@Hatakezin escreveu: Kakashi base é rápido, kakashi com raikiri é um velocista simples assim. Ele não corria?
Isso aqui é o que? E eu não entendi essa tua lógica, você afirmou que ele se afastou, então concorda que é um feito de velocidade, pois ele teve velocidade pra se afastar. O l não me respondeu em nada
Primeiro vc sabe oque é um velocista no mundo de Naruto? São ninjas como Guy 6°, Raikages, Naruto KM1, Minato.
E segundo nessa msm imagem que você trouxe, Guy Base tbm saiu dos braços, Guy Base é um velocista?
O raiton Gian é super rápido e é quase impossível de se desviar (databook) e o Kakashi começou a se mover quando os raios estavam perto dos gennin,isso é um feito foda de velocidade. Sua teoria é falha e só citou exemplos de pessoas, nenhum de jutsu.
Sua lógica não tem sentido, pra você o Kakashi ganhou um buff de velocidade por que não estava na cena
Kakashi precisou de 2 raikiri mas qualquer jonin de elite com raiton Tanka o golpe
Existe algo chamado contra balanço, que é qnd o Ninja coloca a msm carga de chakra pra equilibrar e anular o outro elemento:
Foi isso que Kakashi fez, 2 Raikiris equivale a duas lanças de Gian, qualquer outro com afinidade ao elemento raio, se colocar a msm quantidade de chakra contra balancea o jutsu.
Hiperbole de Databook, é a base do seu argumento, entrar na frente do Gian não transforma ele em um velocista. (Se é que vc sabe oque é isso)
Eu te digo que o Kakashi é rápido por que forçava um Jin nvl 2+ Sharingan e visão compartilhada a ir pra trás e desvia de seus ataques, intercepitava o raiton Gian após ser lançado,sem contar outros feitos,como o elogio que ele recebe do obito. Você me diz que o Kakuzu é rápido por que acertou o Kakashi moribundo e o pegou de surpresa, incrível os feitos são muito equivalente,estou até com dúvida,quem é mais rápido?
Kakashi moribundo, que ainda tinha chakra pra usar o Kamui, 2 Raikiris e Manter o Sharingan ativo até o final da luta.
E o Kakashi 100%, este que equilibrava com Hidan:
Ele tava moribundo ai tbm ? Até qnd ele estava moribundo ? Oque eu estou vendo é uma monte de descupinhas, me lembra até os fãs da Tsunade.
Kakuzu é mais lento Hatakezin pq é ele que tem o Sharingan que da visão cinetica, e era ele que recebia o suporte de Ino, Chouji e Shikamaru.
Ele é tão lento que foi ele que tomo blitz de Jiongu e elogio seu adversário.
E foi ele tbm que preciso do auxílio de Yamato e Naruto pra derrotar seu inimigo.
.
Até o Shikamaru desviava dos ataques do Kakuzu, isso que ele foi pego de surpresa
Um ninja reagir a outro ninja mais rapido não trasnforma o outro em lento ou msm nvl, este Shikamaru tbm saiu da lança do Hidan que equilibrou com Kakashi, então Shikamaru > Kakuzu > Hidan = Kakashi?
Esse argumento tbm só vai contra você, Kakashi lutar com Jin lvl não transforma ele tão rapido quanto ou parecido.
Se o Kakuzu é capaz de dar blitz no Kakashi,pq só conseguiu fazer isso quando o mesmo estava moribundo? "Kakuzu também estava"errado, são personagens diferentes com estamina e resistência diferente,o Kakashi demonstrou cansaço e queda de rendimento, já o Kakuzu não,e o fato dele estar com corações a menos é irrelevante, isso não muda em nada sua velocidade. Na boa,tu realmente acredita que o Kakuzu é capaz de dar blitz no Kakashi?
Isso aqui é pq tu analisa de maneira conveniente msm.
- Kakuzu começa a luta sem se intrometer diretamente ele envia os Elementais e o Hidan.
- Qnd Hidan vai embora ai ele entra no combate
- Kakuzu em nenhum momento no inicio da luta avanço no corpo a corpo contra Kakashi, pois o foco dele era fazer combinações com seu parceiro.
- Qnd seu parceiro foi embora ele o fez indo diretamente pro corpo a corpo o acertou 2 vezes, este que tinha Ino e Chouji como auxílio.
- E está foi a unica vez que ele foi diretamente, se tivesse ido mais cedo teria o acertado do msm jeito a 2x,3x,4x e qnts ele quisesse, pois era superior.
A pergunta que vc deve fazer é essa aqui, a unica vez que Kakashi o acertou foi o msm estando distraído.
Pq Kakashi não o acertou mais ? E mais importante qnd foram resolver um contra o outro quem levo a melhor ?
Quem está chamando Kakashi de velocista é você e não eu, não vamos inverter as coisas, se ele é um velocista ele não teria tomado blitz de Jiongu, e eu não acho, é oque mangá mostrou.
De fato o Kakuzu dessa época era um pouco superior ao Kakashi. Mas, você leu um mangá diferente, não fala nada com nada.
No mangá: Kakashi acaba com o primeiro coração em sua primeira investida,pega o sangue pra acabar com outro coração,se mantém lutando contra os Akatsukis, salva os gennin e ia ganhar a luta se Naruto não chegasse.
Na sua cabeça:"Kakashi teve a bunda chutada"
Eu quero acreditar que vc não é um Dotonuser, eu quero acreditar que vc consegue enxergar, ler, interpretar e entender as coisas, eu quero acreditar que vc saiba oque são situações e contexto.
No
Mangá do Kishimoto, Kakashi só consegue pegar Kakuzu num ataque de 3x1, onde Shikamaru e Chouji o encurrala na parede, e Kakashi vem de fora da batalha, Kakuzu nem sabia que ele estava lá e o acerta por trás:
Além da falta de interpretação é desonesto, tem que explicar:
- Não existiria cena do Kamui se o Kakashi não tivesse sido salvo pelo Shikamaru na pagina anterior.
- Não existiria sangue arrancado do Kakuzu se Kakashi não o pegasse num 3x1 vindo de fora do combate
- Não exisitiria 1 ou 2 corações a menos
- Não existiria mais Kakashi no mangá, pois ele já estaria morto.
Entendeu? Ou vou ter que desenhar?
E sim tudo é roteiro e ambos foram salvos um do outro com isso,e desde o começo,um raikiri levar só um coração não faz muito sentido.
Tudo é roteiro, vamos dizer que tudo é um roteiro, vc descobriu isso hj ? Deixa eu te contar uma coisa.
- Naruto não existe na vida real, são personagens fictícios, que um autor cria um cenário pra favorecer ou não personagem X.
- Eles são desenhos, sim Hatakeizn são desenhos de pagina de mangá, e adivinha? Tem um roteirista escrevendo a historinha deles.
Vc se libertou hj, eu abri seus olhos, ta vendo ?
- Kakashi escapou do Atsugai com oque ? Com Sharingan. Mas é balela, pois o jutsu estouro praticamente na cara dele, logo é roteiro.
- Kakashi foi salvo bem na hora que o Jiongu iria arrancar seu coração ? Quem o salvou ? Shikamaru. Mas deixa pra lá, eu vou dizer que é roteiro.
É foda.
Lembrando que, raikiri= buff de velocidade.
Novamente eu quero acreditar que vc não é igual o Acefalouser.
- Eu postei a pagina onde é dito que Guy Base é mais rapido que Kakashi na Base (pois é a velocidade que Sasuke já presenciou)
- Vc me vem com Kakashi sendo capaz de abrir portões (que no total só pode abrir 3)
Agora oque isso tem haver com oque eu postei ? E mais importante, oque isso tem haver com os feitos de velocidade de Kakashi ?
Raikiri não da Buff de velocidade é o Shunshin no Jutsu focado em linha reta que da, este que tem que ser combinado com Sharingan, o Raikiri é pra aumentar o poder de penetração.
E
@Rin baixo a Dilma agora ?
- Vc me traz a pagina do Tendo saindo da Kyuubi 6 caudas pra me dizer que ele é rapido, logo em seguida vc me diz que ele não estava rápido no pré-Chibaku tensei, pra querer esconder que ele não deu blitz em um Naruto Base:
O poder do Tendou é a força gravitacional, e não sua velocidade, se a Konan tivesse tido
"Focar o poder só no Tendou deixa ele mais rapido" ai sim eu mudaria de opinião.
Então vamos falar de velocidade, se ele se garante na base desse atributo, pq qnd a Hinata avançou nele, apelou pro ST ? Não era mais facil economizar chakra e lidar no corpo a corpo ? Oras ele tava cansado não?
Vamos falar de velocidade:
- Kakashi esquivou do chute
- Executo selos na frente dele, levanto um Doryuhiki
- Fez um Raikiri e o atacou
Cade a tão poderosa velocidade nvl Kurama 6 caudas do Tendou? Vc vê Kakashi fazendo isso com velocistas como Guy com Gates, Kira, Naruto ?
Hj em dia fazer qualquer merda é se tornar um velocista?
Vamos falar de velocidade, se ele é tão rapido nvl reação Kurama 6 caudas, então me diga pq chamou o Shurado prq ajudar contra Kakashi? Era só ele dar a blitz nvl Kyuubi 6 caudas nele.
Não Rin, Tendou está longe de ser um velocista, não chega aos pés de Guy 6°, Raikages, Minato, Naruto.
E segundo sua logica maluca o Dodai é velocista, pq ele saiu do Sandaime Raikage;
Usando seu raciocínio:
"Não existe nenhuma opção plausível fora essa sobre o Dodai escapar do Sandaime Raikage. O máximo que você pode fazer é acusar o roteiro ou dizer que feitos de fuga são inválidos sem prova nenhuma, isso faz sentido? Nope."