Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

+19
Hisagi
namikaze_minato10
Meu Marido
TUCA
armando30
vinicius moraes
Uman
Uchiha Frusciante Itachi
Itachi Uchiha
rukidousennin
Kain
@9500
Chaw Eremita
Santodeus Omnipotente
Dante
octel
nejji hyuuga
Will
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aproxima semana o anime já volta ao normal.

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem eu sempre notei,que uma caracteristica de alguns ninjas de kumo é serem trogloditas,mais pqp,o kishimoto pegou pesado com aqueles dois irmãos,os caras são muito escrotos e ridiculos,mais o pior e terem o chackra igualado ao da kyubi.

E o pai do Kira A então...o cara parece o "Abominavel homem das neves".

Eeeeeenfim eu quero ver as habilidades do Muu,do 2° Mizukage,do 3° kazekage,quanto ao 4° kazekage eu creio que a luta desse aqui com o gaara,vai ser mais bláblá onde o gaara perdoa ele de magoas do passado,relacionadas a sua mãe e shukaku e logo após isso,o tensei do kazekage se desfaz.

Quanto a onoki de fato eu concordo que o bom velhinho é um shinobi poderoso e o mais forte kage,mais vamos aguardar,a única coisa dita do jinton foi sobre sua composição elemental e talz.

Onoki é um bom exemplo de que,quem tem nome é porque PODE,mais enfim,vamos desconsiderar esse detalhe pra Hanzou,Hiruzen e outros (mode ironic off)

Bem eu ainda preferiria ver os Hokages em combate.

more_horiz
afinal não será o Neji a combater o Hizachi, vamos ver um combate entre irmãos gémeos.
não gostei muito foi daqueles 2 "gigantes" que têm Chakra da Kyubi, faz-me lembrar os fillers sobre os Shugonin Junichi, pois já começa a repetir um pouco.
de certeza que depois será dito que os restos do Chakra da Kyubi foram recolhidos e colocados naqueles dois.

o que achei mais interessante foi mesmo ver que a ordem que o Tobi/Madara tinha dado ao Zetsu seria a de encontrar os Daimyos. espero para ver se ele os quer matar já ou fazer-los reféns.

more_horiz
Só falta os cara terem com invocação isso se tiver um dente de sabre ou um Mamute.
:XD:

more_horiz
não gostei muito foi daqueles 2 "gigantes" que têm Chakra da Kyubi

Eles não tem chakra da Kyuubi :wth:

Pelo que entendi, eles tem CHAKRAS TÃO GRANDES que podem ser comparados com um Jin/Bijju.

more_horiz
Detalhe:

OS ninjas presentes na guerra,AO e Kira A tremeram na base ao saber da invocação desses dois "GIGANTES",o que mostra que eles foram dois ninjas muito poderosos de kumo.

E outra coisa que reparei é que kakuzu apareceu sozinho,sendo que antes ele estava com Itachi e Nagato(que era carregado por ele).

Então o que aconteceu com Itachi e Nagato?

Bem o melhor tá guardado pro final,eu tenho muuuuuuuuuuuuuuitaas curiosidades de ver o 2° shinobi mais poderoso (Hanzou) do lado dos tensei's lutando.

more_horiz
Dante escreveu:
Detalhe:

OS ninjas presentes na guerra,AO e Kira A tremeram na base ao saber da invocação desses dois "GIGANTES",o que mostra que eles foram dois ninjas muito poderosos de kumo.

E outra coisa que reparei é que kakuzu apareceu sozinho,sendo que antes ele estava com Itachi e Nagato(que era carregado por ele).

Então o que aconteceu com Itachi e Nagato?

Bem o melhor tá guardado pro final,eu tenho muuuuuuuuuuuuuuitaas curiosidades de ver o 2° shinobi mais poderoso (Hanzou) do lado dos tensei's lutando.

concordo tudo escrito...tambem q saber onde ta itachi e nagato

more_horiz
O Itachi e Nagato vão entrar em ação quando a Akatsuki estiver encrencada (por enquanto é o contrário), até porque são os tenseis que vão dar maior emoção nas batalhas, creio que irão lutar com personagens importantes...

more_horiz
o Kisame tinha chackra comparavel, a um biju de 8 caudas.

e esses tem ao de 9 caudas. nossa Kishi, está cada vez apelando.
daqui a pouco aparece 6 duzias, com chackra comparavel ao de 10 caudas.

E outro shinobi com poder de KG expansivel, interessante.
então só ele expandi sua KG, para o exercito de reencarnados q já dá um pau.
imagina para o exercito de Zetsus.
A coisa tá ficando preta pro lado da Aliança.
nossa o Zetsu preto foi atrás dos lordes Feudais. coitados deles, será que é atrás de dindin ?

Ainda não vimos nem o Nagato e Itachi indo para alguma batalha, mas eles estavam com o Kakuzu, e o Kakuzu apareceu pra combater tb.
Será Nagato e Itachi, estarao lá tb, ou Kishi (Kabutomaru) como obvio está guardando o melhores para o final.
Se for, penso Nagato e Itachi, tanta diferença contra alguns Kages, um q expande sua KG. 2 shinobis com chackra comparavel ao de 9 caudas.

Será q está guardando contra o Sasuke ?

E o Sasuke, será tao demorada assim um transplante no mundo shinobi ?

more_horiz
MESTRE escreveu:
Ainda não vimos nem o Nagato e Itachi indo para alguma batalha, mas eles estavam com o Kakuzu, e o Kakuzu apareceu pra combater tb.
Será Nagato e Itachi, estarao lá tb, ou Kishi (Kabutomaru) como obvio está guardando o melhores para o final.
Se for, penso Nagato e Itachi, tanta diferença contra alguns Kages, um q expande sua KG. 2 shinobis com chackra comparavel ao de 9 caudas.

Será q está guardando contra o Sasuke ?

E o Sasuke, será tao demorada assim um transplante no mundo shinobi ?

Também acho!
Itachi pode está sendo guardado como um arma para parar Sasuke ou algo do tipo.
Imaginem a raiva que Itachi vai ficar quando souber que foi invocado logo por quem, o Mordomo de Orochimaru ou possivelmente pelo mesmo.
Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 3 13637558

more_horiz
Bem acho que finalmente veremos os kages em ação e pelo que parece pode ser gaara, onoki, temari, shikamaru e chouji+seus pais contra 4 kages essa parte pode ser interessante.

Hiashi contra hizashi? poderiamos ver uma batalha finalmente de hiashi com força total, sera bom mesmo ver o que hiashi tem pra mostrar(ja que muitos o subestiman), bem sem contar que a divisão de darui ficou com a pior parte da guerra.

Tsunade poderia lutar com dan alem domais, nunca vimos o poder de Dan.

Bem o manga ta sendo interessante porque veremos finalmente o poder de muitos ninjas que não tiveram tempo de mostrar sua força em batalha e como ja disseram acima, kabuto so invocou LENDAS NINJAS, então poderemos ver muitos em ação ainda, tenho grandes curiosidade de saber o poder de Dan e o que aconteceria se ele lutasse com tsunade. E quem são esses irmãos que fizeram o raikage dizer que precisaria interferir pessoalmente?

O manga ta muito interessante sem duvidas.

more_horiz
Caracas,esse manga foi pra la de bom,está se consolidando como o melhor de todos,sobre o capitulo,realmente não imaginava um linhagem acima do KG,e q o atual Tsuchikaze é realmente mto forte,os edos invocados são todos fod*,varias lutas entre conhecidos,gaara e seu pai,Hyuugas,mas acho improvavel os Raikages lutarem e Tsunade com Dan,ao q parece com o andar das lutas,Bee e Naruto aparecerão não mto tarde!!!

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 3 30201711

more_horiz
Ah, não acho que o Zetsu vai matar os Lordes Feudais, putz, seria mta mancada da Aliança não deixar ninguem pra fazer a proteção deles...

Só personagens apelões, incrível que ninguem falava dessas lendas, desses caras fodas, Kishimoto podia ter feito um gancho descente na história...

Pelo menos foi um capítulo legal, vamo vê os combates que teram daqui pra frente. :)~

more_horiz
Olha, não acho apelação, kishi ter mostrado pra nós, os irmãos de kumo.

afinal, o 2º hokage MORREU combatendo o time dos 20 de kumo, o que é um fato bem interessante.

no meu ver, o 2º hokage era MUITO forte, e deve ter levado todos os 20 junto com ele...

os irmãos tem um chakra grande, e com uma "aparencia" do chakra da raposa, pelo que eu entendi...

na tradução em ingles, fica mais ou menos: "dois caras com um chakra ENORME, tingido com o chakra da raposa de nove caudas"...

o que isso pode significar? não sei. só sei, que to gostando do que kishimoto ta fazendo....

more_horiz
PRA MIM o Tobirama deve ter se sacrificado por que quis,pra que Hiruzen se tornasse o Hokage.

Muitos acham que a dupla tava nesses 20,mais é incerto.

Mais é a aparencia assustadora deles e a reação dos ninjas ao saberem que eles foram invocados,que nos fazem acreditar que eles devem ser poderosos.

Eeeeemfim os oponentes dos kages já estão decididos,só falta o oponente da tsunade.

more_horiz
oponente da tsunade? dan?

tobirama, na sua meia idade, iria se sacrificar atoa?

é a mesma coisa que mianto. você acha que ele se sacrificaria atoa, se não fosee a unica opção?

more_horiz
Realmente,o manga está mto bom e estou gostando do andar da história,e parece q os kages ja tem seu adversario,talves meio incerto a tsunade,e sobre os irmão Kin/Gin,na tradução q eu li,diz q "o chakra deles é incrivel...tingido com o da Kyuubi."O q entendi,analisando bem,é q eles tem um chakra grande,enorme,e foi tingido com o da Kyuubi,ou seja,misturado,ou combinado,tendo um dos efeitos aquela aparencia,e se perceberem,eles tem 3 riscas de cada lado no rosto,semelhante ao naruto,o q eles podem fazer ainda é incerto,mas ao ver o espanto dos kages,será algo grande!!!

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Jurasign
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos