Não faz sentido restringir o Kamui e dar o manto pro Kakashi, era melhor o Kakashi atual com o Manto então.
Conhecimento total..
Mas o estilo de luta do Kakashi anula isso.
E qual a chance do gakido se aproximar contra um user de MS, que possuí o manto da Kurama. O Kakashi sem o manto já desviava de jins nvl2,e aqui ele pode desfrutar livremente de seu arsenal de elementais para usar contra os outros e claro tem o kamui.
Esse shinra tensei é um último recurso. E o kakashi afirmou que seu Kamui era 3x mais forte,isso que era uma versão inferior... Imagina o Kakashi com o manto e com conhecimento total, impedir pain de fazer isso é fácil. Kamui no tendo ou no próprio corpo é o suficiente.
Discordo. Basta finalizar o jigokudo logo de cara. E matar o resto seria fácil, tirando o caminho animal e o tendo o Kakashi (manto) oblitera o resto da formação com fintas,taijutsu e ninjutusu. O Kakashi ia sugar o juubi inteiro e numa versão inferior tragou o Hachibi, tirar mais de um do combate seria fácil.
Não entendi a correlação entre sua fala e a imagem. Está se referindo ao fato do Kakashi poder lutar com auxílio de clones ? Se for, onde é mostrado que o Kakashi pode usar o Kamui com seu chakra dividido entre cópias ? A menos que esse manto Kurama que estejam referindo ao Kakashi seja todo o chakra desse Naruto sendo repassado ao Kakashi, ai sim ele poderia lutar com vários clones usando vários Kamuis (se tirássemos a restrição do número de Kamuis que o Kakashi pode usar).
Além de que, Kakashi não começa com Bunshins já em campo e caso o Gakido eventualmente absorva o chakra de um Bunshin, ele estaria absorvendo definitivamente metade do chakra do Kakashi.
Além de que, Kakashi não começa com Bunshins já em campo e caso o Gakido eventualmente absorva o chakra de um Bunshin, ele estaria absorvendo definitivamente metade do chakra do Kakashi.
Esse manto cura e doa chakra, não amplia reflexos ou dá sensor. Não é o Gakido sair correndo em direção ao Kakashi, é o Gakido com auxílio de camaleão, Kuchiyoses, Kuchiyose reverso, distrações, se aproximar do Kakashi.
E de onde você tirou essa informação ?
Onde o Nagato disse ou deu a entender que Shinra Tensei em larga escala (e olha que nem tamo falando do CST) é seu último recurso ?
Pain também tem conhecimento total do Kamui, ST é instantâneo e tem uma abrangência enorme. Kamui, por mais rápido que seja, precisa inicialmente focar no alvo e necessariamente o Kakashi precisaria ativar o Mangekyo previamente, ainda mais que você disse que o foco inicial seria o Jigokudo. Demora ? Não. Mas o ST também não.
Mas ai você convenientemente tá falando como se os Pains estivessem enfileirados, um ao lado do outro, parados, esperando o Kakashi agir.
Repito... O NAGATO CONHECE O KAMUI !
Só se ele fosse muito burro e descuidado para jogar o Jigokudo e o Tendo na
Nagato é níveis acima desse Kakashi, Pain idem. Mesmo nesse cenário onde o Kakashi recebe o auxílio do manto da Kurama, isso não se reverte. Só se reverteria se o Kakashi tivesse conhecimento total das habilidades de Pain e o Nagato conhecimento nulo. E ainda assim dependeria da quantidade de chakra presente nesse manto e se os corpos de Pain viriam todos de uma vez ou em etapas.
Kage jutsu escreveu:Até onde eu sei o Kakashi tem que focar o kamui, alvos como gedo mazou e hachibi são fáceis de acertar, se ele focar em um os outros cinco vem pra cima dele.
Kel G escreveu:Kage jutsu escreveu:Até onde eu sei o Kakashi tem que focar o kamui, alvos como gedo mazou e hachibi são fáceis de acertar, se ele focar em um os outros cinco vem pra cima dele.
Argumento totalmente inválido, ele acertou o braço do Deidara em movimento.
A pontaria do Kakashi com Kamui deve ser nível Tenten.
Tu está subestimando muito o Kakashi com manto.
O Kakashi afirmou que ia sugar o juubi.
É verdade, não tinha pensado nisso. Mas como eles vão fazer isso? O Kakashi tem vários recursos que dificultam,ele pode fazer clones para auxiliar, não necessariamente se esconder e caso ele fosse se esconder (o que já fez no mangá) basta ele usar uma kemuridama.
Mas o manto aumenta a resistência, força e velocidade. Se tu fosse mais específico em como eles vão fazer isso,ajudaria. Assim não tem como eu argumentar.
Pensei que era o cst. Me confundi, porém isso é inútil aqui,o Kakashi tem defesa para tal jutsu.
Mas o Kakashi já vai estar com o mangekyou ativo desde o início,essa a versão dele na guerra que ta com ms e manto.
O kakashi não precisa necessariamente focalizar em apenas um,esse Kamui é potente demais,pode tirar mais de um do combate logo no início com conhecimento total.
A execução do Kamui é mais rápida do que o St. E realmente,faz mais sentido usar no tendo em primeira instância.
E esse St, mataria um usuário do manto da Kurama? Quais são os feitos não me recordo.
Tudo bem eles conhecem. Mas não possuem resposta para isso, ainda mais sendo usado logo no começo (conhecimento total levaria o Kakashi a isso).
O que não significa que ele conseguiria.
Kakashi nunca chegou nem perto de conseguir sugar algo do tamanho do Juubi. O máximo que ele mostrou foi sugar algo do tamanho do Hachibi.
Olha o que o Kakashi fala...
Porém, o próprio Kakashi referiu que o manto deveria potencializar pelo menos umas 3x seu Kamui em relação ao seu nível basal. Para alguém que o máximo que cogitou fazer por conta própria foi sugar a cabeça do Mazo, o máximo que conseguiu fazer foi engolir um braço do Mazo e o máximo que mostrou fazer (em feitos) no mangá foi sugar o Hachibi 2x, é ABSURDAMENTE DESPROPORCIONAL a quantidade necessária de chakra para sugar o Juubi inteiramente.
O manto da Kurama teria que upar umas 100x o Kamui do Kakashi para ele conseguir tal feito. O Hachibi é um pouco maior que o olho do Juubi.
e]Provavelmente, o que o Kakashi tentaria fazer era mandar a CABEÇA do Juubi ou partes dela pelo Kamui. O que não deixa de fazer jus a fala dele de se livrar do Juubi.
Se o Kakashi tivesse livremente capacidade abrir uma fenda espaço-temporal do tamanho do Juubi inteiro, esse Kakashi poderia vencer praticamente qualquer personagem do mangá.
Mas independente disso, é óbvio que um Bijuu é maior que um ser humano. Porém, isso não justifica tratar a formação como se eles fossem lidar um do lado do outro. Pois só assim para um único tiro de Kamui sugar mais de um corpo. Se fosse ao menos em um campo fechado como uma caverna, até poderíamos pensar nessa possibilidade. Mas em um campo aberto ? Ainda mais com o tópico não especificando como se daria a distribuição dos Pains e com o fato do Nagato ter ciência do Kamui, acho BEM exagerado essa de 1 Kamui sugar mais de um corpo.
Camaleão, suporte de Kuchiyoses desviando a atenção, Kuchiyose reverso, distração com bombas de fumaça, Shurado lançando um dos corpos em direção ao Kakashi, Banshou Tenin para desestabilização (lembrando que a técnica é uma atração para um alvo, não necessariamente atração para o Tendo), Shinra Tensei para destabilização e permitir aproximação de outro corpo. Enfim...
Não me lembro disso de aumentar velocidade e reflexos não, mas enfim... Ex...
Kakashi pretende focar o Kamui em um dos corpos, mas não tem como ele prestar atenção em 6 corpos + Kuchiyoses ao mesmo tempo aleatoriamente espalhados pelo campo.
Eu dei o exemplo do Obito aparecendo com o Kamui, impedindo o uso do Kamui do Kakashi. Imagina que o Kakashi vai ativar o Mangekyo Sharingan para usar o Kamui no Tendo, porém ao fazer isso, ele desvia sua atenção sobre Gakido, Jigokudo, Ningedo, Asura, Chikushodo, camaleão, Cérberus, Pterodáctilo, etc.
Ele tem êxito em mandar o Tendo ou parte dele para a Kamuiland, mas abre sua guarda para que outro Pain ou Kuchiyose o ataque. É isso que estou falando... Da mesma forma que ele ao tentar usar o Kamui no Juubi, foi impedido pelo Obito. Os recursos são outros, mas o número de oponentes em campo pesa MUITO a favor de Pain. REPITO... NAGATO TAMBÉM CONHECE TUDO DO KAMUI !
Não estou ! Só que o Kage Bunshin divide o chakra do usuário em 50%. Se o Kakashi criar apenas 2 clones, ele terá apenas 33,3% de chakra, se 3 clones, 25% e por ai vai. Kakashi MESMO COM O MANTO DA KURAMA (ou seja, totalmente abastecido) E SEM USO DE BUNSHINS se desgastou ao fazer o ciclo de ida-volta do Hachibi para a Kamuiland.
Imaginar o Kakashi spammando Kamui com Kage Bunshins em campo dividindo seu chakra é muito fora da curva do apresentado pelo mangá.
E isso volta NOVAMENTE ao que eu disse no início do meu 1º post. Não é uma questão APENAS de spammar Kamui, é de fazer nos alvos certos.
Se ele não mandar o Jigokudo de cara, corre o risco de perder 1 tiro de Kamui atoa por mandar um alvo que vai ser restaurado. Se ele não mandar o Chikushodo de cara e mandar um corpo completamente para a Kamuiland, corre o risco do Chikushodo fazer um Kuchiyose reverso, trazer o Pain de volta e novamente um tiro frustrado e em vão do uso do Kamui.
E qual seria essa defesa ? 3 sapos gigantes que rivalizam com Bijuus em força física e que são usuários de Senjutsu foram nocauteados e tiveram seus ossos estraçalhados por essa técnica. Que feito esse Kakashi mostrou para resistir a isso ? Porque a tentativa de se enviar para a Kamuiland seria totalmente frustrada pela imprevisibilidade e abrangência súbita da técnica. Não vejo nenhuma forma de resposta por parte do Kakashi a esse ST.
- Kakashi já iniciar a luta com MS ativado (imagina ele ter passado 1 dia inteiro da guerra com o Kamui ativado. O cara já teria morrido. Ele ativava nos momentos oportunos).
- Reforçar o fato do Kakashi ter conhecimento total, mas ignorar que Nagato também o tem com relação a única técnica problemática do Kakashi no combate (Kamui).
- Convenientemente dizer que provavelmente os 6 corpos viriam todos de uma vez e achar que eles estariam próximos o bastante para que um tiro de Kamui fosse suficiente para levar mais de um, mesmo sabendo que o Nagato conhece tal técnica e NADA ter sido especificado sobre como Pain vai se apresentar no início da batalha.
Por que a execução do Kamui seria mais rápida que o ST ? A técnica é instantânea.
O que acho válido de você citar seria que o ST, por ser abrangente, poderia ser perigoso aos outros Pains. Mas isso dependeria muito da forma como o Tendo o usasse e da distância que os demais Pains estivessem dele.
Se a 1ª coisa que o Kakashi fosse fazer na luta fosse usar o Kamui no Tendo, seria mais viável o mesmo usar um ST focado para desestabilizá-lo do que esse ST usado nos sapos para matá-lo. Iria expor menos o risco dos outros Pains serem atingidos pela técnica.
Porque não sei se você tá percebendo, mas dizer que o Kakashi teria êxito fácil em começar a luta sugando o Tendo para a Kamuiland logo de cara sem nenhum tipo de resposta por parte do Nagato (que repito novamente, conhece a técnica) poderia ser replicado para qualquer outro shinobi. Poderia dizer que ele teria o mesmo êxito com o Hashirama, Madara, Sasuke e qualquer outro personagem que não tivesse uma técnica de tempo-espaço já preparada para uso imediato. O que seria bastante improvável, ainda que ocasionalmente possível de ocorrer.
Mas por que o conhecimento total levaria o Kakashi a usar o Kamui de cara no Tendo e no Jigokudo (que nem sabemos se estariam próximos no início da batalha), mas não poderia fazer com que o Nagato reorganizasse a formação de forma a não expor nenhum desses corpos de cara ?