Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou vs Onoki.

+12
Kain
Will
Lelouch
SilverFoX
namikaze_minato10
rukidousennin
Uman
Kry0n
nejji hyuuga
@9500
Coldman
Dante
16 participantes

descriptionHanzou vs Onoki. - Página 2 EmptyRe: Hanzou vs Onoki.

more_horiz
ah, então você viu como foi a luta do hanzou contra tsunade, jiraiya e orochimaru?!

incrivel, posta ae, onde você viu...

Já postei! :aham:

pra falar que "ele estava os enfrentando com facilidades"...

hanzou sem nenhum arranhão e tranquilo,enquanto os sannin's estavam todos prejudicados e sem condições de lutar.

o ataque do nagato é mais apelão que o do onoki?

SIM! :poise:

engraçado né... libertação da poeira, uma expanção sanguinea, combinação de três elementos simultaneamente, sendo que apenas DOIS NINJAS NA HISTORIA ninja tiveram este poder...

O que?

EU li bem?

Os "jintonzinhos" do Onoki,mais poderoso do que aquele jutsu que nagato usa através do gedou mazou? :rimuito:

Tá que pariu,depois dessa...

Não tem como comparar NENHUM jutsu do Onoki,com aquele jutsu do Nagato onde ele pode dizimar exercitos em segundos,até o Edo tensei cairia perante aquele jutsu,já que ele arranca a alma das pessoas que toca.

E outra, vc falou do que provém o jinton e que houve apenas dois usuários dessa técnica,então nem quero rebater dizendo que essa habilidade do Nagato provem do Rinnegan,doujutsu esse do MAIOR ninja da história,o Rikudou Sennin.

Só faço aquela perguntinha básica,dá pra comparar onoki e suas habilidades com Nagato?

Por favor é até ridiculo discutir algo do tipo,o Onoki NÃO É NADA perto de Nagato.

incrivel como você vê as coisas por cima O.o

Não,não vejo não.

Então quer dizer que isso é um toque,pra mim não se espantar, quando vc dizer que Onoki e Jinton é mais poderoso que Nagato e Rinnegan?

mesmo que o hanzou tenha boa velocidade como raikage, (modo shunshin) é dificil falar que o hanzou tem capacidade de MANTER A VELOCIDADE, até sair da área enorme dos ataques do onoki...

uma ilha não é facil de atravessar, mesmo pro hanzou.

o raikage, PODE MANTER AQUELA VELOCIDADE, com a ajuda da armadura... já o hanzou...

Com o shunshin ele pode muito bem se afastar para um local onde a explosão não alcance.

Não sabemos como funciona essa explosão do chiriton,mais até ela se ela expandir como toda explosão,hanzou devido oshunshin taria longe.

enfim. como eu disse antes, onoki vem se mostrando MUITO forte. todos da aliança concordam com isso. não sei nada sobre o hanzou (ninguém sabe...) por isso, não digo que ele é isso ou aquilo. só digo que, certamente, pelos hypes que ele tem, ele seria um pareo duro pro onoki sim.

Com o que sabmos do Hanzou é lógico que ele é MUITO mais poderoso que onoki.

Seria uma luta longa,mais Hanzou venceria.

Vamos ver hanzou nessa guerra e pode apostar ele vai ser um dos maiores terrores contra a aliança.

mas não se sabe, como é a extenção dos poderes dele, tanto quanto do onoki.

por isso, empate por hora.

Na minha opinião Hanzou é mais poderoso que Omoki.

more_horiz
Dante escreveu:
ah, então você viu como foi a luta do hanzou contra tsunade, jiraiya e orochimaru?!

incrivel, posta ae, onde você viu...

Já postei! :aham:

pra falar que "ele estava os enfrentando com facilidades"...

hanzou sem nenhum arranhão e tranquilo,enquanto os sannin's estavam todos prejudicados e sem condições de lutar.

ah, porque será?

será que é porque hanzou tava na salamandra, e os sannins estavam lutando contra um EXERCITO sozinhos?

preste atenção no que você bota os olhos ^^ (não anda fazendo muito isso ultimamente Hanzou vs Onoki. - Página 2 361386 )

o ataque do nagato é mais apelão que o do onoki?

SIM! :poise:

engraçado né... libertação da poeira, uma expanção sanguinea, combinação de três elementos simultaneamente, sendo que apenas DOIS NINJAS NA HISTORIA ninja tiveram este poder...

O que?

EU li bem?

Os "jintonzinhos" do Onoki,mais poderoso do que aquele jutsu que nagato usa através do gedou mazou? :rimuito:

Tá que pariu,depois dessa...

Não tem como comparar NENHUM jutsu do Onoki,com aquele jutsu do Nagato onde ele pode dizimar exercitos em segundos,até o Edo tensei cairia perante aquele jutsu,já que ele arranca a alma das pessoas que toca.

E outra, vc falou do que provém o jinton e que houve apenas dois usuários dessa técnica,então nem quero rebater dizendo que essa habilidade do Nagato provem do Rinnegan,doujutsu esse do MAIOR ninja da história,o Rikudou Sennin.

Só faço aquela perguntinha básica,dá pra comparar onoki e suas habilidades com Nagato?

Por favor é até ridiculo discutir algo do tipo,o Onoki NÃO É NADA perto de Nagato.

da até peninha :D

enquanto o onoki tem o triplo de experiencia do nagato, (não experiencia em batalha, mais experiencia COM AS PROPIAS TÉCNICAS) nagato não sabe de nem um terço das capacidades reais do rinnengan ^^

e é tão ingênuo, que serviu de "receptáculo" pro madara pegar depois kkkkk'

incrivel como você vê as coisas por cima O.o

Não,não vejo não.

Então quer dizer que isso é um toque,pra mim não se espantar, quando vc dizer que Onoki e Jinton é mais poderoso que Nagato e Rinnegan?

mesmo que o hanzou tenha boa velocidade como raikage, (modo shunshin) é dificil falar que o hanzou tem capacidade de MANTER A VELOCIDADE, até sair da área enorme dos ataques do onoki...

uma ilha não é facil de atravessar, mesmo pro hanzou.

o raikage, PODE MANTER AQUELA VELOCIDADE, com a ajuda da armadura... já o hanzou...

Com o shunshin ele pode muito bem se afastar para um local onde a explosão não alcance.

mais uma vez: o shunshin não é CORRER EM ALTA VELOCIDADE. é simplesmente acumular o chakra no corpo, e depois liberá-lo de uma vez, fazendo com que o usuario se mova com velocidade maior do que alcançaria normalmente.

é na verdade um "pulo" muito rápido.

Não sabemos como funciona essa explosão do chiriton,mais até ela se ela expandir como toda explosão,hanzou devido oshunshin taria longe.

enfim. como eu disse antes, onoki vem se mostrando MUITO forte. todos da aliança concordam com isso. não sei nada sobre o hanzou (ninguém sabe...) por isso, não digo que ele é isso ou aquilo. só digo que, certamente, pelos hypes que ele tem, ele seria um pareo duro pro onoki sim.

Com o que sabmos do Hanzou é lógico que ele é MUITO mais poderoso que onoki.

Seria uma luta longa,mais Hanzou venceria.

Vamos ver hanzou nessa guerra e pode apostar ele vai ser um dos maiores terrores contra a aliança.

o unico terror até agora, é o segundo tsuchikage. e apenas porque ele tem o JINTON.

O.o

que legal hein... o hanzou nem foi mencionado ainda... mesmo tsunade, que CONHECE o hanzou, não ficou alarmada... agora, quando se trata dos tsuchikages, você viu o que ela fala...

mas não se sabe, como é a extenção dos poderes dele, tanto quanto do onoki.

por isso, empate por hora.

Na minha opinião Hanzou é mais poderoso que Omoki.

olha que legal... "na sua opinião".

e "na minha", é onoki.

é bom que você aprenda a não querer impor suas opiniões ^^

more_horiz
ah, porque será?

será que é porque hanzou tava na salamandra, e os sannins estavam lutando contra um EXERCITO sozinhos?

:vinao:

preste atenção no que você bota os olhos ^^ (não anda fazendo muito isso ultimamente )

Sim talvez por causa disso,que eu não vi a afirmação do bee falando que o Kira A é mais forte que ele,a afirmação onde Hiruzen diz que minato é mais forte que ele e por aí vai...

enquanto o onoki tem o triplo de experiencia do nagato, (não experiencia em batalha, mais experiencia COM AS PROPIAS TÉCNICAS) nagato não sabe de nem um terço das capacidades reais do rinnengan ^^

E só isso que vc tem pra falar de melhor do onoki sobre Nagato?

E ainda assim,mesmo Onoki tendo 351444545454 anos de eperiencia a mais que o Nagato,não muda o FATO dele ser MUITO MAIS poderoso que Onoki.

Apenas coloca o Onoki (e sua experiencia) contra o nagato e o pobre velhinho é obliterado FACILMENTE.

Não tem como comparar Onoki e seus jintonzinhos com um usuário do doujutsu mais poderoso da história,usado pelo maior ninja da história o Rikudou sennin.

Onoki só ganha de Nagato em experiencia mesmo,porque de resto...Por favor eu já travo tanta discussão,contra opiniões SEM NEXO,agora só me falta ficar aqui discutindo se um usuário de rinnegan é mais poderoso que um ninja igual Onoki.

Por favor amigo,coloque seus personagens nos devidos lugares.

E Madara só pegou os olhos do Nagato depois dele morto,porque quando ele tava vivo...

o unico terror até agora, é o segundo tsuchikage. e apenas porque ele tem o JINTON.

O tsuchikage é o unico terror? :rimuito:

Então tá,esqueça-mos Madara,Kabuto,Sasuke,nagato,Itachi,Hanzou...

Pare de acreditar em bobeiras!

Apenas o Onoki ficou impressionado com a vinda do Muu,a Tsunade e Kira A não ficaram NENHUM pouco espantados,e olha que sabiam das habilidades do Muu.

que legal hein... o hanzou nem foi mencionado ainda... mesmo tsunade, que CONHECE o hanzou, não ficou alarmada... agora, quando se trata dos tsuchikages, você viu o que ela fala...

Agora sério...

Onde tsunade sabe que Hanzou foi invocado?

NINGUEM ainda sabe da invocação dele.

Apenas onoki ficou surpreso com a invocação do Muu,O kira A apenas explicou a técnica dele e tsunade disse que ele é mais apropriado pra enfrentar o Muu e Shikaku então ficou impressionado,não FOI TODO MUNDO que ficou preocupado,e nem achando e dizendo que já perdeu a guerra só porque Muu foi invocado.

Pare de dizer bobeiras pra defender suas teses.

e "na minha", é onoki.

Será porque te incomoda tanto o que acho?

Não adianta Hanzou é um ninja tido como inigualavel entre os shinobis,não SOU SÓ EU é praticamente todo mundo que acredita na superioridade EM TUDO Hanzou sobre onoki.

Última edição por Dante em 3/2/2011, 07:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
se acontecer do kankuro derrotar o hanzou.. eu voto no onoki.. caso o kankuro tome DEAD.. voto no hanzou.. agente esqueceu de falar que ele é usuario de Suiton e alem de ter jutsus de teleports tambem.. "lembrem-se que ele foge depois de enfrentar o nagato pela primeira vez.. se mostrou surpreso pelo rinegann.. porem sua morte não foi mostrada e nem sua forma de lutar.. alem doque ele tem aquela salamandra.. só pelo fato dela ter enfrentado.. MANTA/GAMABUNTA E A LESMA DA TSUNADE.. ele não é nada FRACO

more_horiz
Aposto no Hanzou.

O Cara era o Bixo da Guerra,colocava muitos shinobis no chão,solou Os 3 Sannins sozinho.
Enfim o Nivel dele era de Minato/Hiruzen,não vejo o Onoki mesmo em prime enfrentando esses titans.

Acabei lendo alguns post e vi a comparação de Gedo Mazou e O Jinton,admito que isso foi mais engraça que li,pois dizer que o Jinton é superior a uma das Técnicas mais apelonas do Mangá é totalmente FAIL.

Não importa de Onoki tinha mais experiencia,afinal Pain não teria grandes dificuldades para dar FIm em Onoki.

E Nagato venceu Hanzou que ao meu ver sim foi uma batalha epica.

Enfim Hanzou 7/10

more_horiz
Se realmente acontecer uma luta hanzou vs kankuro, e onoki vs os 4 kages ai poderemos ver a força dos dois mais ate la.

Hanzou foi colocado pra lutar contra a divisão mais fraca da aliançaa, tanto em força como em numeros, depois realmente quero ver oque o hanzou tem a mostrar?

Bem por enquanto aposto em empate, por mais que tenha dito que hanzou soou com "inigualavel" ele não tinha o mesmo nivel de poder que minato ou hiruzen, e não sabemos se ele realmente e o segundo shinobi mais forte da guerra, ja que vimos que o segundo tsukage era extreamente forte, dito por tsunade e o raikage, que nenhum dos dois poderiam nada contra este shinobi. A questão seria se tsunade for lutar contra hanzou mesmo, depois de dizer isto apostaria que onoki e MUITO mais poderoso que hanzou da salamandra, ja que se ela não poderia nada contra o tsukage(mesmo conhecendo as tecnicas dele) bem por enquanto aposto empate, onoki enfrentou madara a muito tempo atras e foi o unico ate então mostrado que lutou e sobreviveu(depois de hashirama) e possui uma KG muito forte, por enquanto empate, kishimoto ate agora NUNCA disse que hanzou tinha nivel de minato ou hiruzen e por mais que o databook tenha dito que ele incomparavel ele não se comparou as duas lendas ninjas do manga sendo hiruzen e minato entre os mortos os mais fortes ntão ate o manga 527 eu prefiro deixar um empate ja que os dois possume um grande curriculo.

more_horiz
Acabei lendo alguns post e vi a comparação de Gedo Mazou e O Jinton,admito que isso foi mais engraça que li,pois dizer que o Jinton é superior a uma das Técnicas mais apelonas do Mangá é totalmente FAIL.

Não é meio óbvio amigo Marcus?

Qualquer um que acompanha o mangá e consegue entender o mesmo,sabe distinguir SEM PROBLEMAS que a lógica de uns não procede!

É fora de questão comparar jinton com rinnegan e suas habilidades,chega a ser ridiculo.

Não importa de Onoki tinha mais experiencia,afinal Pain não teria grandes dificuldades para dar FIm em Onoki.

Bem o sublinhado já disse TUDO!

Mais se alguem quem tem dúvida cria um tópico desse aí.

Detalhe,a luta de hanzou vs nagato ocorreu depois daquela luta onde yahiko morre.

Creio que o kishimoto vá nos revelar como aconteceu essa luta e irá nos revelar sobre o homem que teve seu nome como inigualavel entre os shinobis.

DE TODOS OS TENSEIS invocados,só o nagato é de fato mais poderoso que hanzou.

Hanzou foi o mais poderoso de sua geração e o PRINCIPAL ICONE da 2° guerra mundial,tendo seu poder reconhecido entre todos os paises,nem mesmo os sannin's eram mais fortes que ele.

Como vimos não era só konoha que era inimigo de Hanzou as demais nações tambem erão e ainda assim haznou SOZINHO combatia e derrotava qualquer inimigo que chegasse perto de Amegakure.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Aposto no Hanzou.

O Cara era o Bixo da Guerra,colocava muitos shinobis no chão,solou Os 3 Sannins sozinho.
Enfim o Nivel dele era de Minato/Hiruzen,não vejo o Onoki mesmo em prime enfrentando esses titans.

Sei nao em, MAS EU ACHO que ele nao será esse bixo de 7 cabeças nao. Se fosse pra me chutar diria que ele ter uns jutsus Suitons fortes, sua invocaçao bem forte, astuto em batalha ( conta muito ) e um ou outro jutsu mais complexo.

E também nao acho que sua luta contra Pein foi épica, pelo contrário, acho que Pein o matou de forma até meio constrangedora, mas enfim, é muita batalha de axismo...Só que a gente vai saber da força dele nos próximos capítulos. Talvez seja necessário algum grupo de apoio para ajudar o time do Kankuro, pq nao dá pra aguentar 3 ou 4 ninjas bem fortes e ainda por cima sendo imortais. Uma coisa que eu APOSTO MUITO é que eles irao libertar o Deidara.

Enfim, sobre o tópico, aposto no Tsuchikage.

more_horiz
Dante escreveu:
ah, porque será?

Hanzou vs Onoki. - Página 2 18864

normal vindo de você ^^

você "nunca ve" kkkk'.

preste atenção no que você bota os olhos ^^ (não anda fazendo muito isso ultimamente )

Sim talvez por causa disso,que eu não vi a afirmação do bee falando que o Kira A é mais forte que ele,a afirmação onde Hiruzen diz que minato é mais forte que ele e por aí vai...

procura procura que uma hora você acha ^^

E só isso que vc tem pra falar de melhor do onoki sobre Nagato?

E ainda assim,mesmo Onoki tendo 351444545454 anos de eperiencia a mais que o Nagato,não muda o FATO dele ser MUITO MAIS poderoso que Onoki.

Apenas coloca o Onoki (e sua experiencia) contra o nagato e o pobre velhinho é obliterado FACILMENTE.

Não tem como comparar Onoki e seus jintonzinhos com um usuário do doujutsu mais poderoso da história,usado pelo maior ninja da história o Rikudou sennin.

estamos falando de nagato ou rikudou sennin?

uma coisa, é um usuario "NORMAL" do doujutsu. (o que não conhece a total capacidade do doujutsu)

e outra coisa, é comparar um DEUS, capaz de utilizar o rinnengan de forma eficiente, TODA a sua capacidade....

Onoki só ganha de Nagato em experiencia mesmo,porque de resto...Por favor eu já travo tanta discussão,contra opiniões SEM NEXO,agora só me falta ficar aqui discutindo se um usuário de rinnegan é mais poderoso que um ninja igual Onoki.

Por favor amigo,coloque seus personagens nos devidos lugares.

E Madara só pegou os olhos do Nagato depois dele morto,porque quando ele tava vivo...

O tsuchikage é o unico terror? Hanzou vs Onoki. - Página 2 513598

Então tá,esqueça-mos Madara,Kabuto,Sasuke,nagato,Itachi,Hanzou...

Pare de acreditar em bobeiras!

Apenas o Onoki ficou impressionado com a vinda do Muu,a Tsunade e Kira A não ficaram NENHUM pouco espantados,e olha que sabiam das habilidades do Muu.

acho melhor você dar uma olhadinha no mangá novamente então...

tanto tsunade, quanto kira, quando shikaku, disseram que o unico que poderia parar o tsuchikage, era o terceiro tsuchikage.

Agora sério...

Onde tsunade sabe que Hanzou foi invocado?

NINGUEM ainda sabe da invocação dele.

Apenas onoki ficou surpreso com a invocação do Muu,O kira A apenas explicou a técnica dele e tsunade disse que ele é mais apropriado pra enfrentar o Muu e Shikaku então ficou impressionado,não FOI TODO MUNDO que ficou preocupado,e nem achando e dizendo que já perdeu a guerra só porque Muu foi invocado.

uai, existem VARIOS sensores, como o inoishi...

eles SABEM de varios invocados... como demonstraram nos ultimos dois capitulos.

kankuro não borrou as calças, ao ver hanzou... (sim, ele vai fugir, mais ele não ficou "apavorado")

agora, o que que o hanzou tem de "especial e UNICO", como o segundo?

Pare de dizer bobeiras pra defender suas teses.

e "na minha", é onoki.

Será porque te incomoda tanto o que acho?

me incomoda?

porque? oras, estou debatendo, como qualquer outro assunto ^^

porque cargas d'agua eu iria ficar incomodado com a SUA opinião? mesmo que eu não concorde TOTALMENTE com ela?

não precisa levar pro lado pessoal amigo ^^

Não adianta Hanzou é um ninja tido como inigualavel entre os shinobis,não SOU SÓ EU é praticamente todo mundo que acredita na superioridade EM TUDO Hanzou sobre onoki.

oh, inigualavel entre os shinobis?

então, onde se encaixam, madara, naruto, sasuke, kabuto, e etc?!

more_horiz
normal vindo de você ^^

você "nunca ve" kkkk'.

O que vem de vc,de fato,eu nunca vejo(NO MANGÁ).

procura procura que uma hora você acha ^^

Não tem não...

Posta aí pra mim,fazendo um favor,já que FOI VC quem viu.

Nagato...:copo:

uma coisa, é um usuario "NORMAL" do doujutsu. (o que não conhece a total capacidade do doujutsu)

Um usuário normal...que não conhece o total das capacidades do rinnegan? :rimuito:

Então tá,o que é chibaku tensei,shinra tensei,gedou mazou,rinne tensei e por aí vai?

Pare de dizer abobrinhas!

Dizer que nagato não explorava ao máximo seu doujutsu é uma afirmação sem nexo.

Mostrar mais coisas do que ele mostrou é impossivel,só se for em proporção MAIOR mesmo.

tanto tsunade, quanto kira, quando shikaku, disseram que o unico que poderia parar o tsuchikage, era o terceiro tsuchikage.

Já vi!:legal:

Apenas a tsunade disse isso e sabemos o porque(Que é Onoki ser o ninja mais apropriado por conhecer as habilidades de Muu e ter a mesma habilidade,dentre tantas coisas.)

O Kira A apenas explicou a técnica e shikaku ficou surpreendido com a Kg do Onoki e Muu,não tem esse lance de que todos ficaram espantados.

O Onoki apenas os alertaram dizendo do muu e ainda assim,não afirmou com tanto desespero e nem dixou TODO MUNDO ali presente em alarde.

Apenas vc tá vendo coisa aonde não existe.

Então tá,mais vc viu:

Inoishi informando a aliança de Nagato(usuário de rinnegan)?

Informando de Itachi(usuário de MS)?

Informando de Hanzou(um ninja que foi o maior icone e terror da 2°guerra mundial)?

Não!Então pronto,pare de dizer coisas sem sentido.

Tem muito tensei aí,que a aliança não sabe que está nessa guerra,mais por saberem que o Edo Tensei é a principal arma da akatsuki no momento,eles não se espantam com quem possa ser invocado.

Esses VÁRIOS que foram mostrados,são os que citei acima?

kankuro não borrou as calças, ao ver hanzou... (sim, ele vai fugir, mais ele não ficou "apavorado")

Então tá...:legal:

Nenhum kage (e ninja ali presente) se borrou ao saber que 2°Mizukage,3° Raikage,2° Tsuchikage,4° Kazekage.

E HAnzou era na 2° guerra,o maior inimigo das 5 nações,como podemos ver na guerra e afirmação dele (Hanzou).

Então quer dizer que só porque um cara tem uma habilidade unica e especial (Kg detected) é melhor que um outro ninja?

Nem temos informações das skill's do hanzou,mais com o nome e hypes que o cara tem,ele É SEM DÚVIDA superior ao Muu.

Mais uma vez o Kishimoto dá hypes que indicam a foderosidade de um personagem,é porque esse Ninja É/PODE,e se ver-mos os hypes de Muu e Hanzou,veremos a diferença ABISMAL entre esses dois (que no caso seria haznou>>>>Muu),não tem erro,só os hypes de um ninja já são o bastante pra saber-mos se o ninja é fodá e sobre quem ele é superior.

De sua época e até hoje.

E do tipo de cara que classifica-mos como TOP DOS TOP'S,ou seja se compara a poucos (igual Minato,Hiruzen,Hashirama e por ai vai...)

DE FATO, esses 4 sim (mais o tensei de Nagato) são superiores a Hanzou.

MAs a pergunta onde se encaixa esses,quando vc fala de onoki e muu?

more_horiz
Dante escreveu:

Nagato...:copo:

então ta tudo bem. nagato NÃO usou TODO o potencial do rinnengan, MESMO.

Um usuário normal...que não conhece o total das capacidades do rinnegan? :rimuito:

Então tá,o que é chibaku tensei,shinra tensei,gedou mazou,rinne tensei e por aí vai?

Pare de dizer abobrinhas!

Dizer que nagato não explorava ao máximo seu doujutsu é uma afirmação sem nexo.

Mostrar mais coisas do que ele mostrou é impossivel,só se for em proporção MAIOR mesmo.

pensa um pouquinho amigo, você vai ver o que o nagato não aproveitou do rinnengan.

Já vi!:legal:

Apenas a tsunade disse isso e sabemos o porque(Que é Onoki ser o ninja mais apropriado por conhecer as habilidades de Muu e ter a mesma habilidade,dentre tantas coisas.)

O Kira A apenas explicou a técnica e shikaku ficou surpreendido com a Kg do Onoki e Muu,não tem esse lance de que todos ficaram espantados.

O Onoki apenas os alertaram dizendo do muu e ainda assim,não afirmou com tanto desespero e nem dixou TODO MUNDO ali presente em alarde.

Apenas vc tá vendo coisa aonde não existe.

Sim amigo... a tsunade disse que o unico seria o velinho, o raikage concordou, e o shikaku se apavorou.

eu digo "aliança" porque todos concordaram, que o terceiro é a melhor escolha pra derrotar o Muu, um pouco pelo o que você falou (habilidades, conhecimento), e porque o onoki também tem o kekkai Tota.

Então tá,mais vc viu:

Inoishi informando a aliança de Nagato(usuário de rinnegan)?

Informando de Itachi(usuário de MS)?

Informando de Hanzou(um ninja que foi o maior icone e terror da 2°guerra mundial)?

Não!Então pronto,pare de dizer coisas sem sentido.

Tem muito tensei aí,que a aliança não sabe que está nessa guerra,mais por saberem que o Edo Tensei é a principal arma da akatsuki no momento,eles não se espantam com quem possa ser invocado.

não se espantam? Kinkaku, Ginkaku, os quatro kages (segundo, segundo, terceiro e quarto), e etc, não botaram medo na akatsuki?

então eu não sei o que ´e botar medo.

e isso tudo é muito "relevante" amigo... afinal, a tsunade se espantou mais com o Dan, do que com o Muu ¬¬

tudo depende do angulo de quem vê, e de quem é parente de quem...

por exemplo, O raikage disse que ele mesmo teria que invadir o campo de batalha, pra dar cabo do seu pai, e dos irmãos chifrudos...

porém, (não lembro quem foi ao certo) alguém disse que não era preciso, e que com numero, e poder suficiente, a aliança seria capaz de cuidar deles sim...

PORÉM², tanto tsunade, o raikage, e shikaku, concordaram, que o UNICO QUE PODERIA CUIDAR DO MUU, era o onoki...

entende a diferença amigo Dante?

tenseis poderosissimos, poderiam ser subjulgados por numero e força, como os ditos acima...

entendeu o que eu quero dizer, sobre "o Muu é o unico a dar medo na aliança (Até agora) ?

Esses VÁRIOS que foram mostrados,são os que citei acima?

Então tá...:legal:

Nenhum kage (e ninja ali presente) se borrou ao saber que 2°Mizukage,3° Raikage,2° Tsuchikage,4° Kazekage.

E HAnzou era na 2° guerra,o maior inimigo das 5 nações,como podemos ver na guerra e afirmação dele (Hanzou).

não, o que o hanzou disse é que ele era inimigo de TODOS, mais não o MAIOR inimigo...

nenhum kage se borrou sobre os kages, mais também, ninguém mencionou que apenas UMA PESSOA na aliança inteira seria capaz de derrota-lo.

entende?

Então quer dizer que só porque um cara tem uma habilidade unica e especial (Kg detected) é melhor que um outro ninja?

Nem temos informações das skill's do hanzou,mais com o nome e hypes que o cara tem,ele É SEM DÚVIDA superior ao Muu.

não digo isso. o que o torna especial não é o fato dele TER a KG, e sim, de como ele USA essa kg.

é sempre isso que eu defendo lembra? o fato de você ter uma arma, não influencia em COMO você vai utiliza-la...

concerteza o hanzou é poderoso, isso é fato. mais Muu, também era, e ESTÁ SE MOSTRANDO, um terror...

Mais uma vez o Kishimoto dá hypes que indicam a foderosidade de um personagem,é porque esse Ninja É/PODE,e se ver-mos os hypes de Muu e Hanzou,veremos a diferença ABISMAL entre esses dois (que no caso seria haznou>>>>Muu),não tem erro,só os hypes de um ninja já são o bastante pra saber-mos se o ninja é fodá e sobre quem ele é superior.

nõ é SEMPRE assim. não se pode prever o futuro. Hypes, APENAS POR HYPES, não são o bastante para combater FEATS, por exemplo.

eles são de peso, mais contra o mostrado, ai sim não tem erro, é o mostrado que prevalece.

e por enquanto, concorda comigo que muu é bem mais equipado do que o hanzou?

não digo que hanzou não é poderoso (e que talvez ele até seja um MELHOR ninja que o muu) mais que por enquanto, muu se mostra muito mais perigoso que o proprio hanzou?

De sua época e até hoje.

E do tipo de cara que classifica-mos como TOP DOS TOP'S,ou seja se compara a poucos (igual Minato,Hiruzen,Hashirama e por ai vai...)

olha, como eu disse, eu concordo que hanzou era um icone da SUA ÉPOCA, mais tipo, eu não acho que você deveria depositar tanta confiança nele...

ele era forte, mais eu não o colocaria em "confronto" direto com os verdadeiros top's do mangá.

DE FATO, esses 4 sim (mais o tensei de Nagato) são superiores a Hanzou.

MAs a pergunta onde se encaixa esses,quando vc fala de onoki e muu?

eu julgo sim, onoki e muu superiores ao hanzou, pelo menos por enquanto.

como eu disse muito tempo atrás (quando todos desprezavam o onoki apenas pela aparencia), que o velinho iria surpreender muita gente, eu digo o mesmo pro Muu.

aparentemente, serão necessários DOIS KAGES poderosissimos, para derrotar / parar o Muu.

não sei como será com Hanzou, mais a julgar que os irmãos KinGin não foram tratados com "periculosidade" extrema, não vejo porque o hanzou seria tão superestimado assim.

os dois irmãos, pelo menos pra mim, aparentam ser bem fortes, e que os dois mais ou menos se igualam ao segundo hokage. e o segundo, é mais forte que o hanzou em todos os sentidos... (minha opinião, viu? ^^)

more_horiz
pensa um pouquinho amigo, você vai ver o que o nagato não aproveitou do rinnengan

PELA ULTIMA VEZ!!!

Nagato não aproveitou do rinnegan? :rimuito:

Sim amigo... a tsunade disse que o unico seria o velinho, o raikage concordou, e o shikaku se apavorou.

eu digo "aliança" porque todos concordaram, que o terceiro é a melhor escolha pra derrotar o Muu, um pouco pelo o que você falou (habilidades, conhecimento), e porque o onoki também tem o kekkai Tota.

Aí meu garoto,agora vc falou certo,onoki é a MELHOR escolha,MAIS NÃO A UNICA!

não se espantam? Kinkaku, Ginkaku, os quatro kages (segundo, segundo, terceiro e quarto), e etc, não botaram medo na akatsuki?

Quando eu disse espantados e no sentido de não ficarem surpresos.

PORÉM², tanto tsunade, o raikage, e shikaku, concordaram, que o UNICO QUE PODERIA CUIDAR DO MUU, era o onoki...

Apenas tsunade disse que onoki era o unico que poderia enfrentá-lo.

entendeu o que eu quero dizer, sobre "o Muu é o unico a dar medo na aliança (Até agora) ?

Pela ultima vez!!!²

Só Muu dá medo na aliança?

E quem são os que vc disse aigual o kin/ginkaku,os outros kages e ninjas que ainda a aliança não tem noção que foram invocados?

não, o que o hanzou disse é que ele era inimigo de TODOS, mais não o MAIOR inimigo...

nenhum kage se borrou sobre os kages, mais também, ninguém mencionou que apenas UMA PESSOA na aliança inteira seria capaz de derrota-lo.

entende?

Então pense amigo,Hanzou inimigo de todos,ou seja as nações tambem podiam considera-lo um inimigo.

Já que Amegakure era feita de palco das lutas das grandes nações na 2° guerra mundial.

E Hanzou SOZINHO,dizimava qualquer batalhão ou ninjas que invadissem sua vila.

Agora pense um cara SOZINHO fazer TUDO o que fez era pra ser no minimo considerado como um inimigo nos outros paises.

E outro detahe o ninja que Jiraya interroga diz que Hanzou venho ter sua força reconhecida em TODOS os paises.

não digo isso. o que o torna especial não é o fato dele TER a KG, e sim, de como ele USA essa kg.

é sempre isso que eu defendo lembra? o fato de você ter uma arma, não influencia em COMO você vai utiliza-la...

concerteza o hanzou é poderoso, isso é fato. mais Muu, também era, e ESTÁ SE MOSTRANDO, um terror...

Mesmo se mostrando um terror,ainda assim não é maior terror que o lendario Hanzou.

nõ é SEMPRE assim. não se pode prever o futuro. Hypes, APENAS POR HYPES, não são o bastante para combater FEATS, por exemplo.

eles são de peso, mais contra o mostrado, ai sim não tem erro, é o mostrado que prevalece.

não digo que hanzou não é poderoso (e que talvez ele até seja um MELHOR ninja que o muu) mais que por enquanto, muu se mostra muito mais perigoso que o proprio hanzou?

E vc já viu feat's do Hanzou pra concluir algo?

Os Hypes em certas ocasiões tem mais peso que os feat's,e é o que ocorre aqui.

Sem dúvida vendo NO GERAL é óbvia a superioridade de HAnzou sobre Muu e Onoki.

E vc tá falando do mostrado?O que Muu mostrou? :KAKA/:

Muu mais perigoso que Hanzou?

Há claro,isso porque?

Só temos HYPES dos dois e com o que temos apenas sabemos,que o Muu é usuário de jinton e ponto!

Enquanto Hanzou o maior terror da 2° guerra ninja,dizimava centenas de ninjas,teve seu nome como inigualvael entre os ninjas,derrotou os 3 sannin's e deu tal titulo ao mesmos entre tantas outras coisas.

Podemos concluir fácil,quem é superior a quem.

No mais,amigo só vc quer continuar uma discussão desnecessária,TODOS aqui cre-em na superioridade de Hanzou sobre esses que vc defende.

olha, como eu disse, eu concordo que hanzou era um icone da SUA ÉPOCA, mais tipo, eu não acho que você deveria depositar tanta confiança nele...

ele era forte, mais eu não o colocaria em "confronto" direto com os verdadeiros top's do mangá.

Não devia botar confiança no Hanzou...pra botar em quem?muu?:não:

Hanzou é o tensei que desperta maior curiosidade entre todos,apenas vc tá botando fé em alguem que NINGUEM até agora,teve curiosidade NENHUMA de saber o que foi/quais são suas habilidades e talz.

LOL já vi até cara aqui no fórum,perguntando quem é Muu?

O mangá diz outra coisa.:euvi:

como eu disse muito tempo atrás (quando todos desprezavam o onoki apenas pela aparencia), que o velinho iria surpreender muita gente, eu digo o mesmo pro Muu.

Vc disse que onoki iria surpreender muita gente?

Mais pera um pouquinho,quem ele surpreendeu?

Mesmo com o que mostrou TODO MUNDO ainda o dá como inferior a Jiraya,Itachi,Orochimaru,Danzou e outros.

não sei como será com Hanzou, mais a julgar que os irmãos KinGin não foram tratados com "periculosidade" extrema, não vejo porque o hanzou seria tão superestimado assim.

Comparar os irmão kin/ginaku com Hanzou? :rimuito:

Sim os irmãos não foram tratados com periculosidade estrema...ENtão não entendi o por que daquele desespero do Kira A ao potno de querer entrar na luta contra os dois.

os dois irmãos, pelo menos pra mim, aparentam ser bem fortes, e que os dois mais ou menos se igualam ao segundo hokage. e o segundo, é mais forte que o hanzou em todos os sentidos... (minha opinião, viu? ^^)

Tobirama do nivel dos irmãos?:aham:

Claro só na sua opinião mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:
pensa um pouquinho amigo, você vai ver o que o nagato não aproveitou do rinnengan

PELA ULTIMA VEZ!!!

Nagato não aproveitou do rinnegan? Hanzou vs Onoki. - Página 2 513598

Não. você sabe disso.

pra que "dividir" o poder, se ele UNIDO é muito mais eficaz? principalmente em batalha?

e outra: cade os 6 caminhos elementais? pelo que eu vi, nagato não explorou NEM UM POUCO este lado da moeda.

e sim, faria MUITA DIFERENÇA, já que 90% dos ninjas do naruto utilizam elementos. já imaginou? ter QUALQUER TÉCNICA COUNTER, para sobrepujar as técnicas dos outros?

imagine os COMBOS que poderiam ser emendados, imagine o EFEITO disso tudo?
e depois você AINDA diz que todo o potencial do rinnengan foi utilizado... Hanzou vs Onoki. - Página 2 10323

Aí meu garoto,agora vc falou certo,onoki é a MELHOR escolha,MAIS NÃO A UNICA!

opa, Onoki É A MELHOR ESCOLHA, e segundo tsunade, A UNICA !

Quando eu disse espantados e no sentido de não ficarem surpresos.

mais uma vez: eles não ficaram espantados? o que é a crise de macheza do raikage, quando soube que os irmãos foram ressucitados?

a ponto dele querer IR PESSOALMENTE para a linha de frente?

huum... complicado hein Hanzou vs Onoki. - Página 2 10323

Apenas tsunade disse que onoki era o unico que poderia enfrentá-lo.

exatamente. o UNICO.

e ae? ela disse, e TODOS CONCORDARAM.

nem shikaku, nem o raikage discordaram.

tanto é, que o raikage muito calmamente, explicou o PORQUE do velinho ser o UNICO a poder parar seu mestre;

Pela ultima vez!!!²

Só Muu dá medo na aliança?

E quem são os que vc disse aigual o kin/ginkaku,os outros kages e ninjas que ainda a aliança não tem noção que foram invocados?

(até agora) <<<<<<<<< voce viu isso aqui? olhe no quote então ^^

agora, uma coisa é certa: por enquanto, todos os que foram vistos (por mais que surpreenderam a aliança) não foram tidos como um ser que apenas UM shinobi da aliança inteira, (que tem a MESMA HABILIDADE) seria capaz de deter.

este é Muu. E AE? E AE? Hanzou vs Onoki. - Página 2 10447

entende?

Então pense amigo,Hanzou inimigo de todos,ou seja as nações tambem podiam considera-lo um inimigo.

Já que Amegakure era feita de palco das lutas das grandes nações na 2° guerra mundial.

E Hanzou SOZINHO,dizimava qualquer batalhão ou ninjas que invadissem sua vila.

Agora pense um cara SOZINHO fazer TUDO o que fez era pra ser no minimo considerado como um inimigo nos outros paises.

E outro detahe o ninja que Jiraya interroga diz que Hanzou venho ter sua força reconhecida em TODOS os paises.

Bom, eu concordo com voc^(mais uma vez) que hanzou é forte.

porém, eu levanto aquela questão, de que dizimar BATALHOES de ninjas "que nem mesmo tem nome" é um tanto fácil... não é mesmo?

qualquer um da akatsuki (tirando Hidan), alguns das nações, e outros que não tem "vila" ou "pais", são capazes de dizimar qualquer batalhão de ninjas desse.

isso é pelo tipo de habilidade que eles tem, e hanzou mostrou ter capacidade de lutar contra QUANTIDADE.

usando suas "bombas inteligentes"...

e VARIOS SHINOBIS, também tem sua força reconhecida em TODOS OS PAISES.

Mesmo se mostrando um terror,ainda assim não é maior terror que o lendario Hanzou.

Bom, ai fica aquela questão: Muu, só pode ser derrotado, por UM shinobi da aliança inteira... e hanzou? Hanzou vs Onoki. - Página 2 10323

E vc já viu feat's do Hanzou pra concluir algo?

Os Hypes em certas ocasiões tem mais peso que os feat's,e é o que ocorre aqui.

exatamente. hanzou tem "fama", mais Muu tem fama POR SEU PODER ESMAGADOR.

Sem dúvida vendo NO GERAL é óbvia a superioridade de HAnzou sobre Muu e Onoki.

E vc tá falando do mostrado?O que Muu mostrou? Hanzou vs Onoki. - Página 2 761913

Muu mais perigoso que Hanzou?

Há claro,isso porque?

você SABE disso ^^

Só temos HYPES dos dois e com o que temos apenas sabemos,que o Muu é usuário de jinton e ponto!

exato: a Kekei Tota, que extremeceu o mundo ninja, o Elemento AVANÇADO, que apenas uma pessoa (com a mesma habilidade) tem a capacidade de lidar.

Enquanto Hanzou o maior terror da 2° guerra ninja,dizimava centenas de ninjas,teve seu nome como inigualvael entre os ninjas,derrotou os 3 sannin's e deu tal titulo ao mesmos entre tantas outras coisas.

vamos com calma: você sabe se os kages (principalmente os NIDAIMES E SHODAIMES que sobreviveram a primeira guerra) não botavam o terror na segunda guerra também?

uma coisa é ser o UNICO, outra coisa é ser UM DOS.

e acredito plenamente que, caso os kages estivessem na briga, eles seriam tão lembrados como o hanzou.

o fato é que, apenas minato foi KAGE e que ja vimos indo pra guerra, isto é, na linha de frente da batalha.. (nessa época, ele não era kage ainda).

Sempre a "peça mestre" (o KAGE) fica pra proteger a vila, ou coisa parecida.

eu penso da seguinte forma: Hanzou, era um terror (concordo com você neste ponto), porém, entre as forças NORMAIS das vilas, ele era o UNICO a ser realmente poderoso... isso, porque os kages não foram para a linha de frente...

entende o que eu quero dizer?

sem duvida, se os kages fossem para a linha de frente nas guerras, eles seriam lembrados (assim como o canino branco de konoha (nivel kage, assim como hanzou), a FURIA de konoha, e o relampago amarelo de konoha...).

entende o que eu quero dizer Dante-kun?

não é apenas porque hanzou era o "articulador da guerra", que ele era o MAIS PODEROSO DELA...

como eu disse, na minha opinião, se os LIDERES (as pessoas mais influentes da vila) fossem para a linha de frente, não seria APENAS hanozu a ser lembrado ^^

Podemos concluir fácil,quem é superior a quem.

No mais,amigo só vc quer continuar uma discussão desnecessária,TODOS aqui cre-em na superioridade de Hanzou sobre esses que vc defende.

epa, que eu estou vendo, apenas você cre nisso.

eu não o repreendo, só não concordo, entende? Hanzou vs Onoki. - Página 2 746650

Não devia botar confiança no Hanzou...pra botar em quem?muu?Hanzou vs Onoki. - Página 2 584839

Hanzou é o tensei que desperta maior curiosidade entre todos,apenas vc tá botando fé em alguem que NINGUEM até agora,teve curiosidade NENHUMA de saber o que foi/quais são suas habilidades e talz.

será MESMO? acredito que os irmãos kingin, itachi, nagato, e até mesmo hizashi, despertam TANTA CURIOSIDADE QUANTO hanzou ^^

agora, o tensei que MAIS DESPERTA CURIOSIDADE, sem duvida, é o SEXTO CAIXÃO Hanzou vs Onoki. - Página 2 358525

LOL já vi até cara aqui no fórum,perguntando quem é Muu?

lógico... Muu foi recentemente introduzido ¬¬ isso é normal, já que fazem agora duas semanas que ele foi "revelado"...

assim como foi com hanzou, oras.

O mangá diz outra coisa.Hanzou vs Onoki. - Página 2 938864

o mangá por enquanto não diz nada :D

os dois tem hypes bem grandinhos...

vamos esperar. hanzou está no mesmo nivel de um Kage, sem duvida. resta saber, o QUANTO ele PODE ^^

Vc disse que onoki iria surpreender muita gente?

Mais pera um pouquinho,quem ele surpreendeu?

Mesmo com o que mostrou TODO MUNDO ainda o dá como inferior a Jiraya,Itachi,Orochimaru,Danzou e outros.

sim sim, com o que mostrou ^^ felizmente, ele não mostrou praticamente NADA ainda...

e mesmo com o que mostrou, sabemos que ele é poderoso...

imagina então, QUANDO ele mostrar?

e a você, ele pode não ter surpreendido... mais aos outros, que acompanham o mangá, ele certamente deu o que falar... até mesmo você já concordou, que o onoki era o kage mais poderoso da aliança, lembra?

Comparar os irmão kin/ginaku com Hanzou? Hanzou vs Onoki. - Página 2 513598

Sim os irmãos não foram tratados com periculosidade estrema...ENtão não entendi o por que daquele desespero do Kira A ao potno de querer entrar na luta contra os dois.

epa, epa. não resta duvidas, que os brothers foram os MAIS RESPONSAVEIS por terem derrotado o SEGUNDO HOKAGE, que certamente é mais poderoso que hanzou.;

Tobirama do nivel dos irmãos?Hanzou vs Onoki. - Página 2 3426

os DOIS LUTANDO JUNTOS. você sabe o que isso significa?

é a mesma coisa que botar DOIS JINCHURIKIS pra lutar... comparando a CAPACIDADE DELES.

acha mesmo que isso é pouco? a ponto de DERROTAR O TOBIRAMA?

Claro só na sua opinião mesmo.

lógico, lógico ^^

more_horiz
Continuo acreditando em Hanzou.

O veneno daquela salamandra e das armas do Hanzou são SUPER LETAIS.

Um arranhão e onoki morreria :(

Hanzou 8/10

more_horiz
Um arranhão e Onoki ficaria "fraco", mais morrer mesmo, dois dias depois, como o proprio Hanzou afirmou.

Onoki naão entra em Taijutsu, lembra-se?!

seria BEM DIFICIL pro Hanzou acerta-lo com a Foice, porque Onoki demonstrou ser bem ágil voando.

fora que, um kage não iria se deixar acertar tão facil assim...

e Hanzou não demonstrou nenhum jutsu relevante até agora, se não a armadilha orientada de papéis bomba... (que seria um jutsu de facil defesa/esquiva, do tsuchikage.)

Onoki: 7/10;

more_horiz
Bom acho hanzou alguns momentos subestimados e em outros superestimado
contra oonoki, hanzou venceria c dificuldades, ou alguem pensa q onoki venceria os tres sannins?mais seria equilibrado, no final hanzou venceria onoki 7/10

more_horiz
Um arranhão e Onoki ficaria "fraco", mais morrer mesmo, dois dias depois, como o proprio Hanzou afirmou.

O veneno acumulado naquelas armas,deixam o corpo do inimigo paralizado,sem condições de lutar.

Onoki naão entra em Taijutsu, lembra-se?!

E dai,ele só precisaria inalar o veneno que aquela salamandra dispara,pra ficar paralizado.

seria BEM DIFICIL pro Hanzou acerta-lo com a Foice, porque Onoki demonstrou ser bem ágil voando.

E o que faria voando?

Hanzou escapa sem problemas dos jinton's usando o Shunshin.

fora que, um kage não iria se deixar acertar tão facil assim...

Pergunta isso pro Mifune,O Samurai mais foda de todos os tempos.

e Hanzou não demonstrou nenhum jutsu relevante até agora, se não a armadilha orientada de papéis bomba... (que seria um jutsu de facil defesa/esquiva, do tsuchikage.)

Aquilo não é uma armadilha,aquilo é um jutsu katon.

Eeeeeeeeeenfim continuo apostando em Hanzou,lutar sem conhecimentos sobre as habilidades de Hanzou (principalmente o veneno) é letal,isso ficou visivel.

Onoki é forte isso é verdade,mais vendo através do mangá creio que ele não é superior a Hanzou.

Seria uma luta boa de se ver,rolaria uns combos de jutsus e tudo mais,mas devido os acontecimentos na vida de Hanzou,PRA MIM ele é favorito.

Hanzou 8/10

@Garcia

Bom acho hanzou alguns momentos subestimados e em outros superestimado

Nunca vi o hanzou ser superestimado,as pessoas que argumentam a favor dele,argumentam "nos limites certos".

Ele é subestimado,essa semana falaram que ele tem nivel jounin/Perde pra Hidan e por aí vai...Sendo que o material que o mangá nos apresentou sobre ele,diz totalmente e completamente o contrário.

contra oonoki, hanzou venceria c dificuldades, ou alguem pensa q onoki venceria os tres sannins?mais seria equilibrado, no final hanzou venceria onoki 7/10

Eu penso do mesmo jeito que vc,luta equilibrada demais,mais vejo o Hanzou favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos