Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

+12
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Kain
nejji hyuuga
Uman
estefano_souza
Dante
armando30
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
loyhan ferreira torres
Uchiha Hinata
16 participantes

descriptionNaruto 524 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom capítulo, estou ancioso para ver as habilidades do Homem invisível, mas provavelmente Gaara ira vencê-lo.

descriptionNaruto 524 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 524 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kain escreveu:
Compartilho da opiniao do Kakashi. O Edo Tensei é um jutsu que nao tem perdao. Apenas vermes que descem o mais baixo possivel o usam de forma covarde como Kabuto está usando. Nidaime Hokage fez bem em proibi-la. Penso em qual situaçao ele se encontrava para ter a necessidade de criar tal técnica.

Bom, isso foi uma nota pessoal minha, vamos ao capítulo.

Pra mim Gaara terá certas dificuldades com o Nidaime Tsuchikage, mas acabará anulando-o.

Pra que achava o Edo Tensei uma tecnica que só tinha uma maneira de ser parada, ja foram mostradas duas formas ( até simples ) de para-lo.

O Zetsus nao sao tao fraquinhos quanto aparentavam. Estao dando tabalho para Ninjas bem fortes.

Kishimoto tem algo em mente praparado para Kakashi ( lol ele mesmo ja disse isso, entao o que falei é obviu xD ). Antes tinha bastante convicçao que Sasuke é quem mataria Kabuto, hoje ja tenho minhas dúvidas.

Kakashi brilhante como sempre.
Também concordo Kain, o que adianta ganhar fama e ser temido com uma técnica tão covarde como o Edo Tensei.
Também não entendo em que circunstância o Nidaime teve a necessidade de criar tal técnica. É aí que faz falta um Gaiden do mesmo.
Bom, essa richa de Kakashi e Kabuto não é de agora, é desde do clássico.Também acho e torço para que Kakashi Mate Kabuto.

more_horiz
Compartilho da opiniao do Kakashi. O Edo Tensei é um jutsu que nao tem perdao. Apenas vermes que descem o mais baixo possivel o usam de forma covarde como Kabuto está usando.

Atente-se ao fato, de Kabuto ser vilão :fuma/:
Quão mais lixo forem seus atributos, mais FODÃ ele vai ser :KAKA/:

more_horiz
Mto bom o capitulo,talves vencer os edos não seja um bicho de 7 cabeças,mas vamo ver os espadachins,o cara invisivel,indica ser o 2º tsuchikage,mas não tenho certeza ja q ele refere a Muu como 2º tsuchikage,mas enfim,está mto o percurso q o manga está indo!!!

Naruto 524 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Jurasign

more_horiz
depois deste capítulo acho que o destaque que o Kishimoto disse que o Kakashi vai ter será algo a ver com a criação de uma unidade de elite com o único objectivo de parar o Kabuto, e como o Kakashi disse essa técnica não ter perdão quando utilizada da forma que o Kabuto a utiliza.
em toda a Manga o Kakashi nunca esteve tão decidido como agora e não vai desistir até o Kabuto ser parado, agora o Kabuto sabendo que o Kakashi vai atrás dele será capaz de invocar pessoas que estiveram ligadas ao Kakashi (Sakumo, Obito[se a identidade do Tobi/Madara já tiver sido revelada e ele não for o Obito], Rin[se estiver morta]) para o Tentar desequilibrar.
seria fantástico que ele utilizasse técnicas que eram únicas do seu pai e apenas podem ser utilizadas por membros do Clã Hatake (digo isto porque li que o Sakumo era tão poderoso como qualquer um dos Sennin e gostava que a Manga mostrasse o porquê de ele ser conhecido como o "Presa Branca da Folha", e além disso sempre fiquei intrigado pelo motivo pelo qual o Chakra dos Hatake é branco e mais intenso[não digo que é mais poderoso que os outros mas que se consegue ver a olho nu, como o Zabuza disse] do que o Chakra normal[de cor azul] que todos os outros Shinobi na Manga possuem).

more_horiz
Primeira vez que vejo o Kakashi com aquele olhar (se bem que no Kakashi Gaiden ele também tem a mesma expressão quando o Obito morreu e transferiu o seu Sharingan), mas vai ser foooooooda parar o Hatake, nem na luta contra o Kakuzu ele ficou tão furioso...já tava na hora de mostrar os atributos do Kakashi né Kishi!!!!, afinal ele mostrou poucas técnicas em relação ao nome que tem.

more_horiz
armando30 escreveu:
depois deste capítulo acho que o destaque que o Kishimoto disse que o Kakashi vai ter será algo a ver com a criação de uma unidade de elite com o único objectivo de parar o Kabuto, e como o Kakashi disse essa técnica não ter perdão quando utilizada da forma que o Kabuto a utiliza.
em toda a Manga o Kakashi nunca esteve tão decidido como agora e não vai desistir até o Kabuto ser parado, agora o Kabuto sabendo que o Kakashi vai atrás dele será capaz de invocar pessoas que estiveram ligadas ao Kakashi (Sakumo, Obito[se a identidade do Tobi/Madara já tiver sido revelada e ele não for o Obito], Rin[se estiver morta]) para o Tentar desequilibrar.
seria fantástico que ele utilizasse técnicas que eram únicas do seu pai e apenas podem ser utilizadas por membros do Clã Hatake (digo isto porque li que o Sakumo era tão poderoso como qualquer um dos Sennin e gostava que a Manga mostrasse o porquê de ele ser conhecido como o "Presa Branca da Folha", e além disso sempre fiquei intrigado pelo motivo pelo qual o Chakra dos Hatake é branco e mais intenso[não digo que é mais poderoso que os outros mas que se consegue ver a olho nu, como o Zabuza disse] do que o Chakra normal[de cor azul] que todos os outros Shinobi na Manga possuem).

Qual a utilização correta para aquele Jutsu sinistro? Sério, eu não consigo imaginar.
Sobre as habilidades de Sakumo ou do clã Hatake, acho que Kakashi já utilizou algumas delas.
Por ex:Kuchiyose • Ninken e Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu
Acho que o pai de Kakashi finalizava o inimigo com a Katana e Kakashi hoje com o Chidori.
Sei lá, também estou ansioso para que Kakashi mostre algo novo, principalmente se for Jutsus que era de seu Pai.

more_horiz
Chaw Eremita escreveu:
Qual a utilização correta para aquele Jutsu sinistro? Sério, eu não consigo imaginar.

eu acho que o Kakashi não referia só ao Jutsu mas há forma como aquelas almas estavam a ser controladas, até porque o Kakashi preferiu selar o Zabuza e o Haku de forma a que não pudessem voltar a ser invocados pelo Kabuto mas no entanto sem selar definitivamente as almas deles.
o Edo Tensei tem a particularidade de ser uma técnica criada pelo 2º Hokage que foi um dos heróis de Konoha, devem lembrar-se que ele se sacrificou para que o Hiruzen, Danzou e o resto da equipa dele sobrevive-se e conseguisse parar o avanço do inimigo. acho que o Kakashi se referia também que aquela técnica foi criada para proteger Konoha e estava agora a ser utilizada para a destruição, e por estarem a ser controlados sem de formas contrárias à sua personalidade em vida, por exemplo o Zabuza que não se interessava por ninguém consegui-se redimir quando estava quase a morre (o próprio Kakashi disse que queria proteger a forma digna como o Haku e o Zabuza tinham morrido, ele não disse por estas palavras mas referia-se a isto).
no meu ponto de vista há formas correctas de utilizar o Edo Tensei como por exemplo invocar os antigos Kages de uma Aldeia Oculta, ou outros heróis da história dessa aldeia, para a protegerem e dar-lhes mais uma hipótese de defender algo que gostavam e que fazia parte de si.
Chaw Eremita escreveu:
Sobre as habilidades de Sakumo ou do clã Hatake, acho que Kakashi já utilizou algumas delas.
Por ex:Kuchiyose • Ninken e Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu

eu sempre tive a esperança que o Kakashi tivesse herdado do Sakumo uma invocação mais poderosa (algo do género de um cão ou lobo gigante) ou então um cão guerreiro (esqueci-me o nome que lhes dão na Manga) como os da mãe e da irmã do Kiba, de preferência um lobo branco (para encaixar com o título "Presa Branca da Folha")

more_horiz
Porra, tenso, li o mangá pensando que o Kakashi ia morrer :x
se nessa guerra não morrer ninguem, vai ser mto palha, espero que o Kishimoto não faça merdas, mate o personagem e depois ressucita de volta Gantz o/

O que mais me deixa curioso, é não saber qual o jutsu que torna kabuto ''invessível'', quero saber logo ò.ó

more_horiz
Bem kabuto tá causando muito com o edo tensei,ele está manobrando os tensei's como peças de xadrez.

Mais sei lá muita gente acha que quando todos os tensei's acabarem,kabuto não passará de uma "bucha de canhão" pro FMS do Sasuke.

Bem não há muitas pistas no mangá que nos faça acreditar quem de fato irá matar kabuto,pra mim Madara,Naruto ou Sasuke são as opções mais provaveis.

more_horiz
armando30 escreveu:
eu acho que o Kakashi não referia só ao Jutsu mas há forma como aquelas almas estavam a ser controladas, até porque o Kakashi preferiu selar o Zabuza e o Haku de forma a que não pudessem voltar a ser invocados pelo Kabuto mas no entanto sem selar definitivamente as almas deles.
o Edo Tensei tem a particularidade de ser uma técnica criada pelo 2º Hokage que foi um dos heróis de Konoha, devem lembrar-se que ele se sacrificou para que o Hiruzen, Danzou e o resto da equipa dele sobrevive-se e conseguisse parar o avanço do inimigo. acho que o Kakashi se referia também que aquela técnica foi criada para proteger Konoha e estava agora a ser utilizada para a destruição, e por estarem a ser controlados sem de formas contrárias à sua personalidade em vida, por exemplo o Zabuza que não se interessava por ninguém consegui-se redimir quando estava quase a morre (o próprio Kakashi disse que queria proteger a forma digna como o Haku e o Zabuza tinham morrido, ele não disse por estas palavras mas referia-se a isto).
no meu ponto de vista há formas correctas de utilizar o Edo Tensei como por exemplo invocar os antigos Kages de uma Aldeia Oculta, ou outros heróis da história dessa aldeia, para a protegerem e dar-lhes mais uma hipótese de defender algo que gostavam e que fazia parte de si.

Legal esse ponto de vista a ser usado o Edo.
Dar oportunidades a heróis já mortos, para proteger algo,familiares,amigos etc...
:blz:
armando30 escreveu:
eu sempre tive a esperança que o Kakashi tivesse herdado do Sakumo uma invocação mais poderosa (algo do género de um cão ou lobo gigante) ou então um cão guerreiro (esqueci-me o nome que lhes dão na Manga) como os da mãe e da irmã do Kiba, de preferência um lobo branco (para encaixar com o título "Presa Branca da Folha")

Também gostaria de ver tal técnica que fez Sakumo ganhar o titulo de (A Presa Branca da Folha).
Porém, acho dificil Kakashi saber fazer,já que Kakashi era muito pequeno quando o pai morreu.
Acho que essa técnica era único de Sakumo, ou seja, só o mesmo poderia ensinar o filho, e acho que isso não ocorreu.
Mais quem sabe né...
:torce:

more_horiz
Bom algo que seria terrivel para nossos herois de Konoha já aconteceu, (terrivel no nivel de enfrentar pessoas proximas) um bom ex: é Neji ter que enfrentar o Pai que foi invocado pelo Edo Tensei do Kabuto, outro bom exemplo é o Azuma, será que Shikamaru está preparado para enfrentar o mestre!

Esses são os exemplos que já aconteceram, mas agora imaginem se além desses que já vimos no manga, imaginem se Kabuto conseguisse "invocar" no Edo o Jiraya (parece que ele não consegue, pois nao coletou DNA), mas se ele conseguisse, isso seria um dos maiores desafios do Naruto, imagine ele tendo de Lutar com seu Sensei que foi praticamente um Pai para ele!

Outro Edo que seria phoda, é se o Kishimoto, ou digo, Kabuto "invocar" o Pai do Kakashi, ai as bases do Kakashi vão tremer!

Spo não podemos esquecer do primeiro caso que foi o do Sai e do Irmão, esse caso foi muito dificil para o Sai, mesmo ele que recebeu o treino de nao demonstrar emoções, ele passou maus bocados ao lutar com irmão.

Os Exemplos acima então acredito eu que serao ainda mais complicados para a turma de Konoha!

more_horiz
Jiraiya, já estar meio que descartado, mais Sakumo Kishi poderia dar um jeito.
Sakumo cometeu suicídio, ou seja, não morreu em batalha longe de casa.
resumindo, Kabuto poderia coletar DNA na sepultura dele em Konoha claro.
Bom, é sonhar muito,mais espero que aconteça algo parecido pelo menos.
:*.*:

more_horiz
Chaw Eremita escreveu:
Jiraiya, já estar meio que descartado, mais Sakumo Kishi poderia dar um jeito.
Sakumo cometeu suicídio, ou seja, não morreu em batalha longe de casa.
resumindo, Kabuto poderia coletar DNA na sepultura dele em Konoha claro.
Bom, é sonhar muito,mais espero que aconteça algo parecido pelo menos.
:*.*:

[2]

more_horiz
O exercito de zetsu e extreamente forte quem diria que eles poderiam ficar se regenerando, e alem de tudo ainda são extremamente fortes.
Os edo tensei estão dando um belo trabalho tambem.

Bem o inicio da guerra foi muito parada mais esta se desenrolando muito bem.
Na verdade eu ja esperava po isso mesmo.

more_horiz
qq tem

more_horiz
kibom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos