Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

+7
Crimson Lilac
TyeYona
Wick
Another
Kurama
Comando Omega
Jony
11 participantes

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 2 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Poxa, na minha cabeça essas situações propostas eram apenas ilusórias.

Será que o @Itax já pegou sua companheira em atividade sexual com um homem negroide alto, de massa muscular e membro acima da média?

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 2 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Kel G escreveu:
Poxa, na minha cabeça essas situações propostas eram apenas ilusórias.

Elas são ué. Quero apenas saber as reações de vocês.

more_horiz
Jorge escreveu:

E as duas iam querer te pegar? Tua mulher estaria no clima depois do susto de tu aparecer? A amiga dela seria afim de ti?

Com certeza.

Vamos trabalhar com a verdade aqui, monogamia não faz parte da natureza do ser humano.

Eu duvido bastante. Também acho que isso parece ficção.

A natureza do ser humano é o que é hoje em dia. A sociedade civil é produto do ser humano, a racionalidade não é algo especial que foge a nossa espécie ou ao que, de fato, somos. Dizer que os seres humanos não são monogâmicos sugere que a pessoa simplesmente não sabe o que é a monogamia e os tipos de monogamia, nem sabe o que é a poligamia. Acho que o bom senso resolve, por outro lado. Se alguém olha para os orangotangos, para as hienas e acha parecido com o comportamento humano nesse aspecto, não há muito a se fazer.

Nem todas as sociedades são iguais e nem todos os seres humanos dentro delas são iguais. Mas existe conhecimento científico sobre isso. Conhecimento real e não blog achado no Google e site de notícias, combinados? O comportamento monogâmico é típico dos seres humanos há pelo menos 10.000 anos atrás, pelo critério genético. Pelo critério paleoantropológico, o comportamento monogâmico se desenvolveu ainda nas primeiras gerações do ser humano.

O fato é que a nossa sociedade evoluiu e hoje nós somos monogâmicos, de modo geral. Ambos os critérios classificam abertamente dessa forma. Saber que existem várias traições, pessoas que ficam com várias outras, isso não é nenhum "conhecimento especial": é óbvio até demais. Literalmente todo mundo sabe disso. Mas a sociedade, tanto civilmente, quanto culturalmente, quanto na prática mesmo, é monogâmica. As vezes temos um tipo de monogamia mais ou menos acentuado, mas os casos de poligamia são bem mais raros e remotos. É só parar de ir pelo chute e se aprofundar nos dois conceitos.

Mas sinceramente, qual é a importância de discutir isso? Somos livre para fazer o que bem entendemos, sem precisar apelar para conceitos de terceiros. Se alguém quer ter um relacionamento aberto com outra pessoa, isso já inclusive existe.

Existe um comando bem claro, que serve pra qualquer pessoa: é só não ser paspalho e ficar fingindo estar em um relacionamento fechado com alguém e trair a pessoa. Isso não é ser "humano, poligâmico". Isso é ser moleque. Não é atitude de homem. Ironicamente, quem faz isso é tipicamente quem mais surta e perde a linha quando toma um chifre.

Mas, na nossa sociedade, se duas pessoas querem ter um relacionamento aberto, elas podem. Eu já acompanhei alguns casos relatados no Reddit e na vida real, e sempre acaba com um dos dois enchendo o saco justamente porque não está aguentando o chifre, quer passar a impor limites, voltar atrás no relacionamento fechado, etc.

Última edição por Wick em Sex 30 Abr 2021, 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hare-Kon... :bob:

more_horiz
@TyeYona
Já leu Hare-kon?
Eu sempre fiquei em dúvidas quem era o pai da criança, se é o protagonista ou o outro maluco, sabe dizer?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@TyeYona
Já leu Hare-kon?
Eu sempre fiquei em dúvidas quem era o pai da criança, se é o protagonista ou o outro maluco, sabe dizer?

O filho da Koharu? Creio eu que seja do Ryuu https://unionleitor.top/leitor/Hare-Kon/185

more_horiz
Tye não tem nem idade para estar aqui. Falo mesmo.

more_horiz
Expulsaria as duas da minha Casa e posteriormente do meu coração.

more_horiz
Jorge escreveu:
Sim mano, tenho 19 anos e já sou casado.

Boa sorte!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rhaizen escreveu:
@TyeYona
Já leu Hare-kon?

O filho da Koharu? Creio eu que seja do Ryuu https://unionleitor.top/leitor/Hare-Kon/185

Esse capítulo não diz nada sobre quem é o pai. A não ser que tu tenha pego alguma interpretação daí que eu não vi.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tye não tem nem idade para estar aqui. Falo mesmo.

Mas eu também quero participar! Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 2 6916a69b784ffe2e173f8ce2a95835e6

Rhaizen escreveu:
TyeYona escreveu:
Rhaizen escreveu:
@TyeYona
Já leu Hare-kon?

Esse capítulo não diz nada sobre quem é o pai. A não ser que tu tenha pego alguma interpretação daí que eu não vi.

Levando em conta que os dias batem...

more_horiz
@Wick

Acho que citar a biologia mostra indícios do que esperar de nós como espécie já que desejos sexuais não se controlam é por isso que homens vivem traindo esposas por mais lindas que elas sejam,cura gay não funciona pois é algo natural, psicopatia não tem cura pois é algo biológico.

Monogâmia tbm tem suas raízes na natureza, diversas espécies de aves apresentam comportamento monogâmico.

Porém não preciso dizer que é muito difícil vc achar um homem que nunca traiu a esposa, e que tbm cada dia é mais fácil ver mulheres que traem seus parceiros.

Existe um comando bem claro, que serve pra qualquer pessoa: é só não ser paspalho e ficar fingindo estar em um relacionamento fechado com alguém e trair a pessoa. Isso não é ser "humano, poligâmico". Isso é ser moleque. Não é atitude de homem. Ironicamente, quem faz isso é tipicamente quem mais surta e perde a linha quando toma um chifre.

Acredito que traição tem mais haver com desejo e não com desvio de caráter ou algo do tipo, até pq a porcentagem de pessoas que traem é alta demais pra achar que todo mundo é moleque.

more_horiz
@Kage jutsu por isso somos seres racionais (ou devia ser, na teoria), pois somos os únicos seres que podem decidir em seguir nossos instintos mais primitivos ou seguir a razão.

more_horiz
@Kel g

Certos instintos são incontroláveis.

Pq vc acha que tem gay que se mata quando nasce em família evangélica?

Pq vc acha que num psicopata a medicação não tem efeito e o mesmo não tem sentimentos?

Pq vc acha que o pedófilo não tem cura?(n apoio isso que fique bem claro).

Pq vc acha que muitos homens mesmo casados com verdadeiras deusas gregas com seios grandes,cintura fina,bunda enorme,rosto de boneca ainda traem?

Certas coisas estão além do nosso controle.

more_horiz
Discordo.

more_horiz
É um direito seu, mas até hoje religião, sociedade,moral etc...
Tentaram barrar isso e falharam miseravelmente.

more_horiz
O próximo passa para a decadência desse fórum é defender abertamente p3d0f1l1a? Porque se for eu estou vazando oficialmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos