Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

+19
Hisagi
namikaze_minato10
Meu Marido
TUCA
armando30
vinicius moraes
Uman
Uchiha Frusciante Itachi
Itachi Uchiha
rukidousennin
Kain
@9500
Chaw Eremita
Santodeus Omnipotente
Dante
octel
nejji hyuuga
Will
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyNaruto 525 - Spoilers ( Discussões)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Kain escreveu:
To com um pressentimento que quando o Sasuke entrar na guerra, o terror vai se instalar. Acho que ele é a maior carta na manga da Akatsuki, maior mesmo até que o Madara. Digo isso porque após certo tempo, a gente vai conhecendo como o Kishimoto trabalha em certas questoes.
Tambem acho que quando Sasuke aparecer vai deixar todo mundo em panico,vai ter morte pra todo lado,então é ai que chega Naruto com seus ultra super poderes para lutar com o Sasuke.

Pelo menos é o que todo mundo tá esperando! Não é verdade?
Em uma opinião, a tsunade vai encontra o Dan(não sei se vão lutar), ela já tá com medo até de pensar que ele está lá! Ele deve ser forte! Agora a respeito do Darui ter herdado os poderes do Raikage(filho?), essa é nova, bom, novas é o que não falta!
pessoal estava olhando uns capitulos anteriores, tem uma imagem do Naruto sentado com o chakra da Kyuubi com algumas esferas atrás, parece com Rasengans(capítulo 515), o que será ?
bom seja o que for, deve ser muito massa!
esperando capítulo 527!!!!!!!!!!

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem pelo que parece os adversarios dos edos tenseis ja foram decididos, e dos kages tambem.
Mei vs Zetsu preto
Raikage vs Kin-gin
Mifume vs Hanzou
Tsunade vs Dan(talvez)
Gaara vs quarto kazekage(talvez)
Onoki vs segundo tsukage
Bem mais pra mim não seriam essas lutas que iriam acontecer no manga, pra mim as lutas seriam BEM diferentes.
Mais ainda falta muitos tenseis aparecerem, como os jinchurikis, e saber onde estão nagato e itachi.
Bem as lutas estão mais com a vantagen da akatsuki, bem as lutas estão bem dificeis, mais acho que o manga so tende a melhorar e depois da aparição de sasuke a guerra vai ficar ainda melhor.

descriptionNaruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esse ultimo capitulo foi bem apressado,mostrou um pouco de td sobre os confrontos,obviamente faltando alguns,mas está mto bom o andar da história,e finalmente o kishi foi realista nos combates,quando kankurou se viu de frente com a Chyo,Hanzou,Kimimaro e un da vila da pedra,disse q era melhor dar em retirada,pensei q eles iriam lutar achando q ian ter chances,com o começo dos confrontos,aproximara ainda mais as lutas mais esperadas,e ai finalmente veremos os novos olhos do sasuke!!

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 5 84166954

more_horiz
THEY'RE TOOKING THE BLACK ZETSU'S POWER TO EASY...

I'M THE LAND ITSELF !!

more_horiz
Cada vez, os capitulos estão ficando melhores.

Mas quando o Naruto e Sasuke irão aparecer na Guerra ?

Provavel, num capitulo Sasuke tirar a venda e sabe do andamento.
Naruto sabe da Guerra e fica nervosinho.

E no outro pronto os dois na Guerra.

Mais até chegar aí, sei lá. ha uns 10 capitulos, os imagina por agora na Guerra, se eles entrarem daqui uns 100 capitulos não será estranho pro Kishimoto.

more_horiz
Cara:
Estava relendo o manga e tem muita coisa ainda a ser explicada:
- o madara disse que o cabelo do nagato era vermelho do cla uzumaki. qual a ligação dele e naruto?
- quais os outros caminhos eremitas?
- o que estava escrito no sapo-chave?

afffffffffffffffffff quanta coisa....

Eu acho que ainda deve ter algum membro uchiha que vai lutar ao lado do naruto.

vamos ver

more_horiz
a ligação de nagato com naruto?

ambos são do clã uzumaki '-'

e o naruto, querendo ou não, é "um pedaço" de um caminho, que o madara tanto almeja.

more_horiz
Se duvidar,Nagato é irmão de kushina,pois ambos aparentam ter a mesma idade.

more_horiz
realmente, é uma possibilidade...

opa, pera ae:

nagato não era de amegakure?

e kushina não era do pais do ciclone?

more_horiz
Uman escreveu:
realmente, é uma possibilidade...

opa, pera ae:

nagato não era de amegakure?

e kushina não era do pais do ciclone?

Se me lembro Kushina tinha dito que depois que o clã uzumaki foi destruido, os menbros restantes tinham se espalhado pelo mundo ninja, e nunca foi falado nada doque aconteceu com os pais de kushina e uma possibilidade.

Eu acredito que tenha possibilidade de Karin ser uma uzumaki, igual kushina, nagato e naruto.

more_horiz
Se me lembro Kushina tinha dito que depois que o clã uzumaki foi destruido, os menbros restantes tinham se espalhado pelo mundo ninja, e nunca foi falado nada doque aconteceu com os pais de kushina e uma possibilidade.

Eu acredito que tenha possibilidade de Karin ser uma uzumaki, igual kushina, nagato e naruto.

Também acho isso,esses 4 serem do clã Uzumaki,mas acho dificil Nagato ser irmão de Kushina,Mas se for trara uma emoção maior ao Naruto,por ter impulsionado a morte de seu Tio,agora com relação a guerra,trara ainda mais vontade de acabar com o Madara,por ter usado Nagato!!

Naruto 525,256, 527 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Jurasign
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos