Um arranhão e Onoki ficaria "fraco", mais morrer mesmo, dois dias depois, como o proprio Hanzou afirmou.
O veneno acumulado naquelas armas,deixam o corpo do inimigo paralizado,sem condições de lutar.
Onoki naão entra em Taijutsu, lembra-se?!
E dai,ele só precisaria inalar o veneno que aquela salamandra dispara,pra ficar paralizado.
seria BEM DIFICIL pro Hanzou acerta-lo com a Foice, porque Onoki demonstrou ser bem ágil voando.
E o que faria voando?
Hanzou escapa sem problemas dos jinton's usando o Shunshin.
fora que, um kage não iria se deixar acertar tão facil assim...
Pergunta isso pro Mifune,O Samurai mais foda de todos os tempos.
e Hanzou não demonstrou nenhum jutsu relevante até agora, se não a armadilha orientada de papéis bomba... (que seria um jutsu de facil defesa/esquiva, do tsuchikage.)
Aquilo não é uma armadilha,aquilo é um jutsu katon.
Eeeeeeeeeenfim continuo apostando em Hanzou,lutar sem conhecimentos sobre as habilidades de Hanzou (principalmente o veneno) é letal,isso ficou visivel.
Onoki é forte isso é verdade,mais vendo através do mangá creio que ele não é superior a Hanzou.
Seria uma luta boa de se ver,rolaria uns combos de jutsus e tudo mais,mas devido os acontecimentos na vida de Hanzou,PRA MIM ele é favorito.
Hanzou 8/10
@Garcia
Bom acho hanzou alguns momentos subestimados e em outros superestimado
Nunca vi o hanzou ser superestimado,as pessoas que argumentam a favor dele,argumentam "nos limites certos".
Ele é subestimado,essa semana falaram que ele tem nivel jounin/Perde pra Hidan e por aí vai...Sendo que o material que o mangá nos apresentou sobre ele,diz totalmente e completamente o contrário.
contra oonoki, hanzou venceria c dificuldades, ou alguem pensa q onoki venceria os tres sannins?mais seria equilibrado, no final hanzou venceria onoki 7/10
Eu penso do mesmo jeito que vc,luta equilibrada demais,mais vejo o Hanzou favorito.