Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki Vs Hiruzen

+8
Will
Kain
Ghonz
rukidousennin
morgon'
Santodeus Omnipotente
Dante
Uman
12 participantes

descriptionOnoki Vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Onoki Vs Hiruzen

more_horiz
Bem bem nem vou da importancia a esse tpc o que acreditava somado ao post do rukidou,mes faz ter convicção da vitória de Hiruzen.

Só respodendo o que acho que devo.

não fale bobeira. você VIU, que o tsuchikage cobre a defasagem fisica, com a sua KG. ele não pode CORRER, mas pode VOAR livremente, lhe dando cobertura COMPLETA sobre essa fragil aparencia fisica.

NÃO ADIANTA!!!

Onoki ainda assim é velho e mostrou as deficiencias da velhice até mais que Hiruzen,Onoki mal se levanta da cadeira e tem dores nas colunas,o Hiruzen só mostrou a deficiencia de sua velhice após ter levado uma canseira de tobirama e hashirama (e convenha-mos que não levaria uma canseira naquela situação).

Me pergunto como Onoki ficaria ao enfrentar orochimaru e 2 hokages?

Vai ver ele iria desmolecularizar tudo (principalmente os tensei's kkkkkk) com um quadrado de jinton:hihi:

Mais sério,SEM DÚVIDA onoki ficaria na merda pior que Hiruzen(que pelo menos equilibrou e por pouco não acabou com os 3 ali).

se o velinho não pode levar lutar 'alto nivel' por muito tempo, como você explica a sua ida de KUMOGAKURE, ATÉ A ILHA, preparou um chiriton (atente-se ao tamanho da explosão. será que este ataque usa MUITO CHAKRA??? ), mas não pode solta-lo. então ele voa insanamente como deidara, e prepara OUTRO (novamente acumulando toda aquela insanidade de chakra na sua técnica) e novamente foi interrompido. como se isso já naão bastasse, ele levou a ilha INTEIRA no braço, devolta até kumogakure.

SIm né,sobre ele ir voando,é fácil ele teve que enfrentar quem até enfrentar kabuto???

E mais uma vez vc sabe como Onoki ficaria após mandar o chiriton?SAbe se gasta pouco chackra?

Então não vem com suas teoriazinhas,pois pela ultima vez ninguem vê coerencia e lógica nas mesmas.

se isso for "não poder levar lutas de alto nivel por muito tempo", eu não sei o que é então.

Tá bom agora vc vai pular coisas simples da velhice,então vou acreditar que Onoki velho,luta como um jovem de 30 anos.

se velho ele faz isso então quando novo Onoki nunca devia se cansar.

E sobre o 2° ataque,Onoki não conclui o 1° o que isso influencia em ele usar um 2°?

Ligue as coisas e pense antes de dar sua opinião.

hiruzen estava mais lento. Oonoki compensa isso com sua habilidade de voo.

Quer comparar os movimentos de alguem que se move no céu com alguem que se move na terra?

hiruzen estava praticamente sem chakra. Onoki DEMONSTROU UMA QUANTIDADE relativamente grande.

Onde Onoki tem uma grande quantidade de chackra??

Vc já viu a pontuação dele (que ainda não tem),então não venha teorizando,daqui há pouco vc vai começar a lançar teoria que Onoki é um dos personagens que tem mais chackra do mangá.

Pois se for por quantidade de jutsus e talz,não sei porque Itachi tem 2.5 de stamina.

Agora imagine se não tivesse-mos ciencia da pontuação de Itachi,antes de ver a luta dele contra o Sasuke,poderia-mos dizer que ele tem 2.5?

hiruzen NÃO PODE UTILIZAR BUNSHINS para batalhas. onoki, certamente pode, e facilmente.

Sim né não sei o que Hiruzen usou pra pegar os hokages no SF.

tudo bem, que hiruzen é um grande estrategista. mas até agora, o hokage não demonstrou voar... como lidar com onoki então?
enma seria completamente obliterado pela habilidade do onoki... se estivermos certos, a manipulação de moléculas é certamente LETAL para enma, tanto na forma macaco, quanto na forma nyoi. por enquanto, esta informação está pendente, mas PENDE a ser verdade.

Pelo que se sabe da técnica ela ainda não pode ferrar com Enma Nyoi,que defende Hiruzen das raizes mais poderosas do mokuton (kg superior a jinton).

mais uma vez: onoki, DUAS VEZES, reuniu grande quantidade de chakra num só ponto, criando dois chiritons; ele apenas não MANDOU a técnica. mas o chakra concentrado, PRONTO para ser jogado contra o inimigo, estava lá, acumulado. neste meio tempo, onoki não demonstrou ficar cansado, nem ficar com suas habilidades "defasadas". por outro lado. ele continuou perseguindo deidara, em alta velocidade, até acumular aquela quantidade insana de chakra novamente, além de carregar toda a ilha. isso tudo, sem oferecer a menor defasagem de stamina e chakra no bom velinho.

MAis uma vez ele conclui o 1° pra usar o 2°???

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ!!!!!

Ou seja não interferiu em NADA no chakra do kage,os efeitos negativos da técniva veem depois que o ninja usa,não enquanto prepara/faz,não adianta querer ver só pontos positivos nos personagesn,pois se não vou ignorar a velhice do Hiruzen e vou argumentar como se fosse ele em prime.

E pela ultima vez meu caro PARE de inflar certas coisas onde aquilo era uma quantidade insana de chackra???

Pelo amor de deus!

onoki não demonstrou mandar uma "metralhadora" de jintons, porém, é meio ÓBVIO, que ele consegue criar um ataque seguido de outro. o "acumulo" de chakra é rapido o suficiente para onoki poder utiliza-lo contra sasuke, sem a menor resistencia deste ultimo (mesmo sasuke estando naquelas condições, ele poderia ter reagido, com algum genjutsu, amaterasu, qualquer coisa instantanea....)

Um ataque seguido do outro??? :rimuito:

Depois diz que onoki não é metralhadora de jinton's,Onoki só fez um 2° ataque de jinton por que não usou o 1°,por favor não vou falar isso de novo.

Sasuke não reagiu pois foi obliterado por kira A,usou o susano'o e levou uma canseira da mei,acertar sasuke depois disso (estando bem próximo dele) é dificil né?

Coloca o Sasuke 100% ali e onoki não iria nem ver a cor do Uchiha.

se o jinton tem algum ponto negativo, mostre para nós, por favor. porque eu ainda não vi.

Vc ainda não viu se onoki usa dois chiroton's seguidos mais ainda assim usa uma afirmação do tipo.

Vc não viu a quantidade de chackra de Onoki,mais afirma que ele tem quantidade absurda de chackra.

Dentre tantas outras coisas que vc não viu e NUNCA vai ver (por que não existe,mais prefiro não dizer quais são e o que é) mais vc usa como verdadeiro.

Já disse meu caro espere ver o Onoki usando o jinton a fundo em uma batalha,antes de afirmar que ele pode usar um jinton após ter usado outro.

caso você não tenha resposta para esta pergunta de cima: não conte com coisas que irão aparecer no futuro em comparações. ainda mais, coisas incertas, como a deste caso.

É amigão de FATO vc não é a pessoa mais certa pra me dizer isso,pois eu sei que vc deve ter alguma raivinha por NINGUEM acreditar nem ver lógica nas coisas que vc inventa como teorias,especulações,deduções dentre tantas coisas QUE NUNCA tem nexo,mais enfim,não tente contornar o que vc faz com frequencia dizendo essas coisas do tipo só pra parecer que vc é o que nunca faz.

Antes dizer coisas incertas,do que coisas que não existem e NUNCA vão existir!

por fim, eu digo claramente: ONOKI, o "mais poderoso kage senior", é sim um páreo duro para o hokage.

Se for pra usar afirmação de mangá até Hiruzen leva vantagem "o maior conhecedor de jutsus de konoha","alguem que foi chamado de Deus Shinobi",dentre tantas outras,faz de Hiruzen um ninja superior e no minimo favorito contra Onoki.

Já falei amigão não vou dar importancia a este tpc pois já tenho minha opinião,esse tpc vai ser igual tantos outros apenas pra discutir dos personagesn e não da comparação,então não se espante se eu não voltar aqui.

more_horiz
Dante escreveu:
Bem bem nem vou da importancia a esse tpc o que acreditava somado ao post do rukidou,mes faz ter convicção da vitória de Hiruzen.

Só respodendo o que acho que devo.

não fale bobeira. você VIU, que o tsuchikage cobre a defasagem fisica, com a sua KG. ele não pode CORRER, mas pode VOAR livremente, lhe dando cobertura COMPLETA sobre essa fragil aparencia fisica.

NÃO ADIANTA!!!

Onoki ainda assim é velho e mostrou as deficiencias da velhice até mais que Hiruzen,Onoki mal se levanta da cadeira e tem dores nas colunas,o Hiruzen só mostrou a deficiencia de sua velhice após ter levado uma canseira de tobirama e hashirama (e convenha-mos que não levaria uma canseira naquela situação).

Me pergunto como Onoki ficaria ao enfrentar orochimaru e 2 hokages?

Vai ver ele iria desmolecularizar tudo (principalmente os tensei's kkkkkk) com um quadrado de jinton:hihi:

Mais sério,SEM DÚVIDA onoki ficaria na merda pior que Hiruzen(que pelo menos equilibrou e por pouco não acabou com os 3 ali).

o amiguinho, observe atentamente:

não estou negando o fisico incapacitado do onoki. porém, ao contrario de hiruzen, onoki VOA :D

hiruzen usa taijutsu, que é justamente o uso do corpo.

Onoki, VOA, e concerteza não usa taijutsu. portanto, uma mera dor no quadril não é problema relevavel em uma luta, COMO ONOKI MOSTROU ao lutar contra sasuke, e deidara.

eu concordaria com você, se onoki tivesse que usar artes marciais, com o estado atual de seu corpo. o que não acontece, e provavelmente, nunca vai acontecer...

se o velinho não pode levar lutar 'alto nivel' por muito tempo, como você explica a sua ida de KUMOGAKURE, ATÉ A ILHA, preparou um chiriton (atente-se ao tamanho da explosão. será que este ataque usa MUITO CHAKRA??? ), mas não pode solta-lo. então ele voa insanamente como deidara, e prepara OUTRO (novamente acumulando toda aquela insanidade de chakra na sua técnica) e novamente foi interrompido. como se isso já naão bastasse, ele levou a ilha INTEIRA no braço, devolta até kumogakure.

SIm né,sobre ele ir voando,é fácil ele teve que enfrentar quem até enfrentar kabuto???

subestimando deidara? deidara é MUITO mais rapido que hiruzen... e se o velho hiruzen tivesse que lutar contra deidara, o que você acha que aconteceria?

bote hiruzen no lugar de onoki, contra deidara, e depois comente, o que você conclui disso.

E mais uma vez vc sabe como Onoki ficaria após mandar o chiriton?SAbe se gasta pouco chackra?

você leu o que eu disse, não é mesmo?

"onoki concentrou todo o chakra necessário para lançar o chiriton, DUAS VEZES."

observou? ele acumulou o chakra necessario para se realizar a técnica, pois a propria técnica ficou formada em suas mãos.

Então não vem com suas teoriazinhas,pois pela ultima vez ninguem vê coerencia e lógica nas mesmas.

haha, você que "por acaso" não "acredita". e também, não to nem um pouco enteressado em saber se você aceita ou não.

se isso for "não poder levar lutas de alto nivel por muito tempo", eu não sei o que é então.

Tá bom agora vc vai pular coisas simples da velhice,então vou acreditar que Onoki velho,luta como um jovem de 30 anos.

se velho ele faz isso então quando novo Onoki nunca devia se cansar.

E sobre o 2° ataque,Onoki não conclui o 1° o que isso influencia em ele usar um 2°?

Ligue as coisas e pense antes de dar sua opinião.

vou repetir: onoki "ACUMULOU O CHAKRA NECESSARIO PARA SE UTILIZAR A TÉCNICA, FORMANDO A TÉCNICA NAS MÃOS."

a técnica FOI FEITA. ele apenas, não lançou na ilha.

hiruzen estava mais lento. Oonoki compensa isso com sua habilidade de voo.

Quer comparar os movimentos de alguem que se move no céu com alguem que se move na terra?

ah, queira me perdoar. realmente você tem razão.

comparar os movimentos de alguém que se move na terra, com alguém que se move livremente pelo ar sem a menor dificuldade, não tem comparação.

é lógico que quem voa, é MUITO mais flexivel e rapido no ar do que na terra.

se não fosse por isso, porque criamos os avioes? ¬¬

hiruzen estava praticamente sem chakra. Onoki DEMONSTROU UMA QUANTIDADE relativamente grande.

Onde Onoki tem uma grande quantidade de chackra??

Vc já viu a pontuação dele (que ainda não tem),então não venha teorizando,daqui há pouco vc vai começar a lançar teoria que Onoki é um dos personagens que tem mais chackra do mangá.

Pois se for por quantidade de jutsus e talz,não sei porque Itachi tem 2.5 de stamina.

seria bom, o uso do "bom senso", see você souber o que é.

qual é a força destrutiva dos ataques do itachi, em comparação com as DUAS TÉCNICAS que onoki demonstrou?

Agora imagine se não tivesse-mos ciencia da pontuação de Itachi,antes de ver a luta dele contra o Sasuke,poderia-mos dizer que ele tem 2.5?

lógico que em numeros é impossivel dizer. mas é lógico também, que itachi já deixou BEM CLARO sua falta de stamina no decorrer da historia.

não digo que onoki TEM 5.0 DE STAMINA, mas concerteza, não é uma quantidade absurdamente pequena, comparavel com itachi ou hiruzen.

lembre-se, que hiruzen com o pouco chakra que demonstrou, conseguiu utilizar alguns jutsus. é o jutsu que influi na quantidade de chakra, e não a quantidade deles.

ou você acha, por exemplo, que DOIS goukakyus, podem consumir mais chakra que UM amaterasu?

entende o que eu quero dizer?

hiruzen NÃO PODE UTILIZAR BUNSHINS para batalhas. onoki, certamente pode, e facilmente.

Sim né não sei o que Hiruzen usou pra pegar os hokages no SF.

atente-se ao termo: USAR BUNSHINS PARA BATALHA.;

tipo kakashi, naruto, e etc... eles usam os bunshins para lutar, adquirir conhecimento das habilidades do inimigo, e etc..

hiruzen, FAZIA isso antigamente, pelo visto.

atente-se ao termo: para batalhas.

não é que hiruzen não POSSA FAZER KAGE BUNSHINS, e sim, que ele não pode faze-los, utilizando-os para o mesmo fim que outrora;

tudo bem, que hiruzen é um grande estrategista. mas até agora, o hokage não demonstrou voar... como lidar com onoki então?
enma seria completamente obliterado pela habilidade do onoki... se estivermos certos, a manipulação de moléculas é certamente LETAL para enma, tanto na forma macaco, quanto na forma nyoi. por enquanto, esta informação está pendente, mas PENDE a ser verdade.

Pelo que se sabe da técnica ela ainda não pode ferrar com Enma Nyoi,que defende Hiruzen das raizes mais poderosas do mokuton (kg superior a jinton).

ai pronto. com que embasamento, você afirma que o mokuton é "superior" á do onoki?

veja bem, que não duvido, mas também, não tenho provas para AFIRMAR ISSO, e usar como argumento, como você fez.

e ae? com que PROVAS, ou embasamento você afirma isso?

e além do mais: o mokuton não é a coisa mais resistente que existe no planeta.

o casco da tartaruga, me pareceu bem mais SOLIDO que as arvores demonstradas pela KG.

mais uma vez: onoki, DUAS VEZES, reuniu grande quantidade de chakra num só ponto, criando dois chiritons; ele apenas não MANDOU a técnica. mas o chakra concentrado, PRONTO para ser jogado contra o inimigo, estava lá, acumulado. neste meio tempo, onoki não demonstrou ficar cansado, nem ficar com suas habilidades "defasadas". por outro lado. ele continuou perseguindo deidara, em alta velocidade, até acumular aquela quantidade insana de chakra novamente, além de carregar toda a ilha. isso tudo, sem oferecer a menor defasagem de stamina e chakra no bom velinho.

MAis uma vez ele conclui o 1° pra usar o 2°???

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ!!!!!

Ou seja não interferiu em NADA no chakra do kage,os efeitos negativos da técniva veem depois que o ninja usa,não enquanto prepara/faz,não adianta querer ver só pontos positivos nos personagesn,pois se não vou ignorar a velhice do Hiruzen e vou argumentar como se fosse ele em prime.

E pela ultima vez meu caro PARE de inflar certas coisas onde aquilo era uma quantidade insana de chackra???

Pelo amor de deus!

já respondi esta parte. não se faça de desentendido: hiruzen tem uma porqueira quantidade de chakra. apenas por isso, ele morreu ou ficou completamente impossibilitado de utilizar mais técnicas, ou fazer coisas basicas, como usar taijutsu, e etc?

onoki não demonstrou mandar uma "metralhadora" de jintons, porém, é meio ÓBVIO, que ele consegue criar um ataque seguido de outro. o "acumulo" de chakra é rapido o suficiente para onoki poder utiliza-lo contra sasuke, sem a menor resistencia deste ultimo (mesmo sasuke estando naquelas condições, ele poderia ter reagido, com algum genjutsu, amaterasu, qualquer coisa instantanea....)

Um ataque seguido do outro??? :rimuito:

Depois diz que onoki não é metralhadora de jinton's,Onoki só fez um 2° ataque de jinton por que não usou o 1°,por favor não vou falar isso de novo.

Sasuke não reagiu pois foi obliterado por kira A,usou o susano'o e levou uma canseira da mei,acertar sasuke depois disso (estando bem próximo dele) é dificil né?

Coloca o Sasuke 100% ali e onoki não iria nem ver a cor do Uchiha.

um ataque seguido de outro, não é um ataque LOGO DEPOIS do outro.

o que eu quero dizer, e você "finge" que não entende, é que poderia haver uma segunda técnica do onoki, depois do primeiro, caso precisasse.

onoki não está fadado a utilizar uma técnica por luta ¬¬;

se o jinton tem algum ponto negativo, mostre para nós, por favor. porque eu ainda não vi.

Vc ainda não viu se onoki usa dois chiroton's seguidos mais ainda assim usa uma afirmação do tipo.

Vc não viu a quantidade de chackra de Onoki,mais afirma que ele tem quantidade absurda de chackra.

Dentre tantas outras coisas que vc não viu e NUNCA vai ver (por que não existe,mais prefiro não dizer quais são e o que é) mais vc usa como verdadeiro.

Já disse meu caro espere ver o Onoki usando o jinton a fundo em uma batalha,antes de afirmar que ele pode usar um jinton após ter usado outro.

você devagou, devagou, devagou, e só confirmou a minha pergunta.

você nunca viu nem sinal de pontos fracos da KG jinton.

a para essa habilidade, ser tantas vezes ditas inclusive no databook, como 'BEM VIVAS", acho meio dificil, onoki se resumir a uma técnica por vez.

caso você não tenha resposta para esta pergunta de cima: não conte com coisas que irão aparecer no futuro em comparações. ainda mais, coisas incertas, como a deste caso.

É amigão de FATO vc não é a pessoa mais certa pra me dizer isso,pois eu sei que vc deve ter alguma raivinha por NINGUEM acreditar nem ver lógica nas coisas que vc inventa como teorias,especulações,deduções dentre tantas coisas QUE NUNCA tem nexo,mais enfim,não tente contornar o que vc faz com frequencia dizendo essas coisas do tipo só pra parecer que vc é o que nunca faz.

raiva? hahaha, é exatamente o contrario ^^

eu sinto é muita alegria, em dar belas risadas com algumas coisas lidas aqui...

ah, para sua informação amigo: você é quem mais conta com as coisas que PODEM ACONTECER, e que talvez podem nunca se concretizar.

será isso devido ao hiruzen se demonstrar um lixo, ironicamente contradizendo toda a sua fama?

Antes dizer coisas incertas,do que coisas que não existem e NUNCA vão existir!

por fim, eu digo claramente: ONOKI, o "mais poderoso kage senior", é sim um páreo duro para o hokage.

Se for pra usar afirmação de mangá até Hiruzen leva vantagem "o maior conhecedor de jutsus de konoha","alguem que foi chamado de Deus Shinobi",dentre tantas outras,faz de Hiruzen um ninja superior e no minimo favorito contra Onoki.

ah sim. leve em conta as afirmações sobre onoki. essa distancia não é tão grande assim.

Já falei amigão não vou dar importancia a este tpc pois já tenho minha opinião,esse tpc vai ser igual tantos outros apenas pra discutir dos personagesn e não da comparação,então não se espante se eu não voltar aqui.

uma coisa que eu ja previa a muito tempo. você não tem como argumentar sobre um jeito de hiruzen conseguir fazer algo contra onoki, e portanto, pode não voltar. algo muito previsivel ^^ - n

more_horiz
Bem voltando aqui só pra esclarecer algumas coisas:

haha, você que "por acaso" não "acredita". e também, não to nem um pouco enteressado em saber se você aceita ou não.

Não sou só eu,é o FÓRUM INTEIRO.

vou repetir: onoki "ACUMULOU O CHAKRA NECESSARIO PARA SE UTILIZAR A TÉCNICA, FORMANDO A TÉCNICA NAS MÃOS."

a técnica FOI FEITA. ele apenas, não lançou na ilha.

Sim cite a diferença!

Pois não sei se os "efeitos" das técnicas veem num ninja após ele concluir e usar a técncia ou apenas concluir (isso se de FATO ele concluiu)?

Vc não viu Onoki concluindo o chiriton por completo,então não pdode arfirmar se aquele cone é a conclusão COMPLETA da técnica.

seria bom, o uso do "bom senso", see você souber o que é.

qual é a força destrutiva dos ataques do itachi, em comparação com as DUAS TÉCNICAS que onoki demonstrou?

As técncias do Itachi são mais poderosas que as de Onoki isso já basta!

ai pronto. com que embasamento, você afirma que o mokuton é "superior" á do onoki?

veja bem, que não duvido, mas também, não tenho provas para AFIRMAR ISSO, e usar como argumento, como você fez.

e ae? com que PROVAS, ou embasamento você afirma isso?

e além do mais: o mokuton não é a coisa mais resistente que existe no planeta.

o casco da tartaruga, me pareceu bem mais SOLIDO que as arvores demonstradas pela KG.

Jintos mais poderoso que mokuton? :facepalm: :facepalm: :facepalm:

O amigão eu não vou perder dizendo o por que de mokuton ser mais poderoso que jinton;

Mokuton é a KG de um ninjas mais poderosos veja a maneira como essas Kg's são referidas no mangá e tire suas conclusões certas,por favor meu caro eu já discuto tanta coisa inutil com vc não me faça agora dizer o por que mojuton > jinton.

Mais se vc quer motivos aí vai:

-Mokuton é mais versátil

-Mokuton era a principal arma de Hashirama senju e com ela derrubava e combatia uchihas do calibre do Madara (vc tem noçao disso?).

-Mokuton tem provavel ligação com a habilidade de controle sobre os bijus.

-Graças ao mokuton hashirama se tornou o ninja que ele é.

-Mokuton é uma das Kg's mais poderosas e fazem parte dos seis caminhos do Rikudou Sennin junto com rinnegan e sharigan (e os outros 3 desconhecidos).

-Mesmo após décadas de hashirama morto,Ninjas como Madara/Danzou/Orochimaru pagam um pau pra essa Kg e cobiçaram ao ponto de fazerem experiencia e implantarem a mesma em si mesmos (tirando o Orochimaru esse apenas pagava pau).

Enfim são VÁRIOS outros motivos que eu posso citar,apenas veja o peso do mokuton e jinton e verá a superioridade da Kg do senju.

Obs:Há e só lembrando,por coinscidencia MAdara caiu pro Mokuton e não jinton =(

você devagou, devagou, devagou, e só confirmou a minha pergunta.

você nunca viu nem sinal de pontos fracos da KG jinton.

a para essa habilidade, ser tantas vezes ditas inclusive no databook, como 'BEM VIVAS", acho meio dificil, onoki se resumir a uma técnica por vez.

Não,não.

Pra alguem que consegue ver os pontos das coisas,consegue tirar conclusões certas das coisas (coisa que vc não deve ter capacidade pra fazer).

O MS do Itachi (habilidade/Kg mais poderosa que jinton) deixa o Usuário conforme o uso com problemas na visão e ainda causa uma put@ de uma redução no chackra.

O rinnegan (puts eu não vou precisar citar a IMENSA superioridade de aqui,ou vou?) como vimos causou "danos" em Nagato devido o uso de técnicas apelonas como Chibaku/shinra/rinne tensei e gedou mazou.

Eu já disse quanto mais poderosa a técnica mais efeitos colaterais e pontos negativos ela vai ter.

Eu não disse os pontos fracos dessa Kg,apenas disse que devido esses exemplos que citei (e tem mais),o jinton ainda mais usado por onoki VELHo provavelmente tambem traz pontos negativos a ele.

raiva? hahaha, é exatamente o contrario ^^

eu sinto é muita alegria, em dar belas risadas com algumas coisas lidas aqui...

Bem eu SIm que sinto MUITA alegria em ler:

-Samehada quebra gen's e recontrói orgãos vitais arrancados e cura orgãos envenenados.

-kamui é mais poderoso que amaterasu e susano.

-Madara mata Pein's com kunais.

Dá pra medir e comparaa as "coisas engraçadas" que vc diz pro fórum inteiro,com as "coisas engraçadas" que vc diz que eu falo PRA VC?

Tenho a convicção que não!

ah, para sua informação amigo: você é quem mais conta com as coisas que PODEM ACONTECER, e que talvez podem nunca se concretizar.

será isso devido ao hiruzen se demonstrar um lixo, ironicamente contradizendo toda a sua fama?

HAHAHAHA'

tá vendo vc é bem previsivel,pois quando começa a ficar "sentido" com as coisas que ouve,começa a falar essas coisas,como se referir assim aos personagens só pra tirar alguem do sério.

Enfim meu caro o kishimoto NUNCA se contradiz,se Hiruzen tem essa fama é por que ele PODE e Kishimoto que quis assim.

Só uma PENA que Kishimoto quis que Hiruzen fosse o Deus Shinobi,maior usuário de jutsus de konoja,ninja equivalente a Minato e não quis isso pra Gaara/kakashi/Kisame/Onoki/Kira A e outros.

ah sim. leve em conta as afirmações sobre onoki. essa distancia não é tão grande assim.

Não é grande é GIGANTESCA,sem comparação Hiruzen com Onoki.

uma coisa que eu ja previa a muito tempo. você não tem como argumentar sobre um jeito de hiruzen conseguir fazer algo contra onoki, e portanto, pode não voltar. algo muito previsivel ^^ - n

Antes mesmo de eu começar a discutir com vc eu já disse que não iria dar importancia a esse tópico e sabe o porque?

Pois confirmou o que eu sabia que iria acontecer,que é um ou outro vindo apenas debater de personagens e não da batalha em sí.

Eu já postei o que eu acho e somado aos post's de outros user's eu já formei minha opinião,se vc postasse algo da luta e não de personagens poderia-mos debater DA LUTA,agora ficar falando de técnicas/chackra de personagem e outras coisas não é bem o intuito desse tpc.

Só volto aqui pra esclarcer algo da luta!

O que é meio previsivel são as pessoas apenas dizerem coisas,pra parecerem que estão por cima.

more_horiz
Bem, eu não li todas as respostas apenas o assunto em questão e algumas da primeira pagina

Então, acho que o Onoki ganha essa.

Ambos estão velhos , e sabemos que a Stamina do Hiruzen é baixa.
Já Onoki, ele superou a velocidade do deidara voando, Usou varias vezes sua KG , fez seus aliados voarem atraves de seu jutsu , e carregou com uma só mão a ilha tartaruga, tudo isso sem reclamar de chaka ou demostrar sinais de cansaço.

Como alguns já citaram, Onoki pode voar e pelo que eu lembre Hiruzen não pode fazer nada quanto a isso , nem seus jutsus seriam capaz de alcança-lo em pleno ar.

Usar a Gaiola de bastão para se proteger de uma explosão da KG do Onoki? creio que o nome já explica, Gaiola. Existem varias abertudas por toda a parte dela , afinal , ela é apenas grades na forma de uma prisão , ela não é uma barreira. Uma explosão entraria por essas aberturas e atingiria o Hiruzen , e sabemos que Hiruzen não iria aguentar algo do tipo.

Quanto a Barreira Doton do hiruzen, ela gastaria uma boa quantidade de chakra dele e tambem seria destruida pelo Jinton do Onoki , porem ela seria capaz de reduzir os danos da explosão fazendo apenas estilhaços de rochas e o impacto da explosão atingir o Hiruzen.

O Taijutsu do Hiruzen de nada adiantaria devido ao estilo de luta aereo do Onoki.

O jutsu Katon do Sarutobi até poderia alcançar o Onoki, mas Onoki pode desviar voando em alta velocidade assim como fez com deidara e teria chances de contra-atacar com a baixa guarda do hiruzen enquanto ele mantem a execução do jutsu, e seria muita imprudencia da parte do Hiruzen usar mais que duas vezes esse jutsu devido a sua quantidade de chakra.

Onoki 7/10

more_horiz
nessa eu apostaria no Onoki, o mano ai em cima falou tudo.

more_horiz
concordo com os dois ultimos.

mas na minha opinião, nem o doryuuheki salvaria a vida de hiruzen, contra um cone destruidor de ilhas...

more_horiz
si Onoki fosse tão forte assim como todos no forum dizem que ele tem o jinton.. e ele é o god od the shinobis.. onoki ja teria destruido konoha a MT MT TEMPO.. ele era inimigo de konoha.. e quem ele justamente TEMIA?

O HIRUZEN ENTÃO MEDIANTE A ISSO 9/10 PARA O HIRUZEN

THE GOD OF SHINOBIS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos