Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

+12
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Kain
nejji hyuuga
Uman
estefano_souza
Dante
armando30
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
loyhan ferreira torres
Uchiha Hinata
16 participantes

descriptionNaruto 524 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 524 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 26/1/2011, 13:25, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 524 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
os sete espadachins vão ficar lutando ainda talvez só besteira mas não custa ver o manga pode ter algo interessante. [code][quote][u][i][b]

descriptionNaruto 524 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Loyhan Ferreira Torres, por favor, leia às regras do fórum, e não saia postando seguidamente nos tópicos. Existe um recurso chamado EDITAR. E não poste simplesmente um emote, poste pelo menos uma frase.

more_horiz
Kakashi está em maus lençois, mas ele sempre usa agum truque para fugir, um bom exemplo foi o Raiton Bushin no Jutsu contra o Pain na luta em Konoha, então acredito que ele se saira dessa, mas mesmo assim a luta esta apertando e apesar dessas lutas que estao acontecendo estarem apenas atrasando o manga, pra mim sao lutas necessarias, pois o Kishimoto mostra o desenvolvimento dos personagens secudarios e terciarios! ^^

Quanto a a Guerra, como muitos ja falaram, tenho certeza que muita "agua" (e fogo, sangue, e terra e outros Jutsus! ^^) ainda vai rolar e após essas enrolações acho que chegará a hora de Naruto lutar!

Se bem me lembro na ultima revelação do velho Sapo Sábio, é que Naruto iria lutar ao lado de Um polvo (Killer Bee) e juntos lutariam contra um jovem de olhos poderosos, o Madara tem olhos poderosos, mas de jovem nao tem nada! ^^

Logo deduso eu que Naruto e Killer Bee irão lutar contra Sasuke Eminho!

Acho que temos uns dois meses de enrolação no Manga até isso acontecer, ou quem sabe o Crazy Kishi não demore mais do que isso!

Agora é só esperar os Spoilers e manga dessa semana, será que tem mangá essa semana?

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Kakashi está em maus lençois, mas ele sempre usa agum truque para fugir, um bom exemplo foi o Raiton Bushin no Jutsu contra o Pain na luta em Konoha, então acredito que ele se saira dessa, mas mesmo assim a luta esta apertando e apesar dessas lutas que estao acontecendo estarem apenas atrasando o manga, pra mim sao lutas necessarias, pois o Kishimoto mostra o desenvolvimento dos personagens secudarios e terciarios!

eu acho que ele não será atingido apenas porque aquele membro do Clã Nara de certeza já apanhou o Haku e o Zabuza com o Kagemane.

more_horiz
huahuahuahuahuha

more_horiz
éééééééééé´ ´´´´´´´´

more_horiz
loyhan ferreira torres escreveu:
huahuahuahuahuha

loyhan ferreira torres escreveu:
éééééééééé´ ´´´´´´´´

Te avisar das regras, é a mesma coisa de escrever para paredes lerem.

more_horiz
já ouviu falar de uchiha sasuriki do narutogame?

more_horiz
o problematico ninja do narutogame que fazia topicos em 10 e 10 minutos pois é sou eu meu chapa por isso sou problematico fiquei famoso na akatsuki e na chuva

more_horiz
Como se o que você deixa de fazer em outros fóruns ou sásporra, me importasse :paola:

PS: Não perderia meu tempo tentando descobrir quem é você.

more_horiz
respeita a policia

more_horiz
tu joga narutogame?

more_horiz
Caro loyhan ferreira torres.
Respeite as regras como TODOS os outros usuários! caso contrario, serei obrigada a banir seu IP.. =D *coisa chata né?*
Em fim, espero que tenha entendido o ULTIMO aviso! ^^

o/

more_horiz
Se bem me lembro na ultima revelação do velho Sapo Sábio, é que Naruto iria lutar ao lado de Um polvo (Killer Bee) e juntos lutariam contra um jovem de olhos poderosos, o Madara tem olhos poderosos, mas de jovem nao tem nada! ^^

Logo deduso eu que Naruto e Killer Bee irão lutar contra Sasuke Eminho!

Errado!

O Sapo apenas disse que naruto conheceria um "polvo" (que no caso é o bee),mas não disse que naruto lutaria junto com Bee contra o sasuke.

E outra cara,coloca na sua cabeça o Sasuke é só do Naruto (sem malicia),ninguem vai particiapr dessa luta,serão apenas os dois (lembre-se do que ele disse no ultimo reencontro dele com sasuke e entenderá).

Pra mim Naruto quando concluir o biju blast,a aliança vai estar em um estado beeeem critico e será aí que a dupla Eminem (naruto) e 50 Cent (bee) irão chegar pra apavorar e virar o jogo (o engraçado é que justamente os dois ninjas mais poderosos da aliança,são justamente os que precisam ser defendidos nessa guerra,que ironia ^^).

Mas até lá muito chão vai rolar.

E essa luta do esquadrão de kakashi vs espedachins da névoa,vai demorar a acabar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos