ah, então você viu como foi a luta do hanzou contra tsunade, jiraiya e orochimaru?!
incrivel, posta ae, onde você viu...
Já postei! :aham:
pra falar que "ele estava os enfrentando com facilidades"...
hanzou sem nenhum arranhão e tranquilo,enquanto os sannin's estavam todos prejudicados e sem condições de lutar.
o ataque do nagato é mais apelão que o do onoki?
SIM! :poise:
engraçado né... libertação da poeira, uma expanção sanguinea, combinação de três elementos simultaneamente, sendo que apenas DOIS NINJAS NA HISTORIA ninja tiveram este poder...
O que?
EU li bem?
Os "jintonzinhos" do Onoki,mais poderoso do que aquele jutsu que nagato usa através do gedou mazou? :rimuito:
Tá que pariu,depois dessa...
Não tem como comparar NENHUM jutsu do Onoki,com aquele jutsu do Nagato onde ele pode dizimar exercitos em segundos,até o Edo tensei cairia perante aquele jutsu,já que ele arranca a alma das pessoas que toca.
E outra, vc falou do que provém o jinton e que houve apenas dois usuários dessa técnica,então nem quero rebater dizendo que essa habilidade do Nagato provem do Rinnegan,doujutsu esse do MAIOR ninja da história,o Rikudou Sennin.
Só faço aquela perguntinha básica,dá pra comparar onoki e suas habilidades com Nagato?
Por favor é até ridiculo discutir algo do tipo,o Onoki NÃO É NADA perto de Nagato.
incrivel como você vê as coisas por cima O.o
Não,não vejo não.
Então quer dizer que isso é um toque,pra mim não se espantar, quando vc dizer que Onoki e Jinton é mais poderoso que Nagato e Rinnegan?
mesmo que o hanzou tenha boa velocidade como raikage, (modo shunshin) é dificil falar que o hanzou tem capacidade de MANTER A VELOCIDADE, até sair da área enorme dos ataques do onoki...
uma ilha não é facil de atravessar, mesmo pro hanzou.
o raikage, PODE MANTER AQUELA VELOCIDADE, com a ajuda da armadura... já o hanzou...
Com o shunshin ele pode muito bem se afastar para um local onde a explosão não alcance.
Não sabemos como funciona essa explosão do chiriton,mais até ela se ela expandir como toda explosão,hanzou devido oshunshin taria longe.
enfim. como eu disse antes, onoki vem se mostrando MUITO forte. todos da aliança concordam com isso. não sei nada sobre o hanzou (ninguém sabe...) por isso, não digo que ele é isso ou aquilo. só digo que, certamente, pelos hypes que ele tem, ele seria um pareo duro pro onoki sim.
Com o que sabmos do Hanzou é lógico que ele é MUITO mais poderoso que onoki.
Seria uma luta longa,mais Hanzou venceria.
Vamos ver hanzou nessa guerra e pode apostar ele vai ser um dos maiores terrores contra a aliança.
mas não se sabe, como é a extenção dos poderes dele, tanto quanto do onoki.
por isso, empate por hora.
Na minha opinião Hanzou é mais poderoso que Omoki.