@Luquinhas isso não quer dizer nada,o Kakashi estava moribundo nesse momento, isso não é um feito relevante para colocar o Kakuzu no nível dos outros.
@Hatakezin escreveu:@Luquinhas isso não quer dizer nada,o Kakashi estava moribundo nesse momento, isso não é um feito relevante para colocar o Kakuzu no nível dos outros.
Se ele era tão rapido assim, pq não o acertou ? Dps que Kakuzu levanto o Kakashi só teve sua bunda chutada.
se ele tivesse velocidade algo próximo da Kyuubi 6 caudas ele teria vencido Naruto Base via blitz, venceria Kakashi via blitz, oque não aconteceu.
L escreveu:A Kyuubi é muito mais forte que os outros Jinchuurikis em todos os sentidos (força, velocidade, resistência etc). Tem nem porquê usá-la como parâmetro para determinar a velocidade dos outros Jinchuurikis.
Hatakezin escreveu:Mas esses estavam bufados com Rinnegan, visão compartilhada e Sharingan.
O mangá discorda disso
Hatakezin nenhum feitos desses ai tranforma o Kakashi em um velocista, ele não corria dos braços que negócio aleatório, ele se afastou pra aplicar o Raiden e cortar os braços, isso não é feito de velocidade. Além das coisas que o L já te respondeu
Interceptar o Raiton Gian que nem foi direcionado a ele, e sim ao Chouji e Shikamaru, veio de fora da batalha e parou o Raio, personagens vindo de fora fazem coisas que nunca faria no meio de uma luta, Ino tirando Chouji do Fuuton do Asuma e Rock Lee tirando Guy da Gugudama do Madara Jin.
De qualquer forma, todo Jounin de Elite pra cima com afinidade ao elemento raio seria capaz de interpectar o Raiton Gian.
E o que isso tem haver com que eu falei ? Vc me diz que Kakashi é rápido, pq ele é o "KaKaShI", e me traz a cena onde ele iria usar o Kamui, pra me provar que ele é mais rapido que Kakuzu? Se ele é mais rapid, então pq tem que apelar pro Kamui ? Então pera ai;
- Kakashi com suporte de Ino e Chouji, tem sua bunda chutada pelo Kakuzu. Mas isso é não é nada.
- Elogia a velocidade dele toma uma blitz de Jiongu. Mas isso não é nada.
- Diz que vai finalizar Kakuzu com MS. "Ah isso vale isso vale"
E a desculpinha é ele moribundo? Realmente Kakuzu tbm estava tendo um trabalho facil, tendo que enfrentar Kakashi desdo do início com 1 coração a menos, dps 2 a menos, ainda o Hatake com suporte de Ino, Chouji e o próprio Shikamaru.
Mas é balela só pro "KaKaShi' que conta.
O mangá discorda de toda sua narrativa, pois Guy na Base já é mais rapido que o "KaKaShI":