Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

+19
rickmaruig
Gepedro
Ionara_sena
Beel
haku koori
Hidan
diordiao
Luka-Chan
Mah
kakashi - san
Hinata Weasley
Lipehh
rdrrei-kakashi
akatsuke
Paty Hatake
Miyu
deko3000
Feilhaber
thiago miranda
23 participantes

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 6 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Sou novo aqui!!!!!!!
Mas venho do forum animes heaven!!!!!!!
mui bom seu manga!!!!!!!
deve ser dificil desenhar!!!!!!!!

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 6 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Ola Asura!!! eu sou o tão famoso ,idolatrado,adimiravel Hajime Saitou^^
Seja bem-vindo cara!!!!!
É um pouco dificil sim,ainda mais pelo fato que em Brasilia é super complicado encontrar certos materiais...mas quando temos amor por algo,sempre nos superamos^^

more_horiz
tu é o hajime saitou miburo!!!!!!
caraca cara!"!!!!
ta sumidão mano!!!!!!
volta láno forum pow qualquer dia!!!!
seu mangá é sinistro põe ele lá tambem!!!!!
abraços@!!!!!
esse forum é bem m,ovimentado!!!!!!

more_horiz
É sim...mas eu acho que n vou postar meu mangá lá não Asura,lá tem um pessoalzinho muito metidos...não são todos ,é claro,mas tem muita gente que querem ser espertões..mas enfim..eu vou lá quase sempre,mas esse forum é a minha casa,eu fico aqui direto.
Aqui é movimentado sim,e todas as teorias que voce fizer ou brincadeiras interessants,pode ter cerrteza que vai receber a tenção de pesoas que sabem discutir sem derespeitar ou ofender outras pessoas......mas daqui a pouco eu crio uma teoria lá no AH..^^

more_horiz
se for citar nome quem estraga o forum lá é:
SPIN, ZACK E OUTROS
mas la éminha casa eo nunca o abandonarei te espero lá!!!
será que eles iria gostar de um criem seus jutsua aquinesse forum!!!!

more_horiz
Ja tem esse topico nesse forum Asuma......mas um dos hokages ainda não tem...

more_horiz
eu já vi esse dos jutsu mas o q fez não fez tão bem!!!!!!!
roubarão sem querer o a ideia do meu tópico dos kages ate antes de eu fazer
o kazetzkan pensou que eu tinha mandado ele fazer mas ele se confudiu e criou o tópico mas ficou mui feio!!!!

more_horiz
Nossa nem vi,depois eu do uma pasada lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos