Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

+7
Crimson Lilac
TyeYona
Wick
Another
Kurama
Comando Omega
Jony
11 participantes

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 7 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Inosuke escreveu:
" Comedor de casadas " ; o Kage defende isso... caiu no meu conceito...

Aí será que da para casar com uma carta do anime da Sakura  ?

Foge dele Inosuke, nunca o chame para jantar em tua casa ou terá uma desagradável surpresa de 1,67cm em sua cama

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 7 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 7 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Fico feliz em ver que aparentemente vocês não são tão desconstruídos assim.

Apesar de ainda estarem longe da verdade, que não posso passar nesse meio.

more_horiz
Ainda bem que não postei minha foto na galeria dos membros... jesus, quero jogar ácido sulfúrico nos meus olhos depois de ler seis páginas desse tópico...
:gloria:

more_horiz
Fui ler os posts e credo. Me dá náuseas só de pensar nisso ... traições, se você sabe que não pode ser fiel não casa horas ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos