Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui vs Amaterasu e Susano'o

+11
armando30
Uman
@9500
Itachi Uchiha
nejji hyuuga
Kain
Dante
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Ushydo
rukidousennin
15 participantes

pollQual é melhor: Kamui, ou Amaterasu e Susano'o??????????

Kamui
3
12%
Amaterasu e Susano''o
22
88%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionKamui vs Amaterasu e Susano'o - Página 4 EmptyRe: Kamui vs Amaterasu e Susano'o

more_horiz
Kumai é muito forte,mais não chega nem perto do Amaterasu e menos ainda do Susano'o.Pra que discutir isso,se está praticamente com as provas nas folhas do mangá e no databook?

descriptionKamui vs Amaterasu e Susano'o - Página 4 EmptyRe: Kamui vs Amaterasu e Susano'o

more_horiz
Estamos num tópico onde é para decidir qual das tecnicas é superior

Ainda quer se decidir(Ou acha que a coisa aqui tá tão equilibrada,a ponto de ainda não haver consenso? )?

Por favor morgon,praticamente TODO MUNDO (90% ou mais) deu Amaterasu e Susano como superior a kamui.

Procurar brexa é ficar dizendo que kamui é superior sobre Amaterasu e susano e num embate entre essas técnicas,o Kamui leva a melhor.

Isso sim é procurar brexa,enquanto o mangá mostra TOTALMENTE o contrário disso que alguns acham.

Se kamui é superior a essas técnicas,então o MS do kakashi é melhor que o do Itachi e Sasuke (o que não é nem de longe)?

DO jeito que dizem,o kakashi tá igualado a esses dois uchihas,só porque possui MS.

Com discussões tão bobas e óbvias,certos debates se tornam um circulo vicioso.

Já cansei de argumentar nesse tópicos tão óbvios,as vezes certos tpc's aqui do fórum,parecem o 100 contra 1 do sbt.

more_horiz
como eu disse, susano'o, eu concordo de maneira geral.

agora, amaterasu, é mais mortal "quando pega".

o kamui é indefensável, ao contrario do amaterasu.

e parem com essa ladainha "ah, itachi e sasuke são verdadeiros uchihas" blábláblá...

o que importa, não é se o kakashi é ou não uchiha. até mesmo itachi disse, que apesar de NÃO SER UCHIHA, kakashi usa seu doujutsu com maestria de um verdadeiro usuario do clã;

não tem NADA A VER, isso não é argumento. dizer que o kamui não é tão bom quanto susano'o e amaterasu, apenas por que o kakashi não é do clã uchiha.

como o amigo Kain disse, o amaterasu pode ser barrado facilmente, ou mesmo desviado. agora, um kamui é certeiro, não há como se defender, e MUITO DIFICILMENTE, um oponente terá reflexos suficientemente rapidos para escapar do "bucaro negro". (lembrem-se, que tudo que encontra o buraco, é automaticamente tragado. se kakashi foca esta parte num ponto especifico do corpo de um shinobi, é morte na certa.)

more_horiz
o amaterasu pode ser barrado facilmente

Claro :KAKA/:
É só se abaixar.

Só porque o Raikage (velocidade extrema) desviou, que é fácil.
Mas não muda fato, de Kamui, Amaterasu e Tsyukiomi terem níveis semelhantes, dentre essas três, nenhuma pode ser considerada mais forte. Mas é claro, cada um tem uma adaptação diferente.
O único mais forte dos poderes do MS, é o Susano'o. Os outros, são equivalentes.

PS:
o kamui é indefensável

E se o Kakashi não tiver como ver o alvo... e aí? :fuma/:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
o amaterasu pode ser barrado facilmente

Claro :KAKA/:
É só se abaixar.

Só porque o Raikage (velocidade extrema) desviou, que é fácil.
Mas não muda fato, de Kamui, Amaterasu e Tsyukiomi terem níveis semelhantes, dentre essas três, nenhuma pode ser considerada mais forte. Mas é claro, cada um tem uma adaptação diferente.
O único mais forte dos poderes do MS, é o Susano'o. Os outros, são equivalentes.

PS:
o kamui é indefensável

E se o Kakashi não tiver como ver o alvo... e aí? :fuma/:

Ironia detected!

ah claro :D se alguém tiver reflexos o suficiente, para conseguir ver o amaterasu vindo, sim, é facinho ¬¬

eu concordo com você amigo itachi, o kamui e os outros três tem sim niveis semelhantes. porém, estou tratando de eficácia em batalha, e o kamui se mostra superior aos outros 2; (e em alguns casos, ao susano'o também...)

se o kakashi não puder ver o alvo?? HEhehe, então kakashi vai esperar, até ter CERTEZA QUE VAI ACERTAR O GOLPE.

essa é a diferença, entre sasuke, e kakashi. um, SABE usar suas técnicas de forma eficiente, ou seja, adaptado ao que AGUENTA fazer.
já sasuke, usa (usou, pelo menos) suas técnicas, de forma efetiva, porém, não posso dizer que tenha-as usado, de forma INTELIGENTE.

se kakashi não tiver CERTEZA que a técnica VAI fucionar, então ele não utilizará, até o momento certo. por isso, kamui é uma cartada final...

agora, observe, que por exemplo: um "jato de amaterasu", pode ser barrado por algo, como eu disse, roupa, armadura, alguma coisa do tipo. samurais, hachibi, e karin são provas disso.

o Kamui, não. é indefensavel. depois de usado, não tem como o inimigo fazer qualquer coisa...

more_horiz

E Kamui não?

Sim,só me diga quais os ninjas que já escaparam do amaterasu?

Tá o Raikage,ponto!

Mais e aí,o cara conseguiu fazer isso (o único) por causa de sua velo sobre-humana e convenha-mos o raikage faria algo do tipo contra o kamui.

Agora tirando o raikage e outros ninjas com velo descomunal e alguma habilidade muito especial,ningeum escapa do amaterasu.

E ambas tem a mesma maneira de ser usadas,tanto em ativação,quanto precisão,só muda os efeitos.

E outra,se um ninja sair da visão do kakashi,ele não tem como pegar o ninja no kamui.

e parem com essa ladainha "ah, itachi e sasuke são verdadeiros uchihas" blábláblá...

Não,não paro não.

Então quer dizer que agora o cara ter sharigan,já está no nível (tanto em uso quanto em poder relacionado ao sharigan) dos uchihas alto níveis?

Se for por essa lógica então kakashi tá no nível de Itachi.

habilidades como Kg's,doujutsus e o que for,foram feitas pra serem exercidas pelos usuários de linhagem,um exemplo disso é o mokuton,já que alguns ninjas (yamato,danzou...) com essa habilidade implantada (assim como o sharigan de kakashi) podem usar muito bem,mais não conseguem usar esse elemento como Hashirama(pois é ele o usuário de linhagem da técnica).

Enfim,parece que tudo isso que disse é óbvio e nem tinha necessidade de ser falado,mais enfim...

Por favor,eu não voi ficar perdendo o meu tempo discutindo se as habilidades do MS de Sasuke e Itachi são mais poderosas que o kamui do MS do kakashi.

Só pra constar.

O susano já destruiu o yamata e selou Orochimaru (será?).

Amaterasu já derrubou o Hachibi completo.

E o kamui fez o que?

É ai que ve-mos,que a única coisa que estão fazendo é inflando a técnica para iguala-lá as outras duas,que pena,que o mangá mostra algo totalmente diferente,que é uma diferença abismal entre as técnicas em questão.

o que importa, não é se o kakashi é ou não uchiha. até mesmo itachi disse, que apesar de NÃO SER UCHIHA, kakashi usa seu doujutsu com maestria de um verdadeiro usuario do clã;

Poderia postar por favor!

Eu lembro de uma afirmação de Kabuto no shiken chunin em que ele diz que kakashi não usa seu sharigan igual os uchihas de linhagem (não foi bem essa a afirmação,mais é isso que ele quis passar.)

não tem NADA A VER, isso não é argumento. dizer que o kamui não é tão bom quanto susano'o e amaterasu, apenas por que o kakashi não é do clã uchiha.

Tem haver sim,só vc que não quer ver.

O Sharigan de um uchiha é melhor EM TUDO (NO GERAL) ao do sharigan de um não-uchiha,isso inclui desde coisas simples a coisas extremas.

Kamui não é melhor que amaterasu e susano ponto!

Chega a ser boba essa discussão.

Última edição por Dante em Qui 27 Jan 2011, 19:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
Sobre essa mudança de Natureza, foi interessante o que você disse, mas Kamui nao tem Narureza, logo... ^^

eu não li em lado nenhum que o Espelho Yata se modifica em relação à natureza do Jutsu (neste caso o Kamui), eu só li que o escudo do Susanoo se modifica a si próprio para resistir a qualquer técnica. diz mesmo que todos os tipos de ataques não fazem qualquer efeito contra o escudo do Susanoo.
Kain escreveu:
Além do mais a gente nao pode levar TUDO AO PÉ DA LETRA o que está escrito no Databook, ou você tem convicçao que o Amaterasu tem a mesma temperatura do Sol ?

deves saber que o Amaterasu até mesmo o fogo "queima", a verdade é que mesmo as chamas normais são consumidas pelo Amaterasu. se tem a mesma temperatura que o Sol não sei, mas para conseguir queimar fogo é porque a temperatura tem que ser muito alta.

more_horiz
Dante escreveu:

E Kamui não?

o amaterasu pode ser defendido. o kamui, não.

Sim,só me diga quais os ninjas que já escaparam do amaterasu?

Tá o Raikage,ponto!

o raikage, o samurai, o killer bee, a karin, o sasuke... além do raikage, claro.

Mais e aí,o cara conseguiu fazer isso (o único) por causa de sua velo sobre-humana e convenha-mos o raikage faria algo do tipo contra o kamui.

Agora tirando o raikage e outros ninjas com velo descomunal e alguma habilidade muito especial,ningeum escapa do amaterasu.

E ambas tem a mesma maneira de ser usadas,tanto em ativação,quanto precisão,só muda os efeitos.

errado. amaterasu sim, exige "preparo e ativação". o kamui, é instantaneo.

mesmo com os reflexos do raikage, eu tenho minhas duvidas, quanto a ele conseguir prever o uso do kamui, e conseguir escapar dele... (mesmo porque, ninguém sabe da existencia do kamui, ao contrario, do amaterasu.)

E outra,se um ninja sair da visão do kakashi,ele não tem como pegar o ninja no kamui.

é ai que entra, a inteligencia de usar o doujutsu. kakashi não é um idiota acéfalo, que usa seus trunfos SEM ter certeza, que eles vão realmente ser trunfos;

Não,não paro não.

Então quer dizer que agora o cara ter sharigan,já está no nível (tanto em uso quanto em poder relacionado ao sharigan) dos uchihas alto níveis?

Se for por essa lógica então kakashi tá no nível de Itachi.

pare de arranjar desculpas ridiculas. o proprio itachi disse que kakashi usa o sharingan dele, muito melhor do que varios shinobis do proprio clã uchiha.

habilidades como Kg's,doujutsus e o que for,foram feitas pra serem exercidas pelos usuários de linhagem,um exemplo disso é o mokuton,já que alguns ninjas (yamato,danzou...) com essa habilidade implantada (assim como o sharigan de kakashi) podem usar muito bem,mais não conseguem usar esse elemento como Hashirama(pois é ele o usuário de linhagem da técnica).

hashirama, é hashirama. e outra: para se usar o mokuton, é preciso mais do que "habilidade".

yamato disse, que o poder de sua técnica, é "proporcional ao numero de células que habitam o seu proprio corpo".

o sharingan, não é "restrito", como o mokuton;

Enfim,parece que tudo isso que disse é óbvio e nem tinha necessidade de ser falado,mais enfim...

Por favor,eu não voi ficar perdendo o meu tempo discutindo se as habilidades do MS de Sasuke e Itachi são mais poderosas que o kamui do MS do kakashi.

Só pra constar.

O susano já destruiu o yamata e selou Orochimaru (será?).

Amaterasu já derrubou o Hachibi completo.

E o kamui fez o que?

ja absorveu uma flecha do susano'o do sasuke, que é mais versátil do que o susano'o do itachi.

além de absorver uma explosão, bem maior do que um "jato" de amaterasu.

se formos obseervar pelo "mostrado", sem julgarmos o que poderia ser feito, ou seja, como a técnica funciona, RA, podemos parar por aqui mesmo.

afinal, o kamui pode matar tanto sasuke quanto itachi, num piscar de olhos, sem que eles possam fazer nada. e ae? quem peso tem o susano'o, e amaterasu, se os seus usuarios são EXTREMAMENTE VULNERAVEIS pelo doujutsu do kakashi?

pense só um pouquinho nisso ^^

É ai que ve-mos,que a única coisa que estão fazendo é inflando a técnica para iguala-lá as outras duas,que pena,que o mangá mostra algo totalmente diferente,que é uma diferença abismal entre as técnicas em questão.

o mangá não ta mostrando nada. afinal, como eu disse: que PESO tem as duas técnicas, se elas podem ser completamente IMPEDIDAS de serem realizadas, pelo Kamui?

Poderia postar por favor!

Eu lembro de uma afirmação de Kabuto no shiken chunin em que ele diz que kakashi não usa seu sharigan igual os uchihas de linhagem (não foi bem essa a afirmação,mais é isso que ele quis passar.)

só me de tempo.;

Tem haver sim,só vc que não quer ver.

O Sharigan de um uchiha é melhor EM TUDO (NO GERAL) ao do sharigan de um não-uchiha,isso inclui desde coisas simples a coisas extremas.

Kamui não é melhor que amaterasu e susano ponto!

olhe a babaquice que você disse.

agora, os "não uchiha" tem sharingan?! AUHEUAHEUHAUHEAUHEUAH

pare de se iludir amigo. não é de onde a arma vem, e sim, que a usa, que faz a diferença.

a unica coisa, que o sharingan USADO POR UM UCHIHA, é "melhor" do que um sharingan usado por um não uchiha, é o consumo no chakra, que é levemente maior. AI SIM, PONTO.

zetsu é sábio, quando diz que um mestre com uma PEDRA, pode derrotar um novato com uma kunai/shuriken.

reveja a luta do itachi com sasuke. o zetsu também diz, que o itachi "duvidou" da habilidade do sasuke, e isso lhe rendeu algumas surpresas...

Chega a ser boba essa discussão.

more_horiz

Então tá bom...

Mais uma vez pergunta pro Hachibi,o braço do Raikage...

o raikage, o samurai, o killer bee, a karin, o sasuke... além do raikage, claro.

O raikage SIM ESCAPOU da técnica,os outros apenas sairam com vida.

Saiba distinguir as coisas.

Tá bom.

Mais uma vez, tanto uma,quanto a outra precisa de preparação(por mais minima que seja).

Ou vai dizer que a cada pisco do kakashi ele ativa o kamui?

mesmo com os reflexos do raikage, eu tenho minhas duvidas, quanto a ele conseguir prever o uso do kamui, e conseguir escapar dele... (mesmo porque, ninguém sabe da existencia do kamui, ao contrario, do amaterasu.)

Por que não?

Tanto amaterasu quanto o kamui,exigem o mesmo tempo de preparação,antes do sharigan do Sasuke se transformar,o raikage já tava na retaguarda do mesmo.

pare de arranjar desculpas ridiculas. o proprio itachi disse que kakashi usa o sharingan dele, muito melhor do que varios shinobis do proprio clã uchiha.

Mais uma vez,POSTE!

E aí eu acredito.

Não adianta o sharigan só pode ser usado com a real maestria pelos seus reais usuários de linhagem.

hashirama, é hashirama. e outra: para se usar o mokuton, é preciso mais do que "habilidade".

yamato disse, que o poder de sua técnica, é "proporcional ao numero de células que habitam o seu proprio corpo".

[é preciso mais do que "habilidade"]

Como se Sharigan não precisa-se.

O que se passa com esse exemplo que eu dei.

É que é uma coisa básica,uma KG ser usada coma real maestria apenas pelos usuários de linhagem.

ja absorveu uma flecha do susano'o do sasuke, que é mais versátil do que o susano'o do itachi.

Tudo isso ainda é pouco.

Comparado as coisas que citei do susano e Amaterasu.

Derrubar biju's e e uma Hidra de 8 cabeças é algo incomparavel perto dessas coisas que vc citou.

Use outras coisas melhores,vc mesmo se esforçando não tá conseguindo.

se formos obseervar pelo "mostrado", sem julgarmos o que poderia ser feito, ou seja, como a técnica funciona, RA, podemos parar por aqui mesmo

Verdade!Não teria graça,comparar o que Amaterasu e susano fizeram e poderiam fazer com as coisas que kamui faz/fez. :hihi:

Vamos parar por aqui,pra não ficar mais sem graça.

afinal, o kamui pode matar tanto sasuke quanto itachi, num piscar de olhos, sem que eles possam fazer nada. e ae? quem peso tem o susano'o, e amaterasu, se os seus usuarios são EXTREMAMENTE VULNERAVEIS pelo doujutsu do kakashi?

Se tiverem de susano,não morreram.

E mais uma vez,matar Itachi em um piscar de olhos? :rimuito:

Não inverta os papeis,quem faz isso é Itachi e não kakashi.

Seria até legal kakashi fazer isso e estiver em uma ilusão.

Não adianta meu caro em uma batalha de Sharigan,MS,FMS ou o que for envolvendo sharigan,o do Uchiha de linhagem vai levar a vantagem.

o mangá não ta mostrando nada. afinal, como eu disse: que PESO tem as duas técnicas, se elas podem ser completamente IMPEDIDAS de serem realizadas, pelo Kamui?

Tá sim!

mais uma vez Susano mandado pra outra dimensão?:rimuito:

Ai cara lho,eu não sei se choro ou se dou risada (muita por sinal) lendo isso.

O máximo que kakashi faz é mandar uma flexa do susano pra outra dimensão e convenhamos em tamanho o corpo do susano é MUITO MAIOR que a flexa.

SIm é babaquice dizer que Sharigan de uchiha de linhagem é superior ao sharigan de um não-uchiha.

Por favor pensa e leia antes de dizer abobrinhas.

pare de se iludir amigo. não é de onde a arma vem, e sim, que a usa, que faz a diferença.

Se o Sharigan não fosse uma Kg aí sim eu concordaria com tal afirmação.

Mais isso é uma KG,e não é necessário só isso.

a unica coisa, que o sharingan USADO POR UM UCHIHA, é "melhor" do que um sharingan usado por um não uchiha, é o consumo no chakra, que é levemente maior. AI SIM, PONTO.

zetsu é sábio, quando diz que um mestre com uma PEDRA, pode derrotar um novato com uma kunai/shuriken.

reveja a luta do itachi com sasuke. o zetsu também diz, que o itachi "duvidou" da habilidade do sasuke, e isso lhe rendeu algumas surpresas...

Pare de se iludir vc!

Não adianta amigão não tem pra onde vc correr nem recorrer.

Desiste!

NINGUEM aqui (tirando vc) acredita que kamui é superior sobre as outras duas técnicas em questão.

Mais uma vez o mangá já deixou claro qual técnica é superior sobre qual.

Praticamente TODO MUNDO vê Amaterasu e Sunaso superiores a kamui.

E isso DE FATO é o mais certo.

more_horiz
Vish, a discussao tomou outro rumo...

Enfim, como falei antes, MS é uma arma ninja e sua eficiencia depende da forma de como o ninja usa o Jutsu.

Pra mim é Susano'o>>>>Amaterasu>Kamui ou Amaterasu=Kamui ( ja citei sobre qual é o mais ofensivo, mais preciso, mais equilibrado, enfim, nao vou me repetir ).

Em confronto direito, certamente Kamui venceria um Susano'o do tipo do Itachi, pois cai exatamente nas vantagens que o Kamui gosta ( boa visibilidade e pouca mobilidade ).

more_horiz
bem isso talvez não tem muito haver com o Tópico,mas Kishimoto se Baseia na mitologia Japonesa,então vou postar isso:

Tanto é que na Mitologia Japonesa Susano'o é o responsável por cortar as Cabeças de Yamata no Orochi,assim como aconteceu em Naruto.

Susano'o:Na mitologia japonesa, Susanoo, a poderosa tempestade de verão, é irmão de Amaterasu, a deusa do sol, e de Tsukuyomi, o deus da lua. Todos os três foram gerados a partir de Izanagi, quando ele lavou o rosto limpo de poluentes de Yomi, o mundo subterrâneo. Amaterasu nasceu quando Izanagi lavou seu olho esquerdo, Tsukuyomi nasceu a partir da lavagem do olho direito, e Susanoo da lavagem do nariz.

Kamui:Kamui é um termo derivado da mitologia Ainu.Ele é semelhante aos deuses tradicionais japoneses,seu poder se deriva da força dos Três Deuses unidos,sendo Amaterasu,Susano-o e Tsukuyomi.
Seu poder porém é conhecido como a Metade de Izanagi,sendo a metade de sua alma,espalhada em força pela Justiça.

Amaterasu:Amaterasu é a deusa do sol japonesa que governa o planalto do céu. Seu nome significa "aquela que ilumina os céus". Ela nasceu do olho esquerdo de Izanagi. O mito mais famoso envolvendo seu ocorreu quando seu irmão Susano-o atacou um templo em fúria e matou vários de suas sacerdotisas. Angustiado por isso, Amaterasu fugiu para uma caverna e as trevas caíram sobre o mundo. Em última análise, os outros deuses a atraiu para fora do seu esconderijo, colocando um espelho ao lado da entrada da caverna e começou a aplaudir e gritar, devido ao comportamento disparatado de Ame no Uzume. Quando Amaterasu espreitou para fora para ver o que a comoção foi, ela foi informada que havia um novo deus e foi dirigido a olhar para o espelho. Sem nunca ter visto seu próprio reflexo antes, ela ficou fascinada com o que viu e foi atraído para fora da caverna, devolvendo a luz ao mundo. Amaterasu também é conhecido como o ancestral da linhagem imperial

more_horiz
Kamui não é mais forte q Amaterasu e susano´o,alias não da pra comparar o Susano´o do Itachi com o Kamui,e com a maioria dos jutsos do universo Naruto,o escudo Espelho de Yata,q reflete qualquer ataque,incluido jutsos espirituais,não pode ser vencido,acho q a comparação fica mais por Amaterasu e Kamui,acho q ambos tem o mesmo grau de destruição,em questão de ser ativado mais rapido ja não posso afirmar,ja q kakashi,na luta contra pein e contra a flexa do sunano do sasuke,ele usou quase q instataneo,como ja dito o Amaterasu é um jutso q não pode ser evitado,e ambos não funciona contra o madara,então acho q o Amaterasu=Kamui,e Susano´o superior a quase tudo!!!

Kamui vs Amaterasu e Susano'o - Página 4 Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

more_horiz
Dante escreveu:

Então tá bom...

Mais uma vez pergunta pro Hachibi,o braço do Raikage...

exatamente. viu que quando você pensa, você consegue descobrir varios exemplos?

o hachibi, e o braço do raikage, são exemplos, de que o amaterasu PODE SER evitado.

O raikage SIM ESCAPOU da técnica,os outros apenas sairam com vida.

Saiba distinguir as coisas.

sair com vida não é escapar?

Tá bom.

Mais uma vez, tanto uma,quanto a outra precisa de preparação(por mais minima que seja).

Ou vai dizer que a cada pisco do kakashi ele ativa o kamui?

ai sim, você chegoun numa resposta sozinho.

amaterasu precisa de um preparo, agora kamui, de uns milésimos de segundo talvez.

você VIU dante. uma flecha de susano'o, era tão rapida quanto UM SELO !

nem o DANZOU conseguiu fazer os TRES SELOS PRA ATIVAR O IZANAGI NO TEMPO CERTO !!

além de que, kakashi também é um monstro de tão rapido em selos, e teve que apelar pro kamui pra sair com vida...

agora eu te pergunto: kamui, não é praticamente instantaneo?

Por que não?

Tanto amaterasu quanto o kamui,exigem o mesmo tempo de preparação,antes do sharigan do Sasuke se transformar,o raikage já tava na retaguarda do mesmo.

pare de faalar asneiras, ok?!

amaterasu precisa em média de uns 3 segundos, o que é um tempo médio para execução de selos, e concentração...

o kamui, é tão rapido, que conseguiu absorver a flecha, que era mais rapida do que selos de mao, do DANZOU.

e errado. o sasuke mudou pro mangekyo, e o negão bomboou a armadura, e concentrou o chakra necessario para o shunshin.

ai o olho do sasuke sangra, ele se concentra e finalmente a técnica é lançada.;

Mais uma vez,POSTE!

E aí eu acredito.

Não adianta o sharigan só pode ser usado com a real maestria pelos seus reais usuários de linhagem.

eu não preciso postar nada. se você quer tanto assim saber, vai e procura.

ai quer saber? depois eu posto.

eu ja disse: não é a arma que define o vencedor, e sim o usuario dela.

porque teimar em repetir o mesmo discurso batido? é um fato dante !

[é preciso mais do que "habilidade"]

Como se Sharigan não precisa-se.

O que se passa com esse exemplo que eu dei.

É que é uma coisa básica,uma KG ser usada coma real maestria apenas pelos usuários de linhagem.

o sharingan é um OLHO, e não poder "das células".

a habilidade do mokuton no yamato, é limitado pelo numero de células do shodai que ele possui no corpo dele implantadas...

Tudo isso ainda é pouco.

Comparado as coisas que citei do susano e Amaterasu.

Derrubar biju's e e uma Hidra de 8 cabeças é algo incomparavel perto dessas coisas que vc citou.

Use outras coisas melhores,vc mesmo se esforçando não tá conseguindo.

to falando de "neutralizar" o que você julga superior.

o que adianta, o susano'o fazer tudo isso que você citou, se o proprio susano'o, pode ser parado pelo kamui?

se formos obseervar pelo "mostrado", sem julgarmos o que poderia ser feito, ou seja, como a técnica funciona, RA, podemos parar por aqui mesmo

Verdade!Não teria graça,comparar o que Amaterasu e susano fizeram e poderiam fazer com as coisas que kamui faz/fez. Kamui vs Amaterasu e Susano'o - Página 4 361386

Vamos parar por aqui,pra não ficar mais sem graça.

não se faça de desentendido ^^

você observa apenas o efeito, sem levar em consideração, o que "Desencadeia esse efeito".

por isso, que você só vê o efeito.

por isso, que você se confunde tanto, sobre o funcionamento das técnicas...

Se tiverem de susano,não morreram.

E mais uma vez,matar Itachi em um piscar de olhos? Kamui vs Amaterasu e Susano'o - Página 4 513598

Não inverta os papeis,quem faz isso é Itachi e não kakashi.

Seria até legal kakashi fazer isso e estiver em uma ilusão.

Não adianta meu caro em uma batalha de Sharigan,MS,FMS ou o que for envolvendo sharigan,o do Uchiha de linhagem vai levar a vantagem.

lógico que não ^^

como você disse, é itachi que usa o "eye blitz".

e eu ja cansei de dizer que kakashi só usa o kamui, quando tem CERTEZA que vai funcionar ^^

Tá sim!

mais uma vez Susano mandado pra outra dimensão?Kamui vs Amaterasu e Susano'o - Página 4 513598

Ai cara lho,eu não sei se choro ou se dou risada (muita por sinal) lendo isso.

O máximo que kakashi faz é mandar uma flexa do susano pra outra dimensão e convenhamos em tamanho o corpo do susano é MUITO MAIOR que a flexa.

não é preciso levar o susano'o, inteiro ser vivo.

se você destruir a FONTE DO JUTSU, o jutsu é dissipado !!

Entendeu, ou vai querer que eu desenhe? porque eu não vou ^^

SIm é babaquice dizer que Sharigan de uchiha de linhagem é superior ao sharigan de um não-uchiha.

Por favor pensa e leia antes de dizer abobrinhas.

espere.

Se o Sharigan não fosse uma Kg aí sim eu concordaria com tal afirmação.

Mais isso é uma KG,e não é necessário só isso.

não. porque ao contrario dos doujutsus, (que são apenas o OLHO), as outras kg's são a força que TODO O CORPO.

os doujutsus mantém o poder no OLHO, que é facilmente transplantado, e controlado.

agora, no exemplo do mokuton, cada célula contém um pouco do poder da kekkei genkai. por isso que yamato nunca será como hashirama...

Pare de se iludir vc!

Não adianta amigão não tem pra onde vc correr nem recorrer.

Desiste!

NINGUEM aqui (tirando vc) acredita que kamui é superior sobre as outras duas técnicas em questão.

Mais uma vez o mangá já deixou claro qual técnica é superior sobre qual.

Praticamente TODO MUNDO vê Amaterasu e Sunaso superiores a kamui.

E isso DE FATO é o mais certo.

E?
eu disse que eu não to aqui pra muda opinião de ninguém. ^^

ainda mais a sua :D

ver as coisas de outro jeito, é uma tarefa sua, e só sua amigo. você que se vire kkkk'

eu to quieto no meu canto ^^

more_horiz
amaterasu precisa de um preparo, agora kamui, de uns milésimos de segundo talvez.

você VIU dante. uma flecha de susano'o, era tão rapida quanto UM SELO !

nem o DANZOU conseguiu fazer os TRES SELOS PRA ATIVAR O IZANAGI NO TEMPO CERTO !!

além de que, kakashi também é um monstro de tão rapido em selos, e teve que apelar pro kamui pra sair com vida...

agora eu te pergunto: kamui, não é praticamente instantaneo?

Ainda assim ambos tem o mesmo tempo de ativação!

O Amaterasu e kamui precisam que os ninjas se foquem no alvo e depois ativem o MS,assim usando a técnica.

E a flecha do susano é rápida mais ia na MESMA DIREÇÃO!

Por isso kakashi a mandou pra outra dimensão.

Será que kamui tem a mesma instantaniedade (essa palavra tosca existe?),se for contra algo que não vai na mesma direção?

pare de faalar asneiras, ok?!

amaterasu precisa em média de uns 3 segundos, o que é um tempo médio para execução de selos, e concentração...

o kamui, é tão rapido, que conseguiu absorver a flecha, que era mais rapida do que selos de mao, do DANZOU.

e errado. o sasuke mudou pro mangekyo, e o negão bomboou a armadura, e concentrou o chakra necessario para o shunshin.

ai o olho do sasuke sangra, ele se concentra e finalmente a técnica é lançada.;

Pare de falar asneiras vc!

VC acha que é 3 segundos?:rimuito:

Mais uma vez amigão,seja o kamui ou amaterasu,ambos precisam que o ninja se foque no alvo!

O kakashi amndou sempre o que vai na mesma direção pra outra dimensão.

E sobre oque disse do Sasuke,foi só uma maneira de falar.

Se kakashi fizesse aquilo no Kira A,aconteceria a mesma coisa que foi contra o Sasuke,o MS de kakashi se transofrma e o Kira já taria longe enquanto o buraco dimensional se forma.

eu não preciso postar nada. se você quer tanto assim saber, vai e procura.

ai quer saber? depois eu posto.

Não,eu não quero NADA!

mais se vc tá afirmando é porque viu,mais só a pergunta,AONDE FOI?

Então tá bom,o Danzou mesmo com sharigan perdeu e sabe o porque?

Porque o próprio Madara disse,que habilidades como KG surgiram pra ser usadas pelos seus usuários de linhagem.

E querendo ou não meu caro,usuários de linhagem (Itachi e Sasuke) usam melhor suas Kg's do que algum outro que tem a mesma mais não sendo usuário de verdade (kakashi),independente disso de habilidade.

a habilidade do mokuton no yamato, é limitado pelo numero de células do shodai que ele possui no corpo dele implantadas...

Então tá bom...um ninja implanta um sharigan e já o usa igual ao um uchiha.

E não tem essa de célula,o próprio Madara afirmou que o mokuton (independente de quantidade) é um elemento dificil de ser manipulado.

Isso aí de células só vai interferir em quantidade e não manipulação da técnica.

o que adianta, o susano'o fazer tudo isso que você citou, se o proprio susano'o, pode ser parado pelo kamui?

mais uma vez kamui neutraliza susano... :rimuito:

E?

ver as coisas de outro jeito, é uma tarefa sua, e só sua amigo. você que se vire kkkk'

Claro,vc não vai conseguir mesmo!

E não é questão de achar susano e amaterasu superior a kamui.

Pois isso é questão de fato.

Por isso todo mundo aqui que posta,não ACHA,TEM CERTEZA.

Não é a toa uma goleada avassaladora de amaterasu e kamui sobre susano.

Por isso digo adeus a esse tpc,não vou ficar numa discussão sem fim.

more_horiz
tá sasuke usa susano'o kakashi usa kamui anula a flechada..

sasuke usa amaterasu.. kakashi manda pro espaço

n é a tecnica e sim o usuario e a batalha em si.

os 2 tem grandes riscos.. isso é.. quem mais usar o MS ficará cego + rapido

no caso do sasuke agora..ele tem o FMS ai azeda pro kakashi =\

more_horiz
Dante escreveu:
O kakashi amndou sempre o que vai na mesma direção pra outra dimensão.

E sobre oque disse do Sasuke,foi só uma maneira de falar.

Se kakashi fizesse aquilo no Kira A,aconteceria a mesma coisa que foi contra o Sasuke,o MS de kakashi se transofrma e o Kira já taria longe enquanto o buraco dimensional se forma.

é nesse ponto que eu quero chegar. SERÁ, que SEM CONHECIMENTO, o raikage conseguiria desviar do buraco dimensional, já que este (ao contrario do amaterasu) é CRIADO onde o kakashi quer (ou mantém o foco), e praticamente instaneamente?

Então tá bom,o Danzou mesmo com sharigan perdeu e sabe o porque?

Porque o próprio Madara disse,que habilidades como KG surgiram pra ser usadas pelos seus usuários de linhagem.

E querendo ou não meu caro,usuários de linhagem (Itachi e Sasuke) usam melhor suas Kg's do que algum outro que tem a mesma mais não sendo usuário de verdade (kakashi),independente disso de habilidade.

compare o jeito que o danzou usava o doujutsu.

e compare com o kakashi, por exemplo.

ou sasuke, ou qualquer outro que utilizasse o sharingan...

ele apenas tinha, para joga-los fora...

no começo da série, o proprio naruto admitiu que o kakashi usava o sharingan muito melhor do que sasuke...

no shippuden, que eles tinham mais ou menos o mesmo "controle" dos seus doujutsus...

e só agora, porcausa do madara, que o sasuke passou na frente do kakashi.

Então tá bom...um ninja implanta um sharigan e já o usa igual ao um uchiha.

E não tem essa de célula,o próprio Madara afirmou que o mokuton (independente de quantidade) é um elemento dificil de ser manipulado.

Isso aí de células só vai interferir em quantidade e não manipulação da técnica.

e o proprio yamato disse que o poder do mokuton que ele pode usar, é limitado ao numero de células do shodai implantados no corpo dele...

mais uma vez kamui neutraliza susano... Kamui vs Amaterasu e Susano'o - Página 4 513598

o do sasuke, não o do itachi.

E?

Claro,vc não vai conseguir mesmo!

E não é questão de achar susano e amaterasu superior a kamui.

Pois isso é questão de fato.

se fosse fato, eu não estaria descutindo Hahaha...

Por isso todo mundo aqui que posta,não ACHA,TEM CERTEZA.

Não é a toa uma goleada avassaladora de amaterasu e kamui sobre susano.

Por isso digo adeus a esse tpc,não vou ficar numa discussão sem fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos