Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki Vs Hiruzen

+8
Will
Kain
Ghonz
rukidousennin
morgon'
Santodeus Omnipotente
Dante
Uman
12 participantes

descriptionOnoki Vs Hiruzen EmptyOnoki Vs Hiruzen

more_horiz
-Local da batalha: Mesmo lugar onde gaara enfrentou kimimaro.

-Condição dos Ninjas: Onoki velho, Hiruzen velho.

-Intensão dos Ninjas: Matar o oponente.

Conhecimento: O mesmo do mangá.

Distância: 25 Metros.

Restrições: Nenhuma.

Como sairia a luta entre os dois Kage'seniors ?!

descriptionOnoki Vs Hiruzen EmptyRe: Onoki Vs Hiruzen

more_horiz
Ambos velhos?

Vence Hiruzen!

Não sabemos como é o chiriton e como funcionaria em ação de fato.

Hiruzen pode armar uma estratégia pra pegar o kage antes disso.

Sua maestria em doton lhe daria vantagem nessa luta.

Hiruzen 7/10.

more_horiz
não se esqueça: o tsuchikage VOA, mais rápido do que qualquer coisa que hiruzen faça na terra.

apenas não VIMOS o que o chiriton faria em ação. mas nós SABEMOS o que ele faria em ação.

como o hiruzen poderia se defender de um genkai hakurei no jutsu? hiruzen não é habilidoso em esquiva, e este jutsu é de rápida execução.

é meio dificil, hiruzen fazer alguma coisa, contra o tsuchikage, mesmo que seja uma estratégia, se o velinho narigudo VOA.

isso significa: conseguir escapar de qualquer jutsu que o hiruzen jogue contra ele, e se não der tempo de desviar, jogar um cubo desmolecularizador nele.

Onoki, 7/10

more_horiz
não se esqueça: o tsuchikage VOA, mais rápido do que qualquer coisa que hiruzen faça na terra.

Agora ele voar lhe dá vantagem contra todo mundo???

apenas não VIMOS o que o chiriton faria em ação. mas nós SABEMOS o que ele faria em ação.

Tá bom o chiriton APENAS é uma explosão.

A gaiola de bastão poderia defender Hiruzen,nem as raizes do mokuton fizeram algo contra aquilo,apenas uma explosão contra uma das coisas mais resistentes do mangá não é tão eficaz.

como o hiruzen poderia se defender de um genkai hakurei no jutsu? hiruzen não é habilidoso em esquiva, e este jutsu é de rápida execução

Colocar um doryuheiki na frente e logo SAIR da linha do ataque é o bastante???

é meio dificil, hiruzen fazer alguma coisa, contra o tsuchikage, mesmo que seja uma estratégia, se o velinho narigudo VOA.

Ué estratégia tá aí pra isso.

Principalmente pra alguem qué um dos melhores do mangá nisso.

Não tem essa de Onoki ir pro céu e dar uma de "sniper".

Hiruzen pode usar bunshin's pra "distriair" Onoki,fazendo o kage acreditar que seje Hiruzen.

Onoki não fica lá do céu ele pode se aproximar uma hora do chão e aí hiruzen pegá-lo.

Pra mim o Hokage vence!

more_horiz
Mano Chiriton não explodi,ele desintegra.A gaiola do Hiruzen não ia aguentar.
Onoki 7/10
Depois comento mais.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Onoki 7/10
Depois comento mais.

Por favor me diga onde o chiriton desintegra,foi dito apenas que iria EXPLODIR,não DESINTEGRAR.

Não sabemos a magnitude da explosão,a gaiola tem resistencia maior do que diamante,não vi como é esse ataque.

se ele é apneas uma explosão a gaiola poderia dar conta sim,mais claro no meu ponto de vista.

more_horiz
Dante escreveu:
Onoki 7/10
Depois comento mais.

Por favor me diga onde o chiriton desintegra,foi dito apenas que iria EXPLODIR,não DESINTEGRAR.

Não sabemos a magnitude da explosão,a gaiola tem resistencia maior do que diamante,não vi como é esse ataque.

se ele é apneas uma explosão a gaiola poderia dar conta sim,mais claro no meu ponto de vista.

Ah não desintegra não,então porque o Onoki disse que desintegrou o Sasuke na luta contra o Raikage mano?

more_horiz
porque o Onoki disse que desintegrou o Sasuke na luta contra o Raikage mano?

Vocês estão generalizando.

É a mesma coisa quando Madara chama Konan de criança, ela é uma criança realmente? Não, é uma mulher, porém para a idade dele, ela é uma criança.

Quando Vegeta chama alguém de inseto, o advsersário realmente é um inseto?

São tudo modos de dizer, tanto que em outras traduções a fala de Onoki é: "Acabei com ele", "destrui ele".

É mesma coisa quando um Shinnobi diz, vou fazer você virar pó.
É porque ele tem um BijuBlast agora?

Se Onoki mostrar poder desintegrar algo, aí tudo bem, mas ele não DESINTEGROU NADA!

more_horiz
morgon' escreveu:
porque o Onoki disse que desintegrou o Sasuke na luta contra o Raikage mano?

Vocês estão generalizando.

É a mesma coisa quando Madara chama Konan de criança, ela é uma criança realmente? Não, é uma mulher, porém para a idade dele, ela é uma criança.

Quando Vegeta chama alguém de inseto, o advsersário realmente é um inseto?

São tudo modos de dizer, tanto que em outras traduções a fala de Onoki é: "Acabei com ele", "destrui ele".

É mesma coisa quando um Shinnobi diz, vou fazer você virar pó.
É porque ele tem um BijuBlast agora?

Se Onoki mostrar poder desintegrar algo, aí tudo bem, mas ele não DESINTEGROU NADA!

Mano,primeiro de tudo,pq então o elemento dele é ''poeira''??
Segundo,em vários sites,e em outros lugar,até mesmo neste forum,muitas pessoas afirmam ou afirmaram que o Jinton do Onoki desintegra o adversário,.
Se você notar,dependendo da tradução do mangá,são usados diferentes termos naquela cena com o Sasuke,como,desintegrar,amasar,matar,etc.
Como você me explica ou contrária isso?

more_horiz
O Hiruzen vence essa luta mesmo velho, e sem altas dificuldades eu diria
Com o Enma Bastão tão duro quanto diamantes formando uma jaula em sua volta ele não teria que temer o Jinton
As técnicas do Oonoki, por mais destrutivas que sejam, nunca quebrariam o Enma na forma de bastão maciço
Fora que os Jintons do Oonoki, a julgar pelo poder de destruição, devem gastar quantidades A-B-S-U-R-D-A-S de chackra
Devem haver intervalos bem longos de tempo entre as vezes em que ele pode usar aquele Jinton
E todos aqui sabemos que o Oonoki velhinho não é tão bem conservado quanto o Hiruzen
Não acho que o Tsuchikage aguentaria a luta por muito tempo. Ele só teria que defender os ataques de Oonoki por um tempo e esperar o momento certo de exaustão pra finalizá-lo (y)

more_horiz
Vocês subestimam demais o Onoki que já foi o ninja cuja KG estremeceu o mundo Shinobi e cujo nome tem titulo de Kage não é atua.
Ele pode até perder pro Hiruzen,admito,mais sem muitas dificuldades,af que viagem ¬¬.
Isso ninguém pode afirmar tal porque a luta nunca ocorreu e provavelmente nunca ocorrerá.

more_horiz
Vocês subestimam demais o Onoki que já foi o ninja cuja KG estremeceu o mundo Shinobi e cujo nome tem titulo de Kage não é atua.
Ele pode até perder pro Hiruzen,admito,mais sem muitas dificuldades,af que viagem ¬¬.
Isso ninguém pode afirmar tal porque a luta nunca ocorreu e provavelmente nunca ocorrerá.

Estou supondo se essa luta ocorresse entre eles velhos
Se fosse entre eles jovens, aí sim eu diria que Hiruzen teria extremas dificuldades
...
Vamos ser sinceros: O Hiruzen velho está muito melhor preservado que o Oonoki velho
Apesar de sua idade ele enfrentou o Hashirama, Tobirama, e Orochimaru juntos, tendo derrotado os 3
Sem contar que o Hiruzen(velho) é phodástico no Databook, tendo pontuação quase máxima em tudo
E vale lembrar que o Hiruzen velho nunca teve doenças ou problemas de saúde, e foi muito saudável
Já o Onooki, sempre é mostrado reclamando de suas costas doendo, ou sua coluna se deslocando
O Oonoki velho não tem mesmo muitas condições de dar altas dificuldades pro Hiruzen

more_horiz
Mano,primeiro de tudo,pq então o elemento dele é ''poeira''??
Segundo,em vários sites,e em outros lugar,até mesmo neste forum,muitas pessoas afirmam ou afirmaram que o Jinton do Onoki desintegra o adversário,.
Se você notar,dependendo da tradução do mangá,são usados diferentes termos naquela cena com o Sasuke,como,desintegrar,amasar,matar,etc.
Como você me explica ou contrária isso?

POrque o elemento é poeira? Porque ele usa poeira para atacar, assim como o elemento fogo, usa fogo para atacar kkkk

Pois é esse seu termo "Segundo,em vários sites,e em outros lugar,até mesmo neste forum,muitas pessoas afirmam ou afirmaram que o Jinton do Onoki desintegra o adversário,., eu quero saber é do Kishimoto, ELE afirmou que poeira desintegra o inimigo? ELE mostrou isso?

Não se faça de bobo, eu já expliquei isso, em varios mangás a tradução esta como "matei ele" e "destrui ele", e até alguns esta "amassei ele".
Não foi mostrado nem uma imagem dele DESINTEGRANDO alguém, então vamos parar com suposições (:

more_horiz
No Databook esta que Onoki manipula moléculas

more_horiz
Ghonz escreveu:
No Databook esta que Onoki manipula moléculas

Manipular moleculas não quer dizer que ele pode DESINTEGRAR alguém
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos