Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui vs Amaterasu e Susano'o

+11
armando30
Uman
@9500
Itachi Uchiha
nejji hyuuga
Kain
Dante
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Ushydo
rukidousennin
15 participantes

pollQual é melhor: Kamui, ou Amaterasu e Susano'o??????????

Kamui
3
12%
Amaterasu e Susano''o
22
88%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionKamui vs Amaterasu e Susano'o EmptyKamui vs Amaterasu e Susano'o

more_horiz
Criei esse tópico só pra tirar uma dúvida
É que um user disse que Kamui é melhor que os Deuses Eternos do Mangekyou Sharingan: Amaterasu e Susano'o
Vocês concordam com isso?!?!?!?!?!? Votação lá em cima /\

descriptionKamui vs Amaterasu e Susano'o EmptyRe: Kamui vs Amaterasu e Susano'o

more_horiz
Eu acho que Susano'o e Amaterasu wins.
Kamui pode ser melhor que o Amaterasu, mas jamais melhor que o Susano'o.

more_horiz
Kumai não é melhor que Amaterasu e nem melhor que Susuano'o.
Amaterasu queima só de ver,por 7 dias e 7 noites.
Susano'o ataque e defesa perfeitas.
Kumai até agora sabemos que cria um buraco espaço/tempo,apenas.
Para mim isso ainda está bem longe de superar Amaterasu e o Susano'o.

more_horiz
EU acho que o Amaterasu é mais eficiente que o Kamui.

E o Susano'o é melhor que o Kamui também.

Acho que no Sharingan tecnics:

Rank:

1-Izanagi
2-Susano'o
3-Amaterasu
4-Kamui
5-Tsukuyomi

more_horiz
Vocês concordam com isso?!?!?!?!?!?

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Por favor Rikudou vc não criou um tpc pra isso.

Que pergunta ÓBVIA!

Não é por que um ou outro acredita numa doidera do tipo que vc precisa entrar na dúvida,tá mais que PROVADO (não só pela votação e pelas respostas) que Susano'o e Amaterasu >>>> Kamui.

Podem bloquear esse tpc.

Uma chama que incinera tudo o que toca e que se ativa com um olhado e a defesa absoluta do mangá com ataque e defesa impecavel é evidente que seje mais poderoso que kamui.

more_horiz
Dante escreveu:

Que pergunta ÓBVIA!

Não é por que um ou outro acredita numa doidera do tipo que vc precisa entrar na dúvida,tá mais que PROVADO (não só pela votação e pelas respostas) que Susano'o e Amaterasu >>>> Kamui.

Podem bloquear esse tpc.

Uma chama que incinera tudo o que toca e que se ativa com um olhado e a defesa absoluta do mangá com ataque e defesa impecavel é evidente que seje mais poderoso que kamui.

O motivo de eu ter criado esse tópico foi pra ver se a gente consegue mudar a opinião do Uman sobre Kamui >>> Amaterasu e Susano'o

more_horiz
Obviamente, Susano'o é um Jutsu melhor tanto que Kamui quanto o Amaterasu.

A discussao fica mais equilibrada quando se trata de Kamui e Amaterasu, e até acho o Amaterasu em termos ofensivos melhor.

Porém é nítido que tanto o nivel de mortalidade quanto a taxa de precisao ( características dos jutsus do MS ) do Kamui, Amaterasu e Tsukiyomi ( esse nem tanto porque pode ser quebrado mesmo se atingido em cheio ) quando usados com maestria sao equiparados.

more_horiz
Dante escreveu:

Que pergunta ÓBVIA!

Podem bloquear esse tpc.

Sim mano isso parece Obvio,mas tem pessoas aqui no forum que aindam não concordam.Então para alguns esse topico é util.

ps:Não é meu caso.

more_horiz
além do kamui exigir preparo, ele nunca mandou para outra dimensão uma coisa relativamente de tamanho grande, e ainda por cima kakashi fica acabado depois de usa-lo, vei nem precisava criar esse tópico é obviu que os 2 sao Melhores que kamui.

more_horiz
O motivo de eu ter criado esse tópico foi pra ver se a gente consegue mudar a opinião do Uman sobre Kamui >>> Amaterasu e Susano'o

Fica de boa cara.

Agora entendi o principal motivo de vc ter criado o tpc.

Sim mano isso parece Obvio,mas tem pessoas aqui no forum que aindam não concordam.Então para alguns esse topico é util.

Só vai ser util pra criar uma discussão inutil (vc entendeu?).

Pelo mangá é clarissimo que as 3 técncias do MS de um uchiha de sangue,estão anos luz na frente da ÚNICA técnica do MS de um Não-uchiha.

Dizer que kamui é superior a essas técnicas é ser 0% de imárcial.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
além do kamui exigir preparo, ele nunca mandou para outra dimensão uma coisa relativamente de tamanho grande, e ainda por cima kakashi fica acabado depois de usa-lo, vei nem precisava criar esse tópico é obviu que os 2 sao Melhores que kamui.

Kamui exige preparo ? Kamui nunca mandou algo relativamente de tamanho grande ? Poderia soltar uma ironia barata, mas prefiro dizer: Flexa do Susano'o e Explosao do Deidara. ^^

Mas concordo que Kakashi fica todo acabado depois de usar dois desses, o que nao é muito diferente de Itachi após usar seus jutsus também. Kakashi tem 3.0 de Stamina e a perda contínia de chakra por usar o Sharingan e nao ser um Uchiha, e isso pesa muito. Por isso que gosto do Sharingan dele, traz benefícios mais também traz pontos negativos, nao é algo apelao.

De resto ja deixei tudo explicado no outro post.

more_horiz
A flexa do susano, se for e mais ou menos do tamabho de ma pessoa... quando eu quis dizer grande é tipo do tamanho de um kuchyoise, qual é mais rápido o amaterasu ou o kamui??

Mas, isso não importa o FATOO e que os 2 jutsus de MS sao melhores que o kamui.

more_horiz
Dante escreveu:

Só vai ser util pra criar uma discussão inutil (vc entendeu?).

Pelo mangá é clarissimo que as 3 técncias do MS de um uchiha de sangue,estão anos luz na frente da ÚNICA técnica do MS de um Não-uchiha.

Dizer que kamui é superior a essas técnicas é ser 0% de imárcial.

Sim mano vc tem razão,mas quero ver a explicação das pessoas que são contra essas regras.Quero ver os reais motivemos de pensarem desse jeito.
Estou aguardando o post de alguem que seja contra.

Mas sim Susano'o>>>Amaterasu>>>Kamui.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
A flexa do susano, se for e mais ou menos do tamabho de ma pessoa... quando eu quis dizer grande é tipo do tamanho de um kuchyoise, qual é mais rápido o amaterasu ou o kamui??

Mas, isso não importa o FATOO e que os 2 jutsus de MS sao melhores que o kamui.

A flexa do Susano'o é bem grande. Mas você nao entendeu ( ou entendeu ), ali ele nao teve preparo para usar o Kamui, foi algo instantâneo, o Sasuke lançou, o Kakashi só teve tempo para pensar " fo deu de vez " e soltar o Kamui. E de tamanho tem a explosao do Deidara. Nao mata uma Invocaçao GIGANTE, mas leva uma parte vital dela, pods crer nisso. ^^

Nao é fato, mas concordo que Susano'o é superior ao Kamui e ao Amaterasu. Amaterasu é mais mortal e até concordo que ele seja melhor que o Kamui, mas ambos matam com facilidade e sao praticamente instantâneos, e só quem é fudidamente rápido ou tem enorme conhecimento do jutsu pode ter chances de escapar desse deles.

more_horiz
Tsukiyomi ( esse nem tanto porque pode ser quebrado mesmo se atingido em cheio )

Tsukiyomi quando atingido em cheio, deixa a pessoa igual o Kakashi, quando ficou ao efeito desse jutsu.

Enfim, o Sasuke na luta contra Itachi, não chegou a ser pego nesse genjutsu, porque soube a maneira de não ser atingido em cheio ^^.

Anyway.
Kamui é um ninjutsu, assim como o Amaterasu. O Dano que o Amaterasu faz, dificilmente pode ser reparado pelo Kamui, essa é a diferença das técnicas. A ação de sucção (wth?) do Kamui, não seria eficaz contra o Amaterasu, que é instantâneo.
Mas, Kamui pode ser tão mortal quanto Amaterasu.
Só que, depende das circunstâncias.

E Susano'o é uma defesa absoluta, não se tem o que discutir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos