O @Guiblastoito, ele estava levando a sério:
@Guiblastoito escreveu:Não ignore o contexto meu caro, ele nem mesmo sabia que tinham um fucking antídoto para seu veneno, e devido à isso perdeu sua marionete. Realmente me expressei mal, devia ter falado que ele começou a lutar a sério quando usou Satetsu Kaihou, que é algo muito mais prático que os outros dois. Nessa própria imagem mostra que ele às subestima " quanto tempo mais eu vou levar para acabar com uma garotinha e uma velha ?".
Luquinhas escreveu:@Guiblastoito escreveu:Não ignore o contexto meu caro, ele nem mesmo sabia que tinham um fucking antídoto para seu veneno, e devido à isso perdeu sua marionete. Realmente me expressei mal, devia ter falado que ele começou a lutar a sério quando usou Satetsu Kaihou, que é algo muito mais prático que os outros dois. Nessa própria imagem mostra que ele às subestima " quanto tempo mais eu vou levar para acabar com uma garotinha e uma velha ?".
Idai? Elas tbm não sabia que ele tinha o Sandaime, e msm assim não lidaram com suas investidas?
Na msm pagina ele diz "E pensar que tive que usar minhas melhores marionetes", isso é lutar brincando então?
E outra coisa ele luto a sério desdo do início:
Agora eu te pergunto o Satetsu fico mais lento e menos destrutivo pq segundo vc ele não lutou a sério?
Qnd ele luto a sério no mangá?
ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega
Bem, não sei o que isso tem a ver, você perguntou porque as duas estão cansadas e o Sasori sem um arranhão, isso é porque as duas se desgastaram lidando com as duas principais marionetes dele, o que nada tem a ver com a velocidade do Sasori.
Heisenberg escreveu:''ou algo próximo disso (pois nem todos citados tem exatamente a mesma velocidade).''
E não vejo nenhuma diferença significativa entre eles. Sasori e Deidara possuem menos feitos (de fato), mas não são feitos menos expressivos que os 3 acima, quando analisando grosseiramente apenas velocidade.
Há de se considerar que VELOCIDADE, AGILIDADE E REFLEXOS são coisas distintas. Sasori e Deidara podem ter uma capacidade de DESLOCAMENTO similar aos outros, porém pecam em agilidade e reflexos por não dotarem de um Sharingan (reflexos, antecipação de movimentos) ou Rinnegan (visão compartilhada, reflexos), tampouco habilidades sensoriais. Por isso, os feitos gerais de esquiva que os 3 usuários mostraram não necessariamente conseguiriam ser reproduzidos por Sasori, Deidara, Kakuzu e tal.
@Hatakezin escreveu:@Luquinhas isso não quer dizer nada,o Kakashi estava moribundo nesse momento, isso não é um feito relevante para colocar o Kakuzu no nível dos outros.