Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

+18
TyeYona
Gaius
Zeno
Funge
Kurama
Kage Jutsu
Comando Delta
Red X
Yellow_Lantern
Nicckkokk
Masked
Senhor Cobra
Orochilherme
Vitor Uzumaki
Comando Sigma
Maria Ângela
Mustang
StanislauSnake
22 participantes

descriptionVocê tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 5 EmptyRe: Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Baitar você? Não, foi apenas uma resposta irônica. Quem baita velhos são as correntes do Whatsapp.

Asuramaru é um bebê, quem não adotava?

Não seja desonesto, todos sabemos que você é um baiter experiente e eficiente. :yoda:

descriptionVocê tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 5 EmptyRe: Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

more_horiz
@Nagato.K
Alguma hora eu pretendo fazer um rpg one shot no meu sistema de Naruto com alguns dos caras aqui do grupo pra testar e dar uma brincada, se tu tiver interessado te convido daí a gente já bate um papo.
Até hoje só falei com o Pedro e, se não me engano, com o Inosuke, por discord.
De cara já imagino como é essa pessoa, principalmente pela escrita, acho que minha escrita acaba mostrando muito minha personalidade, se prestar atenção na forma que coloco a frase. Da um abraço nele por mim e diz que um minuto é muito tempo, só não ter pressa.

more_horiz
Bom, infelizmente só posso me encontrar com dois de uma vez! Se um for um agressor, o outro pode proteger a garota indefesa que eu sou... @Itax e @White.

more_horiz
Solicito que abra uma solicitação para nós e os membros decidirem qual dos dois tem direito.

more_horiz
@Maria Ângela

Muito sábia não se encontrar com um desconhecido sozinha, talvez o @Itax  reconsidere, assim poderíamos aproveitar algumas horas maravilhosas.

more_horiz
Rin. escreveu:
Rising Soul escreveu:
Baitar você? Não, foi apenas uma resposta irônica. Quem baita velhos são as correntes do Whatsapp.

Asuramaru é um bebê, quem não adotava?

Não seja desonesto, todos sabemos que você é um baiter experiente e eficiente. :yoda:

Agradeço, mas terei que discordar. Não me considero um baiter experiente e eficiente, e nem mesmo um baiter, kkkkk.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Agradeço, mas terei que discordar. Não me considero um baiter experiente e eficiente, e nem mesmo um baiter, kkkkk.

Sinto receio em te dizer que sua opinião não pode mudar este fato. :Luan adora:

more_horiz
Baits? Não, aqui a coisa é séria e objetiva. Trabalho apenas com fatos do mangá.

more_horiz
@Deus

@Morte

more_horiz
Again acima.

more_horiz
Por quê eu?Orochi

more_horiz
Queria conhecer esse tal Comando, pois dizem que ele é um SER SUPREMO do Universo :xablau:

more_horiz
Kamui

more_horiz
@Crimson Lilac: daqui a pouco eu faço uma viagem pra terra dele, só espero que eu volte com todos os pertences.

>Paulista falando mal do RJ

Menção honrosa: @TyeYona pra formarmos uma gangue.

more_horiz
Hiyori escreveu:
@Crimson Lilac: daqui a pouco eu faço uma viagem pra terra dele, só espero que eu volte com todos os pertences.

>Paulista falando mal do RJ

Menção honrosa: @TyeYona pra formarmos uma gangue.

Formaremos uma gangue e botaremos o terror! :xablau:

more_horiz
Vou de penetra :math2

more_horiz
hahaha... mano só tem gente maluca aqui... Mas tem uma galera que parece ser muito da hora... Impossivel escolher um só. Por exemplo:

@Comando Omega e o @Wick tivemos umas conversar bem da hora no chat aqui do NS ... Ri demais com os caras, devem ser muito legais pessoalmente.

@Comando Delta, @JuliaDark e @Bitterwoman fazem postagens incriveis e tem uma baita linha de raciocionio mesmo muitas das vezes eu não concordo (Principalmente com a Julia :facepalm3: ) Mas para um dialogo da hora com uma Breja ou algo mais forte deve ser bem legal, parecem ser pessoas que daria muito assunto.

@Sertão , @Rin e @SoloKing ou @Itax são o auge do fanboyzismo ... mas parecem ser caras muito engraçados, principalmente o Rin e o Solo ... Assim como as de cima, beber algo alcoolico com eles e dar boas rizadas.... Um que não é fanboy mais que parece ser bem engraçado tbm é o @Proxeta

@Orochilherme , @Masked, @Bernoulli e @"Grinson Lilac" Já são os caras mais gente boas daqui (Junto com o Omega) ... Um role com eles seria da hora dms. Mano, na boa...

No final, putz, eu imaginei agora um Rock com toda essa turma... manow ou ia dar muito bom ou muito ruim kkkkkkkkk mas uma coisa é certa... seria memoravel. kkkkk

(Mano sorte que antes de salvar eu lembrei da @"Mr. Causallity" , tambem não concordo sempre com ela, ou ele, mas sempre tem otimos argumentos, seria epico conhecer ele ou ela tbm. )

Espero não ter esquecido de ninguem... qlq coisa vou adicionando ai...
:barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos