Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

+7
Thousand Mirrors
Red X
Kage Jutsu
Joker
DoraNãoCompreende
Again
Comando Omega
11 participantes

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 4 EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
minha pergunta não foi retórica, então continuo sem saber...

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 4 EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
ah, drag queen? kkkk.

more_horiz
Itax escreveu:
DoraNãoCompreende escreveu:
o que é um deguiquin?

Acredito que seja o que membros como: Fuko, Again e Kage Jutsu são, acho que o Convidado também tem tendências para esse estilo de vida.

Concordo plenamente o Convidado tem um jeito de escrever que entrega ele com aqueles usernames loucos.

Já leu O Refugiado ?

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 4 4gwkoc

more_horiz
e isso mudou o que?, a foto que mandou se assemelha a muito mais "drag queen" do que "deguiquin" que você comentou, não entendi porque trazer significado de wikipedia sobre a palavra em questão.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
o que é um deguiquin?

Acredito que seja o que membros como: Fuko, Again e Kage Jutsu são, acho que o Convidado também tem tendências para esse estilo de vida.

Concordo plenamente o Convidado tem um jeito de escrever que entrega ele com aqueles usernames loucos.

Já leu O Refugiado ?

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 4 4gwkoc

o que vier eu pego

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 4 EPfGZimXsAIQc0F

more_horiz
e isso mudou o que?, a foto que mandou se assemelha a muito mais "drag queen" do que "deguiquin" que você comentou, não entendi porque trazer significado de wikipedia sobre a palavra em questão.

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 4 Img_2011

more_horiz
O cara printou isso kkkk, intankável. Red X me lembra o luquinhas.

more_horiz
irmão tá querendo provar oque?, "exibindo resultados de drag queen", tá querendo arrumar briguinha até sobre isso? kkkk, cada coisa.

more_horiz
irmão tá querendo provar oque?, "exibindo resultados de drag queen", tá querendo arrumar briguinha até sobre isso? kkkk, cada coisa.

Parceiro tu me pergunta oq é o bagulho e dps vem ramelando parça

more_horiz
irmão só queria saber o que era "deguiquin" porque procurei no google e isso não existe, depois perguntei se tava falando de drag queen, e veio com comentário explicativo do negócio, fiquei sem entender nada.

more_horiz
Gente o cara é um troll vcs ficam dando corda e ele fica feliz.

O cara disse que pega estudo na deep web, ele quer bagunçar o fórum.

more_horiz
@DoraNãoCompreende
Pdp parça foi mal

@kage jutsu vc me ama né parça poq falou que ia me bloquear e não bloqueou até agr faz assim vai bater uma pra sua medaka multiversal e haku da velocidade da luz pdp?

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Ele é um troll o cara disse que viu um artigo na DEEP WEB não dê atenção.

more_horiz
Red X escreveu:
@DoraNãoCompreende
Pdp parça foi mal

@kage jutsu vc me ama né parça poq falou que ia me bloquear e não bloqueou até agr faz assim vai bater uma pra sua medaka multiversal e haku da velocidade da luz pdp?

Não se preocupe Dotonuser,eu encaro essa no seu lugar mas não posso fazer nada quanto ao haku

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? - Página 4 Medaka-Kurokami-YFdohnTVb-b

more_horiz
Red X vs. Dotou.
Nasce uma nova rivalidade no fórum?

more_horiz
Parça não perco tempo com rivalidade com pessoas que não tem nada acrescentar de conhecimento fmz? Olha o mlk brisando nas ideias sobre a deep web parça,esse vacilao frustado e baba ovo de meniniha 2d quer arranjar problema pq é ngm de trás do pc esse só fica de ideia errada balançando essas tetas suadas e fedidas pra esconder a frustacacao,não to de papo com esse vacilao,contrária a supermedaka desse vacilao e igual falar de parente dele parece,deve ser a namorada imaginaria desse vacilao

more_horiz
E aqui nasce uma grande rivalidade,vamos ver quanto o Dotonuser vai durar antes de explodir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos