Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou vs Onoki.

+12
Kain
Will
Lelouch
SilverFoX
namikaze_minato10
rukidousennin
Uman
Kry0n
nejji hyuuga
@9500
Coldman
Dante
16 participantes

descriptionHanzou vs Onoki. - Página 3 EmptyRe: Hanzou vs Onoki.

more_horiz
Bom acho hanzou alguns momentos subestimados e em outros superestimado
contra oonoki, hanzou venceria c dificuldades, ou alguem pensa q onoki venceria os tres sannins?mais seria equilibrado, no final hanzou venceria onoki 7/10

more_horiz
Um arranhão e Onoki ficaria "fraco", mais morrer mesmo, dois dias depois, como o proprio Hanzou afirmou.

O veneno acumulado naquelas armas,deixam o corpo do inimigo paralizado,sem condições de lutar.

Onoki naão entra em Taijutsu, lembra-se?!

E dai,ele só precisaria inalar o veneno que aquela salamandra dispara,pra ficar paralizado.

seria BEM DIFICIL pro Hanzou acerta-lo com a Foice, porque Onoki demonstrou ser bem ágil voando.

E o que faria voando?

Hanzou escapa sem problemas dos jinton's usando o Shunshin.

fora que, um kage não iria se deixar acertar tão facil assim...

Pergunta isso pro Mifune,O Samurai mais foda de todos os tempos.

e Hanzou não demonstrou nenhum jutsu relevante até agora, se não a armadilha orientada de papéis bomba... (que seria um jutsu de facil defesa/esquiva, do tsuchikage.)

Aquilo não é uma armadilha,aquilo é um jutsu katon.

Eeeeeeeeeenfim continuo apostando em Hanzou,lutar sem conhecimentos sobre as habilidades de Hanzou (principalmente o veneno) é letal,isso ficou visivel.

Onoki é forte isso é verdade,mais vendo através do mangá creio que ele não é superior a Hanzou.

Seria uma luta boa de se ver,rolaria uns combos de jutsus e tudo mais,mas devido os acontecimentos na vida de Hanzou,PRA MIM ele é favorito.

Hanzou 8/10

@Garcia

Bom acho hanzou alguns momentos subestimados e em outros superestimado

Nunca vi o hanzou ser superestimado,as pessoas que argumentam a favor dele,argumentam "nos limites certos".

Ele é subestimado,essa semana falaram que ele tem nivel jounin/Perde pra Hidan e por aí vai...Sendo que o material que o mangá nos apresentou sobre ele,diz totalmente e completamente o contrário.

contra oonoki, hanzou venceria c dificuldades, ou alguem pensa q onoki venceria os tres sannins?mais seria equilibrado, no final hanzou venceria onoki 7/10

Eu penso do mesmo jeito que vc,luta equilibrada demais,mais vejo o Hanzou favorito.

more_horiz
Dante escreveu:
Um arranhão e Onoki ficaria "fraco", mais morrer mesmo, dois dias depois, como o proprio Hanzou afirmou.

O veneno acumulado naquelas armas,deixam o corpo do inimigo paralizado,sem condições de lutar.

apenas, se as armas tocarem o alvo... coisa que é dificil contra alguém que tem agilidade NO AR.

E dai,ele só precisaria inalar o veneno que aquela salamandra dispara,pra ficar paralizado.

Além de ter meios de se defender, Onoki pode muito bem prender a respiração, assim como mifune, até sair da área de efeito. além do mais, o veneno se mistura com o ar rapidamente, e não fica "no ar por muito tempo", sendo de facil esquiva.

seria BEM DIFICIL pro Hanzou acerta-lo com a Foice, porque Onoki demonstrou ser bem ágil voando.

E o que faria voando?

Sim, mais até quando?!

Onoki controla a TERRA. e Hanzou não voa... mesmo tendo uma velocidade boa, ele não detém velocidade para percorrer uma "ilha" inteira, num piscar de olhos.

sair da area de um ataque lento é uma coisa... agora de um que desintegra tudo o que toca, no perimetro de uma ilha, é complicado...

Onoki pode moldar a terra para diminuir a área disponivel para hanzou se esquivar...

que Kage que mifune açoitou, que eu não vi ainda!? como eu disse, Mifune luta com suas caracteristicas. agora, só de se observar, dá pra sacar como funciona o jeito ofensivo dele, e pra um NINJA, que controla elementos a nivel monstro, não é tão dificil assim, virar o jogo...

e Hanzou não demonstrou nenhum jutsu relevante até agora, se não a armadilha orientada de papéis bomba... (que seria um jutsu de facil defesa/esquiva, do tsuchikage.)

é uma armadilha sim. tanto é, que ele usa Kibaku fuda, os "re-orientando", isto é, mudando a posição deles, a fim de cercar o inimigo, e logo em seguida explodindo-o.

Eeeeeeeeeenfim continuo apostando em Hanzou,lutar sem conhecimentos sobre as habilidades de Hanzou (principalmente o veneno) é letal,isso ficou visivel.

You Got it. concordo.

Onoki é forte isso é verdade,mais vendo através do mangá creio que ele não é superior a Hanzou.

Já eu , na minha opinião, e principalmente pelo que os dois mostraram até agora, Onoki tem vantagem.

Hanzou só demonstrou taijutsu, e uma bomba de gás que desaparece tão facil quanto é lançado.

com o delay de 5 minutos, contra um KAGE que manipula DOTON.

sem Ibuse, Hanzou perde muito "poder de ataque"...

Seria uma luta boa de se ver,rolaria uns combos de jutsus e tudo mais,mas devido os acontecimentos na vida de Hanzou,PRA MIM ele é favorito.

Hanzou 8/10

ok ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

apenas, se as armas tocarem o alvo... coisa que é dificil contra alguém que tem agilidade NO AR.
Concordo, nao seria tao facil acertar onoki

Além de ter meios de se defender, Onoki pode muito bem prender a respiração, assim como mifune, até sair da área de efeito. além do mais, o veneno se mistura com o ar rapidamente, e não fica "no ar por muito tempo", sendo de facil esquiva.
Ai ja naum sei, o veneno se espanlha bem rapido, onoki faria o q, sairia correndo do inimigo?

E o que faria voando?

Sim, mais até quando?!

Onoki controla a TERRA. e Hanzou não voa... mesmo tendo uma velocidade boa, ele não detém velocidade para percorrer uma "ilha" inteira, num piscar de olhos.

sair da area de um ataque lento é uma coisa... agora de um que desintegra tudo o que toca, no perimetro de uma ilha, é complicado...

Onoki pode moldar a terra para diminuir a área disponivel para hanzou se esquivar...
Lembrando q hanzou se teleporta, entao poderia escapar sim.

que Kage que mifune açoitou, que eu não vi ainda!? como eu disse, Mifune luta com suas caracteristicas. agora, só de se observar, dá pra sacar como funciona o jeito ofensivo dele, e pra um NINJA, que controla elementos a nivel monstro, não é tão dificil assim, virar o jogo...

é uma armadilha sim. tanto é, que ele usa Kibaku fuda, os "re-orientando", isto é, mudando a posição deles, a fim de cercar o inimigo, e logo em seguida explodindo-o.

You Got it. concordo.

Já eu , na minha opinião, e principalmente pelo que os dois mostraram até agora, Onoki tem vantagem.

Hanzou só demonstrou taijutsu, e uma bomba de gás que desaparece tão facil quanto é lançado.

Hanzou 8/10

ok ^^

O resto concordo q hanzou tem alguma vantagem, mais como disse seria uma luta equilibrada c vitoria de hanzou no final.

more_horiz

Só que se ele se esquivar,Hanzou poderia pegá-lo com a gurada baixa e ataca-lo com a foice.

Nem vimos como é essa explosão.

Não sabe-mos se a essa explosão se expande de forma rápida ou lenta.

Sem tirar que hanzou conta com sua invocação que pode entrar de baixo da terra,o Hanzou poderia entrar dentro da boca dela e se mandar por debaixo da terra.

que Kage que mifune açoitou, que eu não vi ainda!?

Vc quis dizer mifune ou Hanzou?

como eu disse, Mifune luta com suas caracteristicas. agora, só de se observar, dá pra sacar como funciona o jeito ofensivo dele, e pra um NINJA, que controla elementos a nivel monstro, não é tão dificil assim, virar o jogo...

Não tem como dizer que em uma luta Ninja (de nivel kage),um ninja lutaria,sem ser ferido ou arranhado.

E como todos sabemos,um arranhão das armas de Hanzou é fatal.

No mangá em ingles é dito Element Fire,em outros é dito Katon,ou seja tudo indica que aquilo era um jutsu de fogo.

Eeeeenfim não analizo só o mostrado,mais enfim...

Creio que independente de habilidades MOSTRADAS,com todo material que nos foi dado sobre esses dois,o Hanzou é favorito.

Tudo depende de quem "vê a coisa".

more_horiz
Ai ja naum sei, o veneno se espanlha bem rapido, onoki faria o q, sairia correndo do inimigo?

Voando, hehehe. e com a agilidade que ele demonstrou, sobrepujar a névoa tóxica não seria problema.

NÃO, ele não se teleporta.

ele usa o SHUNSHIN, assim como o do sasuke.

falando nele, até mesmo o sasuke poderia escapar daquela técnica do dragão lá...

basta ver a distancia que ele cobre, quando faz a técnica.

não é teleporte, é UM movimento em alta velocidade.

more_horiz
Uman escreveu:

Voando, hehehe. e com a agilidade que ele demonstrou, sobrepujar a névoa tóxica não seria problema.

NÃO, ele não se teleporta.

ele usa o SHUNSHIN, assim como o do sasuke.

falando nele, até mesmo o sasuke poderia escapar daquela técnica do dragão lá...

basta ver a distancia que ele cobre, quando faz a técnica.

não é teleporte, é UM movimento em alta velocidade.

como pode nao ser um teleporte, ele simplesmente desapareceu qdo o nagato ia pega-lo, se fosse um movimento ele ainda seria visto pelo dragao

bom msm se nao for, esse "movimento poderia ser usado a favor de hanzou p desviar dos golpes de onoki

more_horiz
Aposto no Onoki, pelo mostrado Onoki e mais forte e vence a luta.

Onoki 8/10, hanzou não mostrou muita coisa, so veneno, kuchyose e taijutsu, e numa batalha contra um Kage, titulo pra mim não conta/pesa tanto, principalmente sendo onoki que lider de uma das vilas mais poderosas por décadas, acho que titulo e Hypes não contariam grande coisa, onoki mostrou mais e vence essa, hanzou não tem meios de sair do meio da destruição do jinton que tem poder suficiente pra destruir uma ilha.

more_horiz
Onoki venceria com uma certa facilidade acredito, sua Kekkei Touta é extremamente mortal, em prime entao, faria hanzou virar poeira no espaço...
como vc falou nurari, nao da pra se valer de coisas faladas realmente... kakashi foi dito como maior jounin de konoha, e gai ja se mostrou superior a ele...
Jiraya e Orochimaru nao eram nem perto do q sao hj em dia, quando lutaram contra hanzou, eram apenas grandes ninjas numa guerra, como kakashi esta sendo nessa, é extremamente errado comparar algo assim.
Oro se mostrou praticamente imortal hj em dia fora seus kinjutsus e jutsus poderosos, jiraya possuia( pois morreu rsrs) uma sabedoria enorme, fora seu Modo sennin antes de morrer.
entao por tudo ja falado acredito 8/10 Onoki
Hanzou é sim um adversario formidavel e astuto, mas contra shinobis fora da realidade no caso Onoki Prime, sua chance é reduzida a quase 0

more_horiz
Acredito no hanzu, mas com muitas dificuldades...em um outro post eu vi a coisa mais concreta e verdadeira existente...

É IMPOSSIVEL em uma luta nível kage alguem sair ileso, gente, IMPOSSIVEL, apenas um arranhão é o suficiente, nada mais...só pelo estilo dos jutsus do hanzou vc ja ve que ele é um cara bem apelão...o mais forte ataque de pain ele INUTILIZOU com um TELEPORTE, ou seja ele também sabe se teleportar...pra mim hanzou vence, mesmo achando que até o momento onoki é o kage mais forte...

more_horiz
Engraçado, já vi varias lutas em que shinobis sairam SEM UM ARRANHÃO.

inclusive, o proprio Onoki até agora, não sofreu nem um arranhão, nas duas lutas que teve.

more_horiz
Onoki vence,é so´ele tacaqra akele cubo que o Hanzou é desmembrado até ficar só com pedacinhos microoscopicos
'0'
Onoki 8/10

more_horiz
"Engraçado, já vi varias lutas em que shinobis sairam SEM UM ARRANHÃO."

Quando vc aprender a ler vc vai ver que eu especifiquei o tipo de luta...

Ai amigo aburame, se fosse tão facil...é só o hanzou ARRANHAR o onoki que ele vence, enfim é muito relativo, acho que o veneno da salamandra mataria o kage facil, facil...e os jutsus do hanzou são mesmo muito bons.
não sei mas acho que posso mudar de opinião, vi muito pouco do onoki,por isso voto hanzou com muuuuuiiittaas dificuldades 6/10

more_horiz
"Será porque te incomoda tanto o que acho?

Não adianta Hanzou é um ninja tido como inigualavel entre os shinobis,não SOU SÓ EU é praticamente todo mundo que acredita na superioridade EM TUDO Hanzou sobre onoki."[quote]"

meu amigo dante, nao é todo mundo nao, a opiniao ta bem dividida aki, é so olhar, nao contei todos, mas se bobiar tem ate mais gente achando q onoki venceria...

more_horiz
Saeker escreveu:
"Será porque te incomoda tanto o que acho?

Não adianta Hanzou é um ninja tido como inigualavel entre os shinobis,não SOU SÓ EU é praticamente todo mundo que acredita na superioridade EM TUDO Hanzou sobre onoki."
"

meu amigo dante, nao é todo mundo nao, a opiniao ta bem dividida aki, é so olhar, nao contei todos, mas se bobiar tem ate mais gente achando q onoki venceria...

Hanzou é favorito.

Última edição por Dante em 26/3/2011, 16:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
sim, vocÊ expressou isso ja, so nao diga q é todo mundo praticamente que acha isso como "contra argumento" rsrsrs

more_horiz
Saeker escreveu:
sim, vocÊ expressou isso ja, so nao diga q é todo mundo praticamente que acha isso como "contra argumento" rsrsrs

É a verdade e não um contra-argumento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos