Eu normalmente não gosto de discutir sobre os caminhos porque na minha visão, Kishimoto não soube definir bem o nível das suas características base e isso abre espaço para algumas contradições, aumentando ou reduzindo o nível deles.
Eu discordo sobre a colocação do Gakidou ter sido acertado por outros caras.
Na verdade a fala correta da mãe do Kiba é essa:
Ela percebeu que ele evitou o ataque físico dela. Fora que na imagem que a Bitterwoman trouxe os ninjas percebem que ninjutus é inefetivo e passam para ataques físicos, não vemos Gakidou com nenhum ferimento, sinal de sujeira nem nada, isso significa que ele teve que derrotar todos os inimigos só usando taijutsu.
E Mei chutando Zetsu não é blitz!!!! Mas ela mostrou feitos de resistência aguentando porrada do Susanoo, então deve ter um corpo treinado também.
Mas aposto no Gakidou pelas mesmas razões mencionadas pela Bitterwoman. Melhores demonstrações físicas e armas mais perigosas.
Espírito da Floresta escreveu:Tanto Mei quanto Kakuzu podem vencer esse Pain sozinhos. Ele absorve ninjutsu, mas é só isso, porque ele não tem nenhuma habilidade em taijutsu, genjutsu ou ninjutsu, é um dos corpos que era exclusivamente voltado para defesa.
Kakuzu todos concordam que mataria esse pain com fios e domu.
Já no caso da Mei, tem gente dizendo que ela perde, porque não mostrou muito em taijutsu, mas eu acho isso um absurdo, porque o Gakido não tem nenhum feito de taijutsu, o máximo que ele já fez foi se defender usando um corpo como escudo e isso não é taijutsu. Fora que a mãe de Kiba ainda fez um comentário bem interessante: "É como dizem, esse aqui não gosta de ataques físicos", ou seja, antes deles já houveram outros Shinobis/Kunoichis que saíram no tapa com esse pain e levaram a melhor. Por que motivo vocês acham que ele ficou igual um gato assustado, grudado na parede? É porque ele estava querendo manter o máximo de distância possível do Kiba e da mãe dele. Não é difícil para ninguém derrotar esse pain só no taijutsu.
Eu discordo sobre a colocação do Gakidou ter sido acertado por outros caras.
Na verdade a fala correta da mãe do Kiba é essa:
Ela percebeu que ele evitou o ataque físico dela. Fora que na imagem que a Bitterwoman trouxe os ninjas percebem que ninjutus é inefetivo e passam para ataques físicos, não vemos Gakidou com nenhum ferimento, sinal de sujeira nem nada, isso significa que ele teve que derrotar todos os inimigos só usando taijutsu.
E Mei chutando Zetsu não é blitz!!!! Mas ela mostrou feitos de resistência aguentando porrada do Susanoo, então deve ter um corpo treinado também.
Mas aposto no Gakidou pelas mesmas razões mencionadas pela Bitterwoman. Melhores demonstrações físicas e armas mais perigosas.