra o próprio Juubi como foi reforçado no databook da técnica.

Comer o corpo dos mini juubi não significa muito se eles morrerem por conta disso

Digamos que o Akamaru usando o Gatenga comesse a carne dos mini juubi: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/633/04.png
Shino poderia derrotar uma Bijuu com Kidaichū — Mushiku? - Página 3 04

Se ele come essa carne e vive mais 10 anos é um feito incrivel
Se ele come essa carne e vive mais 10 minutos para mim não é tao incrivel assim

Voce fala que eles comeram a carne do proprio juubi mas diz que explodem por conta disso, o que tem de incrivel nisso ? Incrível seria se eles continuassem vivos e o shino os usasse na guerra contra o Obito, Madara, Kaguya o que sabemos que não é o caso, para mim o que voce esta dizendo é que eles comem a carne sabendo que vão morrer, não passa de um jutsu suicida para os insetos, ou seja, comer a carne do juubi é suicidio.

A não ser que o shino tenha um mega heracross e eu não tenha visto isso de comer carne do juubi é futilidade já que eles morrem logo depois

Orochilherme escreveu:
@Ellos
Não importa a quantidade. Kidaichus avançam desde a fase de filhote até a fase adulta e sugam chakra muito mais rápido que os insetos normais. Os insetos mais básicos não mostraram nada nem próximo disso. 1 Kidaichu vale por um número imensurável de Kikaichus - tanto que o Shino sequer cogitou em usá-los contra os Mini Juubis.

O pai do Shino não usaria Kidaichus no Naruto por motivos óbvios. E mesmo assim, o Kurama é muito acima dos demais.

De resto, vamos ficar andando em círculos nessa discussão.

Sugam ? Eles conseguem sugar chakra do alvo ?? Eles não absorvem o chakra apenas da carne ingerida ???

Digamos que o shino coloque um Kidaichu no braço esquerdo de alguém, esse mesmo Kidaichu poderia absorver o chakra digamos do braço direito ou perna esquerda do alvo, é isso o que esta tentando dizer ??????

E citei o pai do shino não porque ele usaria insetos comedores de carne no naruto, MAS, sim pelo fato de um número imensurável de Kikaichus não ter absorvido nada do chakra da Kyuubi, foi completamente inutil

Quanto a usar absorção de chakra contra o Juubi, ninguém fez isso, ninguém fará isso porque é idiota, todos sabem que o juubi tem muito chakra e mesmo suas pequenas replicas devem possuir muito chakra tambem, se o shino viu que absorção de chakra não zerou instantaneamente alguem como o Tobi, voce acha que vai zera instantaneamente um clone do juubi ? Questão de logica.

more_horiz
@Ellos

Eu disse provavelmente porque se eu não me engano eles não aparecem depois de terem matado os mini juubis.

Se é que eles morrem?eu não estava falando isso porque é a carne do Juubi,mas sim que isso acontece com eles inevitavelmente,com qualquer tipo de inimigo.

more_horiz
@Ellos
Espera, você acredita que kidaichus comem apenas o chakra da parte digerida? É por esse motivo que essa discussão tá durando tanto assim?
Me ajuda a te ajudar, cara. O que você está tentando propor sequer faz sentido.

Os kidaichus são pequenos, menores que uma unha.
Ao se alimentar do chakra do oponente em altas velocidades, o processo de crescimento começa.
E ao chegar no tamanho desejado, após ingerir chakra o bastante, algo como mais ou menos o corpo de um ser humano, aí sim eles começam a devorar a vítima de dentro pra fora.

O chakra é comido, o crescimento começa e termina, pra aí sim os kidaichu entrarem em ação contra as entranhas do adversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos