Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou vs Onoki.

+12
Kain
Will
Lelouch
SilverFoX
namikaze_minato10
rukidousennin
Uman
Kry0n
nejji hyuuga
@9500
Coldman
Dante
16 participantes

descriptionHanzou vs Onoki. EmptyHanzou vs Onoki.

more_horiz
condição dos ninjas : ambos lutando em perfeito estado fisico e mental.
local da batalha : um campo aberto.
intenção dos ninjas : lutar até matar/vencerr o outro.
Restrições :Nenhuma!
Conhecimento:NENHUM!
distancia : 12 metros

E aí?

descriptionHanzou vs Onoki. EmptyRe: Hanzou vs Onoki.

more_horiz
Voto no Tsuchikage pelo o que ele mostrou no mangá.Hummm..sei lá para mim Hanzou não é grande coisa no que eu vi no anime.Claro que ele não mostrou suas habilidades até agora ,mas meu voto vai para o Onoki por esse motivo. :Kim:

more_horiz
Pouca coisa foi mostrada dos dois...
Pelo menos como o Hanzou e dito, e o proprio databook o diz como um dos melhores shinobis, acredito por enquanto em sua vitoria.

more_horiz
concordo, o Homem da Salamandra e de longe um dos mais fortes do mangá.

more_horiz
Os dois em prime?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Os dois em prime?

Na condição esta q eles estão lutando em estado fisico e mental perfeito, então acho q é prime sim

more_horiz
Kry0n escreveu:
Os dois em prime?

Dante escreveu:
condição dos ninjas : ambos lutando em perfeito estado fisico e mental.

more_horiz
eu voto num empate.

pelo menos por enquanto.

é fato, que hanzou é um ninja formidavel, comparado facilmente, a nivel kage.

by the way, onoki também não é fraco. o segundo homem, com a linhagem expandida no mundo shinobi...

eu, votaria no onoki, pela apelação, e por seu dominio sobre suas técnicas... mas não vou subestimar o hanzou.;

more_horiz
Hanzou venceria!

O cara derrotu os 3 sannin's (que no caso eram jounin's,mais muito fortes) com facilidades,o Onoki tava coçando a coluna enfrentando o Deidara.

Hanzou é um dos char's que tá guardado pro final dessa guerra,ainda me pergunto quem vai ser o ninja que vai fazer frente a ele.

Hanzou com seu shunshin escapou sem problemas de um ataque do Nagato (que é MUITO mais apelão do que os ataques de onoki),com o shunshin não seria problema nenhum Hanzou escapar dos ataques do Onoki.

Mais claro,como são os dois em prime,seria uma luta linga,só não vamos achar que hanzou venceria mais rápido que isso -->https://www.youtube.com/watch?v=QgY5Pp6LseQ

more_horiz
Hanzou...mas seria uma luta acirrada

more_horiz
Dante escreveu:
Hanzou venceria!

O cara derrotu os 3 sannin's (que no caso eram jounin's,mais muito fortes) com facilidades,o Onoki tava coçando a coluna enfrentando o Deidara.

Hanzou é um dos char's que tá guardado pro final dessa guerra,ainda me pergunto quem vai ser o ninja que vai fazer frente a ele.

Hanzou com seu shunshin escapou sem problemas de um ataque do Nagato (que é MUITO mais apelão do que os ataques de onoki),com o shunshin não seria problema nenhum Hanzou escapar dos ataques do Onoki.

Mais claro,como são os dois em prime,seria uma luta linga,só não vamos achar que hanzou venceria mais rápido que isso -->https://www.youtube.com/watch?v=QgY5Pp6LseQ

Concrodo plenamente com seu post.
Mesmo eles 3 sendo jovens, ja estavam em seus niveis de Sannins.
E acredito q ele mostrara o seu poder nesta guerra.
E esse video, acho q não mostrou completamente a luta dos 4

more_horiz
Acho q pouca coisa faz frente ao Jinton,embora o Hanzou seja uma lenda,não vence o Kekkei Touta,Ooniki Wins!!!

Hanzou vs Onoki. 1jiraiyasagemoden

more_horiz
Dante escreveu:
Hanzou venceria!

ah, então você viu como foi a luta do hanzou contra tsunade, jiraiya e orochimaru?!

incrivel, posta ae, onde você viu...

pra falar que "ele estava os enfrentando com facilidades"...

o ataque do nagato é mais apelão que o do onoki? engraçado né... libertação da poeira, uma expanção sanguinea, combinação de três elementos simultaneamente, sendo que apenas DOIS NINJAS NA HISTORIA ninja tiveram este poder...

incrivel como você vê as coisas por cima O.o

mesmo que o hanzou tenha boa velocidade como raikage, (modo shunshin) é dificil falar que o hanzou tem capacidade de MANTER A VELOCIDADE, até sair da área enorme dos ataques do onoki...

uma ilha não é facil de atravessar, mesmo pro hanzou.

o raikage, PODE MANTER AQUELA VELOCIDADE, com a ajuda da armadura... já o hanzou...

enfim. como eu disse antes, onoki vem se mostrando MUITO forte. todos da aliança concordam com isso. não sei nada sobre o hanzou (ninguém sabe...) por isso, não digo que ele é isso ou aquilo. só digo que, certamente, pelos hypes que ele tem, ele seria um pareo duro pro onoki sim.

mas não se sabe, como é a extenção dos poderes dele, tanto quanto do onoki.

por isso, empate por hora.

more_horiz
ah, então você viu como foi a luta do hanzou contra tsunade, jiraiya e orochimaru?!

Já postei! :aham:

hanzou sem nenhum arranhão e tranquilo,enquanto os sannin's estavam todos prejudicados e sem condições de lutar.

o ataque do nagato é mais apelão que o do onoki?

SIM! :poise:

engraçado né... libertação da poeira, uma expanção sanguinea, combinação de três elementos simultaneamente, sendo que apenas DOIS NINJAS NA HISTORIA ninja tiveram este poder...

O que?

EU li bem?

Os "jintonzinhos" do Onoki,mais poderoso do que aquele jutsu que nagato usa através do gedou mazou? :rimuito:

Tá que pariu,depois dessa...

Não tem como comparar NENHUM jutsu do Onoki,com aquele jutsu do Nagato onde ele pode dizimar exercitos em segundos,até o Edo tensei cairia perante aquele jutsu,já que ele arranca a alma das pessoas que toca.

E outra, vc falou do que provém o jinton e que houve apenas dois usuários dessa técnica,então nem quero rebater dizendo que essa habilidade do Nagato provem do Rinnegan,doujutsu esse do MAIOR ninja da história,o Rikudou Sennin.

Só faço aquela perguntinha básica,dá pra comparar onoki e suas habilidades com Nagato?

Por favor é até ridiculo discutir algo do tipo,o Onoki NÃO É NADA perto de Nagato.

Não,não vejo não.

Então quer dizer que isso é um toque,pra mim não se espantar, quando vc dizer que Onoki e Jinton é mais poderoso que Nagato e Rinnegan?

mesmo que o hanzou tenha boa velocidade como raikage, (modo shunshin) é dificil falar que o hanzou tem capacidade de MANTER A VELOCIDADE, até sair da área enorme dos ataques do onoki...

o raikage, PODE MANTER AQUELA VELOCIDADE, com a ajuda da armadura... já o hanzou...

Com o shunshin ele pode muito bem se afastar para um local onde a explosão não alcance.

Não sabemos como funciona essa explosão do chiriton,mais até ela se ela expandir como toda explosão,hanzou devido oshunshin taria longe.

enfim. como eu disse antes, onoki vem se mostrando MUITO forte. todos da aliança concordam com isso. não sei nada sobre o hanzou (ninguém sabe...) por isso, não digo que ele é isso ou aquilo. só digo que, certamente, pelos hypes que ele tem, ele seria um pareo duro pro onoki sim.

Com o que sabmos do Hanzou é lógico que ele é MUITO mais poderoso que onoki.

Seria uma luta longa,mais Hanzou venceria.

Vamos ver hanzou nessa guerra e pode apostar ele vai ser um dos maiores terrores contra a aliança.

Na minha opinião Hanzou é mais poderoso que Omoki.

more_horiz
Dante escreveu:

Já postei! :aham:

hanzou sem nenhum arranhão e tranquilo,enquanto os sannin's estavam todos prejudicados e sem condições de lutar.

ah, porque será?

será que é porque hanzou tava na salamandra, e os sannins estavam lutando contra um EXERCITO sozinhos?

preste atenção no que você bota os olhos ^^ (não anda fazendo muito isso ultimamente Hanzou vs Onoki. 361386 )

o ataque do nagato é mais apelão que o do onoki?

SIM! :poise:

engraçado né... libertação da poeira, uma expanção sanguinea, combinação de três elementos simultaneamente, sendo que apenas DOIS NINJAS NA HISTORIA ninja tiveram este poder...

O que?

EU li bem?

Os "jintonzinhos" do Onoki,mais poderoso do que aquele jutsu que nagato usa através do gedou mazou? :rimuito:

Tá que pariu,depois dessa...

Não tem como comparar NENHUM jutsu do Onoki,com aquele jutsu do Nagato onde ele pode dizimar exercitos em segundos,até o Edo tensei cairia perante aquele jutsu,já que ele arranca a alma das pessoas que toca.

E outra, vc falou do que provém o jinton e que houve apenas dois usuários dessa técnica,então nem quero rebater dizendo que essa habilidade do Nagato provem do Rinnegan,doujutsu esse do MAIOR ninja da história,o Rikudou Sennin.

Só faço aquela perguntinha básica,dá pra comparar onoki e suas habilidades com Nagato?

Por favor é até ridiculo discutir algo do tipo,o Onoki NÃO É NADA perto de Nagato.

da até peninha :D

enquanto o onoki tem o triplo de experiencia do nagato, (não experiencia em batalha, mais experiencia COM AS PROPIAS TÉCNICAS) nagato não sabe de nem um terço das capacidades reais do rinnengan ^^

e é tão ingênuo, que serviu de "receptáculo" pro madara pegar depois kkkkk'

Não,não vejo não.

Então quer dizer que isso é um toque,pra mim não se espantar, quando vc dizer que Onoki e Jinton é mais poderoso que Nagato e Rinnegan?

Com o shunshin ele pode muito bem se afastar para um local onde a explosão não alcance.

mais uma vez: o shunshin não é CORRER EM ALTA VELOCIDADE. é simplesmente acumular o chakra no corpo, e depois liberá-lo de uma vez, fazendo com que o usuario se mova com velocidade maior do que alcançaria normalmente.

é na verdade um "pulo" muito rápido.

Não sabemos como funciona essa explosão do chiriton,mais até ela se ela expandir como toda explosão,hanzou devido oshunshin taria longe.

Com o que sabmos do Hanzou é lógico que ele é MUITO mais poderoso que onoki.

Seria uma luta longa,mais Hanzou venceria.

Vamos ver hanzou nessa guerra e pode apostar ele vai ser um dos maiores terrores contra a aliança.

o unico terror até agora, é o segundo tsuchikage. e apenas porque ele tem o JINTON.

O.o

que legal hein... o hanzou nem foi mencionado ainda... mesmo tsunade, que CONHECE o hanzou, não ficou alarmada... agora, quando se trata dos tsuchikages, você viu o que ela fala...

Na minha opinião Hanzou é mais poderoso que Omoki.

olha que legal... "na sua opinião".

e "na minha", é onoki.

é bom que você aprenda a não querer impor suas opiniões ^^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos