A opinião do Rine é muito pobre e sem fontes oficiais, e ainda vem falar que eu estou criando fan fic aqui neste tópico, bitterwoman claramente mostrou o mangá se sobrepondo a notas incertas de databook, no mangá claramente Hashirama estava mais fraco que o original, e por isso seu alcance foi definido pelo chakra do orochimaru, que já estava no limite confrontando o hiruzen, dito que é o hokage mais forte da história, algo que até o databook concorda, e eu não estou criando fanfic nenhuma, eu estou utilizando fontes confiáveis do kishimoto, e para termos essa fonte é só Ler todos os capítulos do mangá, ele é a maior fonte do Kishimoto. Um exemplo claro está no ranking da akatsuki o mangá sugere que o Sasori seja mais forte que o Deidara no dito... mas na prática, tenho para mim que o Deidara se mostrou mais ameaçador, lógico, humilharam o Sasori colocando ele para enfrentar a Sakura...mas é bem comum ver Sasori na frente do Deidara, é compreensível, divergências. Outro problema é entre Kakuzu e Kizame, tenho para mim que o Kizame seja ligeiramente superior, mas tem fanboy que acha que o Kakashi é mais forte que o gai e isso não faz sentido algum para defesa do cocozu, Não há uma entrevista, é bem difícil um autor fazer uma lista e escalar um ranking, porque os fan's ficariam decepcionados e tem todo um tramite, é só observar e ver que a superioridade de um personagem sobre outro se dá em feitos, o que se tem são indícios...o Kishimoto falou sim que o Akatsuki favorito era o Itachi, bem como o Zetsu Negro ficou espantado ao ver os itens mágicos. Por exemplo, há quem diga que o Obito venceria o Itachi, mesmo com este admitindo que estaria fudid* em outra ocasião. diante tudo disso o kishimoto mostra que o mangá sempre vai se sobrepor a opinião de useres irrevelantes em um fórum de anime, bando de desocupado.
Meu kokuangyo no Jutsu me dá qualquer vantagem em relação ao meu oponente, sequer ele tem chance de pegar e além disso é impossível de meu oponente sair do kokuangyo pois se o user do jutsu se esconder bem e enviar constantemente chakra para o campo, o afetado permanecerá preso no gen! Não é o tipo de jutsu passível de escape por meios tradicionais como Kai, Sharingan ou Contra Genjutsu, pois o chakra é infestado no campo e não enviado à mente da vítima. Então, caso ela quebre o gen, irá imediatamente cair de novo e ficará assim num looping infinito, pois a técnica é contínua e campal. Genjutsus individuais trabalham no âmbito do controle mental da vítima, é algo mais direcionado, por isso são mais fáceis de serem quebrados por ninjas habilidosos, já gens campais atuam no ambiente alterando sutilmente as percepções psíquicas dos seus alvos, e por isso mais complexos. Hashirama criou essa técnica justamente pra lidar com os Uchihas, não faria sentido algum o Sharingan deles ser counter. Hiruzen tinha nota 5 gen e em nenhum momento tentou quebra-lo com Kai, pois sabia que era uma técnica exótica, então a única saída mesmo é encontrar/afetar usuário da técnica para dissipar do cenário a ilusão.
Minha vitória é clara, e é impossível tirá-la, minha capacidade intelectual é muito superior ao do Rine, somasse isso aos recursos que tenho e assim eu consigo obter uma vitória perfeita contra o Rine, não é a toa que a maioria reconhece meus argumentos superiores, tornando a minha superioridade Clara e sensata, ao contrário da sua que parece um estudante desocupado, incertezo, toda hora se contradizendo, parece o Reiner de Shingeki no kyojin só que menos inteligente e mais infantil, e com bem mais personalidades e ideias do que o próprio reiner, é necessário um psicólogo para um criatura dessas.
minha vitória é óbvia, tanto elecional quanto intelectualmente. Eu venci essa luta aqui.