Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

+19
rickmaruig
Gepedro
Ionara_sena
Beel
haku koori
Hidan
diordiao
Luka-Chan
Mah
kakashi - san
Hinata Weasley
Lipehh
rdrrei-kakashi
akatsuke
Paty Hatake
Miyu
deko3000
Feilhaber
thiago miranda
23 participantes

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 5 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
nossa! eu amei o seu mangá,porfavor não deixe de continuar fazendo o seu mangá, porque tem uma fã numero 1^^

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 5 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Obrigado Gaara-chan^^ fico muito feliz em saber disso^^

more_horiz
Não sei porque isso me lembrou do Dragon Ball Z o.o

more_horiz
Hahahahaaha,é verdade,foi uma das grandes escolas de mangás,dragon Ball.....mas qfico feliz se de alguma forma lembra esse grande mangá^^

more_horiz
Adoreei, mto boom o mangá ^^
Eh verdade, tem algumas coisas q lembra o dragon ball, tipo os risquinhos nas bochechas..rs

more_horiz
^^.....eu me interessei em desenhar mangás vendo Dragon Ball Z,e carrego um pouco desses traços com muita honra,e fico feliz que vc gostou Eloh^^

more_horiz
To ansioso pra ver o capitulo 2 desse mangá Thiago hehehe... Você ja ta no fim né, pra poder postar né?! xD

Sasuke-kun escreveu:
cara que ótimo...seu eu achar os links pra baixar na net, eu vou te passar todos =D é mto phoda esse mangá eu curti pra caramba!

É meio impossivel achar um Mangá Clássico como esse "Não muito conhecido" pra baixar na net... Tudo depende dos Scans que traduzem os mangás, e hoje em dia só tem Scans que traduzem Mangás mais comerciais. Por isso é bom ser Otaku, e ir na Banca e comprar mangás, e não depender da Net. Mas se bem que se tivesse esses mangás na net, pouparia muito esforço... Mas só fica o lamento!!

more_horiz
Cara ainda to fazendo a lápis,depois vou passar a tinta e todo aquele processo,mas cada vez mais,to aumentado o meu ritmo de desenho,ta ficando interessante.....mas existe um site que tem esse mangá do Lobo Solitario Vinny,e em Brasilia há poucas lojas do ramo de mangás,e por ser a única os produtos são caros e dificeis de se achar......

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Cara ainda to fazendo a lápis,depois vou passar a tinta e todo aquele processo,mas cada vez mais,to aumentado o meu ritmo de desenho,ta ficando interessante.....mas existe um site que tem esse mangá do Lobo Solitario Vinny,e em Brasilia há poucas lojas do ramo de mangás,e por ser a única os produtos são caros e dificeis de se achar......

Ahh ta!! Sem pressa hehehe

Bom, que tem site que lança o Mangá tem né... Mas eu to dizendo que é dificil, praticamente impossivel de achar. Eu acho que esses Mangás assim tem que se dar mais valor!! Por isso acho que devia ter mais site que desponibilizassem ao público que não tem muito acesso!!

E falando em Mangá... Eu gostaria que as Editoras Brasileiras de Mangás, parassem de lançar só Mangás Japoneses e dar chance pros talentosos brsileiros que tem... E quem sabe poder ter uma editora que nem a Weekly Shonem Jump aqui no Brasil. O Brasil tendo um dos povos que mais gostam curtem Animes e Mangás japoneses no mundo todo, devia dar uma chance aos Mangakas brasileiros de mostrarem seus trabalhos abertamente, como no Japão!

more_horiz
Concordo com o vinicius...

hidan escreveu:
O Brasil tendo um dos povos que mais gostam curtem Animes e Mangás japoneses no mundo todo, devia dar uma chance aos Mangakas brasileiros de mostrarem seus trabalhos abertamente, como no Japão!

Com certeza, podiam lançar o mangá do thiago agora, a história é excelente, os desenhos são incríveis...mas todos sabemos que, o Brasil não vai pra frente se continuar com essa mentalidade de trabalhar pros outros e não investir nos próprios talentos.

more_horiz
Mas de certa forma não culpo essas editoras,varias editoras deram chances para alguns mangakás brasileiros,mas o projeto logo tinha que ser encerrado,pois o roteiro era uma coisa fraca e impulsionada pela moda de RPG,onde muitas vezes tinha otimos desenhos,mas historias previsiveis...então um Editor dando uma entrevista,disse que os autores de mangás do Brasil( não são todos...existe varias excessoes..) queria colocar apenas sangue e personagens sem sentido,e o autor se perdia com a propria historia.....ele então destacou um bom exemplo,que foi os grandes mestres do mangás,como o criador do "Astro Boy" que não tinha o traço espetacular,mas ele tinha uma coisa que falta em muitos mangás nacionais e até alguns internacionais....."Simplicidade".
Por isso,eu me esforço ao maximo para fazer um otimo trabalho de roteiro e com grande simplicidade,tudo para uma pessoa lêr entender e relaxa.

more_horiz
Sim, mas as Editoras poderiam fazer tipo um concurso, pra essas "excessões de Mangakas talentosos, pudessem mostrar seu trabalho.

Por exemplo, a Weekly Shonen Jump atualmente tem: Naruto, Bleach, One Piece, D Gray Man, Hunter x Hunter e acho que lança Fair Tayle também... Se um desses Mangás acabarem, a revista faz tipo um concurso e os Mangakas mandam seus trabalhos pra la e o pessoal da Shonen avalia a história os personagens etc. e aceita o Mangá. Mas eles avaliam cerca de 100 Mangás pra aceitarem 1 história, e mesmo assim é dificil eles aceitarem. Não é fácil achar alguém que faça mangá de qualidade, até mesmo no japão, imagina no Brasil. Tem que ter paciência

Os caras resolvem dar uma opoturnidade uma vez só e depois desiste '-'... Acho que mesmo que eles tenham feito isso e tenha dado errado, eles podiam tentar outras vezes, até por que nem todo mundo faz histórias iguais, tem gente que sabe elaborar histórias boas, só procurar.

more_horiz
Poxa...mas existia uma revista desse tipo Vinny,só que o premio era um Kit mangás,tinha mangás incriveis!!! de otimas narrativas!!mas tambem vi muitas historias como ja dita,previsiveis.....mas se DEUS quiser,eu ainda vou conseguir fazer uma caoisa desse tipo aqui em Brasilia,pois acredito que tudo tem um começo,e o começo vai ser agora!!!

more_horiz
Vai na fé!! Tenho certeza que você consegue, basta acreditar no que você quer realizar!

Te apoio nisso cara! Boa sorte :D

Daqui a alguns anos, em vez de eu ta discutindo sobre Naruto ou One Piece, eu vou ta discutindo sobre Kojiro!! E você vai ta famoso...
Quando ficar famoso manda um dinheiro pro seu amigo aqui (y)

more_horiz
Hahahahahaahahaahaa....quando eu ficar famoso? não,a fama não é comigo,mas espero que o meu mangá possa ficar famoso,e pode ter certeza que todo evento de mangás que existir,nós vamos juntos!!!! pois esse forum eu não deixo por nada!!!! Esse forum será os primeiros a saber das coisas^^

more_horiz
Sou novo aqui!!!!!!!
Mas venho do forum animes heaven!!!!!!!
mui bom seu manga!!!!!!!
deve ser dificil desenhar!!!!!!!!

more_horiz
Ola Asura!!! eu sou o tão famoso ,idolatrado,adimiravel Hajime Saitou^^
Seja bem-vindo cara!!!!!
É um pouco dificil sim,ainda mais pelo fato que em Brasilia é super complicado encontrar certos materiais...mas quando temos amor por algo,sempre nos superamos^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos