Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

+19
Hisagi
namikaze_minato10
Meu Marido
TUCA
armando30
vinicius moraes
Uman
Uchiha Frusciante Itachi
Itachi Uchiha
rukidousennin
Kain
@9500
Chaw Eremita
Santodeus Omnipotente
Dante
octel
nejji hyuuga
Will
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 10 Fev 2011, 09:08, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Clã hyuuga invocado se isso for verdade poderemos dizer que kabuto tambem poderia invocar o clã uchila.

Se o clã hyuuga foi mesmo invocado isso quer dizer que eles vão poder arrasar na guerra, varios usuarios de byakugan jyuuken, bem quero velos em ação.

Depois se for verdade sera mesmo que poderemos ver Dan vs Tsunade, pelo que o manga ta dando a entender eu acho que essa luta pode acontecer.

Bem esse prece que vai ser um dos melhores capitulos.

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Qui, mais acho que Tsunade não vai chegar a lutar com o Dan não, mesmo que lute a batalha vai ser rapida.

more_horiz
Tsunade vai lutar com Hanzou

more_horiz
estou torcendo para isso, assim veremos as suas habilidades.

more_horiz
octel escreveu:
Tsunade vai lutar com Hanzou

Como vc afirma isso?

Mas se for de verdade, seria legal pra que aqueles que subestimam a sannin quebrem a cara,vendo ela mostrando o seu poder contra ninjas poderosos.

Enfim,esse mangá vai ser legal,Onoki vai lutar contra seu antecessor,e vai ser revelado uma KG que ambos possuem.

O nidaime mizukage tambem foi invocado(é provavel que lute contra a Mei) e o sandaime raikage tambem (provavel que lute contra Kira A).

Essa guerra tá legal e TODOS da aliança vão lutar contra pelo menos um tensei.

more_horiz
Concordo com tudo mano Dante, seria bom ver a Tsunade lutando contra o Hanzou para pararem de substimar a Sanin em fim estou ancioso para que os Hokages lutem.

more_horiz
estou ancioso para que os Hokages lutem.[quote]

É improvavel os hokages lutarem,pois não podem ser invocados(a menos que kabuto tenha aperfeiçoado a técnica a ponto de invocar até quem esteja com sua alma selada)

Outra coisa interessante é que PARECE que foi invocado o individuo que causou a emboscada em que resultou a morte de tobirama,ou seja,ikishimoto tem muito pra mostrar e explorar de ninjas do passado (exemplo os hokages).

more_horiz
Eu vi algo sobre isso, fico me perguntando quem sera que causou a morte do Nindaime??

Eu me refiro aos Hokages atuais Kira A Tsunade Onoki Gaara Mei, não vejo a Hora de vê-los lutando mas tb estou ancioso para ver os antigs kages trazidos pelo edo tensei em ação.

more_horiz
Pelo que vi hoje na net,a KG que o mangá vai falar é o Jinton.

more_horiz
Eu me refiro aos Hokages atuais Kira A Tsunade Onoki Gaara Mei, não vejo a Hora de vê-los lutando mas tb estou ancioso para ver os antigs kages trazidos pelo edo tensei em ação.

Então seria kages e não hokages (tirando a tsunade).

Pelo que vi hoje na net,a KG que o mangá vai falar é o Jinton.

Então existira outro usuário de jinton?

Legal,que vai ser explicado mais coisas sobre o jinton,assim cara para de inventar coisas nas comparações que envolvem Onoki.

more_horiz
Pois é me atrapalhei, pareçe que o Onoki irá lutar cntra esse outro usuário de jinto.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pois é me atrapalhei, pareçe que o Onoki irá lutar cntra esse outro usuário de jinto.

Acho que é o 2° tsuchikage

more_horiz
Acho que é o 3° e nao o 2° mais vamos ver quem será mesmo.Aliás alguém sabe se já lanço?Se não,quando que lança?

more_horiz
acabei de vero mangá 525 tá muito massa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos