Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

+7
Crimson Lilac
TyeYona
Wick
Another
Kurama
Comando Omega
Jony
11 participantes

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 6 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Aiai as vizinhas...

@Inosuke responde minha DM lá poxa

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 6 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Concordo com o que o @Kage Jutsu falou, infelizmente. Acho que a vida passa bem longe de um filme ou anime romântico.
Na dúvida e na esperança de algo melhor, não só relacionado a relacionamentos, mas a muitas outras áreas, eu e um amigo meu vimos alguns podcasts de psicólogos, psiquiatras, etc com experiência na área e corroborou bastante com o que ele disse.
Tem exceções mesmo, mas ao que deu pra entender não é a regra.

more_horiz
@Inosuke
Concordo com teus ideais de relacionamento. É questão de ter empatia, ninguém gostaria de ser traído, é só pensar como a pessoa vai se sentir.
Parabéns pelo futuro casamento aí!

more_horiz
Concordo em gênero, número e grau rapaz.

Obrigado @Rhaizen mas assim você me deixa vermelho...

more_horiz
Kel G escreveu:
É por causa de gente militante assim que a sociedade caminha pra desgraça da raça humana. Pandemia é só um aviso.

Você é muito muito muito perturbado. Procure acompanhamento psicológico, alguns remédios também podem ajudar. Você claramente tem algum transtorno mental.

more_horiz
Jorge escreveu:
Kel G escreveu:
É por causa de gente militante assim que a sociedade caminha pra desgraça da raça humana. Pandemia é só um aviso.

Você é muito muito muito perturbado. Procure acompanhamento psicológico, alguns remédios também podem ajudar. Você claramente tem algum transtorno mental.

Então venha me tratar, doutor formado em psiquiatria :ana: :sorry: :planta: Rei do Camarote :HM*:

more_horiz
Todo mundo aqui pode achar outras pessoas lindas e tudo bem isso é normal, agora você trair e ainda usar a desculpa de que não conseguiu se controlar é ridículo, todos temos consciência do que podemos e não podemos fazer, se você traiu seu cônjuge foi uma decisão que você tomou consciente, e não seus instintos

@Topic
Depende de como estaria a relação, se estivesse ladeira a baixo ia só terminar e pronto, mas se estivesse tudo bem e do nada isso acontecesse ocorreria um surto Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 6 2259519260

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 6 Ce12fa10

more_horiz
Na minha concepção esse papo de "pedófilo é pedófilo por instinto" é só mais um papo de esquerdopata progressista. Sinto vergonha de ler isso e saber que muitos brasileiros são atrasados - reflexo da nossa educação. Apesar disso, o que torna o fórum legal é a diversificação de idéias, por mais absurdas que sejam. Embora posso ter um aprecio especial pela ciência, não acho legal aplicar esse tipo de comportamento a ela, pois nem tudo na vida se resume a esta. No Brasil o instinto de pedofilia fala mais alto que nos Estados Unidos? Claro que não.
"Monogamia ocorre na Natureza". Querem comparar o homem com animal? Os animais realizam seus atos impelido pelas suas sensações, pelos apetites e pelo instinto natural, para um fim de que ele mesmo ignora e cujas consequências não consegue nunca prever. Nesse sentido, o homem, apesar de ser racional, age de uma forma bem diferente do animal, destacando a sua inteligência e a forma do seu comportamento. Exemplo disso é a inteligência do homem, consciência e capacidade para analisar seus atos, executar suas tarefas, planejar suas atividades e coloca-las em prática. Dessa maneira, o homem através de sua inteligência e capacitação, chega a atingir as coisas sensíveis e corporais e também as realidades imateriais e incorporais. Como por exemplo: a verdade, o tempo, o espaço, o bem, a virtude etc. Assim, o homem, através das suas diferenças defronta-se com seu comportamento; sua mudança é constante, seus hábitos, costumes, crenças e culturas. Não é a tona que "razão" é o que predomina em seu vocabulário.
Essa conjuntura, segundo as idéias de Rosseau apresenta a idéia que o homem, na sua condição natural, assim como todo animal é senão uma máquina engenhosa, à qual a natureza deu sentidos para prover-se por ela mesma, e para se preservar, até certo ponto, de tudo o que tende a destruí-la ou perturbá-la, com a diferença de que, em relação aos animas, só a natureza faz tudo em suas operações, enquanto o homem concorre para as suas na qualidade de AGENTE LIVRE.

more_horiz
Os humanos são monogâmicos no sentido de ficar com uma pessoa pro resto da vida. Mas não no sentido de sentir atração sexual absolutamente por uma única pessoa para todo sempre.

Não é só questão de instinto, é racional também. Você pode ser casado, mas outra mulher gostosa continua sendo gostosa e fazer sexo com ela seria gostosinho, aí o traidor coloca na balança que se sua parceira não descobrir está tudo bem. É pouco caráter? É. Mas a esposa SEMPRE vai estar acima da amante. Creio que isso sirva para mulheres também.

Simples demais.

more_horiz

A sociedade humana é monogâmica há pelo menos 10 mil anos. Está me falando que há 10 mil anos atrás a religião e os bons costumes estavam agindo contra a "real natureza humana"? Me ajude aí, né...

A natureza humana é o que é. A evolução nos fez monogâmicos e a poligamia é evolutivamente inferior no caso humano. Como você mesmo diz: não há como lutar contra a natureza. Não há o que lamentar. Monogamia é a regra, quem milita pela poligamia que é o diferentão na sociedade. Os poligâmicos morreram e não definem a sociedade atual, moderna e evoluída. Não há como lutar com a natureza.

Monogâmica no sentido de casar, pq no sentido de parceiros sexuais essa monogamia na prática só existe da parte de uma minoria.

Defina evolutiva mente inferior, pois muitas sociedades no mundo antigo incluindo judeus permitiam o casamento com mais de uma esposa, faraós tinham mais de uma esposa, rainhas governantes tbm tendiam a ter vários antes, até mesmo na história do nosso brasil olhe o exemplo dos homens brancos que tinham esposas mas saiam com prostitutas, tinham relações com escravas.

Se vc falar monogâmico no sentido sexual fica difícil de conversar.

Isso sem contar religiões e mitologias como o Zeus que pegava geral, deusas da fertilidade como Afrodite que tinham mais de um parceiro.

Deusas da fertilidade por exemplo tinham em seus cultos orgias, isthar,asera, Afrodite são bons exemplos disso.

A "sociedade", que você parece diferenciar da própria natureza humana (que inclui a sociedade), só existe porque foi evolutivamente superior. Pense nas tribos aborígenes poligâmicas, infinitamente inferiores tecnologicamente e nas áreas de saúde, educação e sofisticação.

Será que só índios tem tais tendências? será que só em sociedades primitivas os homens não tem mais de uma parceira?
Lembre que aqui estamos considerando amantes, prostitutas (os),casos extra conjugais como um todo.

Traição é algo repudiado, pois nossa sociedade se formou assim. Isso é parte da nossa natureza, assim como as formigas funcionam de determinada forma nas colônias delas. Do mesmo jeito, matar pode ser chamado de "um instinto humano", incontrolável. Todos sabem que nada disso é verdade.

Ei, traição é repudiado vírgula, homem que trai a mulher sempre foi visto como símbolo de virilidade e passado pano,onde o homem que trai é pq a mulher n dá conta ou n segura,para as mulheres graças ao machismo isso foi repudiado.

O instinto de matar é derivado da sobrevivência, geralmente se mata pra comer ou se defender, até seres que sempre foram mal vistos como cobras e aranhas só matam pra se alimentar ou se defender.

Se vc estiver com fome e tiver um javali na sua frente e vc tem uma flecha, vc não vai matar ele?

Se alguém vier pra cima de vc com uma faca e vc tem um revólver, vc não irá se defender?

Quer saber a realidade? Não existe qualquer verdade nesse discurso de que é "algo incontrolável". É o equivalente a dizer que matar é nosso instinto natural e que é impossível "controlar". Uma pessoa que ama a outra teria repulsa, nojo da ideia de trair a pessoa que ama. Não há o que ser controlado. Quem dirá concretizar algo assim.

Como expliquei acima,matar deriva do instinto de sobrevivência.

Sexo,desejo, tesão é incontrolável, da mesma forma que gay n pode virar hétero, um homem n controla o desejo ao ver uma mulher bela e cedo ou tarde ele vai ceder, tem esposa que é fogosa e tem esposa que é mais calma, coloque uma mulher calma com um cara fogoso e ele vai se ver doido quando ver que ela só quer fazer sexo duas vezes por semana, o mesmo vale para mulheres que são fogosas e tem maridos mais calmos.

Não,uma pessoa quando ama ela faz de tudo para que o parceiro(a) n saiba, até pq amar é vc estar ao lado daquela pessoa nós bons e maus momentos,amar é querer ter aquela pessoa por perto, é se preocupar com ela, é se sentir bem com ela.

Será que todo homem que trai a esposa (MAIORIA) não ama a mesma?

As pessoas não traem porque é o instinto natural incontrolável delas. Traem porque são podres por dentro. Traem pelos mesmos motivos que matam, que roubam, que tentam tirar vantagem dos outros. Porque são traiçoeiras e tem deficiências morais, não deficiências de "instinto humano". Não é questão de "não ter moral para reclamar depois", a pessoa não tem moral como um todo. Trair é coisa de moleque.

Olhe aí vc já está sendo meio radical, conheço pessoas honestas que traem ou já traíram seu parceiro (a) e nem por isso tentam tirar vantagem de ngm ou matam ou roubam, saiba filtrar as coisas.

more_horiz
Obrigada senhor, por me conceder a oportunidade de ler essa discussão repleta de pérolas. Eu vivi para ver um humano defendendo o direito da traição, e de alegar que trair seu companheiro não é coisa de moleque.
E melhor ainda, embasar essas coisas em idiossincrasias animais. :lol: Essa é a mesma conjectura deplorável que os esquerdistas militantes manobravam para defender a normalidade da homossexualidade, genial.

Você não precisa de nada mais do que um nível argumentativo e racional minimamente decente para notar o quão esse argumento é banal. Sabe o que é hilário? É ver seres racionais embasando seus arbítrios em seres irracionais, acho que não entenderam a diferença cognitiva.

Imagino que se criassem um novo costume retardado de cheirar o cu do outro, vão vir defendendo que é normal e moral porque os cachorros fazem isso. ✔
Imagino que se criassem um novo movimento canibalista aqui no Brasil, vão vir defendendo que é normal e moral porque vários filos animais cometem tal ato. ✔
Imagino que se criassem um novo movimento filicídio aqui, vão vir defendendo que é normal e moral porque vários espécimes animais cometem tal ato, e são muitos. ✔
Imagino que se criassem um novo movimento de competir brutalmente por mulheres, vão defender que é normal e moral porque vários espécimes animais fazem isso. ✔

É instinto, não adianta lutar contra a natureza, não é? Somos seres diferentes das demais espécies do planeta, é natural que tenhamos nossas próprias leis éticas e costumes. Mas já imaginou tentar defender atos que contrariam essas leis com base em seres milhares de vezes cognitivamente inferiores do que nós? :lol:

Dou risadas das pessoas que acham que são felizes por ter uma esposa fazendo janta em casa enquanto estão comendo as biscates que entrevê pelas ruas. Imagino que alguém que ama a pessoa queira viver uma vida feliz com ela, se divertir juntos... e não ficar comendo biscates na rua.

Linhas de pensamento deploráveis, e o Doton tem cara de ser militante de esquerda, desculpe por falar a verdade, mas dessa vez eu estou de acordo com o @ShikigamiNoMai.

Sabe, isso me lembra uma conversa que eu tive com meu pai: "as vezes eu vejo uma mulher na rua e penso 'que gostosa' e dá vontade de comer ela, mas aí me lembro que tenho mulher e filho em casa".

Mas sinceramente, adoro ver alguém que concorda com o ponto de vista que traição é normal e não é coisa de moleque, é somente um desejo incontrolável e instinto natural. :lol: Porque eu sei que esse indivíduo vai aprender com as experiências na vida, afinal, alguém com essa linha de pensamento jamais irá encontrar um cônjuge decente.

more_horiz
@Rin. lembro de uma vez em que o pessoal lá de Nova York tentou legalizar o aborto,aborto até 1 dia antes do nascimento do bebê e pior que conseguiram.

me pergunto,qual é o próximo passo ? tentarem defender a relacão interespecies (também conhecida como zoofilia) só porque tem focas que estrupam pinguins lá nos polos ?

"Ei, vocês sabiam que em termos de reprodução entre humanos e uma Pokémon fêmea, o Vaporeon é o Pokémon mais compatível para humanos? ..."
brincadeira,não pesquisem o resto do texto.

Já leu O Refugiado ?

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 6 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Vai chover canivete, o dia em que o @Rin. e o @Kel G concordaram em alguma coisa nesse fórum.

Dia 21 de maio de 2021, marquem esse dia, amigos.

Ah e esqueci, se preparem para a tre-tre-tre-tre-treplica do Kage Jutsu de 50 linhas com argumentos mal feitos e distorcidos apenas repetindo o que ele já disse com outras palavras. :horak: xau

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 6 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Vai chover canivete, o dia em que o @Rin. e o @Kel G concordaram em alguma coisa nesse fórum.

Dia 21 de maio de 2021, marquem esse dia, amigos.

Ah e esqueci, se preparem para a tre-tre-tre-tre-treplica do Kage Jutsu de 50 linhas com argumentos mal feitos e distorcidos apenas repetindo o que ele já disse com outras palavras.  :horak:  xau

- Sente nada!
Você pode gostar de :

Ver o Dotonuser defendendo o meu direito de casar um pokemon e ser um comedor de casadas vai ser a coisa mais nosense que pode acontecer comigo de forma benéfica.Aliás eu tô na pista.

Já leu O Refugiado ?

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 6 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
" Comedor de casadas " ; o Kage defende isso... caiu no meu conceito...

Aí será que da para casar com uma carta do anime da Sakura ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
" Comedor de casadas " ; o Kage defende isso... caiu no meu conceito...

Aí será que da para casar com uma carta do anime da Sakura  ?

Foge dele Inosuke, nunca o chame para jantar em tua casa ou terá uma desagradável surpresa de 1,67cm em sua cama

- Sente nada!
Você pode gostar de :

more_horiz
Fico feliz em ver que aparentemente vocês não são tão desconstruídos assim.

Apesar de ainda estarem longe da verdade, que não posso passar nesse meio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos