Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

+12
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Kain
nejji hyuuga
Uman
estefano_souza
Dante
armando30
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
loyhan ferreira torres
Uchiha Hinata
16 participantes

descriptionNaruto 524 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Caro loyhan ferreira torres.
Respeite as regras como TODOS os outros usuários! caso contrario, serei obrigada a banir seu IP.. =D *coisa chata né?*
Em fim, espero que tenha entendido o ULTIMO aviso! ^^

o/

descriptionNaruto 524 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se bem me lembro na ultima revelação do velho Sapo Sábio, é que Naruto iria lutar ao lado de Um polvo (Killer Bee) e juntos lutariam contra um jovem de olhos poderosos, o Madara tem olhos poderosos, mas de jovem nao tem nada! ^^

Logo deduso eu que Naruto e Killer Bee irão lutar contra Sasuke Eminho!

Errado!

O Sapo apenas disse que naruto conheceria um "polvo" (que no caso é o bee),mas não disse que naruto lutaria junto com Bee contra o sasuke.

E outra cara,coloca na sua cabeça o Sasuke é só do Naruto (sem malicia),ninguem vai particiapr dessa luta,serão apenas os dois (lembre-se do que ele disse no ultimo reencontro dele com sasuke e entenderá).

Pra mim Naruto quando concluir o biju blast,a aliança vai estar em um estado beeeem critico e será aí que a dupla Eminem (naruto) e 50 Cent (bee) irão chegar pra apavorar e virar o jogo (o engraçado é que justamente os dois ninjas mais poderosos da aliança,são justamente os que precisam ser defendidos nessa guerra,que ironia ^^).

Mas até lá muito chão vai rolar.

E essa luta do esquadrão de kakashi vs espedachins da névoa,vai demorar a acabar.

more_horiz
Dante escreveu:
Se bem me lembro na ultima revelação do velho Sapo Sábio, é que Naruto iria lutar ao lado de Um polvo (Killer Bee) e juntos lutariam contra um jovem de olhos poderosos, o Madara tem olhos poderosos, mas de jovem nao tem nada! ^^

Errado!

O Sapo apenas disse que naruto conheceria um "polvo" (que no caso é o bee),mas não disse que naruto lutaria junto com Bee contra o sasuke.

E outra cara,coloca na sua cabeça o Sasuke é só do Naruto (sem malicia),ninguem vai particiapr dessa luta,serão apenas os dois (lembre-se do que ele disse no ultimo reencontro dele com sasuke e entenderá).

Pra mim Naruto quando concluir o biju blast,a aliança vai estar em um estado beeeem critico e será aí que a dupla Eminem (naruto) e 50 Cent (bee) irão chegar pra apavorar e virar o jogo (o engraçado é que justamente os dois ninjas mais poderosos da aliança,são justamente os que precisam ser defendidos nessa guerra,que ironia ^^).

Mas até lá muito chão vai rolar.

E essa luta do esquadrão de kakashi vs espedachins da névoa,vai demorar a acabar.

também acho mesmo, mas depois disso o Bee ainda será capturado (até pode ser o Sasuke a fazer isso) e só faltará o Jinchuriki das 9 Caudas.
eu acho que o Bee e o Naruto vão lutar juntos mas contra os Edo Tensei ou os 3 novos Akatsuki (um deles irmão/irmã de um/uma Hokage, gostava que fosse um irmão/irmã do Minato), que o Kishimoto já anunciou há muito e ainda não apareceram, depois haverá uma série de combates entre o Naruto e o Sasuke (uma reedição do confronto "Hashirama [Senju] vs. Madara [Uchiha]", que o Tobi/Madara disse ao Naruto que ele estava destinado a combater com o Sasuke para decidirem qual era o Clã mais forte)(aliás a OVA mais recente mostra um combate entre eles ainda antes do Tobi/Madara ser derrotado) e só depois o Naruto combaterá o Tobi/Madara, já depois do Bee ser capturado, para decidir e terminar finalmente a Guerra.

more_horiz
Parece que o Kakashi não morreu não. Não vi nenhuma imagem do mangá ainda, mas já imaginava desde a semana passada que ele previu que o Haku se jogaria pra salvar o Zabuza (mesmo "imortais" e controlados fisicamente por Kabuto, há certas coisas que não mudam...) e já estava com um contra-ataque planejado. Acho que foi isso mesmo que aconteceu.

more_horiz
Eu li em um spoiler (CONFIRMADO) que gaara enfrenta um cara "invisivel"
e esse cara é provavelmente o Salamander Hanzou.

more_horiz
estefano_souza escreveu:
ele previu que o Haku se jogaria pra salvar o Zabuza (mesmo "imortais" e controlados fisicamente por Kabuto, há certas coisas que não mudam...)

estás enganado, no final do capítulo 523 o Kabuto disse
Naruto 524 - Spoilers (Discussões) - Página 2 16-17
concluindo foi o Kabuto que utilizou o Haku para parar o Kakashi para manter o Zabuza a utilizar a sua técnica e matar todos os Shinobi um-a-um, e para enganar o Kakashi e os outros a pensar que os Edo Tensei se continuam a mover livremente.

more_horiz

NOSSA, se naruto e polvilho, digo, killer bee lutarem contra sasuke realmente, é porque esse eminho vai ser fodinha...

no spoiler que eu vi amigo Dante, dizia que o "homem invisivel" era o nidaime tsuchikage...

mas parando pra pensar, se for realmente o hanzou, acho que gaara vai ganhar um pouquinho mais de respeito, não?

kkkk' adoraria ver isso acontecer ^^

more_horiz
Aff,acabei de ver nos spoiler's de um fórum que frequento e postaram um spoiler maluco (e o cara postou como confirmado),que kakashi desenvolve um nono MS e o NAgato e Itachi enfrentam Madara.

no spoiler que eu vi amigo Dante, dizia que o "homem invisivel" era o nidaime tsuchikage...

Bem apenas estava "homem invisivel",então apenas deduzi que o único que poderia ter uma habilidade do tipo é o hanzou.

Mais verifiquei outro spoiler e de fato está o nidaime tsuchikage.

mas parando pra pensar, se for realmente o hanzou, acho que gaara vai ganhar um pouquinho mais de respeito, não?

E quem não tem isso aqui pelo gaara?

E mesmo se enfrentasse não adiantaria nada ele enfrentar e perder.

more_horiz
Dante escreveu:
Aff,acabei de ver nos spoiler's de um fórum que frequento e postaram um spoiler maluco (e o cara postou como confirmado),que kakashi desenvolve um nono MS e o NAgato e Itachi enfrentam Madara.

Lol kkkk'
fora de cogitação O.o

Bem apenas estava "homem invisivel",então apenas deduzi que o único que poderia ter uma habilidade do tipo é o hanzou.

Mais verifiquei outro spoiler e de fato está o nidaime tsuchikage.

porque você acha que apenas o hanzou pode ter este tipo de habilidade?

jiraiya desenvolveu um jutsu parecido...

E quem não tem isso aqui pelo gaara?

E mesmo se enfrentasse não adiantaria nada ele enfrentar e perder.

logo no inicio da guerra? acho DIFICILIMO de kishimoto fazer com que algum kage morra.

se isso de fato rolar (o que eu acho que não acontecerá com o gaara, porque ele na série é como "kakashi") será no finalzinho dela...

se de fato gaara enfrentar hanzou, na minha opinião, terminará o combate vencendo-o.

more_horiz
porque você acha que apenas o hanzou pode ter este tipo de habilidade?

jiraiya desenvolveu um jutsu parecido...

Contei essa técnica vendo apenas entre os tensei's e não nos ninjas EM GERAL do mangá.

logo no inicio da guerra? acho DIFICILIMO de kishimoto fazer com que algum kage morra.

Por que vc acha que kishimoto não colocou Gaara contra hanzou... :hihi:

se isso de fato rolar (o que eu acho que não acontecerá com o gaara, porque ele na série é como "kakashi") será no finalzinho dela...

hanzou provavelmente será um dos ultimos a lutar.

se de fato gaara enfrentar hanzou, na minha opinião, terminará o combate vencendo-o.

Quem o Gaara?

Desde quando?

hanzou é o 2° tensei mais poderoso no exercito,e será um dos ultimos a lutar,me pergunto que raio de ninja do lado da aliança (tirando o naruto)poderá enfrentá-lo e vence-lo?

more_horiz
Ví um espoiler que Gaara vai para a luta e apareçe um homeme invisível, eu acho que provavelmente esse homem invisível seja o Hanzou, devido a sua salamandra que tem a habilidade de ficar invisível.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ví um espoiler que Gaara vai para a luta e apareçe um homeme invisível, eu acho que provavelmente esse homem invisível seja o Hanzou, devido a sua salamandra que tem a habilidade de ficar invisível.

Não cara eu tambem achava isso mais em um spoiler CONFIRMADO diz que é o nindaime tsuchikage,que deve ser aquele cara parecendo uma mumia ao lado do kazekage.

more_horiz
foi um bom capítulo e deixou-me ansioso para ver mais pelas palavras finais do Kakashi e por ele ter ficado com a espada do Zabuza.
também será interessante ver o combate do Gaara porque o 2º Tsuchikage é realmente invisível.

parece que o Kishimoto não mentiu quando disse que o Kakashi se iria mostrar muito este ano, e pelas palavras dele parece que ficou furioso e farto da Akatsuki.
será que vai haver um novo "Presa Branca" em NARUTO???
o pai do Kakashi era famoso pela ferocidade com que combatia e neste momento o Kakashi parece que vai seguir o mesmo caminho, se calhar até o vamos ver a combater com o Kabuto que desde o Chunnin Shiken é como um inimigo pessoal do Kakashi.

more_horiz
Legal esse capitulo (acabei de ver),vem a luta do kakashi e zabuza nem me impresionou muito.

O que eu quero ver mesmo é a luta e as habilidades do Nidaime tsuchikage(que parece uma múmia LOL.)

more_horiz
Compartilho da opiniao do Kakashi. O Edo Tensei é um jutsu que nao tem perdao. Apenas vermes que descem o mais baixo possivel o usam de forma covarde como Kabuto está usando. Nidaime Hokage fez bem em proibi-la. Penso em qual situaçao ele se encontrava para ter a necessidade de criar tal tecnica.

Bom, isso foi uma nota pessoal minha, vamos ao capítulo.

Pra mim Gaara terá certas dificuldades com o Nidaime Tsuchikage, mas acabará anulando-o.

Pra que achava o Edo Tensei uma tecnica que só tinha uma maneira de ser parada, ja foram mostradas duas formas ( até simples ) de para-lo.

O Zetsus nao sao tao fraquinhos quanto aparentavam. Estao dando tabalho para Ninjas bem fortes.

Kishimoto tem algo em mente praparado para Kakashi ( lol ele mesmo ja disse isso, entao o que falei é obviu xD ). Antes tinha bastante convicçao que Sasuke é quem mataria Kabuto, hoje ja tenho minhas dúvidas.

more_horiz
Bom capítulo, estou ancioso para ver as habilidades do Homem invisível, mas provavelmente Gaara ira vencê-lo.

more_horiz
Kain escreveu:
Compartilho da opiniao do Kakashi. O Edo Tensei é um jutsu que nao tem perdao. Apenas vermes que descem o mais baixo possivel o usam de forma covarde como Kabuto está usando. Nidaime Hokage fez bem em proibi-la. Penso em qual situaçao ele se encontrava para ter a necessidade de criar tal técnica.

Bom, isso foi uma nota pessoal minha, vamos ao capítulo.

Pra mim Gaara terá certas dificuldades com o Nidaime Tsuchikage, mas acabará anulando-o.

Pra que achava o Edo Tensei uma tecnica que só tinha uma maneira de ser parada, ja foram mostradas duas formas ( até simples ) de para-lo.

O Zetsus nao sao tao fraquinhos quanto aparentavam. Estao dando tabalho para Ninjas bem fortes.

Kishimoto tem algo em mente praparado para Kakashi ( lol ele mesmo ja disse isso, entao o que falei é obviu xD ). Antes tinha bastante convicçao que Sasuke é quem mataria Kabuto, hoje ja tenho minhas dúvidas.

Kakashi brilhante como sempre.
Também concordo Kain, o que adianta ganhar fama e ser temido com uma técnica tão covarde como o Edo Tensei.
Também não entendo em que circunstância o Nidaime teve a necessidade de criar tal técnica. É aí que faz falta um Gaiden do mesmo.
Bom, essa richa de Kakashi e Kabuto não é de agora, é desde do clássico.Também acho e torço para que Kakashi Mate Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos