Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

+7
Thousand Mirrors
Red X
Kage Jutsu
Joker
DoraNãoCompreende
Again
Comando Omega
11 participantes

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 2 EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Kkk perdi demais no comentário do Red X.
Comentários como esse tornam o ambiente de certa forma tóxico, porque claramente não é ironia...

Acaba incomodando gays assumidos como o Kage e o Hatakezin.

Devemos ter um ambiente mais democrático,tsc.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 2 EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
@itax Mas eu não ofendi ninguém eu só dei a minha opinião. Eles disseram que os religiosos são preconceituosos e não respeitam dizendo que é fantasia a maioria das pessoas. Repito eu não tenho nada contra mas eu acho estranho e as vezes acho repulsivo ver dois homens se beijando agr se quer beijar tudo bem mas não venham me obrigar a achar bonito essa atitude. Vcs são a favor do casamento gay? Se sim beleza pdp que eu respeito. Se o eles dois acima ficaram ofendidos poq eu não acho bonito eu fico triste mas o legal é que aqui é um lugar só específico para debates e ponto de vistas diferentes, segundo a ciência eles disseram que o homossexualismo é doença
https: //24. sapo. pt /opiniao/ artigos/ a-homossexualidade-e-uma -doenca

more_horiz
Os caras fazem questão de falar merda puta que pariu.
:horak: :horak: :horak:

Amanhã dou meu posicionamento quanto a isso.

more_horiz
Sim, é muito praticado até hoje em diversos lugares por homens e mulheres, inclusive 100% de pessoas desse tópico já devem ter feito uma piada escrota e homofóbica em sua vida, assim como ja podem ter sido homofóbicos e não se ligaram em determinada situação.

Felizmente está sendo mais aceito com o tempo, mas ele continua sendo presente e deve demorar para ser fortemente e realmente aceito. Totalmente aceito nunca vai ser, pois tudo que e diferente costuma chamar atenção seja positiva ou negativa.

"Nunca vi mulher cometer homofobia, Senhor Cobra"

Então tu não convive com muitas mulheres, senhor

more_horiz
@Red X

Link quebrado.

Segundo a ciência homossexualidade é algo NATURAL.

Segundo um.estudo da science,um estudo pouco qualitativo que fique claro.

A genética tende a interferir no desejo sexual entre 8% e 25%

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 2 Screen76

Na natureza são encontrados vários e vários casos de homossexualidade entre animais.

Se homossexualidade fosse doença tratamento funcionária o que não é o caso.

more_horiz
Entendo seu ponto Red X, o problema é que o Kage Jutsu e o {username} e todos os outros gays do Fórum, se sentem humilhados ao ler um posicionamento radical como esse.

more_horiz
Por experiência própria como homem gay e por estudos vou dizer:

Sim. O preconceito é padrão, mundialmente, com alguns países que até é punido com morte.
Mas falando do Brasil, também sim. Existem coisas bem estruturais, até pouquissimo tempo atrás até alguns direitos se era negado (e ainda tem quem negue), tem lugares que não te contratam, tem pessoas que não te alugam casa, tem gente que não quer que você tenha contato com seus filhos e por ai vai.
Fala sério gente, ainda tem família que expulsa de casa gente que nem maior de idade é porque descobriu que o/a filho (a) é LGBT.

Se por um lado hoje tem mais pessoas conscientes e mais pessoas simpatizantes com LGBT+ (isso com muito trabalho de informação e desconstrução de preconceitos), por outro lado nos últimos tem uma ala conservadora da sociedade que tem agido cada vez mais com hostilidade.
Morre muitos LGBTs (principalmente pessoas trans) e muitas vezes lideramos esse ranking (e nunca saímos de perto do topo), crimes movidos por ódio mesmo. É um lado que as pessoas geralmente não se interessam em ver, por isso ainda batemos na tecla de pautas progressistas. Ainda tem muito a ser feito.

E sim, infelizmente muita gente se blinda com o argumento de religião para praticar intolerância.

more_horiz
Itax escreveu:
Entendo seu ponto Red X, o problema é que o Kage Jutsu e o {username} e todos os outros gays do Fórum, se sentem humilhados ao ler um posicionamento radical como esse.

O username precisa estar em caps lock

more_horiz
Kkkkkk eu nunca usei isso.

more_horiz
[size=46]@kage jutsu Muitos cientistas consideram que a inferência do comportamento homossexual em animais sobre a saúde e os instintos do comportamento homossexual humano é uma falsa inferência de dois lados: o primeiro é que os instintos e comportamentos animais não são corretos para serem medidos em suas contrapartes humanas, por exemplo, alguns gatos - fêmeas e machos - matam até gatinhos Se ela fosse seus filhos, o que é um ato instintivo nos gatos devido a algumas alterações psicológicas e orgânicas (6) . Nesse comportamento, torna-se um absurdo uma pessoa matar seu próximo sob o pretexto de que esse comportamento é normal para os animais, pois cada tipo de organismo vivo (Espécie) tem sua estrutura estrutural e funcional completamente diferente do outro tipo.[/size]

[size=46]Quanto ao segundo aspecto de se recusar a medir o comportamento homossexual de animais sobre o comportamento homossexual de humanos é que a maioria dos animais que praticam comportamento homossexual não o exerce por motivo de luxúria e desejo sexual no sexo homossexual. Homossexualidade no reino animal: o macho declara controle sobre outros machos, o macho dominante demonstra seu domínio sobre uma determinada terra, e o macho prova sua masculinidade na frente das fêmeas em busca do mais forte, e às vezes: transtorno olfativo - que é responsável por captar mensagens sexuais em alguns animais - em machos em Determinar a fêmea do macho (7) . Essas são justificativas que diferem inteiramente das justificativas apresentadas pela propaganda em apoio à homossexualidade.[/size]

[size=46]Um estudo mostrou que o comportamento sexual é adquirido - pelo menos parcialmente - durante a educação e é fortemente influenciado pela educação desde tenra idade, e não é uma coisa fixa inata instilada em macacos desde o nascimento[/size]

[size=46]No entanto , alguns pesquisadores perguntaram: Os instintos naturais são o único determinante do comportamento sexual em animais, ou os fatores sociais desempenham um papel na determinação da orientação sexual ?! Em um dos experimentos principais, um grupo de cientistas separou um grupo de macacos machos de suas mães e foram criados sem a presença da mãe, quando esses macacos cresceram e apresentaram uma macaca sexualmente aceitável para eles, os macacos ficaram confusos e continuou se debatendo de espanto, e alguns macacos machos até tentaram se reproduzir com as macacas fêmeas. No entanto, eles falharam . Este estudo provou, então, que o comportamento sexual é adquirido - pelo menos parcialmente - durante a educação e é fortemente influenciado pela educação desde tenra idade, e não algo instilado inato e instilado nos macacos desde o seu nascimento.[/size]
[size=46]A justiça liberou até psicólogos pra fazer reversão sexual parça[/size]

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Sim, é muito praticado até hoje em diversos lugares por homens e mulheres, inclusive 100% de pessoas desse tópico já devem ter feito uma piada escrota e homofóbica em sua vida, assim como ja podem ter sido homofóbicos e não se ligaram em determinada situação.

Felizmente está sendo mais aceito com o tempo, mas ele continua sendo presente e deve demorar para ser fortemente e realmente aceito. Totalmente aceito nunca vai ser, pois tudo que e diferente costuma chamar atenção seja positiva ou negativa.

Ouvi falar de casos delas sendo descaradamente homofobicas. Por exemplo, quando falam que algum cara é gay por ter rejeitado ela, as vezes saindo espalhando isso pra todo canto no ambiente com o intuito de difamar.

Acontece que a sociedade tem uma tendência a passar pano pros erros delas, principalmente certos tipos de homens (leia-se gados) que são um dos motivos desse ego inflado.

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Senhor Cobra escreveu:

Ouvi falar de casos delas sendo descaradamente homofobicas. Por exemplo, quando falam que algum cara é gay por ter rejeitado ela, as vezes saindo espalhando isso pra todo canto no ambiente com o intuito de difamar.

Acontece que a sociedade tem uma tendência a passar pano pros erros delas, principalmente certos tipos de homens (leia-se gados) que são um dos motivos desse ego inflado.

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Ora ora,parece que temos mais um redpillado no fórum,no mais concordo com tudo o que disse até ouvi falar que isso aconteceu com um youtuber.

Já leu O Refugiado ?

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Eu vi muito pouco sobre Red Pill, e sinceramente a banalização desse termo me fez pegar um pouco de preconceito. Mas talvez eu veja mais sobre.

more_horiz
Itax escreveu:
Kkk perdi demais no comentário do Red X.
Comentários como esse tornam o ambiente de certa forma tóxico, porque claramente não é ironia...

Acaba incomodando gays assumidos como o Kage e o Hatakezin.

Devemos ter um ambiente mais democrático,tsc.

@Isonuke @Pedronaruto123 @Wick

Isso aqui não dá punição não? Pois pelo que sei o itax está chamando eu e o hatakezin com intuito de ofender.

@Red X.

Existem muitos animais de fato com instintos diferentes que os nossos porém existem animais que possuem o DNA extremamente parecido com o nosso, os primatas por exemplo estão nesse grupo e a maior parte desses primatas apresenta relações homossexuais, quer você goste ou não é algo natural e que não tem como ser mudado.

Você literalmente copiou e colou um artigo de link sem nem mesmo ler

Red x escreveu:

Este estudo provou, então, que o comportamento sexual é adquirido - pelo menos parcialmente - durante a educação e é

Bate de frente com justamente o que eu defendo, a educação tem uma influência parcial, a genética também tem influência ou seja é uma coisa que não pode ser mudada.

Macacos que disputam machos com outras fêmeas

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/02/150211_vert_earth_animais_homossexuais_ml

Animais muitas vezes fazem sexo por prazer e nesses animais a homossexualidade é algo presente.
https://www.news-medical.net/amp/news/2006/10/23/1500-animal-species-practice-homosexuality.aspx

Quer você goste ou não ser gay é algo natural e não vai ser nenhum tratamento em igreja evangélica que vai mudar esse fato.

more_horiz
Rising Soul escreveu:

Ironicamente estou vendo muita homofobia enraizada em mulheres, claro que homens ainda são estupidamente homofóbicos, mas rapaz... Sempre que eu paro para ouvir uma conversa de um grupo de mulheres chega a ser impressionante elas falando mal de determinada pessoa alegando que ele é homossexual pois não demonstrou interesse nela e usando termos de baixo calão tentando ofender qualquer individuo de qualquer sexo que elas visivelmente possui alguma inimizade.

Apenas cito mulheres, porque as pessoas geralmente ignoram o fato que elas também cometem esse tipo de atrocidade, quem vive a realidade sabe muito bem como a sociedade mal-educada funciona... Por isso digo que 100% desse tópico já cometeram homofobia e ainda podem cometer independente da sexualidade do individuo.

more_horiz
Não falei que não era parça falei que tinha os seus motivos eles fazem isso não é pq sente tesão expliquei isso no artigo que mandei. Na deep web tu pode encontrar muitos artigos e tem muito mais artigo que a web normal olhe só esse
Um psiquiatra revela as causas da homossexualidade: 75% dos homossexuais procuram tratamento

O Departamento de Investigações de Artes prendeu 6 jovens, incluindo dois estudantes universitários. Por acusações de incitamento à prática da homossexualidade por meio de páginas de redes sociais, e investigações revelaram que os réus promoviam a publicação da chamada vida gay, e da lei americana, que foi recentemente aprovada nos Estados Unidos, pela liberdade da mesma - casamento sexual.

Por sua vez, o Dr. Gamal Farwiz, professor de psiquiatria da Universidade do Cairo, afirma que a sociedade justifica os atos de homossexualidade de mulheres e homens, promovendo que o gene "QX28" é responsável por essa transformação e está presente durante o nascimento do criança, enquanto todas as pesquisas realizadas naquela especialidade confirmaram que Esse gene não é encontrado em mulheres nem entre animais, já que tentam justificar esse ato anormal de alguma forma.

Ele acrescentou que as razões para o acesso de uma pessoa à homossexualidade vêm principalmente de seu relacionamento morno com seu pai, onde o menino se relaciona com sua mãe e lida com os problemas da vida através do ponto de vista dela e dispõe de seus negócios desta forma, que é algo que ele acha semelhante a alguns de seus pares até que eles transferem sua residência, aquela relação juntos e eles eram homossexuais naquele momento.

Ele explicou que a maioria desses casos ocorre após a exposição a uma agressão sexual anterior durante a infância ou juventude, o que afeta sua psique para estabelecer uma relação íntima com o sexo oposto e praticá-la com seus sexos, observando que 75% dos homossexuais estão tentando difícil receber tratamento enquanto os outros 25% envelhecem e seguem em frente.

Em relação ao tratamento da homossexualidade, Farwiz explicou que o paciente deve admitir que é homossexual devido à seriedade e santidade do assunto religiosamente, e depois procurar um psiquiatra para tratar de sua condição e encaminhá-lo para o caminho da recuperação, indicando que o fim da perversão é a AIDS, doenças bacterianas e muitas doenças sexuais, a maioria das quais termina com a morte

more_horiz
@Kage Jutsu Pelo contexto apresentado, eu diria que é apenas uma mera provocação com um teor irônico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos