Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É estranho crianças gostarem de café?

+6
Joker
Kurama
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Comando Omega
TyeYona
10 participantes

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? EmptyÉ estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Desde quando eu tinha uns 6/7 gosto de café e sembre bebia. Mas uns tempos atrás estava conversando com minha mãe sobre café, então ela me disse que achava estranho ou gostar de café. Eu perguntei e ela disse que acha estranho uma criança gostar de café, mas para mim, sempre foi normal eu beber café.

Então, venho aqui lhe pergunta: É estranho crianças gostarem de café?

Quando você era criança gostava de café e achavam isso anormal? Ou você viu uma criança que bebe café e achou isto esquito?

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? EmptyRe: É estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Não sei,na real eu nunca curti café solo,sempre misturava ele com alguma coisapara beber.

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? EmptyRe: É estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Nunca gostei de café.

more_horiz
Café é mó gostoso.

more_horiz
Eu nunca tomei até hoje :jerry:

É estranho crianças gostarem de café? Ce12fa10

more_horiz
Não diria estranho, mas sim incomum. Geralmente crianças gostam de coisas mais doces.

Eu por exemplo só vim gostar de café depois de adolescente quando comecei a estudar cedo e tomo até hoje.

E um café acabado de passar, fresquinho = hmmmm tomo até sem açúcar! :s2:

more_horiz
Kel G escreveu:
Não diria estranho, mas sim incomum. Geralmente crianças gostam de coisas mais doces.

Eu por exemplo só vim gostar de café depois de adolescente quando comecei a estudar cedo e tomo até hoje.

E um café acabado de passar, fresquinho = hmmmm tomo até sem açúcar! :s2:

Já estava perdendo as espareças daqui do fórum. A gente vive em um país famoso por sua exportação de café, e ninguém aqui gosta... Ava né?

O café que minha mãe faz, é sempre docinho  :s2:

more_horiz
TyeYona escreveu:
Já estava perdendo as espareças daqui do fórum. A gente vive em um país famoso por sua exportação de café, e ninguém aqui gosta... Ava né?

O café que minha mãe faz, é sempre docinho  :s2:

Sem açúcar pra mim só na hora que faz, se feito um café de qualidade e passado da maneira certa dá pra sentir todas as notas de sabor (é assim que aquele pessoal chique chama). É uma experiência única, um dia chuvoso, o café passado bem cedinho, hmmm.

Depois que passa um tempo ele começa a oxidar e fica amargo, aí eu adoço.

Eu amo um Cappuccino, o @White tb falou que gosta.

more_horiz
Café é bom demais, mas sim, é incomum criança gostar.

more_horiz
Vish, então é estranho mesmo...

Quando minha mãe me disse isso eu fique. É estranho crianças gostarem de café? 486d5532b3d127c6fe10fb6fcc2dc5b2"Como assim criança beber café é estranho!" Comecei a pensar que minha mãe que é estranha

more_horiz
Meu sobrinho de cinco anos só não toma mais por que a mãe dele só deixa ele tomar um pouquinho...

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Meu sobrinho de cinco anos só não toma mais por que a mãe dele só deixa ele tomar um pouquinho...

Minha mãe era tipo assim. Um pouco abaixo da metade do copo. Só dava para tomar um gole. HHAA

more_horiz
Café gera ansiedade, amargo, quente (num país tropical, bebida quente? Não dá certo), não gosto de café desculpa.

Agora achocolatado+leite de manhã com sanduíche de patê de frango 😍

more_horiz
Eu também gostava de café quando eu era criança.
Com 4~5 eu já ficava pedindo, e os mais velhos achando incomum me dando um copo com um pouco de café, enchido até abaixo da metade.

Não vivo sem café, inclusive estou tomando agora.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Café gera ansiedade, amargo, quente (num país tropical, bebida quente? Não dá certo), não gosto de café desculpa.

Então vc iria gostar do naeng-keopi, o café gelado coreano:
É estranho crianças gostarem de café? F97379046f4ebe1e9bb2a65bfa39d455
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos