Sim ele foi até moderador, isso se for realmente o café que estou pensando.
Kage jutsu escreveu:Sim ele foi até moderador, isso se for realmente o café que estou pensando.
Kage jutsu escreveu:Mais ou menos. Entrei aqui no fim de 2019
Café sem Leite! escreveu:Eu li mais cedo a sua pergunta, mas não desejava desvirtuar o tópico. Contudo, tiveram a gentileza de o fazerem por conta própria.
Café sem Leite! escreveu:Sou relativamente novo, se considerar a idade do Fórum. Devo ter me cadastrado pela primeira vez por volta de outubro de 2019.
Assim sendo, sou o "Café" a qual te referes rapaz.
Inosuke escreveu:Não é estranho mas pode ser prejudicial se tomado em excesso . Eu sempre tomei chá .
Kel G escreveu:Só queria deixar relatado que neste momento estou tomando minha dose matinal do café preto.
Café agr vc n usa mais a conta do Senhor Cobra?
TyeYona escreveu:Kel G escreveu:Só queria deixar relatado que neste momento estou tomando minha dose matinal do café preto.
Hum? Café é o Cobra?
Usuário Mascarado escreveu:TyeYona escreveu:Kel G escreveu:Só queria deixar relatado que neste momento estou tomando minha dose matinal do café preto.
Hum? Café é o Cobra?
O Verdadeiro Senhor Cobra(Vc sabe quem é) tinha emprestado a conta Senhor Cobra pro Café pq o mesmo não tava conseguindo criar conta no fórum