Omar Pizzarou escreveu: Pelo visto meu oponente não mostrou nada de novo, ao comentar. O q dá mais chances de meus combos darem certos, isso amplia claramente as minhas chances de vitória sobre esse amador, nesta luta não usei o mínimo de esforço em meus argumentos, o q mostra o desespero de meu oponente ao refutalos de forma imediata e tentativas de criar uma argumentação decente, algo que somente o meu mestre Debunkador possuí.
De fato, meu caro Omar Pizzarou acaba de mostrar sua supremacia cognitiva sobre mim.
Temari não fatia mokuton hotei, muito menos o rashomon onde posso manipulalo tanto para prender os randons como para defesa.
Finalmente você conseguiu formar uma "tática" de luta. Sim, de fato, eu mesmo não creio na capacidade da Temari fatiar o Mokuton: Hotei, acontece que...qual seria mesmo a utilidade dessa técnica diante do Hiraishin?
Para se ter ideia, o Tobirama conseguiu evadir uma técnica muito mais extensa do que essa ao simplesmente usar o Hiraishin:
Ainda assim, a melhor solução é simplesmente voar, basta que o Sai crie pássaros, o Hotei não vai alcançá-los dessa forma.
Rashoumon ofensivo?
Ademais, isso é uma defesa efetiva contra ofensivas de grande porte, como uma Bijudama por exemplo. Qual será a utilidade nessa luta, onde o meu poder destrutivo máximo é o Kirikiri Mai, você acha que será útil gastar seu chakra numa defesa dessas? Meu time vai simplesmente continuar o ataque até você ser incapaz de defender, simples.
Sim, eles não são necessários. Até pq eu venço vc facilmente então, tanto faz. Mas se quiserem Tayuya faz a festa com o muguen onsa e o Zabuza usa slent Kiling na Temari quando menos duvidar, suitons colossais tbm são bem vindos.
Todos eles estarão vendo e eu já expliquei como eles lidam com Mugen Onsa, consegue parar de ignorar os argumentos e fazer declarações vagas para ter-se uma conversa normal? Suitons contra o Fuuton enorme da Temari? WTF?
é pq vc é incapaz de compreender a realidade, recomendo um psicólogo.
Concordo, é um fato que você é muito superior a mim cognitivamente e eloquentemente.
Não. O mokuton será criado aonde eu quiser, hashirama criava mokutons com o tal ponto de "surgimento" distante. Aqui não será diferente, dependendo de distância crio uma viga embaixo do fio fo da sua equipe e rodo ela.
Eles escutam e desviam, pronto. Resolvi seu problema? O próprio Sawarabi no Mai pode ser tranquilamente desviado por ninjas kages, basta eles ficarem no hiato entre os ossos. Aliás,
que fanfic absurda é essa? Só agora que eu fui reparar, mas isso é uma fanfic do caralho, não existe
UMA ÚNICA PÁGINA de mangá do Hashirama fazendo isso, nada prova que ele é capaz, ou melhor, que optaria por usar esse artifício.
Pode uma coisa dessas? Vou começar a criar fanfics pro Tobirama também.
1 Refutei, vc cai e aacabou. 2 falei do Dauri e não dá Temari e Kurotsuchi o inteligência.
Você sequer se deu ao trabalho de me responder, porque sabia que não tinha como e resolveu deixar passar despercebido. Deplorável Omar, deplorável...
Inteligência, você sabe o que significa "idem"?
Oi
Hello.
realmente esquece [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. 2259519260
Não esqueço, está gravado na minha mente.
1. Idai, para o tombirama teleportar para longe precisa de preparo por causa das marcações, aqui no jogo ele precisa jogar as kunais/marcações para poder utilizá-las.
Tobirama no meio da guerra conseguiu marcar várias posições, inclusive uma capaz de sair de algo da extensão da Shinju. Basta que ele jogue as kunais ou qualquer objeto marcado para longe, o próprio Minato conseguiu marcar uma costa a quilômetros de distância
enquanto usava Shunshin para isolar a Jubidama.2. Hashirama edo vence gai 8 gates, deidara, e uma porrada de Kage médio que não tem sensor, e sim, pelo menos eu concordo que hashirama edo > Sasuke fms.
Se você acha que aquele Hashirama Edo que foi humilhado pelo Hiruzen vence o Sasuke FMS e Guy 8G, pode fechar esse evento. Solicito imediatamente o banimento do meu oponente.