Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É estranho crianças gostarem de café?

+6
Joker
Kurama
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Comando Omega
TyeYona
10 participantes

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? - Página 4 EmptyRe: É estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
TyeYona escreveu:
Kel G escreveu:
Só queria deixar relatado que neste momento estou tomando minha dose matinal do café preto.

Café agr vc n usa mais a conta do Senhor Cobra?

Hum? Café é o Cobra?

O Verdadeiro Senhor Cobra(Vc sabe quem é) tinha emprestado a conta Senhor Cobra pro Café pq o mesmo não tava conseguindo criar conta no fórum

Então, quando ambos estavam jogando Naruto era o Ben e o Café?

descriptionÉ estranho crianças gostarem de café? - Página 4 EmptyRe: É estranho crianças gostarem de café?

more_horiz
Espera, Café = Senhor Cobra ? Nossa ele me paga. Fui enganado.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Espera, Café = Senhor Cobra  ? Nossa ele me paga.  Fui enganado.

@Inosuke

O Verdadeiro Senhor Cobra tinha emprestado a conta Senhor Cobra pro Café pq o mesmo não tava conseguindo criar conta no fórum

[ltr]thumb_up[/ltr]

more_horiz
Entendo. Obrigado @Usuário Mascarado . Nem para ele me avisar...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Entendo. Obrigado @Usuário Mascarado . Nem para ele me avisar...

Foi enganado ou n?

more_horiz
Fui enganado sim . Vai me zoar também ? :pat:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Espera, Café = Senhor Cobra  ? Nossa ele me paga.  Fui enganado.

Extra, extra 2 pessoas enganadas.

Última edição por TyeYona em Seg 19 Abr 2021, 17:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Inosuke escreveu:
Fui enganado sim . Vai me zoar também  ? :pat:

Kkk dps eu falo que o Chico sabe de tudo aqui... ele apela

Ai ai esse fórum

É estranho crianças gostarem de café? - Página 4 Tenor

more_horiz
@Itax
Aceito, mas me marca quando for falar, eu só comentei nesse e parei de acompanhar, só vim aqui novamente pelo tópico ter continuado por tanto tempo, asudhasud.
Cafézinho com leite, bem fraco e com três colherzinhas de açúcar, é como eu prefiro.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Itax
Aceito, mas me marca quando for falar, eu só comentei nesse e parei de acompanhar, só vim aqui novamente pelo tópico ter continuado por tanto tempo, asudhasud.
Cafézinho com leite, bem fraco e com três colherzinhas de açúcar, é como eu prefiro.

Sinto lhe dizer, mas olha só isso:

Itax escreveu:

Código:

Eu gosto bastante de café, consumo umas 3x por dia.
Porém, inteiramente PRETO é horrível, meh.
 Gosto de expresso ou passado, tanto faz, embora o expresso seja levemente superior.

Bem quente!
Tem que ser maluco para gostar de café gelado, com todo respeito, a bebida só funciona quente <2

E por fim, {USERNAME}, aceita tomar um café comigo? xau

:jery: :jery: :jery: vc caiu no golpe do USERNAME :denada:

more_horiz
EU NEM SABIA DISSO, DAISUHDASIUHDSAIUHDSAFIUHFDSIUHFDSAIUHFADSIHUFADISUFHADSIUFHA
CARALHO, POR ISSO É ASSIM EM TANTOS LOCAIS, ASDUHASDUHASDUHASDUHASDHUUDHASUHDASHDU
Bah, só levo a sério agora se me marcarem, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Rhaizen escreveu:
EU NEM SABIA DISSO, DAISUHDASIUHDSAIUHDSAFIUHFDSIUHFDSAIUHFADSIHUFADISUFHADSIUFHA
CARALHO, POR ISSO É ASSIM EM TANTOS LOCAIS, ASDUHASDUHASDUHASDUHASDHUUDHASUHDASHDU
Bah, só levo a sério agora se me marcarem, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dica de ouro: sempre que tiver dúvidas dê um "Responder com citação" (aquelas aspas " em cima), assim vc pode ver os códigos. 😜

more_horiz
Não entendi.
Eu realmente convidei todo mundo.

Fico feliz que aceitou Rhaizen!

more_horiz
Sim, é estranho. Café é ruim.

more_horiz
Pois eu aceito tb, mas vc vai ter que tomar o Americano (café com água gelada)!

more_horiz
Café só funciona quente seu Alien.

more_horiz
Se vc falar que assiste isso e não sente nada eu vou duvidar da sua humanidade:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos