Bem bem nem vou da importancia a esse tpc o que acreditava somado ao post do rukidou,mes faz ter convicção da vitória de Hiruzen.
Só respodendo o que acho que devo.
NÃO ADIANTA!!!
Onoki ainda assim é velho e mostrou as deficiencias da velhice até mais que Hiruzen,Onoki mal se levanta da cadeira e tem dores nas colunas,o Hiruzen só mostrou a deficiencia de sua velhice após ter levado uma canseira de tobirama e hashirama (e convenha-mos que não levaria uma canseira naquela situação).
Me pergunto como Onoki ficaria ao enfrentar orochimaru e 2 hokages?
Vai ver ele iria desmolecularizar tudo (principalmente os tensei's kkkkkk) com um quadrado de jinton:hihi:
Mais sério,SEM DÚVIDA onoki ficaria na merda pior que Hiruzen(que pelo menos equilibrou e por pouco não acabou com os 3 ali).
SIm né,sobre ele ir voando,é fácil ele teve que enfrentar quem até enfrentar kabuto???
E mais uma vez vc sabe como Onoki ficaria após mandar o chiriton?SAbe se gasta pouco chackra?
Então não vem com suas teoriazinhas,pois pela ultima vez ninguem vê coerencia e lógica nas mesmas.
Tá bom agora vc vai pular coisas simples da velhice,então vou acreditar que Onoki velho,luta como um jovem de 30 anos.
se velho ele faz isso então quando novo Onoki nunca devia se cansar.
E sobre o 2° ataque,Onoki não conclui o 1° o que isso influencia em ele usar um 2°?
Ligue as coisas e pense antes de dar sua opinião.
Quer comparar os movimentos de alguem que se move no céu com alguem que se move na terra?
Onde Onoki tem uma grande quantidade de chackra??
Vc já viu a pontuação dele (que ainda não tem),então não venha teorizando,daqui há pouco vc vai começar a lançar teoria que Onoki é um dos personagens que tem mais chackra do mangá.
Pois se for por quantidade de jutsus e talz,não sei porque Itachi tem 2.5 de stamina.
Agora imagine se não tivesse-mos ciencia da pontuação de Itachi,antes de ver a luta dele contra o Sasuke,poderia-mos dizer que ele tem 2.5?
Sim né não sei o que Hiruzen usou pra pegar os hokages no SF.
Pelo que se sabe da técnica ela ainda não pode ferrar com Enma Nyoi,que defende Hiruzen das raizes mais poderosas do mokuton (kg superior a jinton).
MAis uma vez ele conclui o 1° pra usar o 2°???
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ!!!!!
Ou seja não interferiu em NADA no chakra do kage,os efeitos negativos da técniva veem depois que o ninja usa,não enquanto prepara/faz,não adianta querer ver só pontos positivos nos personagesn,pois se não vou ignorar a velhice do Hiruzen e vou argumentar como se fosse ele em prime.
E pela ultima vez meu caro PARE de inflar certas coisas onde aquilo era uma quantidade insana de chackra???
Pelo amor de deus!
Um ataque seguido do outro??? :rimuito:
Depois diz que onoki não é metralhadora de jinton's,Onoki só fez um 2° ataque de jinton por que não usou o 1°,por favor não vou falar isso de novo.
Sasuke não reagiu pois foi obliterado por kira A,usou o susano'o e levou uma canseira da mei,acertar sasuke depois disso (estando bem próximo dele) é dificil né?
Coloca o Sasuke 100% ali e onoki não iria nem ver a cor do Uchiha.
Vc ainda não viu se onoki usa dois chiroton's seguidos mais ainda assim usa uma afirmação do tipo.
Vc não viu a quantidade de chackra de Onoki,mais afirma que ele tem quantidade absurda de chackra.
Dentre tantas outras coisas que vc não viu e NUNCA vai ver (por que não existe,mais prefiro não dizer quais são e o que é) mais vc usa como verdadeiro.
Já disse meu caro espere ver o Onoki usando o jinton a fundo em uma batalha,antes de afirmar que ele pode usar um jinton após ter usado outro.
É amigão de FATO vc não é a pessoa mais certa pra me dizer isso,pois eu sei que vc deve ter alguma raivinha por NINGUEM acreditar nem ver lógica nas coisas que vc inventa como teorias,especulações,deduções dentre tantas coisas QUE NUNCA tem nexo,mais enfim,não tente contornar o que vc faz com frequencia dizendo essas coisas do tipo só pra parecer que vc é o que nunca faz.
Antes dizer coisas incertas,do que coisas que não existem e NUNCA vão existir!
Se for pra usar afirmação de mangá até Hiruzen leva vantagem "o maior conhecedor de jutsus de konoha","alguem que foi chamado de Deus Shinobi",dentre tantas outras,faz de Hiruzen um ninja superior e no minimo favorito contra Onoki.
Já falei amigão não vou dar importancia a este tpc pois já tenho minha opinião,esse tpc vai ser igual tantos outros apenas pra discutir dos personagesn e não da comparação,então não se espante se eu não voltar aqui.
Só respodendo o que acho que devo.
não fale bobeira. você VIU, que o tsuchikage cobre a defasagem fisica, com a sua KG. ele não pode CORRER, mas pode VOAR livremente, lhe dando cobertura COMPLETA sobre essa fragil aparencia fisica.
NÃO ADIANTA!!!
Onoki ainda assim é velho e mostrou as deficiencias da velhice até mais que Hiruzen,Onoki mal se levanta da cadeira e tem dores nas colunas,o Hiruzen só mostrou a deficiencia de sua velhice após ter levado uma canseira de tobirama e hashirama (e convenha-mos que não levaria uma canseira naquela situação).
Me pergunto como Onoki ficaria ao enfrentar orochimaru e 2 hokages?
Vai ver ele iria desmolecularizar tudo (principalmente os tensei's kkkkkk) com um quadrado de jinton:hihi:
Mais sério,SEM DÚVIDA onoki ficaria na merda pior que Hiruzen(que pelo menos equilibrou e por pouco não acabou com os 3 ali).
se o velinho não pode levar lutar 'alto nivel' por muito tempo, como você explica a sua ida de KUMOGAKURE, ATÉ A ILHA, preparou um chiriton (atente-se ao tamanho da explosão. será que este ataque usa MUITO CHAKRA??? ), mas não pode solta-lo. então ele voa insanamente como deidara, e prepara OUTRO (novamente acumulando toda aquela insanidade de chakra na sua técnica) e novamente foi interrompido. como se isso já naão bastasse, ele levou a ilha INTEIRA no braço, devolta até kumogakure.
SIm né,sobre ele ir voando,é fácil ele teve que enfrentar quem até enfrentar kabuto???
E mais uma vez vc sabe como Onoki ficaria após mandar o chiriton?SAbe se gasta pouco chackra?
Então não vem com suas teoriazinhas,pois pela ultima vez ninguem vê coerencia e lógica nas mesmas.
se isso for "não poder levar lutas de alto nivel por muito tempo", eu não sei o que é então.
Tá bom agora vc vai pular coisas simples da velhice,então vou acreditar que Onoki velho,luta como um jovem de 30 anos.
se velho ele faz isso então quando novo Onoki nunca devia se cansar.
E sobre o 2° ataque,Onoki não conclui o 1° o que isso influencia em ele usar um 2°?
Ligue as coisas e pense antes de dar sua opinião.
hiruzen estava mais lento. Oonoki compensa isso com sua habilidade de voo.
Quer comparar os movimentos de alguem que se move no céu com alguem que se move na terra?
hiruzen estava praticamente sem chakra. Onoki DEMONSTROU UMA QUANTIDADE relativamente grande.
Onde Onoki tem uma grande quantidade de chackra??
Vc já viu a pontuação dele (que ainda não tem),então não venha teorizando,daqui há pouco vc vai começar a lançar teoria que Onoki é um dos personagens que tem mais chackra do mangá.
Pois se for por quantidade de jutsus e talz,não sei porque Itachi tem 2.5 de stamina.
Agora imagine se não tivesse-mos ciencia da pontuação de Itachi,antes de ver a luta dele contra o Sasuke,poderia-mos dizer que ele tem 2.5?
hiruzen NÃO PODE UTILIZAR BUNSHINS para batalhas. onoki, certamente pode, e facilmente.
Sim né não sei o que Hiruzen usou pra pegar os hokages no SF.
tudo bem, que hiruzen é um grande estrategista. mas até agora, o hokage não demonstrou voar... como lidar com onoki então?
enma seria completamente obliterado pela habilidade do onoki... se estivermos certos, a manipulação de moléculas é certamente LETAL para enma, tanto na forma macaco, quanto na forma nyoi. por enquanto, esta informação está pendente, mas PENDE a ser verdade.
Pelo que se sabe da técnica ela ainda não pode ferrar com Enma Nyoi,que defende Hiruzen das raizes mais poderosas do mokuton (kg superior a jinton).
mais uma vez: onoki, DUAS VEZES, reuniu grande quantidade de chakra num só ponto, criando dois chiritons; ele apenas não MANDOU a técnica. mas o chakra concentrado, PRONTO para ser jogado contra o inimigo, estava lá, acumulado. neste meio tempo, onoki não demonstrou ficar cansado, nem ficar com suas habilidades "defasadas". por outro lado. ele continuou perseguindo deidara, em alta velocidade, até acumular aquela quantidade insana de chakra novamente, além de carregar toda a ilha. isso tudo, sem oferecer a menor defasagem de stamina e chakra no bom velinho.
MAis uma vez ele conclui o 1° pra usar o 2°???
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ!!!!!
Ou seja não interferiu em NADA no chakra do kage,os efeitos negativos da técniva veem depois que o ninja usa,não enquanto prepara/faz,não adianta querer ver só pontos positivos nos personagesn,pois se não vou ignorar a velhice do Hiruzen e vou argumentar como se fosse ele em prime.
E pela ultima vez meu caro PARE de inflar certas coisas onde aquilo era uma quantidade insana de chackra???
Pelo amor de deus!
onoki não demonstrou mandar uma "metralhadora" de jintons, porém, é meio ÓBVIO, que ele consegue criar um ataque seguido de outro. o "acumulo" de chakra é rapido o suficiente para onoki poder utiliza-lo contra sasuke, sem a menor resistencia deste ultimo (mesmo sasuke estando naquelas condições, ele poderia ter reagido, com algum genjutsu, amaterasu, qualquer coisa instantanea....)
Um ataque seguido do outro??? :rimuito:
Depois diz que onoki não é metralhadora de jinton's,Onoki só fez um 2° ataque de jinton por que não usou o 1°,por favor não vou falar isso de novo.
Sasuke não reagiu pois foi obliterado por kira A,usou o susano'o e levou uma canseira da mei,acertar sasuke depois disso (estando bem próximo dele) é dificil né?
Coloca o Sasuke 100% ali e onoki não iria nem ver a cor do Uchiha.
se o jinton tem algum ponto negativo, mostre para nós, por favor. porque eu ainda não vi.
Vc ainda não viu se onoki usa dois chiroton's seguidos mais ainda assim usa uma afirmação do tipo.
Vc não viu a quantidade de chackra de Onoki,mais afirma que ele tem quantidade absurda de chackra.
Dentre tantas outras coisas que vc não viu e NUNCA vai ver (por que não existe,mais prefiro não dizer quais são e o que é) mais vc usa como verdadeiro.
Já disse meu caro espere ver o Onoki usando o jinton a fundo em uma batalha,antes de afirmar que ele pode usar um jinton após ter usado outro.
caso você não tenha resposta para esta pergunta de cima: não conte com coisas que irão aparecer no futuro em comparações. ainda mais, coisas incertas, como a deste caso.
É amigão de FATO vc não é a pessoa mais certa pra me dizer isso,pois eu sei que vc deve ter alguma raivinha por NINGUEM acreditar nem ver lógica nas coisas que vc inventa como teorias,especulações,deduções dentre tantas coisas QUE NUNCA tem nexo,mais enfim,não tente contornar o que vc faz com frequencia dizendo essas coisas do tipo só pra parecer que vc é o que nunca faz.
Antes dizer coisas incertas,do que coisas que não existem e NUNCA vão existir!
por fim, eu digo claramente: ONOKI, o "mais poderoso kage senior", é sim um páreo duro para o hokage.
Se for pra usar afirmação de mangá até Hiruzen leva vantagem "o maior conhecedor de jutsus de konoha","alguem que foi chamado de Deus Shinobi",dentre tantas outras,faz de Hiruzen um ninja superior e no minimo favorito contra Onoki.
Já falei amigão não vou dar importancia a este tpc pois já tenho minha opinião,esse tpc vai ser igual tantos outros apenas pra discutir dos personagesn e não da comparação,então não se espante se eu não voltar aqui.