Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É estranho crianças gostarem de café?

+6
Joker
Kurama
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Comando Omega
TyeYona
10 participantes

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? - Página 3 EmptyRe: É estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Sim ele foi até moderador, isso se for realmente o café que estou pensando.

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? - Página 3 EmptyRe: É estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Sim ele foi até moderador, isso se for realmente o café que estou pensando.

Huuuuummmm....... sangue velho na área.

more_horiz
Mais ou menos. Entrei aqui no fim de 2019

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Mais ou menos. Entrei aqui no fim de 2019

Oh! Eu jurava que você estava aqui mais tempo.

more_horiz
Eu li mais cedo a sua pergunta, mas não desejava desvirtuar o tópico. Contudo, tiveram a gentileza de o fazerem por conta própria.

Sou relativamente novo, se considerar a idade do Fórum. Devo ter me cadastrado pela primeira vez por volta de outubro de 2019.

Assim sendo, sou o "Café" a qual te referes rapaz.

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Eu li mais cedo a sua pergunta, mas não desejava desvirtuar o tópico. Contudo, tiveram a gentileza de o fazerem por conta própria.

:horak:  :horak:  :horak:

Café sem Leite! escreveu:
Sou relativamente novo, se considerar a idade do Fórum. Devo ter me cadastrado pela primeira vez por volta de outubro de 2019.

Assim sendo, sou o "Café" a qual te referes rapaz.

Oh! Então bem vindo de volta! :sam:

more_horiz
Só queria deixar relatado que neste momento estou tomando minha dose matinal do café preto.

Café agr vc n usa mais a conta do Senhor Cobra?

more_horiz
Eu gostava desde criança, mas creio que um dos motivos era que tinha bastante açúcar no café que preparavam para mim
Hoje em dia, tomo sem açúcar mesmo ou nem tomo pois estou meio lunático em tentar ser saudável o máximo possível.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não é estranho mas pode ser prejudicial se tomado em excesso . Eu sempre tomei chá .

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não é estranho mas pode ser prejudicial se tomado em excesso . Eu sempre tomei chá .

Realmente, chá mate >>>

Por motivos de: pode ser tomado a qualquer momento, quente ou gelado (com limão hmmm).

more_horiz
Kel G escreveu:
Só queria deixar relatado que neste momento estou tomando minha dose matinal do café preto.

Hum? Café é o Cobra?

more_horiz
Eu gosto bastante de café, consumo umas 3x por dia.
Porém, inteiramente PRETO é horrível, meh.
 Gosto de expresso ou passado, tanto faz, embora o expresso seja levemente superior.

Bem quente!
Tem que ser maluco para gostar de café gelado, com todo respeito, a bebida só funciona quente <2

E por fim, Convidado, aceita tomar um café comigo? xau

more_horiz
Vídeo que expressa perfeitamente o quanto café gelado é gostoso:

0:22 em diante, repare nas expressões!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Kel G escreveu:

Hum? Café é o Cobra?

O Verdadeiro Senhor Cobra(Vc sabe quem é) tinha emprestado a conta Senhor Cobra pro Café pq o mesmo não tava conseguindo criar conta no fórum

more_horiz
Estou mais perdido que cego em tiroteio .

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
TyeYona escreveu:
Kel G escreveu:

Hum? Café é o Cobra?

O Verdadeiro Senhor Cobra(Vc sabe quem é) tinha emprestado a conta Senhor Cobra pro Café pq o mesmo não tava conseguindo criar conta no fórum

Então, quando ambos estavam jogando Naruto era o Ben e o Café?

more_horiz
Espera, Café = Senhor Cobra ? Nossa ele me paga. Fui enganado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos